2009-03-21

Receitas para Emagrecer

.../...
Este texto é uma resposta a um comentário deixado em "Os Benefícioa da Água Oxigenada"


Usar 10 a 20 gotas de água oxigenada, num copo de água, é um dos MUITOS tratamentos que se podem fazer para emagrecer (e que, por acaso, eu desconhecia).

Fazer mal, ou não, depende muito de cada pessoa. Se fizer mal a gente percebe e suspende-se o "tratamento".
Tencionava publicar outro artigo sobre emagrecimento, listando algumas plantas com cujas se obtêm bons resultados. Aqui ficam algumas delas porque talvez ajude:

Usadas em chás:
folha de abacateiro (folha de abacate); urtiga; Dente de leão; Hera; Ulmária (rainha dos prados); cavalinha (erva pinheira); zimbro; Alecrim; chá verde,...

Também tem a SOPA MILAGROSA:

- 2 cebolas bem grandes2 tomates inteiros2 cenouras bem grandes
- 2 repolhos pequenos ou 1 bem grande
- 1 pimentão verde bem grande
- 1 ramo de aipo2 dentes de alho

O segredo para a sopa ficar cremosa é cortar os ingredientes e juntar à água quase a ferver.
Cozer à parte as cenouras e uma pequena quantidade dos outros legumes e triturar para engrossar o caldo.
O resto é o trivial de qualquer boa sopa...

A dieta consiste em comer SÓ sopa, ao jantar, todos os dias (pode-se comer dois pratos de sopa)...

Outros ingredientes que também emagrecem e que se podem usar em sumos, na sopa, ou na confecção doutros pratos:
courgettes; nabo; beringelas; salsa, coentros, beterraba, feijão verde, alho francês...
Depois é só usar a imaginação para variar a sopa...

O problema é que, quando a gente tem de perder 10 quilos, não se pode usar sempre o mesmo "tratamento" porque o oragnismo "cansa-se" antes de atingirmos o objectivo... Vale também para a água oxigenada.

Eu prefiro alternar os tratamentos, sobretudo quando se trata de chás: misturo 2 ou 3 plantas, uso 4 ou 5 dias e depois altero a composição, parcialmente ou totalmente. Com a sopa também se pode fazer isso...

Na selecção das plantas para os chás, há que ter atenção à tensão arterial (pressão), porque algumas não devem ser usadas por hipertensos (pressão alta), como por exemplo o alecrim e outras são menos aconselhadas a hipotensos (pressão baixa), como o zimbro ou a cavalinha (nestes casos pode-se juntar alecrim para compensar)

«»«»«»«»
APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

156 comentários:

  1. eu estou com 73 kilos quero saber como emagrecer obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai corre otario

      Eliminar
    2. vou correr atraz da sua mae......

      Eliminar
    3. Tenha carinho com as as pessoas, pois, todos merecemos pois somos filhos de um só Deus.

      Eliminar
    4. otario por q vc deve ser q nem tripa ne pra ta chamando os outros de otario vc q e .......

      Eliminar
    5. Que isso não precisa fala assim.


      Eliminar
    6. Anónimo9/8/13 21:57

      eu estou com 60 quilos quero perde 10 oq eu faço?

      Eliminar
    7. Anónimo2/4/14 14:32

      Deixa de ser alarve

      Eliminar
    8. Qual sua altura ? seu peso está bom...

      Eliminar
    9. emagrecer nao existe formula magica, para a efica de uma dieta vc tem que levar em consideraçao , se seu problema e metabolico,hormonal, se vc faz atividade fisica ,por isso vale ressaltar que toda dieta que for inicia seu medico devera ser consultado, nenhuma dieta anula um boa atividade fisica boa sorte na empreitada
      http://bit.ly/1lqR3f9

      Eliminar
  2. Talvez seguindo as dicas do texto...

    ResponderEliminar
  3. Vou seguir as dicas do texto, menos a da água oxigenada que ao que sei é muito tóxica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo, nao tenho coragem de tomar agua oxigenada

      Eliminar
  4. talveis seja a resposta de todas as minhas perguntas , ou algo que cale todas as miinhas duvidas ! . menos a da água oxigenada , por que é mt toxica e eu tenho medo , mais a da sopa é ótima ! ameeeeeeei' ! .

    ResponderEliminar
  5. Gabriela!
    Emagrecer é uma luta diária em que todas as "armas" são legítimas. A sopa é excelente e dá resultado. FAça também um chazinho para tomar durante o dia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLA FAÇO TRATAMENTO PARA PERDER PESO A 4 MESES E PERDI 10 KG SÓ...COMO FAÇO USO DE ALGUNS MEDICAMENTO GOSTARIA DE SABER SE EU TOMAR UNS CHAZINHOS PODERIAM AJUDAR A ACELERAR O PROCESSO DE EMAGRECIMENTO E SE NAO HA CONTRA INDICAÇAO POR EU ESTAR TOMANDO REMEDIOS.TOMO SIBUTRAMINA,E DAFORIN E A NOITE TOMO APRAZ... POSSO FAZER USO DO CHA TAMBEM??OBG PELA ATENÇAO

      Eliminar
  6. ola!!!
    Biranta
    Naum entendi sobra a agua oxigenada...
    ate onde eu saiba eh toxica eh usada em limpeza...me explica por favor eh essa quantidade quantas vezes ao dia e quantos dia pode ser utilizada e naum vai fazer mal vc tem certeza???
    obrigadinham aguardo sua resposta bjimm!!!

    ResponderEliminar
  7. Ah me esqueçi de perguntar qual eh o vol da agua oxigenada???

    ResponderEliminar
  8. Biranta por favor me explica sobre a agua oxigenada naum entendi direito

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6/9/09 20:20

    presciso de uma receita urgente

    ResponderEliminar
  10. Minha menstruação está atrasada 09 dias estou muito preocupada, preciso de alguma receita de chá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chá de canela, tudo que tiver canela...

      Eliminar
  11. Oi estou com menstruação atrasada a 10 dias sei que não estou gravida pq tomo injeção e não permito que ejacule dentro mas gostaria de saber de algo que possa faze-la descer já fiz de arruda com pinga queimada já tomei tres dis seguidos agora estou tomando chá de arruda e nada me ajude por favor obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem uma planta chamada mentrasto, vê se você consegue na sua cidade.

      Eliminar
  12. Para menstruação atrasada usa-se artemísia (losna), ou canela. a arruda é menos usada para esse efeito.
    Os chás podem NÃO resultar. Depende do motivo do atraso!

    ResponderEliminar
  13. Oi biranta meu nome e Jean deixei um comentário nem sei se foi aceito, mais eu estava desesperado pois minha namorada tem 14 anos e estava grávida ate hoje de quase 2 meses, dai tentei de tudo mais com ela não funcionou, tentei arruda, Barbosa, canela, boldo, jatobá enfim tentei um monte e fiquei com medo de dar ela a buchinha, mais dai eu fiquei sabendo do chá de melão são Caetano e resolvi deixa aqui para ajudar seu blog, ela usou esse chá durante três dias, no primeiro dia fiz o chá usando 200 ml de água para metade de folha da planta melão são caetano a folha ficou para metade pelo tanto de água, esmaguei a folha bem para soltar o sumo, no segundo dia fiz o mesmo tanto de folha para o tanto de água usando 200 ml de água, daí no terceiro dia ontem resolvi fazer o chá usando invés de água catuaba fiz 200 ml da catuaba e a mesma quantidade da planta para a catuaba, passar de ums 40 minutos a menstruação dela desceu, e uma observação: a menstruação dela estava atrasada 1 mês ontem era o dia normal da menstruação dela eu acho q nada tinha funcionado antes pois dessa vez acho q por estar no período normal ajudou a fazer descer, ela realmente estava grávida pois ela fez um teste beta e o de farmácia ambos deram positivo, no mais e isso.

