2014-04-01

Um Pouco Mais Sobre Plantas Abortivas (V)

Um Pouco Mais Sobre Plantas Abortivas (V)





Salsa. A raiz e as sementes são abortivas.



Publico aqui em baixo mais um conjunto de comentários que podem ajudar. Foi com essa intenção que foram escritos, portanto vou dar-lhes o devido destaque. Há mais comentários que merecem a mesma atenção e destaque... mas o tempo não tem dado para tudo. Peço desculpa aos que não têm sido atendidos. Por favor esforcem-se a ler com atenção porque é a melhor ajuda que vos posso dar nestas circunstâncias.

Leia, também, os outros textos sobre o tema.

Comentário 1


Muito obrigada Biranta...
Eu tomei 2 litros chá de Losna. Estava na 3 semana de "atraso" e deu tudo certo. Com apenas 2 litros em 1 dia e uma noite minha "menstruação" desceu.
Um beijão


Comentário 2


A minha mestruaçao não vinha tomei chá de canela com salsa veio logooo!!!!


Comentário 3

Oi pessoal, meu nome e Karen.
Eu estava grávida de 3 meses mas, no momento, não tinha condições de cuidar de uma criança porque eu já tenho uma linda bebé de 8 meses. Aí uma senhora me ensinou um remédio: -
1 xicara de agua 
- 2 colheres grande de cafe 
- 1 colher pequena de sopa de pimenta do reino
Serve também para menstruação atrasada. Eu tomei 2 vezes e abortei.
 espero que ajude vcs bjj 
Boa sorte!

Comentário 4

Oi Biranta..
Queria dizer que nao fiz nenhum desses chás que acima foram ditos..
Preparei um chá com:


- Duas folhas de Abacate,
- Dois dente de Alho e
- uma colher de sal..
Deixei ferver e após alguns minutos tomei morno uma xicara de chá. O gosto nao é bom mas é suportavel!

Bom eu fiz porque estava em dúvida se estaria grávida ou não. Não fiz exame mas estava sentindo alguns sintomas.. No mesmo dia minha menstruação veio..
Espero que minha receitinha ajude!
Bjos obrigada




Salsa. Só as folhas. Não confundir com Cicuta.

Comentário 5


Gostaria de deixar meu relato, pois quando cheguei até esse blog li e reli todos os textos e todos os comentários e me tranquilizava muito ler relatos de pessoas que seguiram os tratamentos e obtiveram sucesso.
Bom, eu fazia uso do anel vaginal “nuvaring”, como forma de contraceptivo, há 4 anos e nunca tive problemas; porém, em Janeiro, eu acabei expelindo o anel sem perceber. Só me dei conta no dia certo de tirar o anel e não o encontrei.


Fiquei muito preocupada, pois com o uso do anel a menstruação fica extremamente regular.
Minha menstruação ainda não estava atrasada, porém com o uso do anel os ciclos vem de 3 em 3 semanas, pois usamos o anel 3 semanas e damos 1 semana de pausa.
Comecei a fazer uso do chá de canela com pinga à noite, antes de ter certeza da gravidez. Tomei por 3 dias sem resultado. Depois, comprei arruda e tomei por 3 dias, 1 litro por dia, também sem resultados. Tomei também todos os dias a tintura de cravinho, 3 vezes ao dia. Nada também.

Quando a menstruação atrasou de facto, logo no primeiro dia de atraso fiz o teste de farmácia e deu positivo. No mesmo dia, fiz o exame de sangue e deu positivo também. Eu estava com 2 semanas de gravidez (113 mui/ml) .
Fiquei até mais aliviada, pois como estava de pouco tempo tinha certeza que o processo seria mais fácil e aconteceria se eu persistisse. Não pensei em desistir em nenhum momento.
Quando tive a confirmação de gravidez, decidi comprar pela internet a buchinha do norte e a losna, que eu não consegui encontrar aqui onde moro (Brasília). 
Fiquei uma semana sem tomar nada, que foi o tempo que demorou pra chegar a buchinha e a losna pelos correios.


Assim que chegou, fiz o cha de 500 ml de água com 1/4 de buchinha. Fiz nessa concentração porque a buchinha era bem pequena.
Como estava muito ansiosa, tomei após umas 3 horas de infusão 30 gotas do chá (porém deixei a buchinha em infusão até completar as 8-10 horas para tomar de novo se fosse necessário). Estava pouquíssimo amargo, principalmente comparado com o de arruda que eu tinha tomado nos dias anteriores, isso foi em uma quarta-feira.

Não senti absolutamente nada, nenhum efeito colateral, provavelmente porque eu deixei o chá em infusão pouco tempo e ele estava fraco. Não cheguei a tomar o carvão activado nesse dia,
No dia seguinte, na quinta-feira, resolvi tomar de novo o chá. Dessa vez tomei um gole às 6 horas da tarde. Passado umas 2 horas, comecei a ter leves dores de cabeça, leves mesmo. Comecei a ter um pouco de enjoo também e acabei vomitando. Vomitei apenas uma vez, umas duas horas depois de ter tomado a buchinha. 8 horas depois tomei o carvão activado e fui dormir.

Na sexta feira, acordei cedo, fui ao banheiro conferir se tinha algum progresso e nada. Fiquei super desanimada. Voltei a dormir pois nesse dia podia dormir até um pouco mais tarde. Umas 10 horas da manhã acordei novamente e fui de novo no banheiro, ao passar o papel higiénico, percebi um sangue vermelho, vivo, em uma quantidade considerável. Quase explodi de felicidade e de alivio.
 
Passei o dia inteiro sangrando, como uma menstruação normal, com alguns coágulos. Durante o dia o sangramento ficou mais intenso, com mais coágulos, bastante cólica (sempre tenho), nada muito anormal. No sábado de manhã o sangramento ficou mais intenso ainda, bastante sangue, um pouco mais do que o meu dia de maior fluxo na menstruação.

Resolvi ir no médico no sábado de manhã. Lá expliquei apenas que estava grávida de 3-4 semanas e que estava com um sangramento. Me levaram para fazer outro exame de sangue e uma ecografia transvaginal. Na transvaginal o útero apareceu limpo e o exame de sangue ainda deu positivo (para os parâmetros deles, mas havia caído muito: deu 49 mui/ml. Ninguém desconfiou de nada. Me falaram que eu estava tendo um abortamento e que eu deveria ir para casa e me passaram um remédio em caso de dor. Me pediram para voltar na segunda feira para repetir os exames. Na segunda voltei, na ecografia estava tudo ok e o exame de sangue dessa vez deu 7 mui/ml. 


Resumindo: deu tudo certo! Estou bem, esperando o próximo ciclo para voltar a tomar o anticoncepcional com ainda mais cautela, conferindo todos os dias se o anel está aqui.
 
Quero muito te agradecer de todo o meu coração Biranta! Obrigada por mim e por todas as mulheres que já aproveitaram o conteúdo do seu blog e por todas as outras que ainda aproveitarão, o que tenho certeza que são muitas! Em um país (Brasil) onde o governo e a igreja tem poder de decidir o que você pode e não pode fazer com seu próprio corpo e com a sua própria vida, iniciativas como a sua devem ser reconhecidas e aplaudidas de pé!
Irei assinar todas as petições que você indica aqui no site e continuarei propagando-o. Sei que isso não é nada perto do peso que você tirou das minhas costas, mesmo sem me conhecer, mas é o que está ao meu alcance.
Serei eternamente grata! Muito muito muito obrigada e tudo de melhor dessa vida para você!


PS: desculpem-me o texto enorme! mas quis deixar bem detalhado.








Comentário 6


Olá meninas venho aqui passar uma receita que deu certo comigo.
Minhas regras atavam atrasadas a mais de 1 mês, não sei se estava realmente gravida pois não fiz o teste (fiquei com medo de confirmar e estava sem dinheiro)
RECEITA: 4 a 5 pauzinhos de canela, meio pacotinho de cravo da índia e uma mão cheia de arruda seca (fervi a agua e desliguei o fogo, coloquei a ervas e deixei descansar por 30 minutos, tomei ele quente pra morno e coloquei só um tikinho de açúcar) após tomar o chá tomei um banho bem quente de uns 20 minutos e me agasalhei bem para não deixar a temperatura do corpo cair.
no outro dia por volta das 10hs desceu uma borrinha marrom (como no inicio de menstruação) mas depois parou, vendo que havia começado a dar resultados fiz o mesmo procedimento a noite e no dia seguinte a menstruação desceu por completo.. um sangue bem vivo e bastante cólica.
acredito que estava gravida, pois estava com as regras atrasadas a mais de 1 mês, meus seios estavam inchados e doendo muito, quando apertava saia uma aguinha transparente, minha barriga tava inchada na região do ventre e tava com o estômago meio revirado.
Deu certo, e após pesquisar muito resolvi tentar esta receita. espero que consiga ajudar alguém com esse comentário.




Erva de Santa Maria, Mastruz(?), (Chenopodium ambrosioides L.). É abortiva e vermífuga (entre outras aplicações medicinais). Por aqui chama-se "segurelha" e é indispensável para juntar como condimento quando se cozinha feijão verde


Comentário 7

Olá Biranta,
Quero contar aqui minha experiência. Me chamo Cristina. Eu achava que estava grávida... Procurei na Internet tipos de chá que fossem abortivos ou que fizessem a menstruação descer. Pois bem, encontrei seu site..
Li tudo a respeito e copiei os tipos de chás que fossem mais fáceis de encontrar. Mas antes fiz um teste de farmácia no qual deu negativo... fiquei aliviada mas, ao mesmo tempo apreensiva, pois não descia minha menstruação e pelas contas já estava muito atrasada! 
Eu tinha em casa cravinho da índia, fiz com dois pacotinhos inteiros e coloquei ainda vinho e tomei à noite antes de dormir... não fez efeito. Fui ao mercado e comprei 6 pacotinhos de cravo da india e 8 pacotinhos de canela em pau..pois ainda tinha cravinho.. Fiz o chá com 2 pacotinhos de cravinho da india e 2 de canela em pau..com meio litro de agua...ferveu e deixei ficar morno quase quente e tomei um xicara inteira e fui dormir. 
Pela manha fiz na mesma quantidade e tomei em jejum... fiz para eu tomar ao longo do dia também...e inclusive antes de dormir... principalmente já a noite senti algumas cólicas e antes de dormir tomei novamente sempre morno quase quente.... Repeti no outro dia tudo de novo. E finalmente surgiram sinais na calcinha e minhas cólicas foram aumentando...Continuei tomando por mais um dia e minha menstruação desceu forte, por completo, com pedaços de sangue..
Parei de tomar o chá de cravinho e canela e minha menstruação continuou normal até acabar...Estava esperando minha menstruação este mês de novo e ela veio normal...Estou agora menstruada, não precisei tomar nada! Este site tem dicas muito boas, basta fazer certinho e confiar... 
Obrigada!


Comentário 8

Ola Biranta quero te agradecer pela ajuda que você me deu no mês de Janeiro de 2013. 
Descobri que estava gravida de 2 meses. Fiquei desesperada porque o pai do meu filho queria me levar em uma clínica de Aborto. Eu disse que não queria; então comecei a pesquisar na net e te encontrei. 
Fiz aquele chá de cravo da índia com canela em pau, senti cólica o dia todo. Pensei: não vou tomar mais vou esperar durante três dias. Senti muita cólica e no quarto dia desceu pedaços de sangue. fiquei assim por mais 6 dias, depois foi embora, voltei no médico e realmente não estava mais grávida.
Obrigada! Você me salvou. Eu podia ter morrido na clínica!!!!!!!!!!!

Comentário 9

LUIS 37 ANOS25/11/11 00:09
Ola Biranta,
QUERO DEIXAR O MEU TESTEMUNHO PARA TODOS QUE AQUI VÃO PASSAR.
Há dois dias que estou lendo e re-lendo tudo que foi colocado aqui. Fiz anotações e decidi...
NAO CONSIGO ME AGUENTAR PARA AGRADECER POR EXISTIR ESTE BLOG E EM ESPECIAL A BIRANTA, COM SUA INICIATIVA.. PARABÉNS E OBRIGADO.. SEM ME CONHECER VC TIROU UM PESO DAS COSTAS...
Para quem está chegando agora, nervoso, preocupado, irritado, enfim, tudo que já senti, deixo desde ja uma dica: acalme-se, procure relaxar, mesmo que seja difícil, porque tudo tem um jeito; enfim, o não você já tem, então tente mudar para o sim, sim interromper...
O meu caso foi assim: minha mulher de 36 anos engravidou, hoje fazia +ou - 3 semanas de gravidez; mas veja, não são três semanas de atraso, simplesmente ainda não deu 30 dias para a menstruação.. como percebi que, durante dias seguidos, ela estava incomodada com os seios, estava reclamando da sensibilidade, perguntei quando vem a menstruação, somente no inicio de Dezembro. Estranhei. Comprámos o teste da farmácia, POSITIVO... segundo teste POSITIVO... Quase enlouqueci.. pirei.. enfim, não queria de jeito nenhum... Procurei o citotec.. mas não decidi logo por ela estar muito no início e acreditei que chá daria certo.. Bom, dentre vários problemas de saúde que ela tem.. decidimos.. meio na discussão pois mulher é mais sensível.. e no fundo se animou com a ideia.. decidimos fazer os chas.. bom, mão na massa.. decidi fazer da seguinte forma:
25gr de cravo... + 7 paus de canela... para 600 ml de água, esquentei bem no fogo, deixei ferver um pouco, abafei com um prato em cima, esperei alguns minutos.
Enquanto isso, coloquei água quente na bacia e pedi pra ela colocar os pés e deixar por minutos. Afinal tomar aquele chá é paulera... Bom, tomou uns 300 ml. Estava bem escuro e com cheiro forte. Ela tomou com os pés na bacia. Quando estava acabando, enrolei-a num edredon; quase pirou porque o calor subiu e muito.
Resultado: na primeira noite já teve cólicas fortes. No dia seguinte pela manhã, começou a manchar a calcinha e os seios estava totalmente normais. Antes eles estavam intocáveis... Já vi que era algum sinal... Bom, como ela estava em jejum tomou mais um copo, e fui comprar artemisia e arruda. Fiz, às 11 horas a mistura de artemisia e arruda numa doze pequena de cachaça. Pessoal olhe nos relatos acima como fazer com cachaça. É fácil. Esfriou e “mandou pra dentro”... À noite fiz artemisia e arruda, 25 gr de cada juntamente com os pes na bacia.. e “mandou pra dentro”..e depois o endredon...
Hoje, dia 24/11/11, pela manhã, estava forte o sangue; as cólicas estavam insuportáveis. Dores nas virilhas e começou a descer muito, com pedaços de sangue. Resolvemos fazer o teste da farmácia de novo: NEGATIVO. Ela queria fazer para não ter de tomar mais os chás.. ruim demais. Fez o teste pela segunda vez: NEGATIVO. Alegria totallll.. tudo indica que “já era”... 
Bom pessoal.. resolvi relatar bem detalhadamente porque sei o que vocês estão sentindo no momento.
Vou correr pra vaseqto agora... to fora de risco...

