2009-04-10

Buchinha do Norte - Comentários

Buchinha Do Norte

Comentários mais relevantes que existiam no texto anteriormente publicado

Nota: Convém ler este texto também: Buchinha - Como Usar
e este: Buchinha - Emergência





Comentários mais relevantes:


Anónimo disse...
Boa noite gostaria de saber como se faz o chá de buchinha. Preciso saber urgente! Estou grávida de 1 mes e meio e me diseram q essa era a melhor para aborta ...pois não tenho condições de ter uma criança agora...
30/6/07 03:28


Biranta disse...
Relativamente ao uso da Buchinha do Norte.
Ao que pude apurar, a dose terapêutica é de 1/4 (um quarto - uma parte duma buchinha partida em quatro) de buchinha para um litro de água, não ferver, Juntar água bem quente e deixar em infusão de um dia para o outro (cerca de 8 a 10 horas). Usar SÓ 25 a 30 gotas.
Ao mesmo tempo a pessoa deve-se fornecer de carvão activado (usado, em cápsulas ou comprimidos, para diarreia e gases intestinais) que deve começar a tomar 8 a 12 horas depois de tomar a buchinha, ou antes se tiver dores de cabeça, para evitar o envenenamento devido à buchinha.
Quanto à buchinha do norte eu aconselho tomar apenas uma vez ao dia e esperar 48 horas pelos resultados... Se não houver resultados, voltar a tomar, no dia seguinte, reforçando a dose com mais algumas gotas, poucas; e voltar a esperar 48 horas, tomando sempre o carvão ao fim de 8 ou doze horas. É que o efeito do envenenamento ocorre passadas mais de 24 horas e por isso não se pode facilitar na dose nem usar mais do que uma vez ao dia.
Não se devem fazer misturas com a buchinha, não me parece prudente.
Se não houver resultados ao fim de 3 ou 4 tomas, apenas se pode e deve tomar artemísia, losna, 1 litro por dia, todos os dias, para facilitar o efeito.
Nunca tomar a buchinha par atrasos menstruais, sem gravidez confirmada (não apenas suspeita).
8/7/07 02:04



Anónimo disse...
Olá..
Você explicou, alí em cima, como fazer o chá de buchinha para o aborto.. porém vc disse que usa-se 25 a 30 gotas.. mas isso é adicionado a 1 COPO D'AGUA?
Eu fiz o chá.. peguei uma buchinha pequena interira e coloquei em um copo de água fervido. Esperei 5 a 10 min. (pois o sabor é horrivel demais se ficar mais tempo) e tomei cerca de 3 goles...
Depois de algumas horas deu muita dor no estômago e 'diarréia'..
Depois de uns 5 dias em ter tomado duas vzs ( esperando o intervalo de um dia a cada tomada) a mestruação desceu.. só que com menos fluxo.. "bem" menos fluxo...agora estou sentiindo umas dores do lado esquerdo do útero (bom parece ser no útero, pois nunca tinha sentido essa dorzinha antes)...
Não sei o que pode estar acontecendo.. sera que o sangue de 3 dias foi a mestruação mesmo? e as dores que estou sentindo, sera que não abortei?
30/7/07 16:35

Biranta disse...
EU ACHO que o que pode estar acontecendo é a buchinha ainda estar a fazer efeito e a sua menstruação não ter sido, ainda, o resultado. Talvez devesse tomar uns chás de artemísia para facilitar o processo. Pelo sim pelo não previna-se para hemorragia. Tenha à mão algum tratamento para anemia e cavalinha (equisetum arvense), porque o chá de cavalinha ajuda a parar a hemorragia. Se as dores se intensificarem tome o carvão novamente.
OU ENTÃO VOCÊ NÃO ESTAVA GRÁVIDA e, se for o caso, fez muito mal ao tomar a buchinha!
30/7/07 23:45

Anónimo disse...
Gostaria de saber como preparar a buchinha para efeito abortivo???
Estou tomando chá de canela em jejum, só de manhã, e tintura de cravo. Já estou no segundo dia mas, até agora, não aconteceu nada eu estou preocupada. Tenho outra dúvida: tomo a tintura pura, sem agua, está errado??? Que sumo é esse que vc sugere usar para tomar a tintura ?
 28/6/07 21:50

Biranta disse...
A forma de preparar a buchinha está descrita aí em cima, nos comentários . Pode tomar a tintura pura. Eu tomo colocando as gotas numa colher de sopa só com água. O sumo é um sumo qualquer, para as pessoas que não suportam o gosto do cravinho.
Talvez devesse insistir mais 2 ou 3 dias reforçando as doses e/ou juntando mais alguma planta, ANTES DE TOMAR A BUCHINHA.
Ah! Não faça misturas com a buchinha. Quando tomar, se tomar, suspenda tudo o resto...
29/6/07 16:08

Anónimo disse...

Olá Biranta... eu gostaria de saber se posso colocar um pouco de mel ou açúcar nos chás muito amargos: ex.: buchinha ou losna...pois não consigo tomá-los. Vomito.
1/8/07 00:26


Biranta disse...
Há quem diga que adoçar corta o efeito. Eu não garanto que sim ou que não; não tenho dados que suportem alguma afirmação dessas. A minha opinião é que deve encontrar (descobrir) uma forma de tomar os chás. Já houve quem comentasse que juntando canela ou noz moscada, ao fazer o chá, é mais fácil bebê-los. Eu acho que juntando erva doce também resulta.
Se não houver outro jeito, sugiro que adoce o menos possível e, se os resultados tardarem, vá retirando o doce (mel ou açúcar, ou sumo de frutas) aos poucos, À medida que se for habituando a tomá-los isso é facil de fazer e torna o tratamento possível.
1/8/07 23:39

Biranta disse...
Se a buchinha for para sinusite, procede do mesmo modo na preparação do chá, MAS NÃO TOMA. Usam-se umas quantas gotas (7 ou 8 para cada narina) com um pouquinho de água, se necessário, e inala-se pelo nariz deitando fora pela boca.
O chá de buchinha coa-se aquando da primeira utilização e pode ser guardado no frigorífico durante cerca de uma semana (que deve ser o tempo suficiente para tratar a sinusite).
2/8/07 17:01

Anónimo disse...
Biranta! Estou tomando chá de artemisia (losna) há 3 dias e ontem começou a descer uma sujeira (um sangue escuro) para mim.
Devo continuar a tomar o chá artemisia? Gostaria de saber qual chá é mais forte e se posso tomar chá de buchinha. Grata
3/8/07 19:50

Biranta disse...
Já lhe respondi em "Plantas Que Provocam Aborto (II)", como segue: Deve continuar com o chá de artemísia sim. Pois se está a fazer efeito. Tome durante mais dois dias para ver o que acontece. Se passar a ser uma menstruação normal pára de tomar o chá. Não tem necessidade de usar a buchinha, por isso não deve usar.
4/8/07 01:37

Anónimo disse...
olá! Gostaria de saber se a buchinha do norte causa aborto para uma gestante de 7 semanas obrigado pela atençao.
5/8/07 22:09

Biranta disse...
Para 7 semanas as plantas funcionam, incluindo a buchinha.
6/8/07 17:39

Anónimo disse...
para que serve o remédio bucinha
6/8/07 22:57

Biranta disse...
Julgo que pretendeu perguntar: "para que serve a buchinha"?A buchinha é famosa pela sua eficácia no tratamento da sinusite. Mas é necessário muito cuidado com ela. Em dose excessiva pode matar. E mesmo quando as pessoas usam para sinusite, na dose terapeutica, podem ficar com sintomas de envenenamento durante algum tempo...
6/8/07 23:07

Anónimo disse...
Ola...encontrei o seu blog por acaso e acho que está bem interessante.
O meu problema e a sinusite e a renite alergica. Ja fiz vários tratamentos com otorrinos, e sempre estou na mesma. Agora estou usando a buchinha e estou com um pouco de medo, pois me doi as narinas, quando pingo duas gotas em cada narina. Por favor me aconselhe...que devo fazer e como fazer para este problema que não aguento mais. Obrigada.
12/8/07 23:15

Biranta disse...
Dilua as gotas em água (destilada, filtrada ou fervida), duas gotas de chá de buchinha para 4 gotas de água, e pingue 3 gotas. O tratamento pode demorar mais tempo mas é menos desconfortável e cura na mesma. Segundo a minha experiência, este tipo de gotas no nariz doem sempre, ao menos nas primeiras aplicações, mas depois passa a ser suportável e os resultados vão-se notando.
No seu caso, se as narinas continuarem a doer demais, dilua ainda mais a buchinha e, se não sentir melhoras consideráveis, vá aumentando a dose de buchinha (reduzindo a água de diluição) quando já não doer tanto. Tenha em conta que a Buchinha pode provocar hemorragia, mesmo usada topicamente, no nariz. Se acontecer sangramento não volte a usar a buchinha.
13/8/07 13:22

Anónimo disse...
tenho 17 anos acho que estou grávida de 3 meses e não sei o que fazer.
Já tomei chá de várias coisas e ainda nada! Sei que a culpa foi minha mas estou desesperada...Por favor, me ajude! Me disseram que meu estômago é muito forte, por isso não aconteceu nada ainda. Mas eu já não aguento mais chorar toda noite de agonia, pois se minha mãe, minha familia, souberem vão ficar me julgando me acusando. O meu emocional já está a 0. Para depressão eu acho que não falta muito.
16/8/07 18:46

Biranta disse...
Mania que as pessoass têm de desesperar em vez de actuar com calma, com método e com persistência. Se o seu estômago é muito forte, óptimo; mais facilmente pode reforçar as doses e obter resultados...
Não sei como ajudar! Aliás só você o pode fazer. Pense que, seja o que for que aconteça, não é o fim do Mundo. Com esse tempo já vai ser muito difícil esconder da família. Além disso eu não aconselho o uso destes métodos passado tanto tempo, devido aos riscos. Tendo-se frustrado as tentativas que fez, já devia ter procurado apoio de alguém que possa ajudar e socorrer. A meu ver, uma vez que começou a tomar coisas para abortar devia ir até ao fim. Talvez a buchinha resulte... Você é que tem de decidir.
Espero que tenha compreendido os riscos e que se encha duma boa dose de calma para decidir o que fazer. Eu não posso dar sugestões num caso desses, mas acho que deve encarar a situação com o espírito de que "tudo tem solução" desde que a procuremos e actuemos correctamente. Os erros emendam-se; e cada um emenda como pode ou acha melhor. Além disso, certamente que todas as pessoas da sua família também já cometeram erros...
17/8/07 13:07


Anónimo disse...
Olá! Estou de 2 semanas, comprei a buchinha e a artemísia. Parti a buchinha em 8, e fervi 1/8 com 1 copo de água com um pouco de artemísia. Bah! vomitei demais. Estômago ruim. Pode me orientar melhor??
26/9/07 16:07

Biranta disse...
Não é o estômago que é ruim. Você fez tudo errado! Espero que se tenha enchido de paciência, voltado a ler, corrigido e conseguido. Só agora consegui responder, peço desculpa!
6/10/07 16:30

Anónimo disse...
Olá biranta tudo bem?
tomei 4 goles de chá de buchinha do norte deixei de um dia para o outro e tomei, em seguida a passar 20 minutos vomitei demais. Para causar o aborto, se eu tomar o carvão activado vai cortar o efeito? li em um comentário só que não entendi. Você fala que tem que tomar para não acontecer o envenenamento. Me responda por favor, é urgente! Minha menstruação esta atrasada há 15 dias, então começei tomar o chá de alecrim só que não botei fé, dai hj tomei o de buchinha....
5/10/07 13:32

Biranta disse...
Lá porque vomitou não pode concluir que não restou efeito, até porque passou vinte minutos...Antes de mais acho que deve confirmar se é, realmente, gravidez.
Depois, se for mesmo gravidez e visto que não tolera a buchinha (ou será porque 4 goles é demais?), talvez devesse se ficar pelos chás mais usados: arruda, artemísia, agoniada... Se persistir em usar a buchinha não facilite; seja prudente.
O carvão não vai cortar o efeito da buchinha, uma vez que, nos casos normais só é tomado depois de passarem 8 a 12 horas. Se o atraso não for gravidez use só artemísia e/ou agoniada. Procure nos comentários dos vários textos que tem muitas sugestões com indicações exactas.
6/10/07 16:22


Anónimo disse...
Olá Biranta.. Estou com a menstruação atrasada desde o dia 30..e não fiz o exame ainda..não tive coragem.. e desde 02/10 estou tomando chá de canela, com noz, erva doce..ai já estou na tintura de cravinho..., já tomei arruda com pinga.. e fiz a buchinha..só q não consegui tomar..pq é muito forte... o q devo tomar.. comprei casca de romã... e quando vc diz gotas..seria tomar gotinhas contadas por conta gotas? Me ajuda! Nem comendo estou...estou desesperada..o que vc me aconselha???
Parabéns pelo seu trabalho!!!
6/10/07 23:09

Biranta disse...
Primeiro tem de verificar se é gravidez. Se não for gravidez pode não adiatar nada tomar estes preparados. NUNCA SE deve começar a tomar coisas, à toa, sem ter certeza de que é gravidez.
Ler tudo, com calma, novamente, tomar notas e voltar a ler, se necessário, resolve muitos problemas e dúvidas.
Quando falo de gotas é mesmo para usar conta gotas.
Quanto ao resto, se for necessário, procure com calma nos textos respectivos que encontra as respostas. Já tudo isso foi respondido e explicado.
7/10/07 00:15