    ResponderEliminar
  14. olá
    esta sopa nao causa dependencia ao o usuário?
    obrigado espero a resposta!!

    ResponderEliminar
  15. oi biranta eu tentei tentei alguns chas do site, deusceu bastante sangue ne um dia e no outro veio menos e parou dai eu fui ne uma maternindade pra fazer ultra som pra ver se tinha limpado o feto mais ele ainda continua, dai eu procurei um raiseiro estou de quase dois meses e ele me disse q nao adinata erva nenhuma so faz descer sangue mais abortar na verdade ele disse q nao, mais nao posso sair acreditando no qe ele disse, mais na verdade a aborta mesmo?

    ResponderEliminar
  16. Olá Biranta !!!

    Este blog realmente é tudo di bão ... Adorei messsmo !

    Mas como na maioria das pessoas , estou precisando duma enorme ajuda sua . Tenho 2 filhos e num estou num bom momento para mais um e desconfio estar grávida , pois na semana passada menstruei por apenas 1 dia , o que pra mim seria normal 5 dias . Meu medo maior é pq na minha última gravidez ocorreu o mesmo , menstruei por 2 dias e no próximo mês atrasou e num veio mais . Meu filho mais novo esta com 8 meses e num tenho condições para ter mais um .
    Gostaria muitíssimo de sua ajuda e se pudesse me indicar o melhor a se fazer quanto a chás e tals , agradeço de coração .
    Parabéns pelo blog .
    Abraços de uma desesperada

    ResponderEliminar
  17. A sopa milagrosa não causa dependência... Você pode mudar de tratamento para emagrecer quando quiser, sem problemas.
    Talvez se você deixar de usar a sopa e se descuidar, volte a engordar novamente, passado algum tempo... mas isso não é dependência provocada pela sopa.

    ResponderEliminar
  18. Olá !

    Desculpe incomodar , mas preciso duma ajuda sua por favor , continuo no aguardo .

    Desesperada

    ResponderEliminar
  19. oi estou gravida de 1mes e 8 dias gostaria de saber se tem condições de abortar e se o chá da pinga com arruda funciona mesmo e como faz tenho que deixar ferver até ficar pela metade,e posso acrescentar outra erva como losna por exemplo se tiveres outra dica agradeço.adorei seu blog tenha a certeza que vc esta me ajudando muito.me responda por favor desde já agradeço

    ResponderEliminar
  20. gostaria de saber se vc tem alguma receita para engordar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois de comer as refeiçoes normais coma chocolate doçarias, mesmo nao temdo vontade, vai ver!!

      Eliminar
  21. Olá Biranta, eu gostaria de saber depois de quanto tempo tomando o chá de canela ou chá de arruda eu posso obter algum resultado. Como nenhuma dos dois eu tive resposta agora eu estou tomando o chá de losna, só que eu estou tomando sempre de manhá cedo em jejum e a noite antes de dormir, será que vai resolver o meu problema , pois eu já estou de quase dois meses, e não posso ter este filho agora pois já tenho um de 5 anose o meu marido não quer.
    Ah como eu faço para obter a receita do chá de losna, pois eu comprei na feira e coloquei 4 colheres de 1 e duas da outra erva.
    Por favor me ajude, estou completamente desesperada.

    ResponderEliminar
  22. Bom dia, minha menstruação está atrasda a 11 dias ela sempre veio certinha mês passado veio duas vezes no mês uso anticoncepcional a quse 1 ano e o meu namorado sempre põe preservativo (Mais só quando etamos quase no finalmente) estou muito preocupada comecei a tomar losna desde ontem tomei antes do café depois do almoço e antes da janta e além da losna fiz um chá com 200ml de água canela em pauzinho e 1/3 de cachaça e tomei só que até agora nada o que acha que eu devo fazer?? Devo continuar tomando? Desde já te agradeço. Aguardo um retorno desesperadamente.

    ResponderEliminar
  23. Oi Biranta..Minha menstruação é todas desregulada, e tenho muitas cólicas..Comecei a tomar um anticoncepcional a um mes pra regular e paras cólicas diminuírem.Mais tive relações sem camisinha, entaum tomei a pílula do dia seguinte. Mais minha menstruação está atrasada faz dois dias.Fiquei com muito medo, entaum estou tomando o chá de artemísia.Ja falei com alguns farmaceuticos sobre isso, mais não disse q tinha tido relações..Eles disseram q o atraso pode ser devido a pílula anticoncepcional, pois é o primeiro mes que tomo e como minha menstruação é desregulada..Será q devo me preocupar?

    ResponderEliminar
  24. Isso da água oxigenada não faz mal??
    Isso não queima os orgãos tipo o fígado e isso tudo? é que isso se não fizesse mal gostava de experimentar!!!

    ResponderEliminar
  25. APARECIDA DE SÃO CARLOS23/12/09 18:22

    OLA PRECISO URGENTEMENTE PERDER 10K ENGORDEI MUITO RAPIDO ESTOU COM 72K E ME SINTO MUITO MAL ALGUEM TEM ALGUM REMÉDIO OU RECEITA MEDICA OU ALGUM MEDICAMENTO QUE FAÇA EMAGRECER PARA FAZER DOAÇÃO OBRIGADA.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo9/1/10 06:06

    olá!
    eu peso 110 kilos e tenho só 13 anos,faço de tudo para esmagrecer e nao consigo!
    me de alguma dieta que eu possa esmagrecer rápido!
    por favor!
    espero resposta

    ResponderEliminar
  27. Gorto muito de ervas medicinais. Inclusive achei um tratamento com ervas muito bom. www.chamedicinal.com.br

    ResponderEliminar
  28. Olá Biranta.
    Esses dias atrás, eu li no seu blog,
    sobre a agua oxigenada e andei pesquisando em outros sites quais são os benefícios dela sobre o assunto EMAGRECER... eu até comprei ela mas no momento não estou usando até ter certeza de uma coisa...
    D. Biranta.. Eu posso tomar ela relugarmente todas as manhãs? Lógico que eu preciso fazer exercício fisicos e tudo mais... mas eu queria algo mais pois, engordei 10kg hoje estou com 75,3, e a 3 meses atras pesava 65kg e tudo era numa boa... não sei o que aconteceu... só sei que não estou me sentindo bem e preciso de uma dica.

    Agradeço!

    Cintia Pedrollo

    ResponderEliminar
  29. Cintia!
    Recentemente eu tomo um copo de água, em jejum, com umas gotas de água oxigenada e não sinto que me faça mal... mas também não noto que faça emarecer.
    Para emagrecer com segurança há necessidade de identificar as causas do aumento de peso. Regra geral, os chás produzem bom efeito.
    Há um outro texto sobre emagrecimento que tem outras dicas importantes.

    ResponderEliminar
  30. Ola!!

    Minha namorada esta gravida de 1 mes e esta no terceiro dia tomando cha de canela com cachaca e nada ainda. Gostaria de saber se posso continuar tomando esse cha com suco de babosa???

    Obrigado pela atencao

    ResponderEliminar
  31. josileide6/2/10 23:07

    josileide; quem faz a dieta da sopa pode tomar alguma bebida alcoolica, ja fiz outras dietas mas fiquei muito fraca e nao consegui terminar

    ResponderEliminar
  32. Olá pessoal,não sei se haverá muita gente que saiba mas o vinagre de sidra para além de fazer bem para o colestrol pois limpa o sangue também é óptimo para emagrecer.Toma-se em pequenas quantidades a seguir ás refeições.

    ResponderEliminar
  33. Com a dieta da sopa pode tomar bebidas alcoólicas... desde que não exagere, é claro. E também pode tomar vitaminas, se for necessário.