Então vão com calma. Pensem e relaxem. façam com pensamento positivo já imaginando o que desejam, pois a energia ajuda. E cuidado com os exageros. Eu se fosse desesperado ou exagerado já teria comprado citotec.. Pagaria caro e o risco era muito maior. Lembre-se: o meu relato é de alguem que usou bem no começo. Para outros casos. tem que pensar qual a melhor opção. E se, por fim, contra o universo muitas vezes não temos chances, se for pra ser e sentir que não deve realizar, siga seus sentimentos.. 
OBRIGADO BIRANTA.. E A TODOS QUE TIVERAM A MESMA ATITUDE QUE EU.. E DESEJO A VOCÊ QUE ME LÊ AGORA TODA A SORTE DO MUNDO... E FELICIDADES... ABRAÇO





A folha da esquerda é salsa; a da direita é cicuta. Distinguem-se também pelo cheiro.


Comentário 10

Meninas, eu estava atrasada havia 5 dias. Vim aqui, li tudo muito bem e resolvi misturar umas receitas.. Enfim, eu coloquei 3 saquinhos de CANELA EM PAU, um saquinho de CRAVO DA ÍNDIA e um saquinho de CASCA DE ROMÃ SECA (vocês encontraram em qualquer farmácia de produtos naturais). 
Coloquei tudo numa panela deixei torrar, coloquei 500ml de água e deixei ferver por 2 min, e abafei por 10 min .. 
AI VEM A DICA, 
Eu tomei um copo do chá e depois um copo de vinho tinto, e de novo, um copo de chá e um de vinho tinto .. tomei banho bem quente, coloquei roupa de moleton e meias, me enrolei numa coberta e dormi, senti muito calor, mais dormi, de manhã já estava menstruada!

Comentário 11

DEU CERTO MESMO

Primeiramente queria agradecer e parabenizar o site pelo serviço de utilidade publica digamos assim.. pois acredito que assim como nós (eu e minha esposa) muitas pessoas tem sido ajudadas aki. com auxilio das ervas lembrando claro que o melhor remédio é a prevenção.. mas somos humanos e falhamos então requeremos medidas paleativas. 

15 gr de artemisia ( losna) 
1 galhinho de arruda verde ( planta mesmo)
15 gr de canela em pau 
15 gr de cravo da índia
15 gr de anis estrelado
1 litro de agua

Fervi a agua desliguei-a e inseri os chás.. tampei por aproximadamente 30 min. ela tomou apenas 1 caneco ainda quente. guardou o resto para tomar ao longo do próximo dia. Não foi necessário, ainda na mesma noite já sentiu cólicas e durante a madrugada a tão esperada menstruação atrasada a aproximadamente uma semana veio.. suave pouquinho só sinal de vida mesmo mas hoje durante o dia veio em bom fluxo. obrigado e espero ter contribuído também de alguma forma.




Comentário 12

Bom, encontrei no site segurança para dar o passo necessário.

Tomei nota de tudo e fui à barraca de ervas. Lá chegando, repassei o que necessitava. A Sra olhou, foi pegando as ervas e na hora de me entregar disse baixinho: - "É para arriar menstruação?". 

Ao meu afirmativo, ela me mostrou uma garrafa que já tinha todas as ervas que pedi em infusão. Orientou a bater as ervas e ferver a água. No fim da compra, acertamos que ela me daria a bebida já pronta.

Toma 1/2 copo da bebida em jejum de 06H. O gosto é horrível e é impossível não vomitar. A muito custo( em 06H) consegui tomar o 1/2 sem vomitar. Isso foi no sábado. As cólicas iam e vinham, mas sem muita evolução.

Na segunda decidi ligar para mesma Sra e pedir o comprimido. Ela disse que seria rápido porque já tinha as cólicas. 
Peguei na segunda à tarde. Apliquei na terça as 07H00. Andei uns 50m e já desceu um sangue e a cólica aumentou consideravelmente. Levei 1H para chegar em casa, uma cólica ABSURDA me dominava e eu tinha que ter forças pois tinha as duas filhas pequenas para cuidar. Às 10H da manhã desceu a bola.
Não cheguei a vê-la, o vaso a consumiu. Mas senti perfeitamente. Depois disso a dor aumentou e tomei um buscopan composto.
Foram 10 dias sangrando. No sétimo dia começou a diminuir. Hoje completam-se 11 dias. 
Tenho plena certeza de que as ervas aqui indicadas ajudaram MUITO. Caso as tivesse conhecido aqui, não sei se teria ido adiante. Infelizmente não tive paciência para aguardar, eram 7 semanas já. 
À organizadora deste, meu muito obrigada!! 


Comentário 13

Gente, só queria deixar aqui minha ajuda pra quem tomou o chá e não deu certo.
Tem uma ONG chamada Women on Waves, é holandesa, e ajuda as mulheres a conseguirem um aborto. Você pode comprar o remédio no site, não é tão caro quanto comprar na internet, e não é golpe. Eles também te dão todas as orientações e te ajudam. Enviam pelo correio com embalagem anônima, pois em alguns países é crime. Demora um pouco para chegar, mas resolve. 
https://www.womenonwaves.org/pt/

Tá em português mas tem em várias línguas!
Boa sorte, vai dar tudo certo.




«»«»«»«»«»
 APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

207 comentários:

  1. Ola Biranta, eu ja estou o dia toddo lendo seu blog. estou gravida pois fiz 2 testes de farmacia ontem e deu positivo eu achei uma receita de gravo com canela e arruda mais nos comentario tinha poucas pessoa que deu certo. como sei que vai da certo para mim? se nao der certo tem risco de afetar o bebe e ter alguma deficiencia? estou desesperada porfavor me der uma luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Risco há sempre; portanto não arrisque. Ou decide e vai até ao fim, ou desiste antes. Também há risco de não dar certo mas esse você é que controla. Se tem dúvidas pondere bem a decisão. Quanto aos chás tem muitas por onde escolher, mas se não perceber o quê e como dá certo para si... não tome nada. Assim nunca terá motivos dolorosos de arrependimento e não corre o risco de complicar ainda mais a sua vida.

      Eliminar
    2. Ola Biranta , te mandei um messagem mais acho que vc nao leu ainda. Tinha tomado o cha de artemesia com arruda e nao deu resultado ai fui comprar mais so que o homem de onde eu compro a erva tinna viajado entao so messa quarta comprei e voltei a tomar quando foi quinta estava durmindo aparte quando tive um sangramento entao ma sexta tomei de novo mais ate agora hoje no sabado nao tive mais nei um sangramento. Continuo tomando o cha ? Ja estou com 4 semanas agora , ainda faz efeito ? Obrigada

      Eliminar
    3. Continue tomando o chá... e repita o teste para ter ideia do que realmente se passa.

      Eliminar
    4. esse terceiro cha eh fervido

      Eliminar
    5. Não entendi a que 3º chá se refere. Se toma 3 chás ou preparados, depende do que escolher; pode ser chá (infusão, não necessariamente fervido), ou pode ser tintura, ou suco, ou...

      Eliminar
    6. SW voce tomou os chas deram certo com voce ?obrigado se puder responder

      Eliminar
    7. Meu namorado gozou dentro de mim 5 vezes e axo que estou gravida pk nao tem como nao fkar gravida a d tantas gozadaas dentros.... oque posso fazer . Tenho 14 anos nao posso estar gravida minha mae me mta e nao estou preparada para ter um filho tao nova.. oq posso fazer por favor meeh ajuuudaaaa nao sei oque faço :'(

      Eliminar
  2. Olá Biranta te mandei um outro comentário mas não obtive respostas.. tomei o chá de losna com arruda durante três dias, três vezes ao dia, no segundo dia comecei a tomar junto a tintura de cravinho, porém até agora não obtive resultado algum, nem cólica eu sinto, só sinto dor de barriga, tenho ido mais de uma vez ao banheiro por dia! O que devo dizer? Aumentar a dose? Ou troco de tratamento? Estou de 5 semanas! Estou pensando em fazer o de buchinha do norte, tu achas que é necessário? Obrigada e parabéns pelo seu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mantenha esse chá e faça outro, separado, para tomar à noite durante mais alguns dias, ou use a agoniada em tintura ou chá para reforçar.
      Se não houver indícios de resultados dentro de 5 ou 6 dias, terá de repetir o teste.
      Com esse tempo não se justifica usar a buchinha.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Posso tomar apenas o de losna ao em vez dos dois juntos? O de arruda e muito ruim, quase vômito para tomar ele! Vou tomar então o de losna, um outro chá para intercalar e continuo com a tintura de cravinho, pode ser assim? Posso tomar o chá de babosa para intercalar ou o chá de canela com pinga é mais forte? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode tomar a babosa, se os resultados tardarem use a canela.

      Eliminar
  4. Oi. Sou cisi.
    Tou de um mes e uns 15 dias atrasada.
    Queria saber se o chq de canela resulta.
    Como faze-lo certinho.
    E como bebe.
    Obrigada e me ajude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontra todas as suas respostas lendo os textos sobre o tema.

      Eliminar
    2. Oi biranta RI e reli todas as coisas aqui . minha menstruação estava atrasada a 1 mês resolvi faze o chá de canela bem forte tomei ele meio quente de manha as 10:25 quando foi 12:35 fui fazer xixi lempei e saiu um pouco de sangue . e ta descendo pouco sangue . e muitos me dizem que é possível estar gravida e descer a menstruação me ajuda . sera que deu certo o aborto ?

      Eliminar
    3. Tome o chá de canela mais uma vez para garantir.... Depois da menstruação faz um teste para esclarecer; para saber se está grávida.
      Boa sorte!

      Eliminar
  5. Olá, Biranta!
    Minha última relação ocorreu dia 8 de março e dois dias depois menstruei normalmente por 4 dias. Tinha parado de tomar anticoncepcional cinco dias antes devido a efeitos colarais muito fortes, e não voltei a tomar mas nenhum medicamento até agora. Porém minha menstruação está atrasada a pouco mais de uma semana e eu e meu namorado estamos desesperados com a possibilidade de uma gravidez.
    Por isso li e reli dezenas de receitas aqui no seu blog, e ontem antes de dormir fiz chá de Artemisia com Arruda e também um pouco de canela. Antes do almoço, em jejum tomei novamente e pela tarde tive cólicas, além de ter dores de cabeça agora a noite.
    Pretendo continar tomando por mais 2 dias, mas Gostaria de saber se esses sintomas são indícios de que está havendo efeito.
    Desde já, enormemente grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses sintomas podem ser indício de que está fazendo efeito. Devia, em qualquer caso, fazer teste... Provavelmente o chá fará efeito em qualquer circunstância mas convém sempre nos precavermos para todas as eventualidades.

      Eliminar
    2. Esses chas so pode ser tomado em jejum.

      Eliminar
  6. Oi querida. Eu queriq saber como fazer o cha da canela com 51 . Eu fi assim. 200 ml de agua e 60ml de 51 com pacotinho de canela. Ta certo? Ja tem dois dias ki fiz mais eu keria saber se ta certo.
    Obrigada bjs.
    Sou cisi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá certo sim. Insista e junte outra planta se os resultados tardarem.

      Eliminar
    2. É pra juntar esses ingredientes e ferver, né ?!

      Eliminar
    3. É para juntar os ingredientes e ferver, sim!

      Eliminar
  7. Olá BIRANTA .. estou lendo e relendo a varios dias o blog e tenho fé que dará certo... pelas minhas contas estou com um mes e uma semana de gravides comprovada! Tomei durente tres dias cha de losna 30 gm + arruda 30mg em um litro de água... tava bem forte, confesso que até gostei do gosto! No fim de tres dias ainda nao tive resultado pois fiz o teste hoje de manha e deu positivo!
    Estava tomando tb cha bem forte de pau de canela + cravo da india tomava quente antes de dormir... nada!
    Hoje vou comprar buchinha mais pra verde e vou ministrar as gotas! Tb pretendo fazer a untroducao na vagina com o chá... será que tem precisao? Estou tentando manter a calma...mas esta dificil! Por favor responda....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 dias é pouco tempo para o teste ser fiável. Tome a buchinha e o chá de losna ou de canela também. Se demorar o resultado pode introduzir... mas não exagere muito com a buchinha porque também tem efeito de envenenamento... Entretanto releia os textos. Depois de usar aparece sempre alguma coisa que ajuda.