Anónimo disse...
Birantaaaaaaa..Minha menstruação veiooo hj de manhã.. te enviei os recado as 23:09..ontem dizendo  q já havia feito..agora me fala..o q devo continuar tomando...Estou Hiper feliz..Muitooo obrigada por me ajudar...alias estou com aquelas cólicazinhas sabe? de longe..xatinha..q é a normal... o q vc acha? Muitas beijokasss a vc!!Grazy
7/10/07 15:55

Elvis disse...
Minha namorada tomou a pilula do dia seguinte no mesmo dia, so que ela não se lembra de ter menstruado embora ache que ela menstruou, no entanto ela tomou a buchinha e comprimidos para dôr de estômago porque são muito ácidos, será que tem que repitir o procedimento, ou ela não está gravida? obrigado.
18/10/07 02:33

Anónimo disse...
olá Biranta! Minha namorada tomou esses chás um monte de coisa inclusive a buchinha mas, nem aconteceu nada nem uma dorzinha sequer, somente um pouco de diarreia mas tá td normal o exame deu positivo agora ela parou será que isso pode trazer problemas para o bebépor favor responda com atençãodesde já agradeço
25/10/07 14:58

Biranta disse...
Não sei quantas respostas poderei dar, ou quanto tempo a minha ligação "aguenta" sem me dar problemas, vou começar pelos comentários mais recentes, como já fiz noutros textos.
Anónimo!
Se a sua namorada tomou um monte de coisas, inclusive a buchinha, não deve parar. Pode ser que não haja consequências! Muitas vezes não há! Mas ninguém tem o direito de correr o risco de impor a outrém (a um filho) uma existência penosa. Quando as pessoas podem "desistir" e assumir a gravidez devem não tomar o que quer que seja. Isto partindo do princípio de que ESTÁ REALMENTE GRÁVIDA.

Elvis!
Em muitos casos, a pílula do dia seguinte provoca atrasos menstruais. Não é possível saber se está grávida ou não sem fazer o teste. Se estiver, agora que já tomou várias coisas tem de ir até ao fim...


Grazy! Quando a menstruação vem, desde que seja um período normal, deve-se suspender a toma do que quer que seja, para evitar hemorragias. Depois, passados 8 ou 10 dias, se houver dúvidas, deve-se repetir o teste de gravidez.
29/10/07 15:15

Catarina Rubra disse...
Querida, parabéns pelo blog.Posso usar a buchinha com a tintura de cravinho? Grata.
25/11/07 21:57

Biranta disse...
Catarina!
SE usar a buchinha não usa mais nada, a não ser se não houver resultados, nem indícios, em 48 horas, pode tomar também artemísia, mas não prepara juntamente com a buchinha. Acho mais prudente não fazer misturas com a buchinha. Tome nota de todos os cuidados a ter.
26/11/07 11:38

Anónimo disse...
tenho 15 anos e não uso camisinha com meu namorado e nem tomo remédio acho q estou gravida mes passado minha mestruaçao nao veio e esse mes tambem estou sentindo enjou e dores de cabeça acho q estou garvida vou tomar a buchinha mas nao sei onde compra morro no centro da cidades gostaria de saber se no mercado centra poderia esta encontrando ou em que lugar posso encontra???? e urgente.........................e se eu tive gravida vai fazer efeito estou com 6 semanas????????
17/12/07 19:00

Anónimo disse...
ola biranta e pq eu vou tomar a buchinha mas minha familia noa pode saber depois q eu tomar vai ter como eles saberem q eu tomei o q vai acontecer depois q eu tomar quero sua resposta e urgente??????????????????????
17/12/07 19:12

Biranta disse...
Você não estará com 6 semanas mas sim com 8 semanas.
Não se precipite! Com a buchinha muita coisa pode acontecer e "correr mal". O mais provável é que não consiga esconder a situação das pessoas com quem mora (seus familiares). Além disso não sei onde poderá comprar. Parece-me ainda mais arriscado se vai usar sem conhecer bem.
Leia, com calma, os comentários aqui e nos outros textos relacionados com o tema. Tome notas e volte a ler, se necessário. Tem de perceber bem o que fazer e como, se decidir ir em frente. Com calma tudo é mais fácil. O que tem de ser dito sobre o assunto está escrito aí nos comentários. É só procurar.
17/12/07 21:46

Anónimo disse...
oi estou querendo fazer o uso do chá de buchinha pois estou grávida de quase uma semana e não posso ter esse filho agora, mas já li sobre como preparar o chá. Quero saber onde posso encontrar o carvão activado ou se devo tomar algum remédio q contem essa substância e gostaria de saber se tem alguma outra coisa q possa fazer o mesmo efeito do carvão. Desde já agradeço pela sua ajuda
23/12/07 01:54

Biranta disse...
O carvão vegetal activado, também pode dizer só "carvão vegetal", vende-se em farmácias, qualquer farmácia, e usa-se para cólicas intestinais, diarreias, gases...Talvez haja outro produto que substitua, mas eu desconheço.
Acho um pouco radical, com uma semana, usar a buchinha, mas...Veja os outros textos sobre o tema: Plantas Que Provocam Aborto, talvez ajudem na decisão. Boa Sorte!
23/12/07 09:59

Gatts disse...
Parabéns pelo seu trabalho biranta! Realmente excelente! Quanto à buchinha, eu fiz uma infusao de meio litro com 1/8 de buchinha. A infusão tem que adquirir alguma tonalidade ou textura ou odor característico? E se feito assim, a concentraçao é adequada? Darei pra minha namorada 30 gotas.Tenho outra dúvida: amanhã farei pra ela arruda com pinga. Se não surtir efeito, domingo darei pra ela a buchinha. Posso fazer desse modo, ou melhor não dar nada para ela amanhã? E quanto ao carvão activado, é vendido em farmácias normais ou tenho que mandar manipular?Obrigado pela ajuda.
5/1/08 04:27

Biranta disse...
A infusão não tem de adquirir algum aspecto especial e, para algumas pessoas é horrível, para outras nem por isso. Essa concentração é adequada.O carvão vende-se em qualquer farmácia. É um produto de venda livre que se usa para problemas intestinais, gases, etc. Pode usar primeiro a arruda e, se não surtir efeito, passar então à buchinha.
5/1/08 13:13


Gatts disse...
Ola Birantra Sou eu novamente. Como eu havia dito, fiz a infusao de 1/8 de buchinha em 500 ml de água. Porém hj minha namorada tou as 30 gotas e disse que o gosto não estava amargo. Eu mesmo provei e o amargo era minimo. Será que a concentração era muito baixa? Devo colocar 1/4 da buchinha em 1/2 litro? Ou ela não é tão amarga assim? Obrigado
7/1/08 01:47

Biranta disse...
Você só pode saber se a concentração é baixa ou não em função dos resultados; porque, em relação ao sabor, há quem ache horrível, intragável, e há quem seja de opinião igual à vossa. Se a sua buchinha for muito pequena, então é possível que a concentração seja muito baixa.
Ao que julgo saber, a buchinha não madura também tem menor concentração de buchinina...Em todo o caso, se não provocar qualquer efeito, nem uma colicazinha, nada, acho que pode aumentar a dose para o dobro, mantendo todos os outros cuidados.
7/1/08 14:22

Anónimo disse...
ai ai ai estou morrendo de medooo! Depois de ler tds esses comentários sobre a buchinha do norte pq eu fiquei sabendo q era bom pra abortar e dai pedi pra minha mãe comprar , ela comprou e eu parti a buchinha no meio e coloquei ela em dois copos de agua fervendo esperei um pouco e depois tomei um copo inteiro (não sei como mas tomei) fui deitar e depois de umas 4 hrs vomitei um monte, no dia seguinte (ontem) tive diarreia e hj estou com um gosto horrível na boca, mas minha mestruação ainda não desceu!!! Vc's comentam ai q ela é tóxica se exagerar na dose... eu achho q exagerei mas nada da minha mestruação descer e agora devo esperar quanto tempo pra tomar de volta????
10/1/08 11:21

Biranta disse...
Antes de mais: você tem a certeza de que está grávida? É que, se não estiver, a buchinha pode não ajudar nada, bem pelo contrário.
Tem muita sorte, porque, com essa dose, podia estar no hospital e até podia estar com "prognóstico reservado". Houve quem tivesse pagado com a vida imprudência semelhante. Certamente a sua buchinha era muito pequena ou muito pobre em buchinina. Estou a fazer estes reparos, não vá alguém ler o seu comentário e decidir fazer o mesmo, pagando caro por não ter os cuidados devidos.
Espero que já esteja a usar o carvão porque a buchinha fica a fazer efeito no organismo durante 48 horas ou mais.Quanto a "voltar a usar" só depois de terem passado mais de 48 horas e se tiver confirmação de que é gravidez.
10/1/08 13:21

Anónimo disse...
então... eu q tomei o copo inteiro de chá... eu não fiz exame pra saber se estou grávida mas olha só no dia 28 de dezembro tomei a pilula do dia seguinte pq tive uma relação e a camisinha estourou e até agora a menstruação não veio. Então é bem provável q eu esteja grávida!!!
E outra coisa q queria saber... eu ainda estou sentindo um gosto muito muito amargo na boca não consigo nem ingerir água pq td esta amargo... é normal isso acontecer??? hj as 20:00 vão completar 48 hrs q tomei a buchinha... Ah, e também não tomei nem uma vez esse tal de carvão ainda resolve se eu tomar???
10/1/08 15:36

Biranta disse...
Deve tomar o carvão sim. E deve tomar durante alguns dias. Pelo menos até desaparecer esse amargo. Você está cometendo vários erros: o Primeiro foi tomar a buchinha sem saber como é. o segundo é mesmo partir do princípio de que está grávida. Se você tomou a pílula do dia seguinte o mais provável é que seja essa a justificação para o seu atraso. Pare de tomar o que quer que seja, (a não ser para se cuidar, como o carvão, p.ex.) deixe passar mais alguns dias, 8 ou 10, e depois, se ainda se justificar, faça um teste de gravidez! O mais provável é que o teste dê negativo mas, se não for o caso, ainda vai muito a tempo de "resolver" a questão. Dar cabo da saúde e pôr a vida em risco, assim à toa, é que não!
10/1/08 20:51

Pah disse...
Olá Biranta....Estava desesperada na semana passada, até que encontrei esse Blog, q me ajudou muito..Estava grávida de 4 semanas, e tomei o chá de buchinha do norte. Na mesma noite desceu, apesar de muito vomito e diarreia...pois tomei um copo de 200ml...na verdade, tomei tanto assim pois estava desesperada demais!!Ainda bem que não tive complicações mais sérias. Estou indo para a ginecologista para verificar se esta tudo ok. Mas deu certo sim! Obrigada pessoal pelas dicas;;;Um abração! Pah
14/1/08 19:01

Anónimo disse...
Minha última mestruacao foi no mes de Novembro, ficando então sem mestruar Dezembro e Janeiro. Hoje dia 14-01 descobrir que realmente estou grávida. Gostaria de saber se posso tomar buchinha e se devo aumentar a dose. Obrigada!
14/1/08 22:27

Biranta disse...
Pah!Eu espero, sinceramente, que mais ninguém se deixe levar pelo desespero assim. Isso que você fez é muito arriscado. Uma gravidez não é o fim do Mundo e um aborto também não. Não é necessário correr tamanho risco porque, o que você fez foi "jogar a roleta russa", e já houve quem pagasse com a vida essa imprudência. Felizmente que não aconteceu nada de mais grave.
Tenham calma e prudência, POR FAVOR. Com calma tudo se resolve mais facilmente e TODOS OS PROBLEMAS TÊM SOLUÇÃO!
ANÓNIMO DAS 22:27
Pelo que diz estará com menos de 2meses. Porque não opta por outra solução, menos arriscada e usa durante dois ou 3 dias? Se houver dificuldades então "apela" para a buchinha.
Usando a buchinha, não pode aumentar a dose, não!Só aumenta a dose se necessitar. E só sabe se necessita começando pela dose terapêutica, se esta não der resultados. A estratégia já foi explicada várias vezes e resulta SEMPRE; as pessoas não têm necessidade de se aventurar correndo riscos escusados.
15/1/08 16:02

Anónimo disse...
oieee... então sou o anonimo do dia 10/01 q tomou um copo inteiro do chá de buchinha... então no dia 11 fiz um Beta hcg e o resultado saiu a tarde e deu negativo... mas nada da mestruação descer... ai decidi esperar mais uns dias e refazer o exame mas não foi necessario pq no domingo veio a mestruação...Realmente me precipitei e tomei uma descisão errada ao concluir q estava grávida e tomar o chá sem saber de seus efeitos...Agradeço á vc pq foi perante o seu conselho q decidi fazer o exame e não tomar mais o chá!!!
obs: NÂO TOMEM A QUANTIDADE Q EU TOMEI EM HIPOTESE ALGUMA. FIQUEI RUIM POR VARIOS DIAS E SÒ MELHOREI TOMANDO O CARVÂO MAS AINDA ESTOU COM UNS SINTOMAS DO CHÀ... REALMENTE MUITO PERIGOSO!!!
16/1/08 11:14


«»«»«»«»
APELO!
Atenção às campanhas mais recentes:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»

550 comentários:

  1. boa tarde,estou com dois meses de gravidez o que me recomenda para tomar.ah eu sou da cidade de são paulo aonde ´posso encontrar essas plantas.