    Há que ter cuidado com o uso do vinagre, não exagerar nem usar durante muito tempo porque pode provocar gastrite e anemia.

    ResponderEliminar
  34. Olá. Meu nome é Luiz.....minha namorada ta gravida por volta de 50 dias......À dois dias atras, por indicação de uma amiga cujos resultados foram satisfatórios (abortou), ela tomou, em cerca de 5 hrs tres litros de chás, sendo um litro de canela, um de cravo e um de arruda......ao final tomou cerca de 200 ml de chá de buxinha....todos feitos muito fortes......ela vomitou horrores durante horas e não desceu o sangue......Gostaria de saber outra maneira para que se possa tomar os chás...qualquer ajuda é bem vinda....Obrigado!

    ResponderEliminar
  35. mil desculpas.....deixei o comentario no lugar errado.......

    ResponderEliminar
  36. Luiz!

    Devia ler os textos sobre a buchinha e tomar as precauções recomendadas em relação À SAÚDE DA SUA NAMORADA.
    ELA NÃO PODE TOMAR MAIS NADA NOS PRÓXIMOS DIAS (5 ou 6) depois desse intervalo, passados 2 ou 3 dias, repete o teste.
    SE se justificar; isto é: se o teste der positivo, opte por arruda e artemísia (eventualmente agoniada também), MAS NÃO VOLTA A DAR A BUCHINHA. Lendo os textos sobre o tema e os comentários perceberá como fazer.

    ResponderEliminar
  37. Biranta, sei que é o lugar errado, mas quero ter certeza de ter resposta
    minha melhor amiga provavelmente está grávida, fazendo tabelinha nos concluimos que ela estava no periodo fertil no dia 2 desse mês, quando teve um relacionamento sem usar meios contra ceptivos, a menstruação dela, se não me engano, está 6 dias atrazada, então eu tenho quase certeza que ela tá grávida
    ela tem só 18 anos, e se aparecer grávida vai ser expulsa de casa, ela está desesperada
    dia 29 vai fazer um exame para confirmar, mas ela quer abortar se realmente estiver grávida, o que vc recomenda?De preferencia algo facil de obter e que ela não passe muito mal(se ficar muito ruim ou mal mais de um dia a familia provavelmente a levaria ao medico...)

    ResponderEliminar
  38. olá!
    minha menstruação não vem há cerca de 50 dias.Gostaria de saber qual chá de ervas é recomendável eu tomar e quantas semanas de gravidez eu possa está?

    ResponderEliminar
  39. Olá Biranta, preciso muito de sua ajuda creio que minha namorada está gravida algo em torno de 1 mês, não tenho condições de termos esse filho, assim como vi nos comentários, ela está tomando chá de arruda com artemísia a 3 dias, mas no momento ainda não sentiu nada, seria necessário eu mudar de chá, e q aual chá recorrer? Obrigado!

    ResponderEliminar
  40. o meu nome e Ivanete
    eu estou com 60 kilos quero saber como emagrecer obrigado
    29/03/10 15:42

    ResponderEliminar
  41. As respostas aos comentários sobre "plantas abortivas" estão muito atrasaqdas, neste e em todos os outros textos sobre o tema. Lamento! MAIS UMA VEZ recomendo que procurem as respostas às vossas questões nos textos publicados e nos respectivos comentários. Já tudo foi dito e explicado e, além disso, não tenho conseguido "dar conta".

    Ivanete!
    Primeiro tem de saber porque é que engordou, para actuar nas causas. Há outro texto sobre o tema e há, por aí, várias outras dicas para emagrecer. Identifique as causas e depois siga as dicas adequadas que consegue.
    Na verdade, eu tenho um texto QUASE preparado com dieta para emagrecer, mas não tenho tido tempo para publicar...

    ResponderEliminar
  42. Ivanete, precisa de fazer uma avaliação nutricional para saber qual o seu índice de massa corporal (IMC) e reveja os seus hábitos alimentares, incluíndo a quantidade de água que consome diáriamente.
    Já que partilhou o seu peso, permita perguntar-lhe quanto mede e qual a sua idade?

    ResponderEliminar
  43. Anónimo3/4/10 13:10

    oi meu nome é simone e eu fiz uma cirurgia da redução a tres meses e minha mestruação esta atrasada mais de 2 semanas e eu estava tomando anteconcepcional normalmente(ciclo 21) mas ate hoje nao desceu... eu vou fazer o teste e se der positivo vou tomar um desses remedio caseiros para abortar,biranta vc me indica tomar algum em especifico devido a cirurgia ou nao?

    ResponderEliminar
  44. Se a cirurgia foi há 3 meses, não creio que haja necessidade de escolher algum específico, mas se fosse o caso, o que aconselharia era a não tomar nada sem, pelo menos, perguntar ao médico se poderia haver problemas e quais problemas poderia haver, para poder decidir...

    ResponderEliminar
  45. Anónimo6/4/10 00:06

    biranta que carvao é esse que eu vejo nos comentarios? eu fui ao mercado e a vendedora me disse que o carvao vejetal que tem la nao é pra tomar é para passar na pele... que carvao é esse que vc tanto menciona? é o mesmo que eu vi no mercado? a vendedora falou que tem um que é em pilula para tomar mas nao existe para dfazer cha... estou pensando em tomar buchinha e preciso saber.obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  46. Não entendi como usar a água oxigenada para emagrecer, qual o volume e quantas gotas ?
    Toma-se várias vezes ao dia ou só uma?
    Agradeceria muitoooooo se me ajudasse

    ResponderEliminar
  47. O carvão +e esse que a vendedora falou que existe para tomar.

    A àgua oxigenada é "10 volumes" ou "3% peróxido de hidrogénio" e toma-se um copo de água (ou meio copo de água) com 10 gotas (dez gotas) de água oxigenada todas as manhãs em jejum.
    Pode ser que emagreça, mas eu não posso garantir. Eu, no seu caso, tomaria também algum "corta-apetite" (em cápsulas ou comprimidos porque é mais fácil) e comprimidos de alcachofra (porque o chá tem um sabor muuuito desagradável). todos os dias, par além de tomar a água oxigenada. Não pode usar mais de dez gotas.
    Também tem o sumo (suco) de Aloé ou Babosa que me tira o apetite e emagrece, com certeza...

    ResponderEliminar
  48. Biranta vejo q faz algum tempo que nao responde mais irei tentar assim mesmo,estou de 2 meses e meio e tomei a buchinha,nada aconteceu,somente vomitos e diarreia,é gravidez confirmada,tomei conforme a receita,queria saber se pinga com arruda resolveria,ou devo tentar de novo a buchinha?tomei durante uma semana,desde já agradeço muito sua atençao.

    ResponderEliminar
  49. Use a arruda e a artemísia (losna)

    ResponderEliminar
  50. Anónimo8/6/10 12:20

    Ola Biranta estou nervosa e não consigo entender os comentarios, mas minha menstruação esta atrasada a 6 dias fiz teste de gravides de farmacia e deu positivo,gostaria que me passase a receita de um cha que podesse abortar estou ficando desesperada, por favor me de uma dica, desde ja muito obrigada.