      Eliminar
  8. Me chamo Gabriela, gostaria de saber se os chás tem de ser tomados em jejum ou se ajuda, é melhor ? Obrigada boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convém tomar em jejum, ajuda. Mas as preparações com "pinga" costumam ser tomadas à noite. Além disso, para tomar um litro de chá por dia (se for o caso) terá de tomar também durante o dia e, portanto, não em jejum. Não é obrigatório ser em jejum.

      Eliminar
  9. Oi.tou desesperada pois a minha menstruacao nao vem desde fevereiro.em março veio uma minima coisa.ainda nao fiz o teste mas tou km a barrida inchada.tenho tomado arruda km kanela em pau.comecei a tomar ontem de manha e pela noite tava km dores.hoje ja komecaram as dores.será k tou a fazer bem?me ajuda pois ja tenho dois filhos e sou solteira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que você diz acho que está a correr bem. Boa sorte!

      Eliminar
  10. Boa tarde,
    Eu sou Carina, de São Paulo, Brasil.
    Aqui eu tenho acesso à todas as ervas mencionadas no site.

    Estou grávida de quase dois meses...
    Hoje é segunda, dia 21. Na segunda feira passada eu fiz um chá de losna (6 col + +-), arruda (mesma quantidade), 1 colher de chá laxante, 1 colher de Quebra Pedra, 3 colh, de Melao de São Caetano. E tomei.

    Problema é que eu estava em um lugar que eu não tinha fogão...então coloquei as ervas na vasilha de vidro de uma cafeteira e um litro de água na cafeteira e passou somente a água como se passa café. Assim a água não ferve, estou em dúvida se isso prejudica a mistura.
    Tomei um litro desse chá aos poucos.
    Eu estou tão nervosa que apagou da minha mente durante essas semanas a quantidade e dias exatos que fiz e tomei os chás...
    Mas devo ter feito uns 3 litros dessa maneira..mais ou menos com os mesmos ingredientes. E não resolveu. Senti cólicas mas não apareceu nem uma gota de sangue.
    Fiquei uns dias sem tomar.
    Ontem à noite fiz um litro de chá desta forma:
    - 10 col. de Losna
    - 6 ou 7 de Arruda (verdinha)
    - 2 col Quebra Pedra
    - 1 col Chá laxante

    Tinha gente em casa não deu pra tomar. Cochilei no sofá...acordei as 4 da manha e tomei um copo bem grande e entrei no banho.
    Coloquei um balde com água bem quente, quase queimando e os pés dentro e o resto do corpo recebendo água bem quente do chuveiro.
    Fiquei muito tempo no banho...virou uma sauna.
    Me agasalhei e dormi no quarto com ar condicionado quente.

    Acordei agora as 11 e tomei mais um copo do chá.

    Sinto cólicas apenas mas não acontece nada....estou muito sem saber o que fazer. Hoje é feriado e a minha arruda acabou.
    Só tenho Losna e Quebra Pedra.
    E tem mais um copo do chá feito, na garrafa térmica.
    No único mercado aberto consigo apenas cravo e canela.
    Sinto cólicas..minha vida está comprometida pq tenho muitos compromissos que não estou cumprindo por ficar trancada em casa tomando esse chá....não tenho com quem contar.
    Pensando em me dar umas horas de folga e vou almoçar com a amiga que me convidou (mais um furo que eu daria)..pra ver se me acalmo um pouco....
    E pensando em retomar de noite...fazer um forte cha de canela com cravo mencionado nos comentários acima e tomar com o ultimo copo de cha de arruda com losna.
    Não sei o que decidir...estou apavorada...não quero tomar cytotec...essas porcarias.....Me ajuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você está no caminho certo e acredito que tudo correrá bem. Esse estresse todo atrapalha um pouco mas acredito que não vai ser o suficiente para comprometer o seu êxito.
      Nessas situações convém sempre voltar a ler tudo e tomar notas. Surge sempre mais alguma ideia salvadora, às vezes usando coisas bem simples.
      Boa sorte!

      Eliminar
  11. Boa tarde,

    Vi que você mencionou em um dos comentários chá de losna, arruda e agoniada, pois poderiam ser mais eficientes, mas não entendi se misturo os três, fazendo um único chá ou se faço o chá de losna com arruda e outro chá so de agoniada. Sendo os três juntos quais são as quantidades de cada? Grata pela sua atenção. Gabriela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode juntar as 3 ervas no mesmo chá ou fazer o chá de arruda e losna e comprar a tintura de agoniada para tomar também. Se juntar as 3 ervas no mesmo chá use 10 colheres de cada (o equivalente) para um litro de água, para um dia.

      Eliminar
  12. Olá! Tenho um aborto retido e a médica pediu para ficar em casa aguardando a expulsão natural. Gostaria de saber se tem algum chá que possa me indicar para acelerar o processo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chá de artemísia é bom para esse efeito; o de canela também pode resultar. Ou então Aloé ou babosa que é excelente para "limpar". Tanchagem parece que também é bom...

      Eliminar
  13. Canela em pau e cravo da india funciona? To com a menrruaçao atrasada cinco dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para esse atraso é muito provável que funcione.

      Eliminar
    2. Estou completando 2 meses .. Funciona também ?

      Eliminar
    3. Muito provavelmente funciona. A receita original, a primeira que chegou até aqui, foi usada para 2 meses e funcionou. Faça bem forte (siga a receita) e insista...

      Eliminar
  14. Anónimo3/5/14 05:49

    Olá, minha namorada e eu tivemos uma relação e ela começou a ter muitos sintomas de gravidez, mas faz pouco tempo e a menstruação dela deve vir só dia 17. Gostaria de saber se posso dar os chás para ela antes do atraso, para fazer a menstruação descer um pouco antes e tranquilizar a gente. Muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes da data da menstruação pode tomar chá de arruda, meio litro por dia durante 2 dias e, DOIS DIAS ANTES da data da menstruação toma chá de artemísia (losna) 1 litro por dia, ou chá de canela. Depois pára e espera o que acontece. Se a menstruação atrasar siga as regras: fazer teste... e insistir com os chás. Não é conveniente, de todo, forçar a menstruação antes da data porque isso desregula e...

      Eliminar
    2. Quanto de arruda para meio litro?

      Eliminar
    3. O equivalente a 4 ou 5 colheres de sopa.

      Eliminar
  15. Oi birata estou muito desesperada tenho dois filhos um de quatro anos e minha bebe de um aninho acabei de me separar tive um casinho na semana que separei pois separei por que fui traida e queria dar o troko tomei a pirula do dia seguinte mas nao adiantou minha mestruaçaoe muito desregulada e deciia mes sim mes nao poriço n liguei mas agora c passando dois meses fiz o teste de farmacia mas deu negativo dai fiz o de sangye deu posiitivo nessa altura devo estar quase com tres meses me ajude me passe uma receita que seja. Porreta pois meu desespero e imenço estou morando com minha mae e nao tem como ter essa criança como esplicar meu deus obg birata des de ja me ajude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teste de sangue indica quase 3 meses? Isso já é um pouco fora do tempo para estes métodos. Seja como for você é que tem de ler o que está escrito e optar pelo que acha mais adequado para si mas. com 3 meses acho, de todo, desaconselhável.

      Eliminar
  16. Olá Biranta, boa noite!
    Iniciando gostaria de dar os parabéns pelo site, lendo alguns comentários e histórias confesso que fiquei bastante animada e motivada a seguir todas as instruções. Descobri a gestação na última terca (29/04) após a realização deu m exame de sangue. Foi um descuido ocorrido no dia 05/04 e em pouquíssimas horas depois tomei o Postinor que não adiantou em nada. Após momentos de desespero encontrei o seu blog e fiz uma pesquisa bem profunda anotando vários métodos e receitas.
    Comecei com a sessão de chás na última sexta dia 02... Canela em Pau, Arruda, cravo da Índia e salsa... Com o ritual de banho quente e pés de molho e dormi bem agasalhada. Senti cólicas horrorosas a ponto de não conseguir dormir. Continuei com o mesmo chá durante a madrugada e todo o dia seguinte. Nada aconteceu.... As colicas sumiram. Iniciei mais um tipo de chá canela em pau, cravo da Índia e losna... Bebi dois litros durante uma noite e nada... Nem cólica somente uma leve dor de barriga. Ontem e hj o chá foi diferente... Arruda, Canela e Cravo... E nada não sinto mais nada.
    Não sei mais o que fazer? Agoniada? Buchinha?
    Pode me dar alguma nova sugestão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode tomar também a agoniada, mas acho que devia repetir o teste... Com vinte e poucos dias tudo pode acontecer sem que se dê por isso. Vá tomando esses mesmos chás, nas calmas e repita o teste de sangue no início da próxima semana

      Eliminar
  17. Anónimo8/5/14 19:31

    Oi biranta. De momento estou fazendo o cha d losna com arruda(10 colheres de kada) e quebra pedra(2colheres) para um litro de agua.mas o gosto e muito ruim. Sera k faz diferenca se adoçar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junte noz moscada, ou um pouco de canela, ou erva doce. Veja como é mais fácil beber. Convém evitar adoçar

      Eliminar
  18. Olá Biranta, estou quase de dois meses de gravidez confirmada, os exames deram positivo li e reli o blog e dicidi tomar losna com arruda em 1 litro de água, porém é só encostar na boca que quase morro vomitando, então hoje vou fazer apenas losna pura com água, mas queria alguma outra receita de ervas que possa me ajudar para eu intercala que não contenha arruda. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem muitas sugestões por aí nos textos e nos comentários: canela, cravinho (pode fazer 2 chás separados) juntar noz moscada, ou erva doce ao chá de arruda com losna, juntar alecrim, boldo do Chile, folha de café... Leia os textos que encontra muitas alternativas com referências.

      Eliminar
  19. Anónimo9/5/14 03:08

    Ola Biranta sou Mariana eu li seus texto e estou seguindo eles, e agradeço por sua dedicação, Queria um conselho e se estou no caminho certo, faz 10 dias que minha menstruação não desce, no 1º dia fiz chá de arruda, canela e 150 ml de cachaça, fervi ate a metade e tomei, 2º dia fiz o mesmo chá so tirei a canela e acrescentei artemísia e alecrim ( arruda, canela, artemísia e alecrim tudo em grandes quantidades) tomei 2 doses uma as 7 da noite e outra antes de dormi e escalda pês, estou sentido umas cólicas... tenho tintura de cravo e agoniada, mas não tomei, queria saber oque posso tomar agora em diante ou se continuo tomando o eu fiz ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para dez dias de atraso acho que pode continuar com esses mesmos chás. Se os resultados demorarem TEM DE FAZER TESTE para saber se é gravidez ou não. Se não for acho que não deve insistir nos chás. o problema pode ser doutra natureza e os chás não resolverem...

      Eliminar
  20. Oi estou com mais de três meses e não posso ter esse filho, vc me indica algum chá? Por favor estou desesperada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com mais de 3 meses já não dá para usar estes métodos. Lamento!

      Eliminar
  21. Olá Biranta! Me chamo Taty e eu estou desesperada preciso da sua ajuda com urgencia por favor. Eu tomei a pilula do dia seguinte mas falhou pois nao arriou minha menstruaçao e estou sentindo alguns sintomas de gravidez e hoje estou com 5 semanas e 4 dias, tomeu o remedio qie a menina ensinouai aqui na sua pasgina que é 1 xicara de agua, 2 colheres grandes de cafe, e 1 colher pequena de sopa de pimenta do reino mas ate agora nada! Entao por favor me ajude estou desesperada, qual o cha mas forte que posso obter resultados com esse tempo de gravidez ? Por favor me responda. Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esse tempo há muitos chás que podem resultar. Organize-se, tome nota das várias receitas, procure as plantas para os chás e dimensione um tratamento. Se os resultados demorarem aumente as doses ou tome vários chás. Entretanto devia fazer teste de sangue (BHCG) e ir repetindo para avaliar a evolução. Assim pode mais facilmente despistar algum falso positivo devido ao efeito da PDS. Se for o caso não tome mais chás...

      Eliminar
  22. Minha namorada está de gravidez confirmada de um mês e meio, já tentamos vários chás e não serviu, então decidimos partir para buchinha, no primeiro dia ela tomou 30 gts e sentiu segundo uma dor muito forte no estomago, mais nada além disso, não sangrou nem nada, depois disso ela tomou mais três vezes (50 gts todas) e não sentiu mais nada, Ela me pediu para fazer uma metade da buchinha para um litro de água, e ela vai começar a tomar amanha (17) 60 gts, pois bem biranta queria saber se da maneira que estou fazendo poderá dar certo, e se a senhora tem alguma dica pra garantir o efeito. Te suplico por uma resposta, Grato !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma dica sim: tomar também um litro de chá de artemísia (losna), durante o dia... e tomar a buchinha. E repetir o teste. Se houver dificuldades para achar a losna, pode tomar chá de canela com cravinho, ou arruda, ou agoniada...
      Repetir o teste é muito importante porque a buchinha pode resultar sem haver sinal...