    ResponderEliminar
  2. Vá até ao texto: Plantas que Provocam Aborto - Comentários e procure nas resposta porque já respondi a essa pergunta.
    Resumindo: Não recomendo NADA A NINGUÉM. As pessoas é que tem de ler, perceber, decidir e optar, se assim o entenderem... E procurar as plantas se necessitarem delas.

    ResponderEliminar
  3. Biranta, preciso da sua ajuda, todo anticoncepcional e esqueci de tomar o de terça feira dia 31/03 que antecede a terça 07/03 onde termino de tomar o remédio. quando vi q não tinha tomado tomei as duas pilulas no mesmo dia,tive relação na sexta - feira dia 03/04minha menstruação era pra chegar no sábado 11/04 mas ainda não desceu, vc me indica alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. Não! Eu não indico nada a ninguém. Mas você tem muitas indicações por aí. nos outros textos relacionados com este tema e nos comentários. Leia com calma que encontra, com certeza.

    ResponderEliminar
  5. ola boa tarde, tomei a buchinha mas só que a fervi durante mais ou menos 20 minutos, sera que fervida ela perdi o efeito abbortivo? pois tive diarreia e gases, e ansia de vomito mais nao cheuei a vomitae.

    ResponderEliminar
  6. Naddya!
    Depemdemdo da dose de buchinha que tomou, talvez devesse ter vomitado sim. Espero que tenha lido as recomendações importantes e que se cuide. A buchinha, em excesso, pode matar.

    ResponderEliminar
  7. Birinta
    descobri minha gravidez no dia 16 de março,
    desde então venho tentando de tudo,chás de losna, sene com um monte de ervas q comprei nao deu certo, tentei citotec saiu uma borra durante duas semanas,tomei arruda com pinga ontem, hj só senti uma colica e mais nada,será q a buchinha vai resolver? eu estava com três semanas no dia 16

    ResponderEliminar
  8. É provável que a arruda com pinga também, resolva.
    Tente novamente aumentando a dose de arruda.
    Se não resultar espere 24 horas e pode tomar a buchinha.
    Tenha atenção a TODAS AS RECOMENDAÇÕES para o uso da buchinha. Tem tudo aí, nos comentários.

    ResponderEliminar
  9. Oi,me chamo Ana,minha última menstruação foi dia 03/02/09,sendo que o ato sexual foi dia 18 do mesmo mês.Já tentei tomar outros chás e de nada adiantou.A buchinha funciona nesse caso? Quantas gotas posso tomar? Responda por favor!

    ResponderEliminar
  10. Antes de mais tem de ter a certeza de que é gravidez. Se não for os outros chás não adiantaram e a buchinha também não vai adiantar nada. Com esse tempo os outros chás devem resultar se escolher as plantas certas e usar a dose adequada. Se não for gravidez, nada feito.

    ResponderEliminar
  11. boa tarde, meu nome é Mayra e estou com 9 semanas.estou tentando manter a calma e agora achei esse blog.Gostaria de saber se com esse tempo a buchinha do norte faz efeito, ou se ainda tem algo a se fazer nesse caso. Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Mayra!
    Há quem use a buchinha do norte e obtenha resultados com mais de 9 semanas mas, como já expliquei várias vezes, não se pode garantir, à partida, que não haja dificuldades e "complicações". Por isso acho que você devia ponderar bem a questão!
    Se pode assumir a gravidez, é preferível não tomar nada, não vá acontecer que, perante as dificuldades, lhe venha a tentação de desistir, quano já não for possível.
    Não quero influenciar a sua decisão; apenas pretendo que decida esclarecida, para decidir bem.
    Se dedicar um pouco de tempo a ler os textos relacionados com este tema talvez perceba melhor o que quero dizer.

    ResponderEliminar
  13. ola boa tarde estou gravida de 1 mes, ja tomei losna,boldo,e agora estou tomando o cha de buchinha ,2 buchinhas p 2 litros de agua ,mas esta dificil pois estou vomitando muito e c diarreia ,sera q resolvera ? ou me indica algo e toemi o cha hoje de manha qdo posso voltar a tomar ,desde ja agradeço!

    ResponderEliminar
  14. Você não diz que quantidade tomou mas, pelos sintomas, é uma dose excessiva. Deve começar a tomar, imediatamente, o carvão activado.
    Devia ainda juntar uma colher de sobremesa de água oxigenada a um copo de água e ir bebendo. Se vomitar melhor.

    Não volta a tomar a buchinha antes de passarem 3 ou 4 dias, se for necessário voltar a tomar é claro.
    Prepare-se para hemorragia tendo à mão chá de cavalinha e um tratamento para anemia.

    ResponderEliminar
  15. ola dia 30/03 era pra ter vindo a minha mestruação e nao veio, mas sinto que estou gravida, ja tenho duas filha e nao posso ter masi nenhum porenquanto, e meu namorado sumiu, me deixando na mao, estou tomando o cha de buchinha, mas gostaria de saber vc disse que tem q tomar ate 30 gts, pode tomar com o conta gotas q vem no remedio do sulfato ferroso, pois e assim q estou tomando me ajuda Biranta por favor

    ResponderEliminar
  16. India!
    Desde que o conta gotas esteja limpo, pode usar.
    O chá de buchinha é para tomar 30 gotas, mas se não houver resultados nem indícios, em 48 horas, volta a tomar aumentando a dose. Se não sentiu nada tomando as 30 gotas aumenta para o dobro... Há quem tome 2 goles.
    Porém, no seu caso, NÃO AUMENTA A QUANTIDADE DE GOTAS SEM TER CONFIRMAÇÃO DE QUE ESTÁ GRÁVIDA. É essencial.

    ResponderEliminar
  17. oie; minha mestruação esta atrazada 1 semana, ja fiz 2 testes de farmacia e deu negativo. Tomei 2 chicaras de cha de canela, durante dois dias, mas não adiantou nada. Estou para fazer o beta, para saber se estou realmnete gravida. Caso eu esteja gostaria de saber em quanto tempo demora pra sugir efeito, e ao começar a sangrar, o sangramento dura quano tempo? obrigdaa.

    ResponderEliminar
  18. Sophia
    Não sei responder às suas perguntas. Já expliquei que cada caso é um caso. Leia, com calma, outros comentários que perceberá.
    Já expliquei isso tudo.

    ResponderEliminar
  19. Desculpe! Esqueci de acrescentar: o mais prováverl é que não esteja grávida visto que os testes deram negativo. Nesse caso pode acontecer que nada disto adiante.

    ResponderEliminar
  20. Oii, minha menstruação atrazou e fiz o teste de farmacia qee deu positivo, tenho 17 anos e não quero e nem posso ter esse filho, tem 3 dias qee estou tomando água inglesa 3 vezes ao dia, mas até agora nenhum resultado, minha coléga me falou de buchinha .. A água inglesa realmente funciona ?? E a buchinha devo tomar ? de quanto em quanto tempo ??

    ResponderEliminar
  21. olaaa
    boa tarde!! keria ver com vc se eu fiz td certo
    eu peguei um buchinha cortei a pontinha dela fervi 1l d"gua e joguei por cima dela dexei em efnfusao tanpada uma vasilha de aluminio. Acabei de fazer, era 13:30hrs vo tomar as 22:00hrs ja comprei o carvao devotoma-lo apos 8 hrs neh?? mas qtos comprimidos por dia??
    E era que eu fiz certo?
    preciso mto ke isso funcione to gravida de dois meses e sem saber o ke fazer num faço pra chorar so nova e enm namoro em casa e minha é totalmente raducal pra isso!! me responda por favor!! agradeço desde ja

    ResponderEliminar
  22. Olá. Encontra esse blog é um alivio.Mes passado eu tomei pilula do dia eguinte e devido a isso mestruei 2 vezes no mes.Agora esse mes de abril eu estou com 2 dias de atraso na menstruação. Pode ser devido a pilula mas tbm pode ser gravides. Como não posso correr o risco estou tomando cha de arruda. Será que devo tomar outra coisa ja que não estou sntindo NADA?

    ResponderEliminar
  23. Oii, gostaria de saber se tma a buchinha ela madura ou não .. como é ??
    Grataa

    ResponderEliminar
  24. A "água inglesa" pode funcionar, ou não. Tem algumas plantas abortivas mas não sei se será suficiente; depende de cada casso.
    Se deve tomar a buchinha ou optar por outra coisa tem de ser decisão sua. Há 3 textos sobre a buchinha que deve ler, antes de mais. Esclarecem tudo o todos os cuidados a ter. Leia e releia, tome notas num papel e confirme se escreveu certo, porque não se pode facilitar: é muito arriscado.

    Anónimo das 22:57
    Não deve nem continuar a tomar o chá de arruda. Se o atraso for da pílula não adianta nada e pode ser perigoso para si, por isso.

    Anónimo das 03:41
    Acho que a buchinha pode ser madura; normalmente é seca...

    ResponderEliminar
  25. olá, tomei um copo inteiro do chá da buchinha, porem me deu ansiade vomito e acabei vomitando bem depois.... to tomando da maneira certa?.
    ainda nao tive nenhum sintoma, como saber se vai dar certo??

    responda, por favor.

    ResponderEliminar
  26. ola, tomei o cha da buchinha, o efeito vira ococrrer no mesmo dia?? como saber?? e tomei dois copos de cha, esta correto??

    agradecida,

    ResponderEliminar
  27. Anónimo das 02:33 e das 02:35
    Não! Não está tomando da maneira certa. Ainda bem que vomitou. Leia o texto: "Buchinha do Norte. Emergência" porque vai necessitar. Antes de mais tem de começar a tratar-se urgentemente. Pode demorar 2 ou 3 dias, ou mais, para saber se deu certo.
    Tem um texto, mais abaixo, sobre a buchinha do norte e a forma de preparar que deve ler também. Isto se ainda estiver aí, para ler a resposta, e não no Hospital.

    ResponderEliminar
  28. obrigada, voufazer exatamente como está descrito acima.
    Se fizer como diss, tem chance de ter resultados?

    grata.

    ResponderEliminar
  29. Com a buchinha tem sempre chance de ter resultados. Basta fazer as coisas correctamente. Para isso há ABSOLUTA NECESSIDADE DE AS PESSOAS LEREM E RELEREM para perceberem bem não só o que fazer e como mas também os porquês.

    ResponderEliminar
  30. ola, tomei hoje pela manha dois goles de chá de buchinha, e não senti ansia, nem diarreia, como percebi dos outros comentários.
    E normal?
    Sinto apenas um mal estar intenso e cólecas desagradáveis.
    Esta certo?
    Posso tomar mais dois goles hoje a noite? ou amanha pela manha?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  31. Não pode tomar mais dois goles à noite não!
    TEM DE ESPERAR 48 HORAS, ou mais para saber se há resultados. A buchinha fica a fazer efeito no organismo durante mais de 48 horas. Por isso, se tomar mais dois goles à noite, pode COMPLICAR MUITO A SUA SITUAÇÃO sem necessidade. Tenha calma que é mais seguro.
    Se sente mal estar é provável que resulte sem necessidade de tomar mais nada. NÃO SE ESQUEÇA DE TOMAR O CARVÃO e, se o mal-estar se agravar muito, tome um copo de água com umas boas gotas de água oxigenada. Tome lentamente.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo2/5/09 14:33

    ola, fiz como me disse, tomei apenas dois goles do chá de buchinha como vc me disse, e ontem tomei algumas gotas e ainda nao ocorreu nada??.
    Sei que estou grávida, e achei que fosse já fazer efeito.
    Ainda nao tomei maos o chá, mas estou pensando em tomar mais uns dois goles hoje.

    Sera que vai dar certo ainda?
    grata

    ResponderEliminar
  33. Você não tem de fazer como eu digo! Tem de fazer como é preciso fazer. É por isso que eu recomendo que as pessoas leiam e releiam e percebam e tomam apontamentos num papel, etc. E depois confirmem, relendo, tudo o que escreveram, se está certo.
    Não sei que tamanho tem a sua buchinha, nem qual a concentração de bucinina dela, nem nada!
    A Buchinha, em média, funciona desde que tomada correctamente. Correctamente quer dizer: A PESSOA TEM A CERTEZA DE QUE É GRAVIDEZ, certeza confirmada através de teste; TOMA A BUCHINHA na dose terapêutica e vai aumentando a dose em função do que sente. Nunca repete as tomas antes de 48 horas porque a buchinha é muito traiçoeira: pode parecer que não vai acontecer nada e fica a fazer efeito no organismo durante mais de 48 horas. De repente, faz efeito com hemorragias e tudo. Portanto, todos os cuidados são poucos. Já tem acontecidos casos de pessoas que tomam várias vezes, segundo recomendado, depois param de tomar durante alguns dias. Parecia que nada ia acontecer, MAS ACONTECE, passados todos esses dias.
    Eu não posso, não quero, nem devo controlar isso. Cada pessoa é que tem de saber o que está a fazer. Aliás, já disse várias vezes e repito: ISTO É UM BLOG DE REMÉDIOS CASEIROS. Remédiso caseiros são mesmo assim: cada um é que faz e ajusta à sua medida e às suas necessidades.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo5/5/09 22:01

    ola, acabei de fazer um exame de gravidez e esta confirmado.
    Gostaria de saber qual é melhor: a buchinha ou a artemisia?
    qual tem mais efeito?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo5/5/09 22:02

    oi...
    a buchinha realmente nao fez efeito, estou tomando chá de artemisia pra ver a reação.
    A artemisia é abortivo? no caso, estou de 5 semanas.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo5/5/09 22:09

    ola....
    o cha de losna(artemisia) tem que ser tomado frio ou quente?