    ResponderEliminar
  51. Boa noite Biranta!Estou na mesma situação da minha colega acima, estou com 7 dias de atraso e não fiz o teste ainda , confesso que estou com medo.Me ajude por favor...qual a melhor e infalível receita para abortar caso eu esteja grávida?Por favor, me responda, por favor!Obrigado.Gi

    ResponderEliminar
  52. Para os 2 últimos comentários:
    1- Esses comentários não devem ser escritos nos textos sobre o tema.
    Nestes texto eu acho que nem quem os escreve os encontra de novo para ver as respostas.
    Todas as respostas estão muito atrasadas mas, como já disse várias vezes, lendo os textos e os comentários, com calma e atenção, é possível resolver todas as dúvidas.
    Além disso, repito: Eu não indico nada a ninguém; também já expliquei por quê

    ResponderEliminar
  53. Ola Biranta..
    Eu tomava anticoncepcional como qq mulher só q minha mestruaçao nao regulava ai resolvi opitar pela injeçao sem intervalo de 3 em 3 meses..tomei ela duas vezes ou seja ficaram 6 meses sem vim mestruaçao ai resolvi parar de tomar pq nao tava me sentindo confortavel..hj faz 11 dias q a injeçao venceu mas ainda nao desceu nada..no 7° dia de atraso fiz o chá de canela com sene tomei bastante mas só me deu diarreia, ai no 8º dia tomei o cha de canela, cravo e vinho e nada só pouquissimas colicas ontem fiz o chá de losna, cipó de mamao sao caetano e arruda com gotas de tintura de cravinho (ecaaa)tomei um litro e nada só colicas pqnas..hj de manha fiz o teste de farmacia e deu negativo mas nao sei oq eu faço pra descer ..sera q esse atraso é por causa q fiquei 6 meses sem mestruar por causa da injeçao? devo começar a tomar anticoncepcinal mesmo sem vim a mestruaçao? ou tomo mais chás até q a bendita resolve vim?

    Por favor me responda o qto antes..
    agradeço desde ja..Parabéns pelo trabalho..

    ResponderEliminar
  54. olá, quero saber mais sobre a água oxigenada. como qual o volume que é melhor usar e se alguem emagreceu qual as contra indicações.

    ResponderEliminar
  55. Ana Luiza3/7/10 00:43

    Boa noite! Estou com a mestruação atrasada a 3 dias, fiz o teste de farmacia e deu positivo. Tomei anticoncpcional durante 1 ano e parei 1 mes, durante esse 1 mes acho que engravidei devido o teste ter dado positivo. Quero saber se qualquer chá refirido neste blog serve para o meu caso, se não, o que devo tomar? Tenho 14 anos e estou desesperada!

    ResponderEliminar
  56. Estou tão nervosa, tão alterada... sou casada, tenho duas filhas e não estou gravida... Graças a Deus. Mas minha menstruação não desce. Pàrei de tomar anticoncepcional (aquele injetável) minha menstruação desceu assim q passou os 90 dias, desceu sete dias e sete dias depois desceu uns vinte dias direto. Depois não desceu mais. Não tomo mais nenhum anticoncepcional, mas uso camisinha, meu marido está com cirurgia marcada pra uma vasectomia. Fiz o exame de gravidez tres vezes (o da farmacia) e todos deram negativos. Mas não desce. Isso tem me deixado estressada, muito nervosa, tomei o cha de canela, senti colicas e nda mais. Q odio! Liguei na minha ginecologista, ela ta de ferias, consegui um horario pra daqui um mes!!! Não posso esperar, alguem me ajuda! Obrigada.

    ResponderEliminar
  57. Anónimo2/8/10 17:43

    Bom dia Biranta!
    Foi constatada que tenho uma gravidez anembrionada, e o medico me disse que, como já estou sangrando, que devo esperar meu corpo expulsar todo tecido que ainda resta no meu corpo. Existe alguma coisa para ajudar nesse processo?

    ResponderEliminar
  58. Para gravidez anembrionada.
    O chá de artemísia pode ajudar. O uso do sumo de aloé também.

    ResponderEliminar
  59. boa tarde Biranta... meu nome é Jorge Luiz Felix ... em primeiro lugar quero te parabenizar por vc fazer um trabalho que ajuda as pessoas, isso é muito raro de presenciar hoje em dia... mais deixa eu te falar, minha namorada estar gravida de 1 mes, e ela estar desesperada, eu quero assumir, mais ela não quer porque ela tem 18 anos... no disispero ela comprou o citotec e não fez efeito algum, agora tem 2 dias q ela ta tomando o cha cm 9 colheres de carqueja, 2 de sene e 2 de carqueja e mais hoje o 3° dia do cha de canela com pinga, ja briguei com ela, mais ela ta tomando os dois junto, isso pode prejudicar a saude propia dela????
    por favor me ajuda porque eu amo demais aquela menina, e mesmo ela tomando tal decisão de abortar eu estou sempre do lado dela, des de ja agradeço a compreensão e uma boa tarde....

    ResponderEliminar
  60. Buchinha do norte é toxico e abortivo (cf FC Hoehne)
    Água oxigenada três gotas 200 ml de água auxilia a oxigenação das células.
    Água morna com suco de limão em jejum auxilia a aceleração do metabolismo ou ou 50 ml de vinagre de maçã diluido em 150 ml de água.
    Chás: sene, cascara sagrada, carqueja, canela, gengibre, preto e verde.
    Suco de clorofila.
    Sopas creme de vegetais alternadas por uma semana.
    Consumo moderado de lacticinios, chocolate e pimenta.
    Tudo isto auxilia a emagrecer.

    ResponderEliminar
  61. Eu tomo um remédio que pode fazer a criança nascer com muitos problemas, muito sérios de deformação e tudo mais. Eu tenho que tirar sangue todo o mês, e o do finalzinho do mês passado disse que os níveis de hormônio menores do que 1 poderiam ser, isoladamente, gravidez. Então eu gostaria de saber se eu estou ou não estou grávida. Porque ainda não senti nenhum sintoma de gravidez. Vou fazer qualquer um dessas técnicas abortivas, ainda sou muito nova, então queria ajuda de vocês. Obrigada desde então.

    ResponderEliminar
  62. Bom, tenho 17 anos e minha mesntruação está atrasada a uns dias. Ouvi no rádio um teste caseiro de gravidez, assim: Coloca-se cândida num recipiente, e joga a urina lá dentro, se efervecer um pouco e porque a mulher está grávida se não, nao está. O meu eferveceu um pouquinho. Quero saber se posso confiar nestes testes caseiros? E também, chá de canela, segura a menstruação ou faz ela descer mais rapido ?
    Aguardo a sua resposta !

    ResponderEliminar
  63. albertina laurinda17/11/10 10:14

    Olá Biranta

    Tininha
    Tenho uma barriga muito salienta, sou forte mas a barriga é muito grande. o que faço me ajuda por favor a roupa nao fica bem por causa da barriga.
    Envia a respesta do meu e-mail

    ResponderEliminar
  64. Tininha
    Se você tem a barriga muito saliente tem de saber qual o motivo.
    Isso pode acontecer po vários motivos: intolerância à lactose ou aos conservantes (aconteceu comigo por isso bani o leite, só de soja); mau funcionamento da vesícula e fígado; mau funcionamento do intestino (mesmo que você não perceba e ache que está tudo em ordem, pode acontecer); intolerância a qualquer alimento (frutas incluídas) que você teima em comer (ou não percebeu ainda que lhe faz mal).
    As pessoas que têm problemas de fígado costumam ter também problemas desses. O jeito é tratar o fígado e reduzir, MUITO, o consumo de proteína de origem animal.
    Há várias frutas, frutos secos, azeitonas, couve, etc., que fazem mal á visícula e podem provocar esse efeito: inchaço do ventre.
    CUIDE DA SUA ALIMENTAÇÃO que deve ser adequada á tolerância do seu organismo. Só podemos ou devemos comer o que nos faz bem e não nos prejudica.