      Eliminar
  23. Olá Boa tarde,
    Li mto seu blog.
    Então vou relator o fato acontecido cmg e queria sua opnião para poder tomar o chá.
    Estou gravida de 7 semana e 1 dia. A duas semanas atras tomei o Cytotec, era uma quinta-feira, fiz o procedimento certo. Sangrei bolas de sangue, Depois não sangrei mais dias depois tive pequeno sagramento e outro sangramento.
    Quinta passada fiz a ultra pra saber se tinha abortado, e vi la o embrião com 6 semanas e 2 dias, mais não escutamos o batimento cardíaco. O medico olhou olhou e olhou varias vzes o exame mais nao falou nada, so falou que era para repetir o ultra, e quinta agora irei fazer denv. Será que posso tomar o chá de canela ?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode, com certeza, Acho que vai resultar. Siga uma receita com cuidado. Não se fie nos 3 paus de canela, como eu já vi escrito por aí ,porque não chega

      Eliminar
  24. ola, gostaria de saber se quem estiver amamentando pode fazer uso dessas ervas para provocar aborto? é prejudicial para o bebe que esta ,mamando? desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efectivamente, o uso destes chás é prejudicial para o bebé que mama. Segundo os comentários que chegaram até aqui, o bebé que mama rejeita o leite da mãe quando ela toma estes chás (num dos casos o chá usado foi a arruda); noutro caso a mãe usou chá de canela e conseguiu resultados estando a amamentar, mas a criança dela não mamava de noite (já era crescidinha) por isso ela tomava o chá de canela à noite, após a última mamada e é aconselhável beber um bom copo de água antes de dar de mamar novamente. Se o bebé que mama é muito pequeno não pode usar mesmo porque o curto intervalo entre mamadas não permite.
      Em todo o caso eu costumo aconselhar a que esclareçam bem se é efectivamente gravidez... Se for, a criança que mama deve ser desmamada em qualquer caso, a meu ver.

      Eliminar
  25. Eu to com 12 dias de atraso, fiz o teste de farmacia e deu positivo, resolvi tomar artemisia com arruda to tomando a dois dias, mais ate agora nada, vc acha q devo fazer mais forte? e tomo 1 litro de cha por dia sendo que 1 copo de hora em hora, será q nao ta dando rsultado pq eu tomo so um copo e nao viro o copod uma vez, eu vou virando o copo d vagar pois o gosto e horrivel, mais bebo tudo!! Por favor me ajude...Alinny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está fazendo certo. Se esse chá, só, não resolve continue tomando mas tome outro chá diferente ao deitar, bem forte, com canela e cravinho; com café pimenta... ou outro que lhe pareça melhor... E ainda tem a agoniada...

      Eliminar
  26. Tem alguma diferença se eu não conseguir a a Losna e a arruda fresca. E usar aquelas secas q a gente compra em saquinho?

    ResponderEliminar
  27. biranta....minha mestruacao estasatrasada a 10 dias estou dssperada..tenho uma bb d 10 meses e n quero ter outra...ela mama....me indique um cha q fucione mesmo....por favor me ajude....dsd ja agradeco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Genericamente falando, não pode tomar nada destes chás estando a amamentar, Um dos efeitos é o bebé que mama rejeitar a mamada devido ao sabor dos chás. M<s também lhe faz mal. No entanto, no texto "Plantas que Provocam Aborto (III)" encontra um relato de alguém que tomou chá de canela com cravinho, à noite, depois da última mamada da noite para não afectar a criança que mama. Tomou durante 3 dias e conseguiu. Como o seu atraso é pequeno (de poucos dias) acho que pode resultar. Mas tenha em conta que, se não resultar vai ter de confirmar, com teste, se realmente está grávida antes de insistir, aumentar doses, etc. E, se estiver grávida, vai ter de desmamar a sua bebé para ir até ao fim...

      Eliminar
  28. Olá Biratan, estou atrasada a 12 dias e fiz o teste de farmácia que deu positivo. Pesquisei seu blog e comecei a tomar canela com cravo da índia a dois dias, senti uma cólica bem leve mais nada, depois me indicaram pau pereira, este eu tomei ontem durante o dia, e hoje resolvi comprar um punhado de ervas: artemísia, agoniada, canela, entre outras indicada pelo senhor que vende as ervas, que disse que esse preparado é tiro e queda... comecei a tomar durante o dia de hora em hora, porém não sinto nada além da pontada que eu já estava sentindo antes de tomar os chás, e é uma pontada bem fraquinha, isso está me preocupando. O que mais devo fazer? No meu caso, eu ainda consigo que dê certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que terá resultados em pouco tempo. Se assim não acontecer páre durante 2 dias, repita o teste e, se for necessário (teste inequivocamene positivo) recomece mas tente seguir as receitas, 2 diferentes mas com apenas 2 ou 3 ervas; não misture muita coisa no mesmo chá. Nalguns casos resulta mas noutros casos só atrapalha.

      Eliminar
  29. Biranta sou eu o anonimo do dia 17/05/14 dás 00:21 então Biranta minha namorada continua tomando a buchinha a buchinha, só que eu infelizmente não tinha visto nada a respeito de ter que a buchinha na geladeira para outras tomas, enfim em todas as vezes anteriores ela não tinha colocado na geladeira, quero saber se é por isso ?? Pois dps disso fiz um novo chá de buchinha com metade da buchinha para meio litro e desta vez ele colocou na geladeira e ela está tomando 40 gts, e NÃO acontece rigorosamente NADA, o que nos deixa confusos, pois sabemos do poder da buchinha e não sabemos o motivo de tanto atraso, isso é normal ??pode funcionar ?? ainda está em tempo ??
    Por favor me ajude, pois estamos completamente desesperados, Parabéns pela iniciativa, Grato !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a sua namorada devia suspender a toma da buchinha e refazer o teste...
      Só se o teste for inequivocamente positivo é que volta à buchinha tomando, ao mesmo tempo, chá de canela ou de losna, Enquanto espera pelo resultado do teste pode tomar a canela ou a losna.
      Às vezes a buchinha faz efeito "em silêncio" e isso é muito perigoso porque a buchinha é tóxica e as pessoas ficam insistindo sem necessidade...

      Eliminar
  30. Anónimo2/6/14 15:39

    Olá Biranta, tive relações desde o dia 25/05, no dia 29/05 o parceiro gozou dentro. Tomei uma pílula do dia seguinte no dia 30.(mas mes passado havia tomado também).
    Estou muito preocupada, muito mesmo. Não sei se estou gravida ou não, mas tem algum chá que indique para tomar já?

    Desde já agradeço a atenção (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode tomar chá de arruda durante 2 dias e chá de losna nos 2 dias que antecedem a data da menstruação... Isto, evidentemente, se a sua decisão for definitiva. Se admite a hipótese de assumir uma possível gravidez, não tome nada. Leia os textos sobre o tema para saber como se precaver para os efeitos das PDS...

      Eliminar
  31. Anónimo2/6/14 15:56

    Olá Biranta, tudo bem?
    Há um certo tempo descobri seu site. Eu e minha namorada acabamos de ter um filho e por descuido, ela está grávida novamente.
    Resolvemos seguir as receitas aqui apresentadas. Primeiramente, começamos fazendo o chá de arruda com losna. tentamos seguir os procedimentos, mas algumas vezes ela deixou de tomar por imprevistos. O chá de arruda e losna foi tomado durante 3 dias sem sucesso. Resolvemos fazer a cachaça e arruda juntamento com o chá de losna. Mais uma vez ela tomou e nada aconteceu. Voltamos a tomar a arruda com losna em quantidades maiores, mas sem sucesso! Acontece que ela se intoxicou vomitando bastante. Paramos por um fim de semana enquanto ela tomava carvao vegetal. Agora não sabemos o que fazer. Devemos voltar a tomar os chás?
    Estamos de aproximadamente 8 semanas! Me ajude, estamos desesperados! Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Não deve voltar a tomar os chás, de imediato. Faça um intervalo de 3 ou 4 dias, refaça o teste (BHCG) para saber o que se passa. Pode já não estar grávida. Verifique se os valores do teste coincidem com o seu tempo... Mesmo que, depois, decida voltar aos chás (se o teste for positivo) vá tomando chá de canela durante uns dias e repita o teste para ter certeza de não estar a ser "vítima" dum falso positivo.
      Boa sorte! Tenham calma que vai correr tudo bem.

      Eliminar
    2. Anónimo3/6/14 03:14

      lita,

      socoooorro me ensine a como fazer o cha de quina-quina e abôta preciso tomar urgente ja estou com 5 semanas de gravidez mas não quero pois tenho uma filha de tres anos !

      Eliminar
    3. Qual o motivo da sua escolha? Não conheço abôta, pelo menos com esse nome. Será Abuta? Se for use um bom punhado para meio litro de água.
      Se lhe disseram que essas plantas são indicadas para o efeito tente saber junto da mesma fonte como preparar. Caso contrário Leia os textos e use as plantas indicadas aqui, com referências. Em qualquer caso deve ler os textos para saber o que fazer e como. Note que as plantas aqui referidas existem em toda a parte. Pode ter nomes ligeiramente diferentes mas existem.

      Eliminar
  32. Anónimo3/6/14 04:39

    Eu fiz o teste de farmacia quando havia atrazado 1 mes e ele deu negativo, e achei que a mestruaçao estava proxima, mas vai fazer 2 meses e nada.... Aqui em casa tenho noz moscada,canela,espinheira santa, essas coisas mais faceis que ja ouvi falar que abortam......Tenho 16 anos. Por Favor Biranta, me indique um chá que voce acredite ser eficaz, e facil pois nao tenho conhecimento por plantas, mais Por Favor me ajude !! Te agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devi repetir o teste antes de mais. Se for negativo pode tomar o ch+a de canela (com ou sem noz moscada) para a menstruação, mas só toma 2 ou 3 dias. Se a menstruação vier muito bem; se não pára com os chás e procura outro tipo de tratamento: consulta um médico... (ou espera que o organismo se sintonize novamente se for o caso de ter andado a tomar pílulas). Em casos de atraso menstrual, se os chás não resultam em poucos dias não adianta insistir. Pode até ser prejudicial.

      Eliminar
  33. Anónimo5/6/14 21:53

    Olá, pelas minhas contas à partir do ato (26/04)hj estou c/ 5 semanas e 04 dias, minha menstruação teria q ter vindo por volta do dia 13 (dia da última) logo, são 03 semanas de atraso,certo!! No último dia 29 fiz 02 teste de farmácia e deram positivo,fiquei desesperada! Encontrei este blog..li mto e anotei algumas ervas.Não venho sentindo nada, ñ sinto enjoo, ñ sinto vontade de vomitar, continuo fazendo exercícios aeróbicos, continuo comendo normalmente e até tomo os chás na boa, são ruins e amargos, mas não sinto nenhuma ânsia..tenho 28 anos!
    Bom optei pelo chá de Artemísia e Arruda..
    1º dia (01/06) fiz a receita q uma garota colocou (07 colh.de sopa de cada erva p/ 1 litro de água e tomar durante 03 dias), tomei um pouco no Domingo pela madrugada antes de dormir e fui tomando esta dosagem durante o dia e na Segunda(2º dia), até à noite não tive nenhum resultado, nem cólicas..aliás acredito q a dose foi fraca. Li novamente o blog e pedia p/ aumentar a dose.
    Na Segunda à noite, preparei c/ 10 colh. de cada p/ 1 litro de água), neste dia antes de dormir não tomei o chá de Artemísia c/ a Arruda, (já era de madrugada) mas preparei o chá de Canela com Cravo da Índia (600ml de água, 07 paus de Canela e 25grs de Cravo da Índia, deixei ferver), tomei um copo grande ainda quente e fui dormir. Na Terça (3º dia) fui tomando tudo durante o dia todo, p/ preparar o chá não deixei ferver, colocava as ervas na panela, qdo começou a ferver, desligava, tampava e coava), senti uma dorzinha bem fraquinha após o almoço, acredito q eram as cólicas, mas nada de sangramento.
    Na Quarta (4º dia) de manhã em jejum durante o banho, tomei um copo de (180ml descartáveis) do chá de Canela e Cravo, já tinha preparado a mesma dose do dia anterior do chá de Artemísia c/ Arruda p/ tomar novamente durante o dia, (desta vez preparei assim, fervi a água, coloquei as ervas em um recipiente, joguei a água fervida nas ervas e tampei com um pano). Na madrugada de Quinta (5º dia), tomei mais um copo grande do chá de Canela c/ Cravo da Índia, dessa vez aumentei um pouquinho mais a Canela p/ 9 pauzinhos e o Cravo da Índia mais umas 3grs, como o chá preparei antes, ele estava meio morno e esquentei um pouquinho no micro-ondas p/ juntar ao restante e tomar ele meio quente, fui tomando enquanto estava fazendo o escalda pés, me agasalhei bastante, me enrolei em um cobertor e fui dormir, fiquei bem quente e c/ mto calor, mas ñ senti nada e de manhã não tinha nenhum sinal. Bom ainda em jejum durante o banho tomei um copo de 180ml do chá de Artemísia c/ Arruda que tinha preparado p/ tomar durante o dia inteiro, desta vez fiz um pouco + forte (Coloquei 30grs de Artemisa + 30gr de Arruda e 1 litro de água, qdo começou a ferver, desliguei e tampei), venho tomando o chá c/ durante todo o dia c/ intervalos, hoje é o 5º dia até o momento continuo sem nenhum sinal, nem cólicas, nem sangramento, à noite antes de dormir irei tomar o restante do chá de Canela com Cravo, me agasalhar e dormir e ver se amanhã tenho algum resultado. Será q está certo!? Tento + alguma alternativa de chá!?
    Irei fazer o teste de farmácia pela manhã, caso dê positivo, penso em à noite tomar somente o da Buchinha, pois já estarei indo p/ o 6º dia de tratamento e preciso obter resultado o + rápido possível e urgente..será q dá certo fazer isso!? A Buchinha olhei no seu Blog, onde vc mesmo informa como fazer o uso. Gostaria de tentar ainda esta Sexta, pq no fim de semana vou viajar e ñ vou poder fazer nenhum tipo de uso. Se puder me responder, ficarei agradecida!!! Caso ñ consiga resp. em tempo, irei ficar estes 03 dias sem tomar nada, para dar um descanso p/ mim. Não estou tão desesperada, mas estou preocupada por ñ obter sinais e nem resultados, porém estou confiante q irá dar tudo certo nestes poucos próximos dias. Mais uma vez obrigada!! Desculpe o texto extenso

    ResponderEliminar
  34. Anónimo9/6/14 13:15

    Oi gostaria de saber como se faz o chá com café e pimenta do reino, por favor me socorre !!!