    ResponderEliminar
  37. Anónimo5/5/09 22:10

    parei de tomar o chá de buchinha, uns 3 dias ja. pois nao fez efeito algum.
    Posso voltar a tomar?

    ResponderEliminar
  38. A questão não pode ser posta assim: qual é o melhor.
    O que resulta, ou não, com cada pessoa depende duma série de factores (que me são alheios, até porque eu não posso, por motivos óbvios, controlar cada caso). Se as pessoas procederem de forma adequada, normalmente resulta. O problema está no "fazer de forma adequada" porque, na maioria dos casos, lendo apressadamente, diferentes pessoas percebem coisa diferentes. Quem percebe bem faz certo e tem êxito; quem não percebe...
    É por isso que eu repito: LEIAM e releiam, tomem notas num papel e depois confirmem o que escreveram!
    Posto isto, quanto à artemísia e à buchinha, Repetindo o que já disse (ou tentei dizer) várias vezes: Se a artemísia funcionar é preferível à buchinha porque esta é mais perigosa. A artemísia pode funcionar. Quem usa a buchinha tem de ter muita atenção A TODAS AS RECOMENDAÇÕES. E tudo o resto, incluindo a estratégia já foi dito e redito, explicado e reexplicado.

    Anónimo das 22:02
    A resposta anterior também serve para si. Pode dizer-se sem grande margem para erro que a buchinha FUNCIONA SEMPRE...

    O chá de Losna pode ser tomado frio ou quente.

    Pode voltar a tomar o chá de buchinha, mas talvez devesse tentar perceber, antes, a estratégia.

    ResponderEliminar
  39. Anónimo7/5/09 00:29

    ola, voltei a tomar o cha de buchinha, ontem tomei gotas e hoje tambem.
    o problema que nao aconteceu nada, nem diarréia, nem cólicas.
    Posso tomar outro chá? como no caso, a canela?
    a canela também é abortiva?

    obrigada

    ResponderEliminar
  40. Poe tomar outro chá ou insistir na buchinha aumentando um pouco a dose.
    Procure nos coment+arios que tem todas as indicações

    ResponderEliminar
  41. Anónimo7/5/09 14:15

    oi, achei melhor nao aumentar a dose do cha de buchinha, ontem a noite me deu muita cólica mesmo, muito forte.
    Sera que já é o efeito?.
    Eu estava pensando em não tomar mais o chá, pois tmnho medo das reações.
    Caso eu tome um remédio, será que poderia me prejudicar, devido eu ter já tomado o chá de buchinha?
    Ou é melhor esperar alguns dias?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo9/5/09 16:56

    Olá Biranta estou grávida de 2 meses tomei a Buchinha já pela 3 fiquei com "diarréia" e muita vontade d vomitar, tem 24 horas q tomei a 3ªvez mas nem sinal da mestruação. devo continuar....

    ResponderEliminar
  43. Anónimo das 14:15
    Quando se toma a buchinha e se decide tomar outra coisa qualquer é sempre bom esperar alguns dias: 5 ou 6 dias. Provavelmente, no seu caso não vai ser necessário porque o efeito da buchinha deve estar para breve.

    Anónimo das 16:54

    Quando tiver vontade de vomitar, vomite, porque o resultado da buchinha aparece na mesma.
    Se ainda sentir algum mal estar passadas as 48 horas, talvez devesse adiar a toma da buchinha.
    Ou então, se achar melhor, escolher outro tratamento. Eu acho que talvez seja mais prudente mudar de tratamento.

    ResponderEliminar
  44. OLÁ...tomei o chá da cabacinha como esta dito na receita,mais não teve efeito algum,so fiquei com mal esta...o que devo fazer agora?
    por favor me ajude pois ja estou desesperada...S2

    ResponderEliminar
  45. Pode insistir na buchinha, com intervalos de 48 horas; ou então pode ler os outros textos sobre o tema (tem os links na margem direita) e optar por outro tratamento.

    ResponderEliminar
  46. Biranta tomei o cha de buchinha, passadas 30 horas desceu um pouco e parou...depois das 48 horas tomei novamente e estou a esperar o que vai acontecer...Desceu e parou...será q é alguma coisa?

    ResponderEliminar
  47. É bom sinal. Acredito que, se não for desta, insistindo 3 ou 4 vezes haverá resultados.

    ResponderEliminar
  48. ola tomei o cha 2x e nada de descer passei muito mal. mal estar colicas e vomitos e diarreia mas ate agora nada de descer ja faz 1 2 semanas que tomei devo continuar?

    ResponderEliminar
  49. Biranta... como medir as gotas? posso colocar e um outro frasco e assim medir 30 gotas? ahh... toma só ela? naum precisa da pinga nem nada parecido?
    Obrigado... ah e parabens pelo Blog!

    ResponderEliminar
  50. Anónimo das 15:49
    E tem a certeza de que está grávida? Se tem, tome arruda com pinga e artemísia (ou losna), durante uns dias, antes de voltar à buchinha. O mais provável é não estar grávida.

    Anónimo das 22:44
    Trinta gotas dá uma colherinha de café mal cheia. Mas também pode passar para outro frasco e deixar pingar contando.

    ResponderEliminar
  51. Boa Noite Biranta,
    Fui ao médico na segunda feira passada e ele me disse que eu estava com 7 semanas de gravidez. Não posso ter esse filho. Já fiz uso de citotec por três vezes e não obtive resultado.
    Por favor, me ajude. O que devo fazer?
    O que devo tomar,se antes dos comprimidos já tinha usado vários chás?
    aguardo uma resposta
    Obrigada...

    ResponderEliminar
  52. Se já usou vários chás verifique se usou a dose certa. Leia, com calma, os textos sobre o tema e os comentários que encontra muita sugestão e perceberá como fazer para resultar.

    ResponderEliminar
  53. Biranta, minha namorada toma pilula mas esqueceu de tomar um dia, ligou pra ginecologista e a ginecologista mandou ela tomar 2 no proximo dia. ela tomou as 2 mas a ginecologista falou disse que essa cartela nao era confiavel,nos transamos sem camisinha uma ou duas vezes, a cartela dela acabou sabado dia 23/5, a menstruacao era pra descer ate hj. ate agora nao desceu e ela nao sente colicas nem nada, queria saber se vc acha que ela esta gravida, se sim como proceder? ps: se estiver no max de 2 semanas.

    ps2 desculpe a ortografia mas estou bastante nervoso

    ResponderEliminar
  54. Pode não estar grávida e o atraso ser devido ao facto de ter tomado 2 comprimidos juntos. Pode acontecer. Terá de fazer um teste.
    Para atrasos menstruais usa-se a artemísia, durante 2 dias, mas nesses casos pode resultar ou não.
    Ponderem bem a decisão antes de tomar alguma coisa porque depois não podem desistir.

    ResponderEliminar
  55. Clezinha1/6/09 15:50

    Ola Biranta. Estava desesperada quando encontrei este blog. Li várias vezes os comentários e textos do blog e comprei a buchinha do norte, chá de cavalinha (pro caso de hemorragia). Já fiz o chá do modo que eu li aqui (1/4 da buchinha em infusão em aguá quente). Vou comprar o carvão vegetal e depois vou tomar o chá. Agora minhas duvidas :
    Li que caso eu ache o gosto dele muito intragavel, posso misturar a diluição da buchinha com erva doce né? E nesse caso qual a quantidade que eu diluo corretamente as 30 gotas? 200 ml do chá de erva doce, ou menos ( uma quantidade de 2 goles...) ?

    É CERTEZA que estou gravida,estou de quase 2 meses. O chá resulta do mesmo jeito? Ou tenho que optar por um jeito mais forte?
    Estou tentando fazer tudo do jeito que eu não cometa erros e faça tudo corretamente pra não houver falhas. Porque o meu medo é o chá não resultar em aborto e só em complicações.
    Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  56. Clezinha
    SE necessitar do chá de erva doce, use só 2 goles para diluir a buchinha.
    Se está com menos de 2 meses não insista muito na buchinha, use 2 ou 3 vezes SE NECESSÁRIO, mas não mais. Talvez possa obter resultados com outros chás menos "arriscados".
    Pode haver aborto com complicações; ninguém pode garantir o contrário. Mas complicações sem aborto, com esse tempo, é muuuito pouco provável.
    As sugestões são para o caso de a sua decisão estar tomada e ser firme. Pondere bem porque, depois de iniciar não pode desistir.

    ResponderEliminar
  57. Anónimo2/6/09 23:45

    bira so ueu a fernada onde eu encontro a buchinha do norte. rgencia

    ResponderEliminar
  58. Não sei onde encontra a buchinha do Norte.

    ResponderEliminar
  59. Anónimo7/6/09 17:37

    Prezado(a) Biranta, boa tarde!

    Estou muito assustado!
    A menstruação da minha namora deveria ter vindo entre quarta e quinta desta semana [dias 3 ou 4 de junho]. Pois não veio e ela não sente nada, nem se quer uma cólicazinha. Hoje pela manhã, fizemos um teste desses de farmácia e deu negativo [deveríamos fazer outro?]. Sei que parece precipitado, mas esse teste poderia estar correto, visto o pouco tempo de atraso?

    Sei que você não é nenhum santo para prever o que estou perguntando, mas qualquer coisa que possa me dizer, ou para que eu me acalme ou para eu me precaver, será recebida com extrema gratidão!

    Sem mais pelo momento, Grato!

    ResponderEliminar
  60. Eduardo!
    Por acaso o que você pergunta é fácil.
    Com 3 ou 4 dias de atraso o resultado do teste de Farmácia não é fiável. Só depois de 10 ou 12 dias de atraso. Só a análise de sangue é que poderá, em princípio, desfazer as dúvidas antes disso.
    Se a vossa decisão está tomada, podem usar a canela com pinga, ou a artemísia. Talvez resulte sem mais complicações. Mas se não resultar tomando 3 ou 4 dias, terão de refazer o teste para verificar se é gravidez ou não, antes de insistir e reforçar doses.
    As dúvidas que surgirem resolve lendo os textos sobre o tema e os comentários. Tem os links na margem direita.
    Nota: ESte texto é sobre a buchinha mas não é aconselhável usar a buchinha num caso desses. Pode ser muito perigoso.

    ResponderEliminar
  61. tat23
    Respondi-lhe em "Buchinha do Norte -Emergência"

    ResponderEliminar
  62. Anónimo8/6/09 21:58

    tomei a buchinha 4 dias e nada aconteceu, séra q cachaça com canela vai fazer efeito, estou com um m?es de gestação comprovada

    ResponderEliminar
  63. Anónimo9/6/09 01:02

    Olá Biranta....Bom, o carvão não encontra mais em farmacia e encontrei em um aquario.Um pacotinho com 100g.Umas pedrinhas pretas.Estou tomando essas pedrinhas.Ela tem o mesmo efeito?pois o comprimido não se vende mais.Ah!Estou tomando a buchinha e se de repente não abortar?A criança pode nascer com problemas?
    Corre esse risco?
    Aguardo anciosa.

    ResponderEliminar
  64. Anónimo das 21:58
    Tomou BUCHINHA DO NORTE? É que há outra bucha a que também chama "buchinha" que não é a mesma coisa.
    Use a canela com cachaça durante 3 ou 4 dias. Com esse tempo talvez resulte.

    Anónimo das =1:02
    Se não encontra o carvão deve haver algum medicamento, com outro nome, para diarreias e gases, COM CARVÃO. Mas esse tem o mesmo efeito.
    Desculpe mas aqui não tem isso de "de repente não abortar". Se a buchinha não resulta há muitas outras coisas que podem ser usadas. Basta insistir e usar as doses adequadas para conseguir.
    Quem admite a hipótese de desistir desiste antes de tomar o que quer que seja; assume a gravidez logo no início. Isto acarreta riscos que NINGUÉM tem o direito de correr porque está em causa, eventualmente, a qualidade de vida DOUTRA PESSOA.

    ResponderEliminar
  65. Anónimo9/6/09 21:19

    oi.......realmente esse chá é tiro e queda...

    ResponderEliminar
  66. Estou com 3 meses, fiz o exame e foi comprovado,já estou tomando a buchinha já tem 2 semana, deve 2vezes na semana passada que eu tive pequenos sangramentos, mas não sangoru mais. Estou seguindo arrista o modo de tomar e tudo, só que a cada vez que eu aumento, passo muito o dia inteiro passando mal.
    O meu namorado fica me perguntado quando é que isso vai fazer efeito. Eu não sei mais o que fazer é a segunda vez que eu tomo a buchinha e boto tudo pra fora, já tentei tomar em jejum. Por favor alguem me ajuda, eu já tomei lachante, já tomei outras infusões e nada... eu estou estremamente desesperada.