    ResponderEliminar
  65. ola tenho 17 anos e sou mae de um filho de 06 meses ele ainda mama peito e descobri que estou gravida de 02 meses e um cadinhuuu gostaria de saber algo que posso tomar que aborte mas que nao venha afetar o meu filho.
    estou desesperada por favor me ajudee

    ResponderEliminar
  66. Já expliquei, várias vezes, que não se pode amamentar grávida. Faz mal ao bebé que mama.
    E tambvém não se pode tomar nada para abortar estando a amamentar.
    Em qualquer caso, seja qual for a decisão em relação á actual gravidez, o bebé tem de ser desmamado.
    O que tomar ou não tomar são as próprias que decidem, não eu.
    Também já expliquei isso MUUUITAS vezes.

    ResponderEliminar
  67. olá.minha minha namorada está gravida,mas a menstrução dela ainda não completou um mês de atraso.(nós ja temos uma filha de 1 ano e 4 meses)começamos a ler os comentários e apartir daí ela começou a tomar arruda com artemisia e ja está no 3º dia que ela toma e ainda nem sentiu cólica,mas ela ta amamentando e nossa filha teve dores na barriga. agente precisa mto não ter esse 2º filho. por favor nos ajude.ela tomou canela com cachaça,arruda com artemísia e só artemísia. minha mãe diz que cabacinha é bom. não sei. me ajude por favor .ela ja tomou td isso e ainda nem sentiu cólica. me ajude

    ResponderEliminar
  68. O MAIS IMPORTANTE É QUE NÃÓ PODE TOMAR ESTE TIPO DE CHÁS A AMAMENTANDO. Também não pode (não deve) amamentar estando grávida.
    PORTANTO, A PRIMEIRA COISA A FAZER É DESMAMAR A BEBÉ QUE MAMA, independemente do que decidam sobre esta grvidez. Claro que estou a pressupor que a gravidez foi confirmada com teste.
    Quanto ao tratamento, ela não necessita sentir cólicas para obter resultados.
    Pode manter o tratamento durante mais 2 ou 3 dias e só depois, dando um descanso de 2 dias, se não houver resultados, decidir como actuar reforçando as doses... etc. (como já expliquei várias vezes) nos comnetárioos dos textos sobre o tema.
    Não me parece bem que optem pela cabacinha. É muito mais perigosa e nem sequer é mais eficiente.
    Em qualquer caso deviam ler os textos sobre a cabacinha (buchinha do Norte), para esterem prevenidos quanto aos cuidados a ter em caso de uso.

    ResponderEliminar
  69. Anónimo1/1/11 22:59

    adorei as dicas!ameeeeeei!

    ResponderEliminar
  70. Á Garota de 17 anos e Biranta

    Esclarecendo:

    Estava lendo o Blog e vi um comentario de uma moça de 17 anos que disse estar amamentando um bb de 6 meses e estar gravida de 2 meses, queria saber onde a Dra. Biranta se informou que isso prejudica o bb de 6 meses? De forma alguma, amamentar se estando grávida prejudica o feto, pois os nutrientes são dispostos no leite materno fazendo assim que a mãe não consiga nutrir a placenta, amamentar estando grávida pode causar aborto e em nada prejudica o bb que esta sendo amamentado

    ResponderEliminar
  71. Oi, por favor preciso da sua ajuda ! Minha menstruação estava atrasda e fiz o teste e deu positivo ,estou de 1mês e uma semana ,mas tenho o utero retrovertido (virado) Tem algum chá q faça efeito ? Obrigada !

    ResponderEliminar
  72. Anónimo Esclarecendo.
    Não vou "discutir" esse assunto consigo, apenas chamar a atenção para o facto de que a mãe que amamenta e está grávida tem de "alimentar" 3 seres: ela, o bebé que mama, o o feto.
    Na verdade, e devido ao que você explica e ás contrações provocadas no útero pela amamentação, o normal é as mulheres que amamentam não engravidarem. Mas se engravidam, Se o facto de amamentarem não inibiu a gravidez, como é que você consegue perceber se é o feto que fica prejudicado se é o bebé que mama?
    Se calhar ficam os 2... ou os 3.
    Há muitas coisas em que esse tipo de "explicações" lineares e simplistas não me convencem.
    Além disso, eu ainda sou do tempo em que eram relatados casos (que a gente conheci) de crianças cujo crescimento e saúde em geral (capacidade de resistência às doenças) eram afectados pelo facto de terem mamado estando as mãe grávidas... Vá-se lá saber por quê.

    ResponderEliminar
  73. oii biranta,estou gravida de + ou - 20 dias,a minha duvida é,tive hepatite c na infancia essa doença deixa sequelas no figado,qual planta posso tomar sem passar muito mal,pensei em artemesia + arruda sera que adianta ??? to desesperada me ajuda.

    ResponderEliminar
  74. Acredito que a artemísia seja a mais indicada para essa situação.

    ResponderEliminar
  75. Olá querida, estou meio preucupada, fiz o exame e deu positivo, e pelas minhas contas estou chegando no segundo mês.
    Qual é o melhor chá na sua opinião para o meu caso?
    E se eu precisaria tomar uma ´´dose ´´ reforçada por causa do meu tempo de gestação?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  76. ola biranta, eu tenho um bebe de 3 meses, e estou amamentando, tive meu bebe de parto sezaria e menstruei apenas nos 4 primeiros dias pos parto, ainda nao tomei anticoncepcional corretamente, pq nao menstruei ainda, e so de pensar em uma possivel gravides eu enlouqueço,socorro, o que posso fazer para menstruar?
    e tem algum cha que posso toma que nao vai fazer mal para o meu bebe?
    socorro estou desesperada.....

    ResponderEliminar
  77. Não vejo motivo para desespero e nem para tão grande preocupação. É natural que não mentrue enquanto estiver a amamentar ou que, se menstruar, seja irregular. Também é menos provável que fique grávida, embora possa acontecer
    Deve vigiar sim, para evitar qualquer surpresa, mas tenha calma... até porque esse estresse afecta, de algum modo, o seu bebé.
    Portanto, não creio que necessite, mas também não me parece aconselhável que tome algum destes chás estando a amamentar.

    ResponderEliminar
  78. Gostaria de saber se posso tomar agua oxigenada pois tenho pressão alta e tomo remedio e gostaria de saber o valor da aqua oxigenada se e a de volume dez me de resposta urgente obrigado bjs.

    ResponderEliminar
  79. eu tambem preciso emagrecer mas fiz uma cirugia de perineo e agora tenho que emagrecer mesmo peso 56k e tenho 1,62 de altura

    ResponderEliminar
  80. ESTOU COM 95 KILOS ,PRECISO DE AJUDA POIS,SOU BAIXA E TENHO OS SEIOS GRANDES E PESADOS E ESTA ME PREJUDICANDO A MINHA COLUNA,OBRIGADA ESPERO A RESPOSTA COM URGENCIA.ATE MAIS....OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  81. Anónimo4/5/11 15:45

    RenanSP

    Ola Biranda,

    Minha namorada acha que esta gravida e ha uns 15 dias fez o teste de farmacia e deu negativo, mas ainda nao veio, para nos precaver de algum susto decidimos fazer este cha. Ja comprei 100 gramas de arruda e 100 gramas de artemisia, colocarei 25 gramas de cada para 1 litro de agua e ela ira tomar 3 vezes ao dia em 3 dias. postarei novamente o resultado. Parabén pelo blog. Obrigado.