    ResponderEliminar
  35. Anónimo9/6/14 17:50

    Ola Biranta, me chamo Leticia,ainda não fiz o teste para saber se estou gravida, pois estou com receio do resultado, pois seria uma mãe solteira, nova, estudando e desempregada :/
    Não tenho sintoma algum de gravidez, somente a menstruação atrasada a 20 dias, e um inchaço no abdomem. Tomei anticoncepcional durante 4 anos direto, e parei em Março. Tive relações nos dias 27 de abril e 16 de maio, sendo que minha ultima menstruação veio dia 20 de abril, mas ele não gozou dentro.
    Tentei o chá de canela com cravo da índia, durante 4 dias, mas reaproveitei eles, só trocando a água a cada aquecida, creio que isso fez com que ficassem menos concentrados e eu não obtive resultado algum.
    Comprei a Artemisia e arruda, secas, e gostaria de saber se existe diferença entre a Artemisia e a Losna.. posso tomar as ervas secas msm? Devo misturar algo a mais, ou tomar a agoniada/ tintura de cravinho como auxilio?
    Desde ja te agradeço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe diferença entre artemísia e losna... A losna é mais indicada mas, não tendo, pode usar a artemísia juntamente com outra planta... Pode usar as ervas secas.
      Tome durante 3 ou 4 dias; Se não houver resultados use também a agoniada e a tintura de cravinho...
      No entanto, mentalize-se de que, se os resultados tardarem mais de 10 dias, TERÁ DE FAZER O TESTE... e pára de tomar os chás se o resultado for negativo.
      O facto de ter tomado anti directo pode ter provocado algum descontrolo que motive o atraso. Tenha isso em mente desde já. Não adianta se "perturbar" em vista do resultado porque agora que começou o acertado é ir até ao fim. Provavelmente essa seria sempre a decisão correcta. Se não fosse não a teria adoptado certamente.

      Eliminar
    2. Biranta, desculpa a insistencia, mas preciso da sua ajuda.. estava tomando os chas de arruda e losna, e canel com cravo a noite, mas para saber como melhor proceder, fiz o exame de sangue que deu negativo, estava atrasada a 21 dias. No dia que peguei o resultado, dia 11, a noite veio um sangramento, tipo borra, pouco vermelho,isso foi quarta a noite e hoje sexta a noite ainda estou com esse pequeno sangramento, que é pouquissimo em relação a minha menstruação normal. Estou preocupada, pois minha consulta ainda vai demorar.. vc acredita que possa ser devido ao anti que parei de tomar, ou existe alguma possibilidade de eu estar gravida? Não tenho sintomas, so inchaco no abdomem.. estou angustiada, pois não quero deixar passar tanto tempo. Obrigadaa!

      Eliminar
    3. Pode ser devido ao anti... Acho mais prudente que espere pela consulta porque, se não está grávida (que é o mais provável em face do resultado), tomar mais alguma coisa pode não ajudar nada. O inchaço pode ter que ver com o atraso ou não; provavelmente terá mas pode ser a vesícula a funcionar mal. Tome um chá para a vesícula; são abortivos e ajudam a aliviar o inchaço..

      Eliminar
  36. biranda, me chamo juliana e estou 15 dias atrasada, ontem fiz um teste de farmácia q deu positivo, e ontem mesmo comecei o chá de losna+cravo+canela, não consegui tomar, o pouco que tomei vomitei. então estou começando a fazer um chá q vi acima, com arruda+cravo+canela em infusão. estou fazendo o chá corretamente? vc acha q devo conseguir? devo começar com a tintura de cravinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a fazer correctamente. Qualquer desses chás tem condições para resultar...
      Com 15 dias de atraso não me parece que seja necessário incluir a tintura de cravinho, desde já. Use o chá durante alguns dias, pode ser que resolva. Se não for o caso terá de fazer teste e, se for positivo, pode usar também a tintura (e até outro chá separado desse). Note: SE O TESTE FOR POSITIVO...
      Boa sorte!

      Eliminar
  37. Bom dia... Estou com 7 semanas gostaria de saber um cha adequado para que de td certo?

    Biranta qual me indicaria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia os textos sobre o tema e escolha. Só você pode fazê-lo com eficiência. Eu não indico nada a ninguém. Já expliquei isso.
      Boa sorte!

      Eliminar
  38. Biranta, transei várias vezes sem camisinha, mas nenhuma das vezes meu namorado gozou dentro de mim, sempre tirava antes de gozar, limpava e colocava de novo. Estou quase 3 meses sem menstruar, mas já tive outros atrasos. Fiz 1 único exame de farmácia e deu positivo, mas não confio no mesmo. Estou com a barriga inxada, sentindo dores, com os seios inxados e saindo água. Acho que estou grávida. Meu namorado foi assassinado, não tem como ter esse bebê, me ajuda ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você tem de esclarecer de quanto tempo está para saber o que pode ou não fazer. Faça exame de sangue. Entretanto vá lendo os textos sobre o tema e os comentários para saber o que fazer e como (se o seu tempo permitir). Você tem de se esclarecer, perceber muito bem o que vai fazer e como fazer... Não se atenha aos comentários porque as respostas podem falhar, podem demorar muito tempo. Está tudo dito e explicado. É só ler, com calma e atenção. Tome notas que é mais fácil.

      Eliminar
  39. Olá Biranta , estou DESESPERADA , mais muuuito Esperançosa .
    Meu nome é Julia tenho 20 anos e 2 filhos um de 3 e outra de 5 meses , e estou gravida de 3 meses ... Já li e reli todos os comentarios mais com o tempo que estou não acho quase métodos para me ajudar . Já comecei a tomar alguns chás e outras coisas que me disseram que era bom , Tomei coca cola quente com melhoral e fiz um cha de pau pereira com cravo e canela muuito forte uma vez só . Não tive nem uma dor se quer ! Me ajude por favor já começei e sinto que estou perdendo muito tempo . oque posso fazer , devo tomar Losna com agoniada ? é a unica erva que encontrei aqui na farmácia. Não posso ter outro filho agora !!! beijos e vc é de grande ajuda a muitas pessoas com seu blog , com grande ansiosidade que espero respostas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Losna, arruda, agoniada num chá e canela com cravinho e folha de café, noutro chá, por exemplo... pode ser que resultem.
      Há outras coisas como tanchagem, erva de santa maria, boldo que são fáceis de encontrar; se não na farmácia, nos mercados, vendedores ambulantes, ou mesmo no campo...
      Bom, com esse tempo, a buchinha do Norte ou cabacinha talvez pudesse ajudar...
      Você não está amamentando suponho.Se estiver tem de desmamar imediatamente; não pode tomar estas coisas amamentando até porque, se quer mesmo conseguir, vai ter de tomar grandes doses...
      Para j+a convém perder umas horas a ler os textos sobre o tema; depois faça uma lista de plantas e respectivas combinações em chás, para tomar. Convém começar com 2 chás por dia e, se não há resultados nem indícios em 2 ou 3 dias, aumentar doses e tomar mais algum chá ou preparado. A aspirina, o sonrisal, etc. ajudam;
      Convém ler os textos para estar preparada para tudo, incluindo para o caso de ter hemorragia... Espero que tenha apoio de alguém que esteja perto porque convém devido ao seu tempo.
      Concentre-se, organize-se, não facilite e tudo correrá bem...
      Desejo boa sorte

      Eliminar
    2. Muiito obrigada .. continuei com o cha de canela com o cravinho e a pinga e hoje pela manhã senti um pouco de colica mais nada muito serio .. vou fazer esses outros chás , e tomar a buchinha . Não amamento desde 2 meses da minha filha . Tenho meu marido comigo , essas outras ervas que vc citou eu posso tomar tambem e como devo fazer ( tanchagem, erva de santa maria, boldo) ? Obrigada .

      Eliminar
    3. Se vai tomar a buchinha (buchinha do norte ou cabacinha) leia os textos sobre a buchinha.
      Tomando a buchinha acho que não vai necessitar de tomar mais nada para além dos chás que já toma. Tem é de ler os textos e adoptar todas as precauções.

      Eliminar
  40. Ola Biranta,
    Estou gravida de aproximadamente 1 mês e meio, comprovada por 2 exames de farmácia. Quando soube achei seu blog, e comecei a tomar chá de Losna com Arruda um litro durante o dia e a noite canela com cravo e vinho, por 4 dias sem nenhum resultado apenas algumas cólicas. Decidi então comprar a buchinha fiz o chá com metade da buchinha em um litro de agua, tomei um gole, senti um pouco de enjoo e cólica, passados 48 horas tomei mais um gole, tive enjoos e diarreia, tomei o carvão ativado. Ate agora só tenho pequenas cólicas mas nenhum sangramento apenas um corrimento grosso. Vale frisar que quando realizai o teste tomei 4 PDS de uma vez. Será que isso pode estar impedindo o sangramento ? Como devo proceder Biranta, pois nem a buchinha fez efeito e sei do seu poder. As cólicas e a diarreia pode significar que esta fazendo efeito ? Se eu introduzir o chá pode ajudar ? Aguardo uma posição para continuar pois já não sei o que fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As PDS podem ter "atrapalhado". O importante é saber se ainda está grávida. Faça o teste novamente tendo em conta que o resultado só é fiável 8 a 10 dias depois... O melhor mesmo seria fazer bHCG (teste de sangue) para verificar se os valores coincidem com o seu tempo..
      Se o resultado for positivo, inequívoco, pode continuar a tomar a buchinha, toma a losna também e pode introduzir o chá para ajudar mas deve continuar a fazer testes regularmente... Se o resultado for negativo, toma a losna durante 3 dias para ver se a menstruação aparece; depois pára, espera a data da menstruação e, se não acontecer nada, terá de fazer exames para verificar se está tudo bem.

      Eliminar
  41. estou atrasada a mais ou menos 3 semanas qual cha me indica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o tipo de pergunta que não tem resposta possível. Não me compete indicar nada nem isso faria qualquer sentido. As informações que encontra nos textos sobre o tema explicam tudo o que há para explicar. Lendo e relendo, se necessário, resolve as suas dúvidas... o que, aliás, é a única forma de resolver os eu problema; ninguém o pode resolver para si.

      Eliminar
  42. Oi Biranta,
    Bom a minha menstruação veio no dia 13 de maio, esse mês ainda não veio, eu e meu namorado tivemos várias vezes relação sexual, começávamos sem camisinha mas antes msm de gozar colocava camisinha. Já tomei chá de canela com cravo da índia ontem 3 vezes, hj já tomei chá de canela puro. desde ontem senti umas cólicas mas nada de descer. Mês passado e esse mês tbm fiquei mto estressada com a faculdade. O que faço pra fazer descer? To desesperada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insista tomando o chá (ou os chás se achar conveniente. Nalguns casos demora mais dias para fazer efeito...

      Eliminar
    2. me ajuda no chá que a karen ta falando no comentario 3 é café ou pó de café?

      Eliminar
    3. O café (pó ou grão) é abortivo, mas o que se usa para este efeito é o chá da folha de café

      Eliminar
  43. Bom , Biranta eu ja fiz varios comentarios mais nenhum foi respondido ainda ...
    Eu tenho 15 anos e so esse ano desceu pra minha pela primeira vez , eu e meu namorado tivemos todo os cuidados , mais dia 11 e dia 17 tivemos um problema não lembramos se tivemos relações ou não , minha menstruação veio pela primeira e ultima vez no dia 28/04/2014 e so acabou no dia 01/05 . Bom depois disso NUNCA MAIS VEIO NADA é normal ?
    Achei seu site e li tudo , vi algumas receitas como Canela , Cravo da india e Nos moscada e tomei , NÃO Resolve , fiz o teste e deu negativo ...
    Tomei o Po de CAFÉ , COM UMA XICARA DE AGUA E PIMENTA DO REINO como havia lido , mais ate agora NADA tive uma tonturas depois do CHA e dores fortes na barriga . Não sei oque fazer , me ajuda ?? So me diz se o cafe eé com aguá quente ou não ? DESDE JA GRATA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece boa ideia que insista muito nos chás sem fazer um teste. Provavelmente o teste dá negativo. Nesse caso pára com os chás. Embora a artemísia e a canela sejam usadas para regular o período, tomadas nos 2 dias que antecedem, se já tomou os chás que indica parece-me que não de insistir. Se a sua menstruação veio agora pela primeira vez é provável que "ainda" não esteja regulada... ou que venha a ser desregulada. Se o teste for positivo então o jeito é insistir nos chás... mas não creio. Talvez seja altura de consultar um ginecologista e começar a tomar pílula porque ajuda a regular a menstruação.
      Boa sorte!