    ResponderEliminar
  67. Sae!
    Devia fazer um intervalo da buchinha tomando artemísia (losna), um litro por dia (com 10 a 12 colheres de sopa de planta) durante 3 ou 4 dias.
    Depois, SE FOR NECESSÁRIO, tome arruda com pinga e continue com a artemísia.
    É muito provável que a buchinha venha a fazer efeito, DENTRO DE DIAS, mesmo que não tome mais nada, nem volte a tomar a buchinha. Já tem acontecido.
    Estas indicações que lhe sugiro são para não deixar arrastar demasiado o processo, devido ao estresse e ansiedade que provoca.

    ResponderEliminar
  68. Help...Biranta...Bom, já estou a 1 semana tomando a buchinha do norte e na última vez aumentei a dose 60 gotas pois até agora não senti nada.Absolutamente nada.Estou de 6 semanas e estou me desesperando pois os dias vão aumentando e não acontece o aborto.
    O que faço?Esperei as 48 horas a cada tomada....Mas nem sinal...

    ResponderEliminar
  69. Suspenda a buchinha e faça outro chá: arruda, artemísia, agoniada...

    ResponderEliminar
  70. Eu estou com de 1 mes,nao posso ter mas filho agora,meu filho esta com 7 meses...ontem tomei vinho com canela depois de 5 horas tomei 5 anticoncepcional com coca cola,e nada ainda.o q faco?

    ResponderEliminar
  71. Espero que não esteja a amamentar. Se for o caso terá de desmamar o bebé.
    Procure nos textos sobre o tema e nos comentários que tem resposta pra as suas dúvidas.

    ResponderEliminar
  72. Estou tomando o cha de artemisia
    15g por meio litro. Já estou no segundo dia e até agora nada.
    Como é que faz o cha de aruda com pinga.
    Estou de três para quatro meses e já estou da 4 semana tomando cha de tudo o que é tipo. Quero resolver logo esse problema porque eu estou sofrendo muita presão do meu namorado.

    ResponderEliminar
  73. Encontra a resposta no início do texto: "Plantas que Provocam Aborto - Comentários". A quantidade de artemísia que usa não é suficiente, mas, se juntar a arruda, pode resultar.

    ResponderEliminar
  74. axo que estou com 5 semanas
    fiz o chá assim, fervi um como de agua depois coloquei buchinha por 10 minutos no copo deixei esfriar e tomei 3 goles só que fiquei
    muito enjoada e vomitei com o passar de 2 horas.
    mas não me deu diarréia e nem vomitei mais
    será que ela vai fazer algum efeito já que não fiquei com os sintomas

    ResponderEliminar
  75. A buchinha que tomou ainda pode fazer efeito sim. Vai ter de esperar as 48 horas (ou um pouco mais) para saber. E os "sintomas" ainda podem aparecer. Por isso esteja atenta. Espero que tenha o carvão vegetal activado à mão e leia o texto: Buchinha do Norte - Emergência, apenas por precaução, para saber o que fazer se a situação piorar.

    ResponderEliminar
  76. Bom tarde Biranta...
    Bom minha mestruacao veio dia
    22/05 sendo que nao tomei nenhuma
    precaucao contraceptiva depois.sendo que ela veio
    de novo dia 08/06 e ficou mais
    3 dias.So que depois desse periodo
    senti alguns enjoos e no dia 16/06
    fiz um teste de gravidez de farmacia
    e deu positivo.So que tem um porem...
    continuo com as dores estomacais
    e pesquisando na net verifiquei que
    quem utiliza maconha o teste de
    gravidez pode dar um falso positivo.
    Contudo mesmo assim ontem mesmo
    comprei a buchinha e fiz como
    recomendou.A minha duvida é eu tomo
    as gotas pura ou posso misturar
    com um copo de agua? E o intervelo
    e realmente de 48hs...Isso quer dizer
    que so irei tomar outras doses daqui
    a 48hs?
    Obrigada desde ja pela resposta e
    tenha um Bom Dia!

    ResponderEliminar
  77. Acho que não devia começar a tomar a buchinha sem ter certeza de que realmente está grávida.
    Repita o teste dentro de uns 4 ou 5 dias. Entretanto pode tomar artemísia (losna) e/ou arruda.
    Se optar ela buchinha tem de esperar 48 horas entre cada toma. Toma uma vez e só volta a tomar passadas 48 horas, SE NECESSÁRIO.

    ResponderEliminar
  78. eu começei a tomar o cha de artemisia com arruda, fazia 20g de cada para mais ou menos um litro de cha (tomava durante o dia). Passei dois dias tomando esse cha, só que eu tive que parar porque as minhas ervas acabaram e na loja aonde eu compro o estoque acabou. Começei a tomar cha de cravo com pinga. Eu faço um copo de cha de cravo para metade de um copo de pinga, já estou no segundo dia e nada, hj eu tomei dois copos desse novo cha que eu estou tomando e até o momento não aconteceu nada (tirando que eu sou fraca para bebidas, só estou um pouco tonta)
    Sinceramente estou com medo desse cha não dá certo, estou pensando em voltar a tomar o cha da buchinha, sendo que já tem uma semana que parei de tomar esse cha.
    Eu queria saber se estando com 4 meses o cha de cravo com pinga vai fazer eveito? pelos meus calculos e pelos que eu li o che faz eveito em até 3 ou 4 dias. Seu que estou no segundo dia e que eu deveria esperar só que eu não aquento mais essa agonia. Já estou a mais ou menos um mês tentando abortar e nada (meu namorado já esta me chamando de burra porque eu não estou conseguindo abortar).
    Não sei mais que cha tomar, não sei mais o que fazer, estou muito assustada com tudo o que esta acontecendo.
    Eu já mandei email para o site ervas naturais, já paguei o dinheiro que me pediram pelo cha ( que eles falaram que era tiro e queda), só que já tem uma semana e ninguem me responde.
    Pelo menos esse é o unico site que ainda me responde.

    ResponderEliminar
  79. Sae!
    Com o seu tempo, não creio que o chá de cravo faça efeito. Devia fazer a tintura de cravinho, mas apenas para ajudar. Toma e usa para massajar a barriga.
    A minha sugestão é que volte a tomar a arruda com artemísia e agoniada. No início do texto Plantas Que Provocam Aborto - Comentários encontra uma receita que refere a tintura de agoniada. Se conseguir comprar (talvez em farmácia de manipulação) era bom que tomasse. Ao mesmo tempo toma a tintura de cravinho e massaja a barriga também com ela. Faça isso durante 3 ou 4 dias. Se, mesmo assim, não houver resultados, volte à buchinha mas continue com a artemísia.
    Tenha calma! Vai precisar! Leia os textos e as receitas com atenção, tome notas num papel e anime-se! Tudo tem solução! Às vezes é só questão de insistir um pouco mais. Tudo tem solução mas nem sempre é fácil. A questão está em saber vencer as dificuldades.

    ResponderEliminar
  80. Desculpe!
    Não sei se se percebe bem. O que estou a sugerir é que tome, ao mesmo tempo: arruda; artemísia, agoniada e a tintura de cravinho que usa também para massajar a barriga, em movimentos circulares, no sentido dos ponteiros do relógio.

    ResponderEliminar
  81. me desculpe perdubar vc de novo
    agoniada é uma erva (nunca ouvi falar) como é que faz.
    como é que faz a tintura de cravinho
    eu encontrei o cha de cravo com pinga no "Plantas que Provocam Aborto - Comentários" e resolvi tomar.
    "arruda; artemísia, agoniada" fazer um cha com as tres ervas? a tintura de cravinho tambem vai junto com as outras ervas.
    me desculpa por esta pertubando.
    muito obrigada pela ajuda Biranta

    ResponderEliminar
  82. Leia com atenção as respostas e consulte os textos linkados também. Acho que dá para perceber tudo, depois de ler com calma.

    ResponderEliminar
  83. boa tarde tô muito nervoso não posso ser pai estou desempregado. e minha namorada esta gravida de 9 semanas, ela quer ter o filho mas nao tem como tô numa situação muito ruim. só se desse a buchinha pra ela tomar sem saber, posso dar a ela sem usar o carvao? ou misturado com algum suco? e chá de carqueja e alecrim funcionam misturados? me ajude por favor...imploro a sua ajuda...obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar
  84. Anónimo das 17:24
    Isso é uma ideia completamente louca. Mesmo quando as próprias, que estão grávidas, querem abortar às vezes enfrentam problemas e dificuldades, imagine o que não será estar a dar, A OUTRA PESSOA, alguma coisa destas. TENHA JUÍZO!
    Além disso não há como você fazer isso sem que a sua namorada descubra. Acredite em mim! E depois ela pode mandá-lo para a cadeia.

    ResponderEliminar
  85. tomei a buchinha pela primeira vez depois de 2 horas vomitei mais nada aconteceu,esperei 48hrs tomei mais 3 goles vomitei umas meia hora depois e fiquei com diarréia também só que até agora naum deceu nada como devo fazer?será q ela naum tá fazendo efeito

    ResponderEliminar
  86. A buchinha pode estar a fazer efeito sim.
    Não tome novamente a buchinha, pelo menos durante os poróximos dias.
    Faça um chá de artemísia (losna) e tome durante 3 ou 4 dias. Acho que será suficiente.

    ResponderEliminar
  87. ola Biranta, estou desesperada!
    ainda nao fiz o beta hcg, mas minha menstruacao esta atrasada ha 3 semanas,fiz os testes de farmacia e 3 vezes e os 3 deram positivo..alem disso estou com varios sintomas, seios inxados, etc..
    fiz o cha da buchinha como indicado, tomei domingo e nada aconteceu, tomei o carvao 8 horas depois. Na segunda-feira eu tomei o mesmo cha com uma dose um pouco maior e nada novamente, acho q senti um pouco de enjoo apenas, umas pontadas de colica e nada mais. depois de umas 10 horas tomei o carvao. Já hoje, terça, fiz outro cha com menos de 1 litro e 1/4 de uma buchinha (nao 1/4 como indicado) e tomei uma dose bem maior, quase meio copo e nao senti nada até agora, tomei há 5 horas atras.
    Nao sei mais o que fazer, por favor me ajude! já aumentei a dose, ja fiz um cha mais forte...o que devo fazer agora?

    ResponderEliminar
  88. Eu li q a buchinha é ótimo para rinite alérgica,e meu filhinho sofre deste mal.Um bebê de 3 meses pode fazer a inalação do chá de buchinha? Se puder, me ensine como fazer por favor! Obrigado!

    ResponderEliminar
  89. TOMEI A BUCHINHA ESPEREI 48 E TOMEI NOVAMENTE E ESPEREI MAIS 48 HRS
    VOMITEI PASSOU 48HRS E NADA ACONTECEU FUI AO GINECOLOGISTA A MÉDICA FALOU PRA MIM QUE ESTÁ ÓTIMO SERÁ Q ALGO VAI ACONTECER Q NAUM CORRO NAUM CORRO NENHUM RISCO DE ABORTO
    SERÁ Q ALGO ALGO VAI ACONTECER AINDA?

    ResponderEliminar
  90. Anónimo das 22:05
    Provavelmente a buchinha vai fazer efeito.
    Mas, mesmo que não faça já, acho que não deve insistir.
    Faça um chá de artemísia (losna) e tome durante alguns dias. Se for necessário, tome também a arruda.
    No texto: "Plantas Abortivas - Comentários" encontra as receitas.

    Não pode usar a buchinha para um bebé de 3 meses. Coloque-lhe uma ou duas gotinhas de sumo (suco) de limão em cada narina, de vez em quando e faça um chá com eucalipto e tomilho (ou outra planta para resfriados), junte algumas gotas de limão e coloque-lhe umas quantas gotas, com conta-gotas, nas narinas. A buchinha não!
    Diz-se que é óptima para sinusite mas muitas pessoas ADULTAS que usam têm problemas de envenenamento, depois. Não use para a criança e recomende a quem conheça que não use também.

    Anónimo das 03:05
    Algo ainda pode acontecer. Ainda pode abortar. Faça como indicado na primeira destas respostas.

    ResponderEliminar
  91. BOM DIA, MINHA FILHA TEM 2 ANOS E MEIO E ESTA COM SINUSITE, GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER O USO DA BUCHINHA DO NORTE E COMO É FEITO ?
    MUITO OBRIGADA , FCO NO AGUARDO

    ResponderEliminar
  92. Não se pode usar a buchinha do norte para crianças. Na resposta anterior expliquei isso e indiquei uma alternativa... Leia com atenção

    ResponderEliminar
  93. OI BIRANTA ESTOU COM 1 MES E MEIO DE GESTAÇAO E TOMEI A BUCHINHA DO NORTE ESTOU COM MUITA ANSIA E NAUSEAS E COM MUITA DIARREIA É NORMA?