    ResponderEliminar
  82. Anónimo9/5/11 18:50

    eu estou com 54 kG E NORMAL EU TENHO 10 ANOS E NORMAL ISTO? COMO FAZER PARA EMMEGREÇER

    ResponderEliminar
  83. PERSSONAL TREINE ...O SEGREDO DE PERDER PESSO E SE ALIMENTAR NA ORA CERTA UO EM TREIS EM TREIS HORA COMER POQUINHO MAS COMER SAUDAVEL SIM CHA VERDE E OTIMO ....FAÇA ISTO EDUQUE SEU ESTOMAGO E VAI DAR COMCERTESA UMA BELA EMAGRECIDA

    ResponderEliminar
  84. Sobre a agua oxigenada qual seria tem 10 ate 40

    ResponderEliminar
  85. Anónimo5/7/11 22:40

    oi
    estou com a menstruação atrasada a 2 semanas
    estava tomando chá de canela com cravo mas não fez efeito
    agora estou tomando chá de arruda com canela. Quero saber, se realmente é eficaz tomar esses chás, ou devo procurar fazer chás de artemisia ou sene
    agradeço desde jah
    Isys

    ResponderEliminar
  86. Biranta me ajude, estou desesperada já!
    Fiz um teste de gravidez e deu que estou grávida, segundo o calculo que fiz hoje faz 8 semanas e 5 dias, tomeu chá de sene, carqueja, canela tudo junto, senti muita colica, nausea e diarreia e nada aconteceu, aqui na minha cidade não consigo comprar artemisia, não encontro em lugar nenhum essa erva, me ajude, sem ser a artemisia qual o melhor chá vc indicaria para esse tempo de gravidez? Arruda eu consegui, com qual outra erva posso misturar para ter um efeito esperado? Achei em uma farmacia sene em capsulas e agoniada em xarope se eu tomar vai ajudar em alguma coisa? Me ajude!

    ResponderEliminar
  87. Olá Biranta.
    estou gravida de 2 meses...
    vi seu blog e comprei algumas ervas, artemisia, canela, buchinha, carqueja... o moço q me vendeu percebeu para q era e me falou para fazer td junto, eu fiz e o resultado foi q quase parei no hospital... tive vomito e diarreia... como ela falou q não podia vomitar, eu fui e tomei de novo... ai o resultado foi o msm...
    esperei passar a intoxicação e fiz outro chá q vi em seu blog, o de arruda com cachaça... quero saber se fiz certo??? comprei a arruda verde, fiz 6 colheres com 200ml de cachaça, deixei evaporar e tomei mais ou menos 60ml dessa mistura...
    mais o problema do comentario q vi não diz se repete... ou não...
    biranta, me ajuda!!! eu tomei esse chá ontem a noite e ate agora não deu nenhum efeito não sinto nada nem dor...
    por favor me ajuda ja estou desesperada!!! obrigada

    ResponderEliminar
  88. Ola! bom tenho uma bebe de 4 meses e tive parto cezariana e ficou descendo pra min 2 meses segui dai en agosto desceu so dois dias e esses mes ainda nao desceu apesar deu ter tomado remedio para evitar mas é q o remedio é fraco porcausa do leite oq posso tar tomando para minha mestruaçao descer

    ResponderEliminar
  89. hola sou casada ja tenho 2 filhas,e agora to gravida de novo,de cuaze 2 mes,mas nao quero mas filhos,vi varias dicas aqui e dessidi tomar o chá de canela com pinga, tomei 2 dias e no terceiro dia tome arruda com pinga,mas meu estomago nao aceitou e vomitei tudo de volta esperei um pouco e tomei o chá de canela otra vez mas ainda nao fes nada,continuo tomando ou paro,a e durante o dia todo tomo chá de nanoscada com carqueja,mas mesmo asim nao me fez nada..espero tua resposta porfavor me ajude..agradesso des de agora obrigada

    ResponderEliminar
  90. Ola ,

    Minha mesntruaçao atrasou dois dias, ela nunca atrsa, entao tomei cha de canela, de artemisia com arruda, no primeiro dia, e nada, no segundo tomei denovo, e ai tive cólicas mais fortes e desceu um pouquinho, no terceiro dia so tomei cha de canela e ja desceu mais e bem um sangue bem natural. No entanto so desceu dois dias, e nem foi muuito, que nem o normal. Fiz teste de farmacia e deu negativo, mas nao confio... Alguem ja tomou esses chas e sabe me dizer se é normal??

    ResponderEliminar
  91. Olá, queria tirar uma dúvida, o chá de canela com pinga, pode acrescentar um pouco de açúcar ou mel? Tem que ser quente, ou pode ser gelado? Tem que ser em jejum, ou qqr horário do dia? Desde já gata.

    ResponderEliminar
  92. Anónimo9/1/12 18:12

    Biranta, meus parabéns por ajudar tanta gente. Estou com um grande problema, grávida de 1 mês, fiz teste de farmácia e deu positivo. Tomei chá de artemísia com arruda, por 3 dias e nada. Cheguei a por canela e nenhum sangramento. Não sei mais o que fazer, estava vendo remédios, mas como comecei a tomar os chás, quero ir até o fim. Mas, não mais o que fazer, continuo nesses, ou tento outro, não sei o que faço!

    ResponderEliminar
  93. Ola Biranta!!! Tenho um filho de que vai fazer 4 anos e desde que ele nasceu que tomo injeção para não engravidar,só que mês passado descobrir que estava com dois nodulos: um no seio e um na tireoide, o mastologista mandou eu parar a injeção para não piorar minha situação...Mestruei no dia 28/11 e no dia 03/12 era para tomar a injeção, porém n tomei, tive tres relações nos dias 10,25 e 31/12 com camisinha, e ate agora minha mestruação n chegou, estou deseperada, tomei chá de Losna por um dia depois de dois dias passaei um dia tomando chá de losna, melão de são caetano e arruda e nada ,ontem fiz um teste de farmacia e deu negativo msm assim estou insegura, por favor me ajude me diga o que devo fazer pois só vou sossegar quando eu ve a minha mestruação chegar, ja li e reli esse blog dezenas de vezes e não vejo nada semelhante ao meu caso, Adorei seu blog, muito bom msm...

    ResponderEliminar
  94. anna claudia bom dia gostaria de sabe se tem algun tipo de remedio ou pomada para sumir marca de firidas no corpo porque tenho muitas sicatrize de firida nas pernas e tenho muita vergonha e nem uso saia so calça e fico deprimida com isso por favor se vc conhece mande para mim essa receita obrigado ate mais

    ResponderEliminar
  95. matar esse povo com essa dieta maluca de agua oxigenada.gente!!! todo mundo já está cansado de saber, que pra ter um corpo bonito e saudavel, é necessario a pratica de exercicios fisicos alimentaçao e hidratáçao diaria.essas dietas nao tá com nada, nem a da sopá, por que voces precisam de todos os nutrientes possiveis pra se exercitar e queimar calorias para a peca de peso. o segredo está em nao excluir alimentos e sim diminuir a quantidade.ou seja comer de tudo mas moderadamente .abraço a todos.

    ResponderEliminar
  96. oi eu estou com 87kilos e estou desesperada de algum tempo venho so engordado tenho vergonha de sair ate na rua,por favor me ajude preciso emagrecer tenho 1.63de altura me ajudem.

    ResponderEliminar
  97. Olá... livarios posts, e geralmente as mulheres estavam com no maximo 2 meses de gravidez... com um pouco masi de um mes eu fiz um teste e deu negativo, mas agora ja tem mais de 3 meses q minha menstruação não vem, fiz alguns exames caseiros e deu positivo, esses chás ainda servem para meu caso, ou somente remedios?

    ResponderEliminar
  98. Com 3 meses já é muito arriscado usaar estes métodos...
    Aliás também é arriscado usar "remédios"; podem não resultar. Há pessoas que conseguem, com esse tempo, quer com estes métodos quer com remédios. Mas não é garantido.

    ResponderEliminar
  99. oi Biranta, estou gravida de 10 semanas, será que ainda tem jeito de tomar um desses chás? aqui não encontro losna, so o arruda, será que tomando só o chá de arruda em doses maiores dar o resultado, porém tenho um problema, meu companheiro não quer de forma alguma q eu tire a criança,mas eu não quero esse filho, se caso houver necessidade de exame de sangue, o médico saberia que eu tomei algum chá pra provocar o aborto?