      Eliminar
    2. Obrigada , estou sem oque fazer ainda mais vou procurar sim ir no ginecologista ... BIRANTA OBRIGADA DE VERDADE

      Eliminar
  44. Anna Carolina28/6/14 13:47

    Olá Biranta.
    Fiz 4 testes da farmacia e mais o de sangue todos deram positivo, saindo no exame de sangue taxa de 1000 mUI/mL, que pelo que constatei são de 3 a 4 semanas de gestação. Olhei seu blog, os textos e comentarios para sanar duvidas e pegar as receitas certas e faceis pra mim. Então hoje faz 3 dias que estou utilizando:

    - 14 colheres de Losna
    - 10 colheres de Arruda Seca
    - 2 paus de canela
    - 1 litro de agua

    Obtive colicas no decorres desses dias com picos de contração no utero. Gostaria de saber se isso é um sinal de que as coisas estão dando certo, e que poderei manter o tratamento desta forma. Contudo surgiram algumas perguntas que mesmo olhando em alguns pontos não ficaram claras e acho que podera ajudar outras pessoas a entenderem melhor:

    - A quantia diaria é 1 litro por dia mesmo ?
    - Tomar o chá frio diminui a eficacia dele ?

    Sendo assim devo tomar alguma outra medida para acelerar os resultados ?

    Desde já agradeço seu trabalho.

    Att,

    ResponderEliminar
  45. Olá, o chá de óregano e o quebra-pedra costumam funcionar para menstruação atrasada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambas as plantas são abortivas; se o atraso for recente provavelmente têm condições de funcionar se tomados na dose certa...
      Mas não tenho muitas referências desses chás. aparecem mais referências à canela, losna, artemisia, arruda. No entanto, se lhe indicaram, certamente já alguém teve resultados...

      Eliminar
  46. Biranta eu li tudo , tenho 2 meses de atraso, to com medo de esta gravida, sinto enjoou, minha barriga esta crescendo, engordando, desejos loucos, e sou nova, sei que foi um descuido, mas quero saber qual o melhor cha que voce indica? um que da resultado imedianto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você leu tudo mas não leu o essencial? Acredito está espalhado por vários textos e algumas coisas estão nas respostas aos comentários...
      1 - Eu não indico nada a ninguém; não faz sentido, não tem utilidade para ninguém (sobrecarrega-me inutilmente) nem esse é o objectivo destes textos. O que há para dizer e explicar está dito e explicado. É só consultar, LER, decidir e optar (ou não) pelo que mais lhe convier, lhe for familiar, SAIBA usar, e/ou tenha à mão ou possa adquirir;
      2 - Não indico nada a ninguém e muito menos o faria nesse caso. Você fala de atraso de 2 meses mas não refere algum teste que comprove gravidez. Para lhe responder, nessas condições, considerando todas as hipóteses possíveis eu faria um tratado, reescrevendo coisas que já escrevi inúmeras vezes. Você só consegue resolver os seus problemas se adoptar a atitude correcta; ninguém pode resolver os seus problemas, só você pode.

      Eliminar
  47. Anónimo1/7/14 05:47

    Olá, meu nome é Marcela.
    Estou atrasada há 10 dias. No 5° dia fiz um teste de farmácia e deu positivo, então tomei uma pílula do dia seguinte como uma amiga me indicou e o chá de canela. No outro dia tomei artemísia, senti leves cólicas mas não veio nada. No 7° dia tomei artemísia e canela à noite. No 8° dia tomei apenas canela de manhã e à noite com escalda pés, pois não achei mais a artemísia onde moro. tomei a canela mais um dia, até que tomei o suco da babosa à noite e no 10° dia tomei o suco da babosa por 4 vezes durante o dia. Não sei mais o que fazer, devo tomar a babosa por mais quanto tempo? A arruda onde moro só encontro fresca. Por favor me ajude. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode usar a arruda fresca (até é preferível embora a planta seca também possa ser usada) MAS, deve repetir o teste nos próximos dias. Com um atraso tão pequeno acho que já tomou bastantes coisas para dar certo... É provável que, agora, seja a PDS que está a impedir a menstruação.
      Faça teste de sangue para verificar se os valores coincidem com o seu tempo; só se o teste for inequivocamente positivo é que pode continuar com os chás. Se for o caso (teste positivo) tome 3 chás ou preparados ao dia. Os que tomou são bons e resultam.

      Eliminar
  48. Anónimo1/7/14 20:04

    Olá, Biranta
    Tenho lido todos os depoimentos e cheguei a conclusão que voçê tem bastante conhecimento sobre o assunto. Por favor gostaria de tirar uma duvida com voçê quem já estar com 19 semanas de gestação? Qual o procedimento a tomar? ainda tem alguma coisa que eu possa fazer?
    Por favor aguardo respostas pois estou desisperada
    Antecipadamente agradeço a atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com dezanove semanas já não é possível usar estes métodos. Aliás, começa a ser mais difícil a partir das 10, 12 semanas... Lamento!

      Eliminar
  49. Anónimo3/7/14 19:40

    Biranta, estou com uma dúvida mortal. Eu tenho 18 anos e minha namorada 15. Estamos com muito medo de ela estar grávida. Faltam 2 semanas pra descer a menstruação dela, tem como fazer um cházinho pra previnir? O quanto antes melhor?
    Canela com Cravos resolve?? pode me passar a receita mais forte e simples que conseguir, porque é dificil nós conseguirmos alguns ingredientes :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor chá para esses casos é o de arruda. Toma 2 dias agora e, nos 2 dias que antecedem a menstruação, toma losna ou canela (com ou sem cravinho).

      Eliminar
  50. Anónimo4/7/14 17:32

    Olá Biranta, sou Marcela, falei com voce no dia 01/07.
    Bom, depois que mandei a mensagem dei uma parada no suco da babosa e no outro dia encontrei a losna, a arruda seca e melão de são joão. Fiz apenas o chá de losna e tomei um dia inteiro, neste caso ontem que foi o 13° dia de atraso. Hoje fiz o exame Beta e como eu já sabia deu positivo. Não tomei nada hoje ainda.
    Voce falou dos tres chás ou preparados, quais são? E a quantidade de cada um?
    Já estou ficando desesperada!
    Quando tomei ababosa senti cólicas, até pensei que chegaria, mas não veio nada.
    Agora sinto muito menos.
    Por favor Biranta, estou precisando de ajuda!
    Vou esperar uma resposta sua para tomar outra coisa.
    Desde já agradeço, Marcela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 3 chás são os que a si parecerem melhores. Deve incluir a Babosa evidentemente... pois de dava alguma reacção...
      As quantidades dependem do preparado que escolhe. a ideia é tomar a quantidade suficiente, portanto tome os 3 (cada um) nas mesmas quantidades que tomaria se tomasse só um chá; ou então tome um pouco menos no início mas vá aumentando as quantidades.
      Toma os chás com algum intervalo entre eles...
      E procure caminhar pelos seus pés. Tem tudo para isso. Leia os textos novamente, COM CALMA. Não espera as respostas aos comentários porque podem falhar... Há aqui comentários esperando há mais de 2 anos. Quando posso respondo a alguns comentários recentes (porque os outros perderam a oportunidade); você "apanhou" um desses momentos, mas não se fie demasiado; faça o seu próprio caminho.
      Boa sorte!

      Eliminar
  51. Anónimo5/7/14 01:05

    oi biranta, estou com a menstruação atrasada a quinze dias fiz um exame de sangue e deu positivo mas n diz o tempo de gestação e pelas minhas contas posso estar até com seis semanas, estou a tomar chá de cravo e canela a dois dias mas sinto apenas alguns enjoos q pode ser da gravidez queria saber se continuo a tomar esse chá ou algum mais forte pois pensei que cravo e canela daria bons resultados mas agora já n tenho mais tanta certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se está atrasada há quinze dias, está com cerca de um mês... Mas o exame de sangue diz sempre o tempo. Faça pesquisa, na NET, com o nome do exame e encontrará uma tabela onde poderá ver a quantas semanas correspondem os seus valores. Alguns boletins de resultados têm essas indicações.
      Continue com esse chá e faça chá de arruda com losna (ou artemísia) e tome TAMBÉM, além desse chá de cravo e canela. Tome um litro por dia. Com o seu tempo justifica-se "reforeçar"...
      Vai correr tudo bem.
      Desejo Boa sorte!

      Eliminar
  52. Anónimo6/7/14 00:34

    Daniele

    Olá biranta, preciso muito de sua ajuda. Estou grávida de 1 mês e meio , mas preciso de um aborto. Eu li todos os comentarios de seu blog a fiz uma receita com 40g de artemísia 40g de losna 20g de barbatimão e uma saquinho de canela em pau. Tomei tudo quente 3 vezes ao dia com escalda pé. Nao surtiu nenhum efeito, a nao ser a diarréia. Tomei por 4 dias e nada. Minha gravidez é confirmada e estou em desespero. Eu nao achei nenhuma pagina com suas receitas... apenas comentarios com elas. Por favor me envia uma receita forte e a da buchinha também porque nao consegui nenhuma. Aguardo ansiosamente sua resposta. Desde já estou muito agradecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para gravidez de um mês e meio pode não ser suficiente um tratamento de 4 dias. Suponho que as quantidades de plantas que indica tenham sido usadas nesses 4 dias... é pouco. Estando com um mês e meio, essa quantidade seria para 2 dias de tratamento; dividida em 2 partes iguais, para um litro de água cada e para tomar durante um dia... Portanto o jeito é insistir, com essa ou outras receitas. Tome 2 chás por dia e insista. As indicações cobre a buchinha encontra nos textos respectivos. Se passarem mais de10 dias sem resultados aparentes, deve repetir o teste. Boa sorte

      Eliminar
  53. Olá, queria deixar aqui meus pensamentos. Tenho 16 anos e estou gravida de 3 a 4 meses, fiz o exame de sangue quantitativo e foi esse o resultado. Nao posso dar continuidade á essa gravidez, estou tendo muito enjoo e nao contei para os meus pais porque sei que eles nao me apoiariam na minha decisão. Queria saber qual o método mais eficaz para o meu caso, e quando eu preciso me preocupar com a hemorragia, pois é o que mais preocupa meu namorado. Obrigada desde ´já. May.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com mais de 2 meses de gravidez já não é aconselhável usar estes métodos (nem outros) porque é muito arriscado... Um dos riscos é esse mesmo: hemorragia. O outro risco é não conseguir e agravar os seus problemas.
      Eu não aconselho o uso destes métodos com todo esse tempo... e também não vou arriscar no seu caso. Não tenho esse direito; só vocês têm.
      É possível para pessoas muito experientes, bem informadas e que disponham de todas as condições e recursos. Não é o vosso caso e acho melhor nem tentarem. Lamento!
      Desejo Boa sorte.

      Eliminar
  54. Olá Biranta eu estava procurando algo que fisece a menstruação decer e achei VC, por favor espero que me ajude, estou a 5 dias esperando ela decer ela não é de atrasar assim tenho 4 filhos por isso sei os sintomas que talvez possa esta grávida, ja to ficando louca eu estava tomando o ciclo 21 estava me fazendo mal então parei de tomar por um mês então, vi algumas receitas de cravo e canela vou tentar tomar elas, VC tem outra opção pra mim, me responda por favor confiou em vc, depois dos relatos que vi aqui. Abraço obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tome o chá de cravo e canela durante 3 ou 4 dias; acho que esse chá será suficiente visto que o atraso é recente mas, se não resultar tome TAMBÉM arruda com agoniada, com losna...
      Boa sorte!

      Eliminar
  55. Ola tudo bem? Espero qe sim.
    Entao tenho 21 anos e um bb de 8 meses. Estava cm uma infeccao no utero e a benzedera mandou eu tomar uma garrafad de limpeza. Tomei mes de maio em junho minha menstruacao atrasou 16 dias entao fiz o cha de artimisia cm senne e arruda por 5 dias so sentia colica colica e nada. No 5° dia desceu uma borra marrom no outro dia comecou a deser um sangramento fraco. Dai foram 4 dias de "menstruacao" cm sangramento escuro e bem pouco. Sera qe estou gravida? Ou nunca estive gravida?
    Me ajuda pois nao tenho coragem de ir ao medico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não está amamentando, espero. É que não pode toar estas coisas estando a amamentar.
      Tudo o que diz me parece normal... Não entendo por que motivo você acha que estará grávida. Em todo o caso, deve fazer teste, evidentemente... que é a única forma de saber se está grávida ou não. Não vejo outra forma de "resolver" o seu problema. Provavelmente você nunca esteve grávida, mas isso agora não importa; o que importa é saber se está ou não. Faça testes, não se descuide.

      Eliminar
    2. Ola! Nao nao estou amentando nn!

      Eliminar
  56. OLÁ TENHO UM BB DE 1 ANO E 7MESES E JA TENHO OUTROS DOIS FILHOS E AGORA ESTOU ATRASADA A MAIS DE UM MES PRECISO DE ALGO EFICAZ QUAL DESSES AI É O CHÁ MAIS FORTE PRA ESSE TEMPO JA DEVO ESTAR COM UMAS 8 SEMANS OU MAIS NÃO POSSO DE FORMA ALGUMA TER ESSE BB ME AJUDA ... ME RESPONDA POR FAVOR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é que tem de ler o que está escrito e perceber o que lhe convém, o que é mais indicado para si. Com 8 semanas talvez se justifique que faça e tome 2 chás no mesmo dia e insista...
      Eu não dou esse tipo de indicações, não faz sentido nem tem utilidade.