    ResponderEliminar
  94. Olá,tenho 18 anos e já tenho 2 filhos ,estava tomando o chá de arruda, porém estava sendo muito pressionada pelo meu ex-marido e pela minha mãe ambos não queriam que eu abortasse, mas minha mãe disse que se minha menst não viesse em dois dias para eu sair de casa, e o meu ex-marido tbm não queria essa criança optei então pelo chá de buchinha, tomei hoje às 10:15 usei 1/2 buchinha para 1 litro de água pois achei pequena (tamanho de um ovo)e não achei o carvão vegetal, porém comprei dois remédios o farmaceutico disse que seria o mesmo efeito, um para diarréia e gases, e o outro para recompor a flora intestinal, tomei 2,5 do chá de buchinha que equivale a 30 gtas, devo esperar o resultado por 48 hrs e se não resolver posso voltar a tomá-lo?
    Desde já obrigado.

    ResponderEliminar
  95. Anónimo das 13:44
    É normal sim. A buchinha faz isso. Se tomou há menos de 12 horas, uma dose elevada, leia o texto: "Buchinha do Norte - Emergência" e comece a precaver-se porque o seu estado ainda pode piorar MUITO. Não facilite ´lá porque AINDA não se sente assim tão mal.

    janaina
    Desculpe-me a curiosidade mas não percebi se os "familiares" que refere a pressionam para abortar ou para não abortar.
    Deve esperar as 48 horas sim. Se não há resultados nem indícios, ao fim desse tempo, repete a toma (deve guardar o chá que fez no frigorífico ou geladeira) e aumenta a dose do chá de buchinha.

    ResponderEliminar
  96. Oi boa tarde, estou gravida de 10 semanas já tomei alguns chás, carqueja com alecrim, arruda dentre outros e nada. tomei o chá de buchinha mas não usei o carvão ativado tem algum problema em não usar o carvao? e posso tomar a buchinha com algum suco misturando? pois o gosto é muito ruim quase não cnsegui tomar.

    ResponderEliminar
  97. OLA biranta, gostaria de saber como se compra a artemisia, voce sempre fala ´´cha com 8 colheres´´..etc
    nao entendi. eu compro pronto em gotas ou faço um cha e uso 8 colheres dele e se for assim, como fazer esse cha, agradeço. URGENTEEE

    ResponderEliminar
  98. Anónimo das 16:33
    O carvão é para prevenir, na eventualidade de passar mal tomando a buchinha. Convém ter á mão para evitar males maiores.
    Pode tomar a buchinha com um suco.

    Anónimo das 18:33
    Compra a planta, ferve um litro de água e junta a quantidade indicada de artemísia (10 a 12 colheres de sopa se o chá for só de artemísia) Toma UM litro num dia e repete nos dias seguintes SE NECESSÁRIO.
    Também pode comprat tintura de artemísia e usar, desde que lhe digam como tomar. Depois é só ir exagerando na dose indicada até obter resultados.

    ResponderEliminar
  99. Oi boa noite, estou grávida de 2 meses e 4 dias. já tomei alguns chás, se tomar o chá da buchinha 1 vez e não abortar ele prejudica o feto? pois tenho medo de não surtir efeito e acabar prejudicando pra nada. desde já agradeço sua atenção e um muito obrigado.

    ResponderEliminar
  100. Se já tomou alguns chás, já corre risco de terem afectado o feto...
    A buchinha não é diferente.
    A meu ver, quando se começa a tomar alguma coisa tem de se ir até ao fim; ou então não se toma nada.

    ResponderEliminar
  101. olá, desde já qro te dar parabéns pelo site....estou com 4 semanas...tomei ja dois dias o chá de arruda e artemisia conforme orientações (de 6 a 7 colheres para 1 litro) mais a unica coisa q senti foram gazes...gostaria de saber se para o meu caso é melhor a canela com pinga ou a buchinha? tenho medo da buchinha mais tbém tenho medo de passar muitos dias e nao der mais para tomar algo q dê solução...visto q tenho q ir até o fim agora. Ass. Mariana

    ResponderEliminar
  102. Chá de arruda e artemísia durante 2 dias pode não ser suficiente. Acho que devia fazer a arruda com pinga e tomar 1 litro de chá de artemísia, nos mesmos dias, durante mais 2 ou 3 dias. Pode juntar um pau de canela e/ou um pouco de erva doce ao chá de artemísia, ou mastigar uma cabeça de cravinho, para minimizar o problema dos gases. Também pode fazer e usar a tintura de cravinho.
    Se for necessário pode usar também a agoniada, em tintura se puder comprar. Tem, no texto: "Plantas Abortivas - Comentários" um caso que refere o uso da tintura de agoniada juntamente com arruda e artemísia.
    Com 4 semanas não creio que haja necessidade de usar a buchinha.

    ResponderEliminar
  103. Já fiz tudo o que vc me passou li e reli cada texto, já tomei todos os chas que me passaram, e nada.
    já estou a mais de um mes tentado abortar, já aumentei a dose das chas, já tomei te tudo e nada. Quando mais demora mais desesperada eu fico, já tomei a tintura do cravinho, voltei a tomar a buchinha em alta dose para ve se dava eveito e nada, não sei mais o que fazer. Preciso muito abortar, só que já fiz de tudo e nada.
    Não sei mais o que tentar....
    Por favor, me ajudem, estou desesperada.

    ResponderEliminar
  104. Olá gosaria que tu me ajudasse em uma dúvida , eu tive relação a 3 semanas atráz, ai depois de uma semana eu fiquei menstruada normalmente ,e no periodo certo só que agora meu estomago está embrulhando muito e sinto muita dor de cabeça, corro o risco de estar grávida? e além do mais eu tive relação de camisinha e ainda tomo cicloprymogina, será que é coisa da minha cabeça ?? Ou corro o risco de estar grávida ?
    Agradeço desde já

    ResponderEliminar
  105. Sae
    Tomou a buchinha em alta dose e não passou mal?
    Fui ver os seus comentários anteriores para verificar se você diz como teve confirmação da gravidez e não encontrei. Você já fez umt este?
    Se fez e tem a certeza de que é gravidez, acho que devia tomar a buchinha novamente e, no dia seguinte, o chá de arruda, artemísia e agoniada; e a tintura de cravinho também. Use esta tintura para massajar a barriga no sentido horário.
    Não esqueça de ter à mão o carvão vegetal e o chá de cavalinha... Se leu os textos e os comentários sabe isso.

    Lídia
    O seu estômago pode estar embrulhado por muitos motivos. Não creio que seja gravidez.

    ResponderEliminar
  106. Anónimo2/7/09 16:28

    oi boa tarde gostaria de saber se com 2 meses e meio a buchinha faz efeito? obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar
  107. Anónimo3/7/09 13:17

    olá!!!!

    estou com 4 semanas de gestação, e faz dois dias que tomo uma garrafada que uma senhora fez ( cabacinha,etc...com pinga) e até agora só sinto dor de barriga e uma diarreia. O que faço estou desisperada.

    ResponderEliminar
  108. Anónimo3/7/09 16:03

    até que mes a buchinha faz eveito. estou com 4 meses

    ResponderEliminar
  109. Anónimo das 16:28
    Há quem use a buchinha com 2 meses e meio, com sucesso; até com um pouco mais de tempo. No entanto, também pode acontecer que a arruda + artemísia + agoniada resultem.
    Há outros textos sobre o tema que devia ler. Sobretudo se decidir usar a buchinha deve estar ciente dos riscos e preparada.
    ANTES DE TUDO, tem de ter a certeza de que é gravidez, confirmando com um teste;
    ALÉM DISSO, Deve decidir sobre o assunto, definitivamente, antes de tomar o que quer que seja, porque depois já não pode desistir; terá de insistir até obter resultados...

    Anónimo das 13:17
    Se a garrafada tem cabacinha é natural que tenha dor de barriga e diarreia. Desespero não adianta nada.
    Tem a certeza de que é gravidez?
    Acho que pode tomar a garrafada até ao fim, conforme as indicações que lhe deram. Se não resultar, consulte o texto: "Plantas Abortivas - Comentários" que consegue perceber o que fazer e como. Se, eventualmentet, não for gravidez (pode acontecer), NÃO TOMA MAIS NADA.

    Anónimo das 16:03
    Com 4 meses é muito arriscado, com buchinha ou sem ela. Já expliquei isso. Se consultar os textos sobre o tema e os comentários, percebe.
    Há quem, use a buchinha, com esse tempo, com êxito, mas o riso é muito grande; eu não aconselho! Essas coisas decidem-se e resolvem-se logo no início...

    ResponderEliminar
  110. Anónimo3/7/09 18:27

    Boa tarde gostaria de uma informação, minha mestruação esta atrasada a um mês, ainda não tenho certeza se estou gravida.
    Acabei de ser contratada por uma empresa e não quero perder o emprego,ja tomei o chá de buchinha antes, porém passei muito mal. Devo tomar logo ou esperar?

    ResponderEliminar
  111. Não creio que, com esse tempo, se justifique usar a buchinha. No texto: "Plantas Abortivas - Comentários" encontra várias sugestões para tomar em vez da buchinha.
    Além disso, é absolutamente proibido tomar a buchinha sem ter confirmação de gravidez.

    ResponderEliminar
  112. Anónimo5/7/09 01:03

    Boa noite ...estou de 11 semanas ,tomeii a 25 gotas do chá de buchinha(agua bem quente e depois coloquei o 1/4 da buchinha) e não aconteceu nada o que devo fazer ? fiz errado o chá ?tem outras coisa que eu passa fazer ??


    desde já obrigada
    Ana

    ResponderEliminar
  113. Anónimo5/7/09 05:16

    Oie Biranda eu tava mo calma quando achei seu blog que afinal ta de parabés !fiz o beta deu positivo, so que ja estou com 8 semanas e quando estava com 5 semanas comprei a buchinha e pensei em tomar outra planta , sei la .
    Ai fui em um raizeiro contei meu problema e ele me vendeu algumas coisas e me ensinou a usar ! nao adiantou nada, fiz como ele me disse esperei resultados e nada !mas sempre mantendo a calma . Ai fui pra buchinha , tomei semana passada, passei mal , mas so vomitei e fiquei com fortes dores de cabeça, mas nao tive sucesso! esperei 72 hrs pq so o fato de pensar em tomar ja me da vontade de vomitar , e tomei de novo , mas nao tive sucesso novamente , apenas senti colicas vomitei (e sempre aumentando a dose e tomando carvao ativado). Agora tomei de novo e aumentei mais a dose , vomitei estou com mal estar e forte dor de cabeça , mas diarreia eu nao tenho ! Sera que dessa vez eu consigo ? Agora sim estou desesperada !

    ResponderEliminar
  114. Não VOLTA A TOMAR A BUCHINHA; e muito menos aumenta a dose. Aliás, para odas as que lerem: Quando as pessoas começam a sentir os efeitos negativos da buchinha. vómitos, dor de cabeça, etc. NÃO AUMENTAM MAIS A DOSE e nem devem insitir na buchinha muito mais vezes.

    Agora com calma:
    Tem de repetir o teste. Depois de tudo o que tomou pode ter acontecido o aborto e a menstruação ficar retida; ter desregulado. Se for o caso quanto mais buchinha toma pior. A buchinha não regula o periodo!
    Entretanto, pode tomar chá de artemísia (losna) durante 3 ou 4 dias, um litro por dia com 10 a 12 colheres de sopa de planta.
    Acho que irá resolver mas, se não for o caso, insiste com arruda artemísia e agoniada (ainda tem, como recurso) a tintura de cravinho, o Aloé ou babosa, etc.
    No entanto, também pode acontecer que a buchinha que tomou faça o efeito desejado. Seja como for, não volta a tomar a buchinha.

    ResponderEliminar
  115. Ana!
    Repita a toma da buchinha e aumente a dose (pode aumentar para o dobro se não sentiu mesmo nada) mas tenha em conta a resposta que dei antes, aqui em cima.
    Se repetir a toma da buchinha 4 ou 5 vezes e não houver resultados, mude de tratamento.
    Encontra as receitas em: "Plantas Abortivas - Comentários". Tem o link na margem direita.

    ResponderEliminar
  116. Anónimo5/7/09 20:10

    Puxa Biranda obrigado ! vou fazer amanha o teste novamente e ver se da negativo! meus seios estavam doloridos mais nao estao mais ! vou usar a tintura pra massagear a barriga , como vi vc flando um pouco acima pra uma menina ! Losna eu ja tomei , foi o que o raizeiro me indicou ! vou usar a baboza se o exame der positivo ! torco para que nao dê ! Obrigada ! se correr tudo bem, volto a falar com vc !

    ResponderEliminar
  117. Talvez seja conveniente voltar à losna agora que já tomou a buchinha, porque pode complementar o efeito da buchinha...

    ResponderEliminar
  118. vania rujiski6/7/09 17:28

    biranta
    meu nome é vania eu tomei uns 3 goles do cha de buchinha...umas 2 horas depois vomitei horrores....quero saber se ela ta fazendo efeito em mim mesmo vomitando?