    ResponderEliminar
  100. Olá, Boa Noite

    Biranta aqui é a CF .Minha menstruação devia ter vindo dia 07/01 e depois de ler alguns textos primeiro resolvi fazer a buchinha direitinho como você descreveu.Não houve resultado.Tive diarréia,náusea e usei o carvão.Passei pra receita da arruda com artemisa.Hoje tomei um litro mas ainda nada.Além desses dois, nesse tempo de atraso que opinião de plantas vc me da pra eu usar caso a artemisa e arruda não funcionem ???

    Desde ja agradeço

    ResponderEliminar
  101. ola biranta por favor quero que me ajude eu so tenho 15 anos e presiso mesmo de emagrecer peso 90 kilos e nao estou obtendo resultados e estou so comendo sopa a noite e ao meio dia uma refeiçao ligeira mas nao estou a emagrecer porfavor ajude me

    ResponderEliminar
  102. ola tenho 15 anos e peso 90 kilos ja tentei emagrecer mas nao estou a conseguir e nao sei porque e estou a fazer um esforço enorme pode me dar uma dica pfv

    ResponderEliminar
  103. Anónimo1/2/12 03:07

    Olá. Eu tenho 14 anos e peso 123kg. Como eu faço para perder cerca de 30kg em pouco tempo?

    ResponderEliminar
  104. Anónimo2/2/12 03:00

    Ola Biranta, eu estou aqui porque eu tomei o cha com canela e pinga que eu li em um dos primeiros comentarios porque era os ingredientes mais faceis de se encontrar e eu venho tomando a 2 dias, mas ate agora nao saiu nenhuma gota de sangue,só umas contraçoes e alarmes falsos, eu tenho que tomar 3 dias e ai vai surgir efeito ou ja era pra surgir algum efeito ? e qual erva voce recomendaria pra eu tomar, estou atrasada 6 dias ... obrigado

    ResponderEliminar
  105. Anónimo8/2/12 12:15

    Edna Sou eu de novo Sr Biranta,por favor se ainda estiver usando essa pagina me ajude.estou com cerca de 1 mes e quase uma semana por ai, essa noite tomei 500ml de arruda com 25gr da erva,estou com um pouco de cólica mas até agora só veio uma aguinha branca e mais nada.To muuuuuuuuuuito desesperada,se puder me oriente,como disse ontem no comentário já tomei muita coisa e até agora nada. será que devo continuar e dessavez com a babosa. socoooooorro. desde já agradeço...

    ResponderEliminar
  106. Me ajudem... toma chá bem quente de canela comete o aborto? eu tenho a minha menstruação toda desregulada e não sei quando vem de novo, e eu transei sem camisinha no banho mais o meu namorado não ejaculo em mim.. tem algum perigo deu estar grávida? se eu toma chá de canela bemmm quente aborta?!!

    ResponderEliminar
  107. Çuana!
    Isso é o tipo de perguntas que não têm resposta possível, porque não há coerência no que diz.
    Quando você tiver realmente algum problema desses, leia os textos sobre o tema e os comentários que esclarece as suas dúvidas.

    ResponderEliminar
  108. jéssica7/3/12 16:45

    oi biranta bom eu tomei anticoncepcional tudo desrregulado esse mes e to com medo de estar gravida eu num posso cuidar de uma criança num gosto de cuidar de criança odeio o choro e num tenho paciencia.. o caso é ki eu kero tomar o cha de canela com pinga ki eu li aki no seu blog mas qual bebida eu devo mistura? tem uma marca ou qualker bibida ke tenha alta quantidade de alcool? por favor eu tenho preça

    ResponderEliminar
  109. jéssica!
    Pode usar qualquer bebida alcoólica. Há quem faça até com cerveja... Mas talvez seja bom seguir a receita e usar cachaça, aguardente, rum, conhaque... ou outra dessas.

    ResponderEliminar
  110. ana!
    Para disfarçar as cicatrizes, o jeito é "limpar" com óleo de bebé, todos os dias e depois passar um creme bem hidratante, 2 vezes ao dia, mas principalmente ao deitar.

    ResponderEliminar
  111. olá...sou a camila,minha menstruaçao esta atrasada 12 dias...mais eu tomei a pirula do dia seguite correto..e´normal atrasar pq eu tomei a pirula?ja tenhu um filho por isso estou muito nervosa,ahh...e tbm ouve um sangramento no dia em q era pra descer pra min,pensei q ia descer normal,mais depois percebi q parou,vei apenas uma sujeiras com de costume,será q eh normal,por causa da pirula...perciso de uma resposta urgente por favor me endique um cha q naum fassa mal ao leite pq eu amamento ainda...agedecida ja

    ResponderEliminar
  112. olá estou com 83 k gostaria muito de perder 10 k pois engordei muito depois que tive bebe.me ajude por favor estou ate com depressão por isso.obrigada.

    ResponderEliminar
  113. Cida!
    Siga as dicas do texto e dos comentários.
    Tem de identificar as causas para melhor poder resolver.
    TEm demasiada fome? Junte farelo de aveia na sopa ou noutro prato qualquer: massa, arroz. Isto para além dos inibidores já referidos por aí. É do metabolismo? Use as enzimas: ananás (abacaxi), papaia, maçã com casca, etc. nos intervalos das refeições.
    Use também um chazinho.
    Vai ver que consegue.

    ResponderEliminar
  114. Oi Biranta tenho uma duvida em relaçao a sopa milagrosa !Eu gostava de saber se podia tomar essa sopa, simplesmente porque estou amamentando e gostava de saber se nao tem problemas para o bébé , pois estou desesperada estou pesando 79kg e queria poder perder alguns kilos antes de vir o Verao !!!

    ResponderEliminar
  115. Maria 27!
    A sopa não tem nada que possa fazer mal ao bebé. Quanto a si, se achar que, pelo facto de amamentar, a sopa é insuficiente, tome levedura (levedo) de cerveja. Não engorda, eu garanto, e é óptimo para quem amamenta.

    ResponderEliminar
  116. OLA BIRANTA MEU NOME É JULIANA E FALO AQUI DO BRASIL,A UNS 3 DIAS FIZ UM TESTE DE GRAVIDEZ E DEU POSITIVO.PELAS MINHAS CONTAS SE ESTOU DE 1 MES É MUITO,GOSTARIA DE SABER SE O CHA DE ARRUDA É MESMO EFICIENTE NESTE PERIODO E TB DE UM CHA QUE LI NOS COMENTARIOS VC DANDO QUE ERA PRA TOMAR DE UMA TOMA SÓ,PRECISO URGENTEMENTE DE UMA RESPOSTA,AGRADEÇO DESDE JÁ.

    ResponderEliminar
  117. Juliana!
    com cerca de 1 mês, qualquer dos chás referidos nos comentários pode fazer efeito, mas não se pode garantir. Depende de si...
    Se a sua dúvida era usar estes métodos com esse tempo, pode. O que resulta, ou não, e como resulta, você mesma é que pode descobrir. Se tem muitas dúvidas pondere se não será mais sensato não tomar nada.
    Leia os textos e os comentários...

    ResponderEliminar
  118. NAO CONSIGO VER MEUS COMENTÁRIOS! =(

    ResponderEliminar
  119. A partir de quanto tempo da "gravidez" se pode já tomar um dos chás?

    ResponderEliminar
  120. Até pode tomar para "evitar" uma possível gravidez indesejada (depois duma relação de risco). Já expliquei isso, por aí, mais do que uma vez...