      Eliminar
  57. Olá Biranta!
    Estou atrasada 1 semana, fiz o exame de sangue e farmácia, deram POSITIVO, ontem fiz o chá de cravo, canela, vinho e agua (600 ml), tomei ontem, hj em jejum de manhã e na hora do almoço, senti somente calor, é normal ou não esta fazendo efeito pelo pouco tempo? Se eu fizer arruda c/ pinga posso tomar junto? Desde ja obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça um litro de arruda só ou com artemísia (ou com outra planta que tenha à mão) e tome durante o dia e o chá de canela à noite.
      Mesmo com esse acho que consegue mas se quer acelerar o processo tome os 2 chás

      Eliminar
  58. Oi Biranta. Eu namorava e usava camisinha. No entanto 2 meses menstruei o mês inteiro. A ginecologista indicou provera um hormônio. Eu parei de tomar pq me fez mal aumentou meus seios sinto sensibilidade e dor. Comprei erva de sao João e tomei 2x hoje. Dai eu sou precipitada fiz o chá da buchinha pra inalar tenho sinusite. Resolvi tomar meia colher de sopa. Estou sem conta gotas. Não sei se tô grávida pq a camiainha estourou há 2semanas atrás ou se estou com efeito desse provera maldito. Vou começar tomar uma colher de sopa com 1/4 de água de buchinha. Tem algum problema de intoxicar? Tenho medo :/ mas não posso ter um filho agora se emprego e de um cara que não fazia nada além de querer quw eu ficasse presa em casa ou 24 hrs com ele. Eu agradeço toda sua ajuda. Desculpe se fui precipitada misturei ervas e etc mas se o da buchinha faz efeito posso tomar 1 gole de 10 e 10 horas. Só quero menstruar ela devia ter vindo hj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto disparate junto. Não toma buchinha nenhuma criatura. Leia os textos sobre a buchinha e, principalmente, veja o vídeo que publiquei no último texto deste blog.
      Não dá para fazer um tratado aqui respondendo a todas as questões e explicando tudo novamente; são muitas coisas. Por isso (para penitência) Leia tudo sobre a questão. NÃO SE TOMA BUCHINHA SEM CONFIRMAÇÃO, SEGURA, DE GRAVIDEZ e nem nas primeiras semanas após a falta.
      Ainda nem percebi se você está "em falta" ou não...

      Eliminar
    2. Bom dia!
      gostaria de deixar meu agradecimento aqui e a comprovação de que os chás funcionam. Minha namorada fez o teste e deu positivo. Isso a umas 3 semanas atrás. A 5 dias começou a tomar chá de losna com arruda (10 colheres de cada para 900ml). Não fazendo efeito, começou a tomar juntamente chá de cravo,com canela (30 g de cravo,com 8 paus de canela,em 700ml de agua) isso a 3 dias. Ontem os peitos não estavam mais inchados e ela estava se sentindo mais leve. Hoje fizemos o exame e deu negativo. Lembrando,que não desceu ainda a menstruaçao mas deve ser devido a PDS que ela havia tomado a umas 4 semanas atrás. Hoje ela ainda tomara os chás e amanha faremos outro teste. Muito obrigado Biranta, pois estávamos,quase ficando loucos já. Eu não conseguia mais dormir. Mas graças deu tudo certo

      Eliminar
  59. Boa Tarde!

    estou gravida com mais ou menos 1 mês e alguns dias. Procurei artemísia mas não encontrei, então comprei arruda e raiz melão de são caetano. Gostaria de saber se juntar as duas ervas com meio copo de pinga funciona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o chá de arruda com melão de S. Caetano pode fazer, com certeza. Já quanto a fazer com pinga parece-me mais prudente fazer só a arruda porque dessa temos referências e da mistura não.
      Faça a arruda com pinga (a "receita" chegou até aqui com a indicação de que "resolve" tomando apenas uma vez); se não resultar faça o chá de arruda com melão de S.Caetano para tomar durante o dia e, se achar que é fraco, faça novamente a arruda com pinga e tome antes de dormir.
      Boa sorte!

      Eliminar
    2. Esqueci de acrescentar que pode usar camomila em vez de artemísia para juntar com a arruda...

      Eliminar
  60. Anónimo3/8/14 12:47

    To com minha mestruacao atrazasada desde do dia 29 cha tomei varios chas e nao desceu o que faco me da uma dica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esclareça os motivos do atraso; faça teste.
      Veja o vídeo que publiquei recentemente...

      Eliminar
  61. Biranta minha namorada ta com 1 semana de atraso...estou dando chá de losna...ja dei duas vezes de 500 ml a ela....insisto ou acrescento a canela pode ser ? ttambém tenho em mãos a salsa desidratada....se eu quiser fazer 1 litro só de losna...10 colheres ta bom ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insista no chá de losna durante 3 dias; se não houver resultados nem indícios use também o chá de canela, separado.
      Boa sorte!

      Eliminar
  62. Biranta, fiz o chá de quebra pedra ( 1L). Porém tenho minhas dúvidas.
    Qual melhor firma de se tomar?
    Um litro resolve em caso de atraso de 7 dias da menstruação?
    E se eu quiser provocar um ab...o, como devo tomar?
    Por favor, peço humildemente que a senhora me ajude
    Obrigada!!
    Maiza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toma durante o dia conforme lhe for possível: pode tomar de manhã e à noite, meio litro de cada vez ou melhor seria que tomasse 3 vezes ao dia.
      Não posso garantir que resolva, ou não resolva. Se não resolver insistindo 2 ou 3 dias faça chá de canela com cravinho e tome também, ou escolha uma das outras "receitas" com referências.
      Boa sorte!

      Eliminar
  63. Olá, Biranta!
    Com mais ou menos 4 semana confirmado, vou hoje comprar losna e arruda. O que mais você aconselha para associar?
    Posso misturar agoniada? É melhor fazer chás separados ou não faz diferença juntar tudo? E sobre a quantidade, vi vários comentários falando aqui para tomar um litro por dia, faz algum mal tomar mais que isso (1,5L ou 2L)?
    Preciso que funcione rápido, minha situação é muito complicada.
    Desde já agradeço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Use esse chá (losna e arruda) um litro por dia durante 2 ou 3 dias. Se não resultar nem houver indícios pode tomar mais de um litro por dia, pode tomar também agoniada...
      Se necessita que funcione rápido o melhor mesmo é fazer chás separados, cada um com 2 ou 3 plantas no máximo.
      Depois de tomar a arruda com losna você mesma tem noção do
      que pode e deve fazer para "prosseguir" pelo bom caminho.
      Veja, com atenção, o vídeo que publiquei recentemente para não correr riscos desnecessários...
      Boa sorte!

      Eliminar
  64. Biranta, estou com com 8 semanas, já fiz o teste e deu positivo,tenho diabete e bem complicada. Desde o dia que soube me desesperei, e comprei praticamente todas as folhas aqui ditas. Passei dois dias tomando quase 2l de losna com arruda, e outro dia arruda, losna e artemisia. Ontem tomei a buchinha seguindo tudo como aqui é explicado, mas não sentir nada. O que sinto é uma cólica muito leve há alguns dias. Tentei fazer esse de uma xicara de agua, 2colheres de cafe e uma de pimenta, mas não sei se coa e não conseguir beber. O que você me indica fazer agora? Estou desesperada. Com 8 semanas a chance de conseguir ainda são muitas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 8 semanas e tendo já começado, as chances ainda são boas. porém, o que indico fazer, antes de mais é repetir o teste porque pode já não estar grávida. Se o teste for inequivocamente positivo tome 2 chás. Pode voltara arruda e tomar a canela também, ou outro que lhe pareça apropriado, mas em chás separados.
      O café não coa...
      Boa sorte!

      Eliminar
  65. Ola meu nome é Aline vou fazer o cha do. Comentario 3 cafe com pimenta do reino so tenho uma duvida. O cafe é pó ou é proto me ajuda tou gravida de 3 meses por fovor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O café é pó, acho!
      Com 3 meses eu não aconselho usar estes métodos. Bem sei que a autora do comentário diz que estava grávida de 3 meses, mas nem toda a gente reage da mesma maneira e, com 3 meses, já não dá para "resolver" contratempos, se a própria pessoa não souber o que fazer e como.
      Por isso, pense 2 vezes e, se decidir avançar, talvez seja melhor precaver-se com mais algum chá para tomar também se esse demorar a fazer efeito.
      Estou a dizer tudo isto porque as respostas aos comentários às vezes demoram muito e já não vão a tempo...
      Veja o vídeo que publiquei recentemente e leia os outros textos também para ficar esclarecida e preparada para tudo...
      Boa sorte

      Eliminar
  66. Biranta fiz um teste de farmacia e deu positivo
    estou com mais de 40 dias de atraso..
    tomei o remédio cytotc senti as colicas mais não tive sangramentos...
    Qual chá voce me indica desses mais facil pra mim encontrar as plantas..
    tenho que fazer tudo isso em casa sem minha mãe perceber
    me ajuda por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho ideia do que é mais fácil para si. Até por isso, são as pessoas que têm de ler os textos sobre o tema, decidir e escolher, se for caso disso.
      Pode tomar um (ou 2) chá mas deve fazer teste. Se não der positivo nao insiste.
      Veja o vídeo que publiquei recentemente, para prevenir...
      Boa sorte!

      Eliminar
  67. Estou desesperada há 45dias de atraso, estou tomando fsz uma semana a tintura de cravo e canela (5paus de canela+ 1pct de cravo p/ 600ml d agua) com banho qente a noite consigo tomar essa qantidade de uma vez a noite, durante o dia faco 1l e tomo aos poucos.
    Tem 2 dias q acresentei o quebra pedra, + nao sinto nada nem colica. Quando tomo carqeixa durante o dia tenho diarreia. Estou desesperada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante o dia devia tomar um litro de chá de arruda com artemísia ou só arruda, outro semelhante. Com 45 dias de atraso, se for gravidez já vai nos 2 meses.
      O que tem de fazer urgentemente é testes, beta HCG quantitativo, de preferência, para esclarecer se realmente está grávida.
      Veja o vídeo que publiquei recentemente.

      Eliminar
  68. Anónimo5/9/14 18:06

    Biranta , já li e reli o blog mas não consigo uma resposta. Estou com 7 semanas de gestação confirmada. Não acho losna nem artemisia na minha cidade. Comprei Arruda, agoniada, cravo da índia e buxinha do norte. Tomei chá de canela 2 dias e nao deu resultado. Acabei de fazer uma ultra. Qual o melhor chá para esse período ?E as quantidades de cada erva para litro de água. ? Tomo 1L por dia. ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insista na canela com cravinho à noite e tome, durante o dia, chá de arruda com agoniada e camomila. Toma 1 litro por dia deste chá e 500 ml do chá de canela com cravinho.
      Boa sorte!

      Eliminar
  69. Anónimo7/9/14 15:34

    Ola Biranta estou de mais ou menos 4 semanas.. Atrasada uns 10 dias. Ha dois dias comecei c 500 ml de artemísia e a noite canela c cravinho. Ontem fiz artemísia de manha... Cha de sene 3 x a tarde e canela c tintura de cravinho a noite... Senti leves cólicas e diarréia.. Mas ate agora nada! Estou fazendo certo?? Posso continuar dessa forma? Por favor me ajude estou bastante aflita ! Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está fazendo certo mas acho que, se a menstruação não descer rapidamente, terá de retirar o sene porque provoca muitas cólicas e diarreia. Substitua o sene por boldo, arruda ou agoniada, se for necessário...

      Eliminar
  70. Oi biranta estou gravida de 9 semanas ...me falarao q aquelas garrafas de limpa o ultero tem o efeito abortivo.. O raizeiro me passou p tomar 2 vezes por dia.. bom eu falei q era pra engravidar nao para aborto. Bom ja estou tomando o segundo dia e nada so me deu uma leve dor de cabeca..bom irei comprar a artemissia com a arruda e irei comecar a tomar junto.. oq vc me diz tomoba garrafada e o cha... ou tomo um depois o outro? Quero deixar claro q estou desesperada mais estou decidida .. ja comecei e agora vou ate o fim.. mais tem q ser rapido pq quanto mais o tempo passa mais dificil neh.. ah quero q me fale tbm se com 9 semanas demora muito p ter o aborto com o cha.. estou esperando a resp obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode tomar a garrafada e os chás. Quando a garrafada acabar, se ainda for necessário, continue com arruda e artemísia e tome o chá de canela com cravinho à noite. Insista (e aumente as doses de plantas) até conseguir. Não é possível saber quanto tempo demora; pode ser rapido, demorar poucos dias, mas também pode demorar um pouco mais. A sua determinação e firmeza é fundamental. Não facilite. Se passar dos 7 a 8 dias sem resultados faça também escalda pés com gelo na barriga, tome 3 chás... E faça tudo juntando a intenção de que vai resultar (a intenção também ajuda).
      Boa sorte!

      Eliminar
  71. Ola Biranta, estou de 11 semanas gostaria de saber se eu fizer o cha de pimenta com cafe, e o cha da losna irei possivelmente ter o efeito que procura.
    obrigada e aguardo respostas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei responder. 11 semanas já é um pouco "fora do tempo" para usar estes métodos.
      É possível obter resultados? Possível é mas isso é você que tem de sentir; ter a convicção de que é capaz, de que sabe o que fazer e como. Na dúvida é melhor mesmo não arriscar. Com esse tempo já não dá para ter dúvidas. Além disso os comentários por aqui são muitos, não dá para responder a todos e há mais de 10 mil aguardando. Portanto, muitos ficam sem resposta. Se você não souber muito bem o que fazer, se fica dependente das respostas aos comentários, corre sérios riscos.
      Pense bem!
      Boa sorte!

      Eliminar
  72. Olá Biranta !
    Fiz os teste de farmácia e estou atrasada a 1 semana . Resolvi tomar o chá de arruda canela e pinga , mas gostaria de saber as quantidades de cada ingrediente , quantos dias devo tomar e quantas vezes ao dia devo tomar ?? obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontra as respostas nos textos sobre o tema. Quanto às quantidades de cada ingrediente.... E espero que, lendo, esclareça as suas outras dúvidas...