    ResponderEliminar
  119. C.RodryGo6/7/09 20:08

    C.Rodrygo.....Boa tard Biranta,desde ja kero parabenizar vc por sua ajuda a muitas pessoas...bom minha namorada fez o teste no posto de saude e deu positivo,ACHO Q FAZ 1 MÊS E POUCO + OU - QUE A MENSTRUAÇÃO DELA Ñ DESCE estamos conversando sobre ter ou não a criança,mas tava lendo e revendo muitas vezes os comentarios aki descritos,vi q o chá de buchinha do norte é o melhor para o aborto,é verdade??...e queria saber os riscos ja q em outro site diz q o uso da planta é para sinuzite e feito de via nasal...o uso oral pod causar riscos,ja q a planta é toxica,ah e ela é ruim do estomago desde a infancia,ruim mesmo,e ela ja ta tendo ansia d vomitos e enjoando com tudo,será q iria funcionar?? e quanto ao conta gotas,devo prepara o chá e deixa em "infusão" d uma dia para outro certo,só q dpois devo colocar 25 à 30 gotas ond??...em um copo de agua...ou em um copo vazio e da pra ela tomar...enquanto ao resto sei + ou - o q fazer sobre o carvão vegetal.... e se como em minorias de casos não de certo,qual o rsco q afetar o bêbÊ,com toda sinceridade..por favor sei q estou abusando um pouku + responda todas essas minha duvidas....desde ja um abraço muita vitoria no seu caminho!!!!

    R7 R7 R7 R7 R7 R7 R7 R7 R7 R7 R7

    ResponderEliminar
  120. vania!
    O mais provável é que a buchinha esteja a fazer efeito, apesar de ter vomitado, até porque passaram 2 horas...
    Espero que tenha lido o texto e os comentários anteriores PERCEBENDO Todas AS PRECAUÇÕES A TER QUANDO SE TOMA A BUCHINHA.

    C.Rodrygo
    Vamos ver se consigo responder sem "fazer um tratado".
    As questões mais importantes:
    1- NUNCA se inicia um "tratamento" destes se se admite a hipótese, mesmo que remota, de desistir; isto é: de assumir a gravidez. Desistir desiste-se antes que é para não haver, NUNCA, motivos dolorosos de arrependimento para o resto da vida. O arrependimento é doloroso e não resolve nada. Os riscos de afectar o feto existem sempre e, neste tipo de coisas, não se arrisca.
    2 - Com esse tempo de gravidez (+ou- 6 semanas), não SE JUSTIFICA USAR A BUCHINHA que é a mais perigosa porque é a de resultados mais incertos. É difícil explicar em poucas palavras mas, se leu alguma coisa dos comentários, repita a leitura que perceberá. A questão já me fez escrever imenso...
    No entanto, a título infoirmativo porque saber não faz mal a ninguém, o chá de buchinha deixa-se em infusão dum dia para o outro e as gotas podem colocar-se numa colher, com um pouco de água ou sumo, ou sem nada, e tomar. Também pode juntar a uma chávena de chá (outro chá normal) ou num pouco de sumo...
    Esse chá (de buchinha) coa-se e guarda-se no frigorífico.
    Dar certo ou não dar certo depende da capacidade de persistência das pessoas e da tolerância do organismo. Há maneiras de dar certo SEMPRE, mas não funciona com todas as pessoas se, por exemplo, não conseguirem tomar os chás nas quantidades necessárias.
    Isso só vocês podem avaliar...

    ResponderEliminar
  121. Anónimo6/7/09 21:41

    oi minha mestruaçao ta atrasada 11dias tomei a buchinha 3 vezes e ate agora nada.
    sera q to gravida ?
    o q devo fazer ?
    q cha vc me aconselha tomar?
    me responde rapidinho ta
    valeu bjus

    ResponderEliminar
  122. Tomou a buchinha para quê? Com um atraso de pouquíssimos dias e se nem sequer tem confirmação de gravidez isso é puro disparate.
    A confirmação de gravidez é essencial para saber o que fazer.
    Se Ler, COM ATENÇÃO, os textos sobre o tema e os comentários, esclarece as suas dúvidas. Já expliquei isso várias vezes.

    ResponderEliminar
  123. C.RodryGo7/7/09 14:06

    C.Rodrygo...Ok biranta entendi + ou - só q nesse caso d 6 semanas o que vc aconselharia a tomar já que vc disse q a buchina ñ se justifica tomar por ser a mais perigosa....qual planta,e como????....obrigado muitas vitorias pra vc !!!

    R7 R7 R7 R7 R7R R7 R7R R7 R7

    ResponderEliminar
  124. Olá Biranta,bom dia!
    Eu tomei a PDS,2 vezes em seguida no mês passado,pq foi preciso!!!E logo depois desceu um sangue escuro,creio q tenha sido o feto sendo expelido...
    Também transei sem camisinha,após tudo isso ter acontecido.
    Com dois dias de atarso eu fiz o teste de farmácia.Deu negativo.
    So que ja são 14 dias q ela está atrasada...
    O q q eu faço,nesse caso.
    Melhor fazer um beta neh!?
    Brigadão!!!

    ResponderEliminar
  125. C.RodryGo
    Podem usar a arruda, a artemísia e, eventualmente, agoniada também. Toimar uma ou duas dessas plantas durante alguns dias e, SE FOR NECESSÁRIO, aumentar um pouco as doses e ir juntando outra(s) plantas.

    ResponderEliminar
  126. Biranta, estou ficando com muito medo dos chas não fazerem eveito. Estou tomando 180 gotas da buchinha e parei de tomar o carvão (não passei mal). Isso já tem mais de uma semana. Até agora não surguiu eveito nem um.
    Me endicaram o cha de canela com gengibre (tomando juntamente com a tintura de cravo), já estou a duas semanas tomando esse cha e nada.
    No maximo o que eu sinto são pequenas dores no umbigo, dores rapidas sem muitos eveitos (sangramentos).
    Eu fiz o exame de sangue a mais de um mês, como eu não sei ler o exame uma pessoa tentou ler para mim e disse que eu estava com 3 meses (atualmente 4), um amigo deu uma olhada no exame e disse que eu estou com 2 (atualmente 3). Será que ainda tem como os chas fazerem eveitos, sendo que eu estou a com muito tempo.

    ResponderEliminar
  127. Olá Biranta
    Antes de tudo queria parabeniza-la pelo site acho que ajuda muito as mulheres e dá um certo conforto.
    Eu estava grávida de 3 semanas quando encontrei esse site, tentei os chás de artemísia e arruda durante 5 dias já com doses maiores mas nada aconteceu, dai resolvi partir p buchinha usei as gotas indicadas e nada, dai aumentei a dose 48hras depois e nda de novo até que resolvi tomar 4goles de umas vez (foi burrada, eu sei) passei mto mal qdo eu comecei a melhorar tomei a artemisia de novo e comecei a sentir cólicas fortes mas meu estômago estava tão ruim por causa da buchinha q quando fui tomar artemisia de novo vomitei tudo dai desisti, não parava de vomitar quando tomava os chás. Resolvi tomar o citotec já q tinha um acesso mais confiável e abortei. Queria passar minha história para as meninas p elas não cometerem o mesmo erro que eu, não estou falando do aborto porque cada uma sabe das suas vidas, mas sim, do erro no uso da buchinha, aposto q se eu tivesse continuado c a artemisia depois da buchinha não teria precisado do citotec, mas eu abusei da sorte. Então para todas que estão lendo, sigam as informações corretamente e tentem não se desesperar, conheço muito bem o desgaste físico e emocional que vocês estão passando, mas quanto menos vocês se desesperarem maior as chances de tudo dar certo. Boa sorte a todas e tudo de bom pra vocês.

    ResponderEliminar
  128. priscila
    Peço desculpa pelo atraso na resposta! Na altura não pude responder, não deu, e depois tive outros impedimentos.
    Suponha que já tenha feito o teste de sangue... e suponho também que tenha dado negativo.
    O seu atraso pode ser motivado pela PDS, até porque tomou 2 vezes...
    Talvez o chá de artemísia ajude a resolver mas, se não resultar em 2 dias, o melhor mesmo é nem insistir.

    Sae
    Você tem a certeza de que está a usar BUCHINHA DO NORTE?
    A "bucha vegetal" que também se designa "buchinha" para usar no banho, e na loiça, etc. não é a mesma coisa e não resulta.
    Faça a arruda com pinga (toma à noite) e tome também um chá com artemísia (losna) e agoniada. Continue a usar a tintura de cravinho para tomar a massajar a barriga.
    Leia o texto "Plantas Abortivas -Comentários" que talvez ajude. Tem o link na margem direita.
    Era bom saber ao certo de quanto tempo está. No entanto, com esse tempo, você deve ter noção, perceber, se está de 3 ou 4 meses.

    Anónimo das 04:03
    Agradecemos o tesetemunho. Há sempre quem leia e aproveite, evitando que cometa os mesmos erros...

    ResponderEliminar
  129. Biranta
    eu fiz o cha com a buchinha tomei a primeira vez 30 gotas , não teve nenhum resultado fiz novamente o cha conforme explica no inicio sobre a buchinha 1 quarto de uma buchinha pra 1 litro de agua, tomei mais 40 gotas isso ja tem 4 dias e nada ocorreu.o que vc acha disso

    ResponderEliminar
  130. Eu tenho certeza que a buchinha que eu estou usando é a buchinha do Norte, eu arrumei ela com um raizero. Quando eu tomo a buchinha eu sinto um gosto horrivel. Hj eu fiz um novo cha com uma nova buchinha, antes eu tinha feito com o que tinha sobrado da outra buchinha.

    ResponderEliminar
  131. Anónimo das 20:05
    Não sei o que acho disso. Não sei se está grávida, de quanto tempo, etc.
    Se ler, com atenção, os comentários aqui em cima, fica com uma ideia de "o que eu acho disso" em relação ao seu caso, QUE EU NÃO CONHEÇO. Depois é só seguir as dicas...

    Sae
    Se vai fazer um novo chá (nunca se sabe qual é a concentração de buxinina) seja prudente e não tome, logo de início, uma dose tão elevada como estava a tomar. Depois, em função do que sente, ou não, pode aumentar a dose...
    Tome o chá de artemísia (losna) também e, SE FOR NECESSÁRIO, tome os outros chás também.

    ResponderEliminar
  132. oi biranta voce pode mi explicarnovamente comno prepararo cha de buchinha. obrigada

    ResponderEliminar
  133. O modo de preparar a buchinha está descrito no texto: "Buchinha do Norte - Como Usar".
    É só seguir o link.

    ResponderEliminar
  134. Biranta, Tudo bom?

    Então tenho 16 anos e acho que estou de 8 semanas ou mais será que está tudo bem se eu tomar o chá buchinha do norte, assim não importa as complicaçoes e feitos colaterais, Surgirá o efeito esperado? To meio desesperada ja, descobri sobre esse cjhá faz pouco tempo...

    ResponderEliminar
  135. Desespero não e bom conselheiro; muito menos numa situação assim!
    Antes de mais tem de ter a confirmação de gravidez COM UM TESTE.
    Há outros textos sobre a buchinha que terá de ler (e os comentários também para prevenir precipitações).
    SE ler COM CALMA E ATENÇÃO, esses textos fica esclarecida e preparada para TODAS as eventualidades.
    Tenha atenção à forma de fazer o chá e às dosagens a ingerir...
    NÃO PODE TOMAR A BUCHINHA sem fazer um teste e confirmar que é gravidez.

    ResponderEliminar
  136. queria saber oque fazer!!
    tomei a buchinha mas só estou passando mal,e nada de abortar.
    oq eu fasso?

    ResponderEliminar
  137. oii...
    qria saber se vc pode me ajudar...
    fiz um teste hoje... e infelizmente deu positivo, tenho 16 anos to desesperada não tenho condições de deixar isso proceguir... tenho eu me cuidei... só q infelizmente... tenho mta coisa pra fazer na minha vida!! qro fazer uma faculdade terminar a minha vida... Pelo amor de Deus... se vc puder me ajudar, to meio com medo de tomar o chá de buchinha...
    manda no meu e-mail.
    re_fake93@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  138. oi biranta mandei um post anterios...
    vou tomar o chá de buchinha... vi a sua receita, e vou segui-la... só não sei onde compra o carvão activado... nem como tomar... vc pode me falar??
    manda no meu e-mail tbm...

    re_fake93@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderEliminar
  139. Anónimo das 17:43
    Antes de mais devia ler o texto: "Buchinha do Norte - Emergência" e adoptar os cuidados sugeridos.
    Depois, ÑÃO VOLTA A TOMAR A BUCHINHA.
    TEm a certeza de que é gravidez? Fez um teste?
    Se não fez tem de fazer.
    Se for gravidez, tome artemísia (losna), durante alguns dias que pode resolver. TEm as receitas em "Plantas Abortivas -Comentários". Encontra o link na margem direita.

    re_fake
    Eu não posso dar respostas por email.
    É difícil responder porque você não diz de quanto tempo está.
    Em todo o caso acho que devia evitar a buchinha e tentar outras plantas. Há muito por onde escolher. Leia o texto referido acima e vá com calma. Leia com atenção e veja também os comentários que é mais fácil perceber o que fazer, como e por quê.
    Em qualquer caso aqui fica o esclarecimento: O carvão activado compra-se em farmácias. É um medicamento de venda livre usado para gases e diarreias. Toma-se conforme as indicações da embalagem, ENQUANTO FOR NECESSÁRIO.

    ResponderEliminar
  140. Ola Biranta
    Aqui é a Vania de Novo...
    Meu depoimento...
    Tomei conforme a receita durante 3 dias....minha menstruação estava atrasada uns 25 dias....toemi o cha forte....vomitei e tive diarréia tres dias seguidos....fiz errado de nao ter feito a pausa de pelo menos 24 hs...mas no terceiro dia mentruei ao meio dia....e isso durou uma semana sem parar...estou grata pelas dicas....Obrigado.