    ResponderEliminar
  121. oi. eu ja fiz um exame de sangue deu positivo mas fiz o ultra vaginal nao tinha embriao nenhum.entao fiz outro exame de sangue e deu positivo denovo.ja tomei a buchinha paulista ,arruda, canela , e ate agora a minha mestruaçao nao desceu.mim ajuda pq eu nao sei oq eu fasso.

    ResponderEliminar
  122. Minha namorada ta a 7 dias atrasada menstruaçao ela fez o teste da farmacia com 3 dias entao elata gravida né? :S

    quais ervas é certeza que da certa tenho que ir pra outra cidade comprar pq aqui nao tem ... vende em farmacia de manipulaçao é so pedir na hora que eles vendem?

    eu vi essa receita aqui ela funciona?

    ''
    7 colheres, média, de artemisia

    7 colheres, média, de arruda

    1 litro de água

    leve ao fogo TUDO JUNTO + não deixe ferver.

    tomar 3 vezes ao dia...durante 3 dias. se não for suficiente misturar uma terceira erva. espero ter ajudado...ahh...as ervas comprei em pacote nessas casas q vendem ervas medicinais. ''


    7 colheres seria quanto? obrigado e responda por favor to desesperado!

    obrigado

    ResponderEliminar
  123. Eu li quase todos os post e comentários, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, eu tenho 1,57 de altura e peso 78kg então ja viu estou enorme, gostaria de um chá bom para emagrecer, a sopa eu vou fazer, mas quero algo associado a ela para que o resultado fique melhor..
    obrigada

    ResponderEliminar
  124. Por gentileza, com relação à sopa é somente à noite para tomá-la? E durante o dia alimentação é normal?
    Obrigada
    Um abraço e Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  125. oi cha de porangaba ajuda a emagrecer?

    ResponderEliminar
  126. eu preciso emagrecer 10 kilos . como eu faço?

    ResponderEliminar
  127. Antes de Mais nada muito obrigada pq seu blog tem me ajudado muito, agora por favor Biranta, estou com o tratamento a 7 dias tomando arruda, artemisia, e chá de cravo e canela fazendo escalda pés quentes, ontem começei a sentir pontadas do pé da barriga e começou a sair um corrimento tipo rosado... percebi q á sangue nele. Acha q ja estou abortando? continuo com a artemisia ou dou 3 dias pra ver o q aonteçe?

    ResponderEliminar
  128. Eu concegui emagrecer de uma maneira bem fácil e sem passar fome!!!!!
    o segredo é jantar mais cedo exatamente as 6 horas da tarde....
    no começo sente muita fome e isso não é bom pra saúde ficar muito tempo sem comer então o ideal é tomar um copo de leite antes de dormir pode ser com nescau ou com café... pois o leite sustenta ...
    e só faser outra refeição no dia seguinte de manhã...
    no começo é ruim mas depois acostuma e é muito bom para saúde jantar antes das seis!!!!!
    boa sorte a todas
    há mais uma coisa não vão pensando que vão perder orrores em pouco tempo pois se voce emagrecer rapido volta a engordar mais rapido pois passar fome pro corpo é uma agreção então o nosso corpo vai armAZenar ainda mais comida .... com éssa dieta da pra emagrecer até uns cinco quilos por mes e o melhór é que voce acostuma a comer pouco.

    ResponderEliminar
  129. oi Biranta para quem esta com atraso mestrual e so tomar um copo de cha de raiz de colonhao com flor de veludo que tambem e conhecida como crista de galo coloque uma grande quantidade para ferver e tome pela manha com uma colher cheia de sal tome mais ou menos 300 ml e no outro dia ja sente efeito tome pela manha para fazer efeito a noite eu tomei e funcionou depois arrependi muito porque estava de dois meses e hoje quero engravidar e nao consigo!

    ResponderEliminar
  130. oi Biranta para quem esta com atraso mestrual e so tomar um copo de cha de raiz de colonhao, com flor de veludo que tambem e conhecida como crista de galo coloque uma grande quantidade para ferver e tome pela manha com uma colher cheia de sal tome mais ou menos 300 ml e no outro dia ja sente efeito tome pela manha para fazer efeito a noite eu tomei e funcionou depois arrependi muito porque estava de dois meses e hoje quero engravidar e nao consigo!

    ResponderEliminar
  131. para menstruação atrasada é ótimo ferva em um recipiente meio litro de água folhas de losma,mil em rama,marcela,cravo,canela e nós moscada,misture meio litro de cachaça e acenda um fósforo,guarde em um vidro e deixe curtir por nove dias em ambiente escuro.Obs:é abortivo.

    ResponderEliminar
  132. Quero saber pq meu organismo mudou tanto nos ultimos dias ganhei muito peso em pouco tempo pq?


    ResponderEliminar
  133. FERNANDA A12/10/12 20:13

    o cha de arruda fervida com cachaca? vou tomar agora, e esperar que funcione, minha menstruacao ta atrasada de 5 dias.. devo tomar o cha mais de uma vez? porque vi em alguns sites que tomado esse chá nao tem volta! obrigada ME RESPONDE POR FAVOR NAO SEI OQ FAZER :(

    ResponderEliminar
  134. !"!OLÁ,ME CHAMO VIVI GRIMALDI ... VI SUA DICA DA AGUA OXIGENADA E ME INTERESSEI ... QUERO EMAGRECER MUIITO RAPIDO E FICAR COM O CORPO Q SEMPRE SONHEI ....MEU BUMBUM JA É GRANDE MINHA PERNA TAMBEM E MEUS PEITOS TAMBEM...OQ INCOMODA É O BRACO Q É GORDO E UM POKINHO DE GORDURA NA BARRIGA..QUERIA EMAGECER UNS 10 KG ... E POR ISSO QUERO PERGUNTAR... POSSO TOMAR 40 GOTAS DE AGUA OXIGENADA POR DIA PRA FAZER EFEITO MAIS RAPIDO?TIPO, EM 1 MES? SOU MUITO VAIDOSA E QUERO FICAR MAGRA LOGOP... DESDE JA GRATA!"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o facto de tomar 40 gotas de água oxigenada acelera o efeito. Acho preferível que use algum dos chás para emagrecer e faça dieta também. Além disso tem de ter em conta que o emagrecimento rápido é menos eficaz porque se volta a engordar rapidamente também...

      Eliminar
  135. OLA ESTOU DISPERADA TOMEI O CHÁ DE CANELA COM PINGA E AGUA JA ESTOU QUASE DE UM MES , TOMEI NA NOITE DE ONTEM E HJ DE MANHA JA HOUVE SANGRAMENTO ISSO É NORMAL É SINAL DE ABORTO ? AGUARDO SUA RESPOSTA

    ResponderEliminar
  136. Olá queria saber, Qual remédio podemos tomar para engravidar?

    ResponderEliminar
  137. Oi gostaria de uma ajuda. Tomei dois remedios citotec e um amassei e coloquei com creme vaginal. depois de 3 horas senti cólicas bem de leve e contrações como se fosse vontade de fazer coco. fui ao banheiro e saiu sangue e um pedacinho d carne. A noite parei de sangrar e nao senti cólica, ou seja sangrei p encher dois absorventes mas o bebê nao desceu e eu nao sinto mais cólica e nao estou mais sangrando. sabe algo para me indicar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não diz de quanto tempo está e isso é fundamental. Se ainda estiver em tempo de usar estes métodos, tome chá de artemísia (losna), ou de canela (ou os dois) ou outra mistura qualquer das que têm mais referências nos textos e nos comentários. E repita o teste dentro de 8 dias.

      Eliminar
  138. Oi,mim chamo Valkyria...
    Fiz teste de farmácia e o de sangue e deu positivo os dois...tomei vários chas q vce indicou em grande quantidade...mais minha menstruação não desceu..mais estou sentindo dores,colicas umas contraçoes..o que eu faço pra minha mestruaçao descer????

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.