2007-10-22

SUCOS (Sumos) COM EFEITOS MEDICINAIS ...

SUCOS (Sumos) COM EFEITOS MEDICINAIS ...

Suco (sumo) de cenoura é uma fonte riquíssima de vitamina A. Estimula o apetite e ajuda a digestão. É eficaz no combate à fadiga e a anemia, e a colite. Tomando-se 1 copo diariamente, embeleza e rejuvenesce, dando a pele um rosado natural. Pode ser tomado sempre e a vontade.

Suco de salsão é um tônico para os nervos.

Suco de espinafre é purificador, regenerador e reconstrutor dos intestinos. Tomado diariamente cura a constipação. Também é eficiente no combate a piorréia.
NOTA: As pessoas que sofrem de calculos renais não devem toma-lo. Nunca tome puro e sim em combinação com outros sucos, exemplo, maçã, etc.

Suco de repolho ou de couve , so ou junto com suco de salsão, combate úlceras.

Suco de pepino é o mais eficiente diurético natural. Contra a excessiva acidez no organismo, resultante do abuso de amidos e carnes.

O suco de tomate é óptimo. Não deve, no entanto, ser tomado na refeição onde amidos e açucares são servidos, pois anulariam sua acção alcalinizante.

O suco de cebola é excelente contra nervosismo, insónia e reumatismo. Combate as bactérias do nariz e garganta.


O alho também é excelente purificador do sangue, absorvendo o ácido úrico e combatendo a pressão alta. É benéfico nas doenças dos pulmões e brônquios.

O suco de salsão e limão neutraliza os gases digestivos, se tomados antes da refeição.

O de maçã é um purificador do organismo. É óptimo para os rins e combate a anemia.

O de uva é ideal para o coração.

O de abacaxi auxilia a digestão das proteínas. Bom para dor de garganta.

O de Laranja também é um purificador do organismo e tem uma acção alcalina rápida. Rico em vitaminas A, B e C.

O suco de mamão e limão auxilia a digestão, especialmente indicado para estômagos sensíveis.

O de morango e coco - ameniza as dores de garganta e combate úlceras estomacais e gastrites.


Sucos abundantes e diárias de cenoura, alface, pepino e espinafre, combinados, fortalecerão os nervos e raízes dos cabelos.

Sucos de de cenoura, maçã e beterraba são ricas fontes de ferro, combatem a anemia, a constipação e a pouca resistência física.


FAÇA VOCÊ MESMO

A melhor maneira de usufruir das propriedades das frutas ou hortaliças das quais vai se retirar o suco, é extraí-lo utilizando uma centrífuga. Essa preferência dá-se em razão da centrífuga não necessitar da adição de água.


COQUETEL ANTI-VIRUS
Corte duas maçãs em gomos finos. Descasque a laranja, deixando o máximo possível de casca branca (rica em pectina). Corte-a em pedaços ou separe em gomos. Coloque na centrífuga e bata. Esse suco é ideal para combater o vírus da gripe!


«»«»«»«»
APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

10 comentários:

  1. Não esqueçam de boicotar o pagamento da facturas da ligação à NET! É muito importante que as pessoas se assumam e se "pronunciem", para que este blogue possa continuar a existir.

    Esta mensagem é para TODOS, em qualquer parte do Mundo!

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA PRECISO URGENTEMENTE DE ALGUM REMEDIO Q CORTE MESTRUAÇÃO URGENTEEEEEEEE...SE DER HJ AINDA...MUITO OBRIGADO MEU MSN É thu_doidinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Encontrei seu maravilhoso blog ao procurar os beneficios da agua oxigenada. Ja adicionei-o aos meus favoritos para futuras pesquisas.
    Fiquei indignada ao descobrir q existem pessoas malvadas que querem acabar com esse site. Quero fazero possivel para ajudar. Quero participar desse boicote, mas por favor me perdoe a ignorancia, o que é o pagamento da facturas da ligação à NET? Por favor explique nao so a mim, mas a outros provaveis que tambem nao entendem.

    Gostaria de aproveitar para agradecer por esse maravilhoso servico gratuito prestado a humanidade. Voce é um grande exemplo a ser seguido por outros, continue firme com o seu proposito, e possa Deus o Todo Poderoso lhe recompensar por tudo isso.

    ResponderEliminar
  4. Carmen!
    Todas as pessoas que têm ligação à NET (ADSL) pagam, de alguma forma, esses acessos.
    Na maioria do casos paga-se uma mensalidade que inclui acesso ilimitado a este tipo de páginas e um plafond de downloads. Haverá situações em que o acesso é feito através de "carregamentos". Em qualquer caso, todos pagam, nem que seja como destinatários da publicidade e consumidores finais.
    Nos casos gerais, o que se pretende é que as pessoas reclamem para o respectivo fornecedor dos serviço (que é a quem pagam) e informem da intenção de suspender os pagamentos das facturas.
    Nos restantes casos, as pessoas podem também reclamar para o respectivo fornecedor do acesso e até ameaçar com alguma forma de boicote.
    Todos podem reclamar directamente para o google, ameaçando (e cumprindo) boicotar o respectivo site, porque o Google é que recebe pelos acessos e lucra com a existência deste tipo de sites.
    Todos eles vão inventar um monte de "desculpas" e "jurar" que nada podem fazer, porque, para eles, as "regras" são outras: são as deles. O facto é que, se você paga um acesso, tem o direito de se pronunciar acerca dos conteúdos que lhe interessam e a que quer poder aceder com o dinheiro que paga.
    A lógica, da NET, não é essa: você paga e "eles decidem", em função das regras do mercado, dos "interesses" instalados e da publicidade, as porcarias a que você pode aceder; e também as porcarias, ainda piores do que estas, que podem ter acesso ao seu computador, criando-lhe problemas... E você PAGA! Paga, mas não tem direitos, eles é que têm.
    Só para dar uma ideia do tipo de "desculpas e explicações" que as pessoas irão enfrentar.
    Usarmos os nossos direitos de consumidores pagantes e recusarmos pagar quando não são respeitados os nossos direitos é a única forma eficiente de "resolver" este tipo de problemas.
    Protestos, petições, etc. é tudo "fogo de vista". Essa gente só ouve e entende quando lhes mexe com o bolso.
    A ideia é essa, mas cada um pode adoptar a atitude que lhe parecer melhor

    ResponderEliminar
  5. Após uma cirurgia na perna para colocação de pino , minha irmã começou com uma infecção(osteomielite).Por favor, preciso urgente de algum tratamento natural para curar esta infecção nos ossos e pra fortalece-la para uma nova cirurgia na semana que vem.
    Meu contato é: noranrpereira@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. os sucos sao sem duvida uma opçao para fortalecer e curara alguns males...o de beterraba cura intestino preguiçoso, basta seguiur por seis meses sem ionterromper que nunca mais terá prisão de ventre...eu fiz esse tratamento aos dezesseis anos e hj com trinta e dois não tenho mais esse problema...usava supositorios, lavagem...nunca mais. qm nao tem centrifuga, coma a beterraba inteira todas as noites antes de dormir.
    Amei esse blog...obrigada por essa op~ção de leitura e informação...vou indicar
    beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado esse blog e muito interessante continua ou continuem assim.agradecemos ...angola

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/7/11 14:05

    eu faço esse suco de cenoura sem açúcar mesmo ou posso por açúcar q não interfere no resultado?grata!

    ResponderEliminar
  9. O sumo de cenoura não necessita de açúcar. A cenoura já é doce.

    ResponderEliminar
  10. adorei me ajudou com muitas duvidas

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.