      Eliminar
    2. Birata, por favor me ajude estou desesperada sem saber mais o que fazer desde o mês passado minha menstruação esta atrazada então fiz o teste de farmácia e o de sangue deram POSSITIVO para o meu desespero.
      Já tomei garafaa vomitei, tomei senne com sal vomitei, tomei cha de canela , cha de canela com sal, garafada 7 ervas, regulador xavier2 e ate agora não sinto nada me ajude em algo que eu tome
      Talvez eu esteja tomando errado pois os chas só tomei 1 vez e não duas três
      Por favor aguardo resposta

      Eliminar
  73. Para fazer o chá de arruda com canela e pinga coloca uma mão cheia de arruda em 500 ml de água, junta 10 pauzinhos de canela e um copinho de pinga (cerca de 70 ml). Leva ao lume, logo que ferve apaga, deixa em infusão cerca de 15 minutos, coa e toma ainda quente.
    Essa receita é para tomar uma vez ao dia, à noite. Insiste se a menstruação não descer (nalguns casos desce logo). Quantos dias tem de tomar não sei dizer. Se ler os testemunhos publicados verá que isso varia muito.
    Faça com confiança, acreditando que vai dar certo, que ajuda muito.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  74. Eu parei de tomar o diclin em abril deste ano,maio desceu somente um dia como borra de cafe;junho,julho e o começo de agosto nao desceu. Previsao de descida ate dia 14
    Sintomas:muita colicas,seios latejando,espinhas e dores de cabeça.

    Julho o mes TODO bebi: cha de canela bem forte, com noz moscada,alcoo 70 e cravo;Babosa sumo;mastruz,hortela pimenta,camomila e boldo;cafe amargo;arruda com losna e alcoo 70 bem forte;oregano (duas vezes) e todas as noite escalda pe e compressa no ventre com agua bem quente.
    Fiz DOIS TESTE DE FARMACIA GRAVTEST e outro,fiquei 9h sem beber nada,com a primeira urina fiz;e apareceu UMA TIRA-NEGATIVO.
    O esposo estava adorando pensado em ser um BB,espalhou no serviço e todo mundo...''apesar de brincarmmmos antes de colocar camisinha",poderia sim esta gravida com a lubrificaçao do homem sai esperma.Pirei e pesquisando na net com os meus SITOMAS tudo indicava UM BB.
    ANTES DOS TESTES DE GRAVIDEZ BEBI UM MES CHAS EM VAO...depois que fiz os testes com QUASE 3 MESES DE ATRASO...
    Bebia 200mls dos chas bem morno,ate em jejum e nada...
    ### Pesquisando e suspeitando em ser PROBLEMA HORMONAL comecei o TOMAR por conta propria ACETOFLUX acetato demedroxiprogesterona 10,0 mg,por 10 dias consecutivos 9h e21h. depois com quatro dias ele desceu normalmente. UFA!!! EU PRECISA FALAR SOBRE A MINHA PESSIMA EXPERIENCIA. O meu filho ficou orando pra descer e eu tambem,falava com Deus se for gravidez que ela nao desça...pois nao tenho problemas em ter mais um BB...mas nao quero mais. tenho 33 anos,dois filhos um com 18 anos e um com 10.
    ...ANTES DE BEBER QUALQUER CHA...
    Desculpe-me pelo bla bla bla

    ResponderEliminar
  75. Esqueci de tomar um comprimido anticoncepsional ontem, compensei com 2 hoje. Sei que ha riscos. Daqui 8 dias é o dia da minha menstruaçao descer. Com esse pouco tempo ja é detectado a gravidez e a menstruaçao ja atrasa?

    ResponderEliminar
  76. Olá Biranta!
    Minha namorada ta com atraso de uma semana, eu comprei pra ela tomar cravo da índia e canela, ela fez chá durante a noite e durante o dia, sempre renovando a receita mas até agora so saiu uma bolinha gelatinosa e ela ta com muita cólica sem tomar nada. E outra ela tomou chá de oregano e foi com essa que a bolinha desceu. Será que ta fazendo efeito sem ela tomar os chá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei responder a ete comentário na hora em que publiquei mas não apareceu; andou "viajando". Agora já é fora do tempo mas, pelo jeito, tudo correu bem...

      Eliminar
  77. 1 xicara de agua
    - 2 colheres grande de cafe
    - 1 colher pequena de sopa de pimenta do reino





    Esse cha e fervido e coomo nao intendi obrg me responda por favooor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode juntar o café e a pimenta à água acabada de ferver; não precisa colocar para ferver.

      Eliminar
  78. Chá de cravo da índia com canela em pau funciona pra 2 meses de gravidez ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funciona sim, em princípio. Se demorar faça outro chá (escolha outra receita) e tome também.
      Boa sorte!

      Eliminar
  79. Eu li várias vezes os comentários com receitas. Resolvi tomar o chá de losna com arruda. Mas não sei se devo. Pois no ciclo passado iniciei uma cartela de anticoncepcional e tome apenas 3 cápsulas e parei. Tive relações depois disso mas com camisinha. Ainda corre o risco pq em uma delas a camisinha meio que escapou. Agora estou atrasada em 6 dias. Tomei ontem o chá de arruda. Não muito forte e pequena quantidade.. Senti poucas cólicas e hj de manhã só umas bolinhas quase que imperceptíveis de sangue. Estou com medo de tomar não estando gravida e me fazer mal. E com medo de não tomar e estar de fato gravida. No momento não tem como fazer o teste para tirar a dúvida. Posso ou não tomá-los ? Chá de canela seria melhor ? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Medo não ajuda nada. Você tem de decidir, em definitivo, o que quer. Se está disposta a assumir a gravidez, não tome nada (não devia ter tomado nada); se não pode ou não quer, então tem de assumir "o risco" de tomar. Ainda assim, para tentar colocar um pouco de ordem nas suas ideias, vale lembrar que o que é perigoso são as sobredosagens de quem insiste, aumenta doses, etc. pensando que está grávida e não está. Não está porque nunca esteve, ou não está porque já abortou sem dar por isso. Aí é que há perigo (ou as pessoas fazerem sobredosegens absurdas de coisas perigosas, como a buchinha, porque desconhecem).
      Eu tenho 65 anos, já fiz menopausa há muito e, há uns tempos decidi tomar chá de arruda porque cura muitas doenças difíceis, eu tenho zona e estava sentindo umas dores... Ajudou-me muito e não morri. Estes chás são usados para uma infinidade de coisas e nem são assim tão perigosos como se diz por aí. Mas você faz o que entender.
      O chá que é melhor é aquele em que você acreditar (porque isso também é importante). Se você não tem como fazer outros testes, faça o da água sanitária (testes caseiros). Convém fazer algum teste para controlar e minimizar os riscos (dos seus medos).
      Boa sorte!

      Eliminar
  80. É preciso coar o cha de pimenta do reino com café

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso coar. Só coa se não conseguir beber assim mesmo (mas pode ter de tomar mais vezes para fazer efeito).

      Eliminar
  81. Oi Biranta,
    Tou com um atraso de 9 dias e logo que a menstruaçao nao apareceu no dia previsto comecei tomando o chà de canela em po mto forte durante o dia inteiro por dois dias e nao obtive resultados a nao ser corrimentos, depois comecei a tomar o cha de canela com salsa durante o dia por 1 dia e logo de seguida adicionei o café com pimenta ao acordar e antes de dormir, ou seja duas vezes por dia durante 3 dias mas sem resultado algum, de vez em quando sentia umas colicas ligeiras e mais nada, entao parei de tomar os chas por uns 2 dias e no segundo dia sem tudo isso tive um sangramento leve e mais nada até agora, mas as colicas continuam de vez em quando mas sempre suportaveis. Acha que estou no bom caminho? Acha que esta resultando ou foi um sangramento sem relaçao alguma com os chas?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sangramento está relacionado com os chás, seguramente. Está no bom caminho... Porém, se o impasse se mantiver durante mais 4 ou 5 dias, se a menstruação não descer, terá de fazer teste para verificar se está realmente grávida. Se o teste for positivo, insiste nos chás; se for negativo pára de tomar os chás; para atraso o chá que tomou é suficiente; se não resolve significa que o problema não é tão simples e também que não adianta insistir nos chás....

      Eliminar
    2. Farei isso e direi algo depois.

      Muito obrigada.

      Eliminar
  82. Minha menstruação tava atrasada 3 dias daí preocupada eu tomei chá de canela e cravinho a noite, ñ desceu e no outro dia de manhã já tomei de melão de São Caetano bem forte. E não resolveu agora vou tomar novamente de canela e cravo com vinho.. Pq tá descendo um corrimento escuro só! Tá dando certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá dando certo, sim! Se for necessário tome os 2 chás: melão de S. Caetano e canela com cravinho no mesmo dia...
      Boa sorte!

      Eliminar
  83. Kate marrone7/12/14 17:56

    Já lhe escrevi mas não obtive resposta.Como tem outros relatos e torcendo P vc me responder.Tomei por duas chá de canela c cravo.e por 1 semana arruda c artemísia.3 vez a bichinha 30 gotas c intervalo de 48 horas.srndo q da última vez tomei 60 gotas.so tenho diarreia qnd tomo a buchinha ,e cólicas antes da diarreia nada mas além disso.peguei está gravidez na troca de anticoncepcional,infelizmente. Por motivos maiores não posso ter esta criança,e o tempo passa pois não consigo comprar o citotec.Farei 2 meses agora dia 14 de dezembro,estou desesperada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visto que já vai fazer 2 meses e os chás que tomou, nas doses que tomou não deram certo, acho que tem de tomar 2 chás. Tome arruda com artemísia (ou outra), um litro por dia e, à noite, o chá de canela com cravinho. fazer escalda pés com gelo na barriga ajuda muito...
      Boa sorte!

      Eliminar
  84. Oi Biranta me chamo Bia, esse chá de café com pimenta faz efeito com 1 mês e 2 semanas comprovadas? Pois já tomei vários chás e não obtive uma cólica se quer..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se, com esse tempo, já tomou vários chás e não sentiu nada, provavelmente está a fazer algo errado. São as doses de plantas? Não toma a quantidade de chá indicada? Não insiste o suficiente (desiste antes de tempo)? Alguma coisa não está bem...
      Leia este texto. Tem muitas receitas e procedimento detalhados descritos por quem usou, que deram certo...
      Mas vamos à pergunta: o chá de café com pimenta do reino faz efeito para esse tempo (muitos outros chás fazem efeito... desde que insista, se for necessário).

      Eliminar
  85. Oi Biranta. Fiz teste de gravidez e uma trans então estou gravida de 4/5 semanas ainda nao tinha batimentos cardíacos . Comecei tomar chá de canela quando chegou de noite saiu no papel uma borra marrom maa fraquinha ai comecei a tomar chá de canela e cravos da india. Faco assim coloco 4 pauzinhos de canela e metade de saquinho de cravos em uma metade de uma leiteira coloco em uma garrafa e bebo ta certo assim atr o momento so tive colicas . Achei melhor comprar losna mais onde moro e difícil achar se eu continuar com esse cha sera que tenho resultado? ? Obrigado.

    ResponderEliminar
  86. oi concigo fazer a receita do : 4 a 5 pauzinhos de canela, meio pacotinho de cravo da índia sem colocar arruda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegue. Coloca o dobro da quantidade de canela para compensar...

      Eliminar
  87. Olá Biranta!
    Estou com cinco dias de atraso na menstrução, isso é comum? (estou sob um estresse absurdo!!) Tive uma relação desprotegida há exatamente um mês. Estou tomando 7 colheres de losna, 5 de arruda, 2 de sene, 7 paus de canela e noz moscada há 4 dias e nada! Vou iniciar mais uma chá de agoniada, melão de são caetano e salsa e também tomar a tintura de cravinho! Não irei desistir! Será que é nwcessário que eu tome a buchinha? Tenho chances ainda de conseguir? Desde já MUITO obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para 5 dias de atraso está tomando muita coisa. Acho que não se justifica porque você pode nem estar grávida. O estresse pode provocar atraso (ou fazer menstruar fora do tempo). Portanto, o que recomendo é que vá com calma: mantenha esse chá mais 2 dias (ou mude para outro se achar melhor - é indiferente) e depois pára durante 2 ou 3 dias para fazer teste de sangue beta HCG quantitativo.
      A recomendação de reforçar doses, tomar mais do que um chá, insistir, etc. só é válida para gravidez confirmada (e ausência de resultados confirmada também). Explico isso no vídeo que publiquei: "Precauções para o uso de plantas abortivas, atraso menstrual".
      Quanto à buchinha está fora de questão nessas situações; não toma buchinha; nunca se toma sem gravidez confirmada de mais de um mês.
      Boa sorte!

      Eliminar
  88. Olá sou a Anna .Estou gravida de 3/4 semanas, ja tomei todos os chás possíveis que encontrei aqui, e nada resulta, apenas tenho dor de barriga e uma cólica de leve. O que devo tomar, reforçar as doses ? Tomar mais. prf me ajuda, ja tenho um bb de 1 ano e nn posso ter esse bebe ;/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se está de 3 para 4 semanas, escolha UMA das receitas publicadas e insista nessa vários dias. Se as cólicas e dor de barriga não evoluírem (se não houver resultados), escolha outra receita e tome também; toma 2 chás, mas apenas se for necessário, se a menstruação não descer...
      Boa sorte!

      Eliminar
  89. por favor quero q vc Karen que publicou a receita para abortar da agua, cafe e pimenta, gostaria de saber se o cafe é ja pronto ou é o pó de cafe que vc usou . preciso fazer urgente , obrigada.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.