    ResponderEliminar
  141. re_fake
    Essa resposta aí em cima tem TODAS as indicações, incluindo referência a um texto onde encontra a receita do chá de canela, se for essa a sua opção. Com 4 semanas pode resultar.

    Vania!
    Agradecemos o depoimento!

    ResponderEliminar
  142. boa noite,to gravida de quase 4 semanas e ja tomei o cha buchinha do norte por duas vezes(respeitando as 48Hs)da segunda vez passei mal 1 h depois com vomitos e diarreia,mais nada de sangramento, devo continuar com a buchinha por qto tempo.
    por favor me reponda...
    obrigado
    ass: ju

    ResponderEliminar
  143. Ju
    SE passou mal tomando a buchinha NÃO pode insistir; isto é: não volta a tomar a buchinha.
    Tome artemísia (losna) durante 3 ou 4 dias e, se não houver resultados entretanto, tome também arruda...
    Daqui a uns 8 ou 10 dias tem de repetir o teste...

    ResponderEliminar
  144. oi minha menstruação esta atrasada 23 dias estou tomando arruda com pinga e comprimido de cebalena a 2 dias devo continuar tomando ou mudo para buchinha pois ainda ñ obtive nenhum resultado,sei que estou gravida pq fiz o teste ñ posso ter esta criança pois meu ginecologista disse que minha gravidez sera de risco o que faço........me responde por favor

    ResponderEliminar
  145. SE a sua gravidez é de risco, acho que devia insistir na arruda e, eventualmente, tomar artemísia também. Não me parece prudente usar a buchinha.

    ResponderEliminar
  146. olá estive lendo todos os comentarios por favor veja se eu entendi ...devo usar 1/4de buchinha p/1L e tomar em intervalos de 48hrs? por quanto tempo posso tomar? e quando posso considerar falha minha tentativa?estou com 12semanas de gestação e já tentei outros meios medicamentosos no dia 25/07 ainda nã obtive resultados por favor me responda as questoes anteiores ,e quando posso iniciar o tratamento? pois estou decidida á abortar desde já fico grata.

    ResponderEliminar
  147. Deve usar 1/4 de buchinha para um litro de água deixar repousar durante várias horas e tomar, de início, não mais do que meia colher de sopa. ESpera 48 horas pelo resultado e repete a toma aumentando um pouco a dose, SE NÃO SENTIU NENHUM EFEITO nem mal estar resultante da toma anterior. Pára de tomar, não repete as tomas, quando houver mal estar como diarreia, dores de cabeça, vómitos, naúseas...
    Como já está com 12 semanas e já tomou outras coisas, talvez se justifique tomar chá de artemísia (losna), ao mesmo tempo que toma a buchinha. Toma um litro por dia segundo as indicações em "Plantas Abortivas - Comentários". Tem o link na margem direita.
    Quando houver resultados pár de tomar tudo.
    Embora a artemísia já seja preventiva, previna-se para hemorragia e não descore a toma do carvão.

    ResponderEliminar
  148. Esqueci de acrescentar: Prepare-se para repetir o teste dentro de alguns dias.

    ResponderEliminar
  149. eu estou de 6 semanas, tenho ctz pois descobri quando fui fazer um exame para descobrir se tinha cisto ! é tentei buchinha, tomei 30 gotas e não aconteceu nada apos passar as 48 horas.Será que seria muito arriscado passar para 1/4de um copo? e devo tomar algo junto! qeria abortar no possível essa semana, demora muiito o resultado?sai muiito sangue? ou relativo a de uma mentruação ?
    e depois de sair o sangue, devo ir ao medico fazer a curetagem(limpeza) ? qual a quantidade de armísia (losna) por dia para mim é melhor recomendada ?
    obrigada , se poder responder!

    ResponderEliminar
  150. É muito arriscado tomar 1/4 de um copo. Há quem já tenha passado Muito mal com dose bem menor.
    Se está a usar a buchinha deve ter à mão o carvão.
    Tome meia colher de sopa, já é bem mais do que 30 gotas. Pode tomar também artemísia que é uma grande ajuda e é preferível a correr riscos com uma dose tão alta de buchinha. Depois de engolir não sabe mais o que pode acontecer...

    ResponderEliminar
  151. Queria que vc junto com essas assassinas morressem....

    ResponderEliminar
  152. Oieee, escrevi mais cedo tomei o cha em infusão de um dia pro outro, tudo certinho.., vomitei, tive uma leve diarreia (talvez intestino solto), agora as 17 hrs minha cabeça doe, mas não muito.
    Devo toma o carvão?
    ainda não sinto colica
    O cha ainda vai fazer efeito ou ainda esta fazendo?
    devo dar pausa de 48 hrs para volta a tomar o cha??

    ResponderEliminar
  153. biranta, eu bebi 30 gostas !
    dae depois de 3 dias saiu sangue mas muiito pouco !
    isso é um sinal de aborto ? devo continuar tomando a buchinha ? o que eu faço !
    obrigada

    ResponderEliminar
  154. Olá Biranta.

    Entao estou gravida de 8 semanas li com atenção todos os comentarios varias vezes. Ja tomei losna, noz noscada, e por ultimo buchinha começei com 30 gotas de buchinha e fui almentando a dose mas até agora nada ja fazem 3 semanas que estou tomando estou entrando em desespero.

    O que faço agora

    Ps: Desculpe o incomodo

    Grata.

    ResponderEliminar
  155. Olá estou gravida de dois meses descobri terça-feira ,terça uma amiga me recomendou chá de maconha tomei terça a noite quarta a tarde e a noite e hj de manha até ,agora ñ teve nenhum efeito será q eu posso tomar Buchinha ,corro perigo de tomar ela sabendo q eu jáh tomei un outro chá? Obg grata desde jáh

    ResponderEliminar
  156. Boa noite Biranta
    Minha esposa esta gravida a 23 semanas e queriamos saber se a buchinha pode funcionar?
    Obs.ela ja tomou citotec com 8 semanas e nada aconteceu

    Me responda o mais rapido possivel por favor estamos desesperados

    desde ja agradeço sua atenção
    BOA NOITE

    ResponderEliminar
  157. Ola Biranta, estou grávida de 2 semanas eu gostaria saber se devo usar a buchinha ou devo usar uma erva menos nociva.....como vc mesmo disse a buchinha é para ultimo caso, e é muito perigosa....

    queria sua opinião?

    ResponderEliminar
  158. As respostas voltaram a atrasar. Não me tem sido possível responder. Leiam o texto: "Agressão no elevador do Tribunal" que perceberão. As respostas podem voltar a falhar e por muito tempo. Convém que as pessoas insistam na leitura dos textos para se orientarem na falta delas... Eu não posso garantir nada, porque somos dominados por gente louca e perversa, capaz de tudo...

    Anónimo das 18:37
    Queria que morressemos? Quem é você para querer? Assassino/a a bandido/a é você, louco/a, facínora. Descanse que o que é seu está guardado seu (sua) escroque maldito/a. Deus se encarregará de lhe dar o castigo que a sua perfídia merece, demente, tarado/a. Pois eu queria que você fosse uma pessoa boa, digna... leal para com as outras pessoas e não um(a) escroque nazi como demonstra ser.

    Anónimo das 21:17
    O carvão é para tomar logo que necessário: diarreia, vómitos, dor de cabeça...
    O chá pode fazer efeito. a pausa de 48 horas é obrigatória.
    Se o mal estar devido à buchinha se agravar na próxima toma, ñão volta a tomar.

    Anónimo das 01:21
    Pode repetir a toma da buchinha mas, se não vier uma menstruação normal, passe a tomar artemísia (losna) durante alguns dias.

    Anónimo das 19:33, dia 30
    Tem de repetir o teste antes de mais. Devia voltar á losna: a dose certa durante vários dias, porque, depois de tomar a buchinha, é o mais indicado.

    Devia tomar arruda e artemísia, antes de tomar a buchinha. Costumam fazer efeito e evita o risco da buchinha.

    beto
    Lamento mas com todo esse tempo é muito pouco provável que funcione e é muito arriscado. Acho que não há hipótese.

    Anónimo das 05:44
    Para 2 semanas não se justifica usar a buchinha. Leia o texto "Plantas Abortivas - Comentários" que encontra várias outeras sugestões. com esse tempo qualquer delas tem possibilidade de resultar.

    ResponderEliminar
  159. Anónimo2/8/09 00:15

    Biranta vc naun me respondeu pfv me ajude .. anonimo das 10:26 data 30/07 me ajude ,me respondee

    ResponderEliminar
  160. Anónimo2/8/09 00:58

    Estou gravida de 2 semanas ja comecei a tomar o cha, so tive algumas colicas, ja se foram 48 hs e nada aconteceu oque eu faço?
    tenho possibilidades de não abortar?

    ResponderEliminar
  161. Anónimo DAS 00:15
    Não encontro o seu comentário aqui... e nem tenho como saber qual é no meio dos 60 que estavam para responder.
    Se você é a que tomou a maconha, a sua resposta é:
    "Devia tomar arruda e artemísia, antes de tomar a buchinha. Costumam fazer efeito e evita o risco da buchinha."
    Desculpe não ter endereçado...
    Se é outro comentário terá de repetir porque não encontro. Ou será que escreveu noutro texto?

    Anónimo das 00:58
    Com a buchinha pode demorar mais tempo...
    Repita a toma da buchinha e, se não houver resultados, tome artemísia (losna). É preferível a insitir na buchinha.

    ResponderEliminar
  162. Oi Biranta
    Eu tive um aborto espontaneo dia 3 de junho, depois disso, a minha menstruação atrasou, e só chegou dia 10 de julio, e bem pouco, com muita cólica que começaram 2 dias antes, só deu pra usar um absorvente e parou. Uma semana depois fiz um teste e deu positivo, na semana passada fiz outro e tambem deu positivo, estou com todos os sintomas, nauseas, dor nos seios... Pelos meus calculos sao umas 8 semanas de gravidez, hoje eu tomei de manha um cha de canela, e a uma hora atras mais ou menos, tomei a arruda com pinga e um pouco de pó de café. Se der certo, em quanto tempo começa a dar resultado? E quando que eu posso tomar a buchinha? Já tenho 2 filhas, acabei de me separar, e faz uma semana que voltei pro brasil, estou desesperada...
    Obrigada

    ResponderEliminar

  163. Calma! Com 8 semanas ainda tem tempo para não se precipitar.
    Não espere mais de 8 horas pelo resultado da arruda com o pó de café. Se nada acontecer insista mais 2 ou 3 dias.
    Acredito que não seja necessário mas se, passados esses 3 dias não houver resultados continue com a arruda e artemísia (losna) durante mais 2 ou 3 dias, SE FOR NECESSÁRIO. pÁRA QUANDO HOUVER RESULTADOS: uma menstruação normal ou um pouco mais abundante.
    Não creio que necessite de usar a buchinha.

    ResponderEliminar
  164. oi me acho q estou gravida não tenhu certeza mais mesmo assim eu queria saber se é verdade q tomar 2 comprimidos de cibalena com vinho quete é abortivo?

    obrigada!

    ResponderEliminar
  165. Anónimo4/8/09 02:38

    eu sou aqela que sai um pouco de sangue , contuinuei a tomar a buchinha dae saiu mais , estou menstruada , mas não esta saindo muito !
    devo tomar mas alguma coisa ou espero 8 dias para fazer o teste !
    estou de 7 semanas agora !

    beijos, obrigada.
    gabi

    ResponderEliminar
  166. k@
    2 comprimidos de cibalena com vinho quente pode resultar OU NÃO. Depende de muitas coisas.
    Se tiver outras dúvidas encontra as respostas lendo os textos sobre o tema e os comentários.

    gabi
    Não toma mais nada, por agora. Depois de repetir o teste é que pode saber se é necessário ou não. Pode acontecer mesmo assim: uma menstruação normal...

    ResponderEliminar
  167. Olá Biranta estou gravida de tres meses , tenho 16 anos , hj de madrugada tomei a buchinha 2 e meia da manha qdo foi 3 e meia vomitei muito , muita dor de barriga mais naun xego a dar diarreia .. fiz td direitinhO do jeito q estava escristO ,vou esperar as 48 horas pra ver se da efeito se naun der continuo tomando ? será q com tres meses eu consigo abortar? por favor me ajude .. precisO muitO Biranta .. fiq com Deus .. Thais

    ResponderEliminar
  168. Thais
    Depois das 48 horas, se não houver resultados nem indícios, pode voltar a tomar a buchinha. Não se esqueça de usar o carvão vegetal.
    Depois, no dia seguinte, acho que devia começar a tomar artemísia (losna), durante alguns dias. Isto porque já está de 3 meses e agora que já começou é tarde para hesitar...

    ResponderEliminar
  169. Anónimo4/8/09 20:57

    to com 2 meses 20 dias,tomei buchinha,umas 5 vezes,com intervalos de48 horas,e ate agora nada,sinto umas cólicas bem fraquinhas.já tem 9 dias que não tomo nada,devo voltar a buchinha?

    ResponderEliminar
  170. Obg Biranta , por te me respondidO vou comprar o carvão pq eu naun encontrei mais vou procurar e comprar o chá de artemisia , e vejO se tem resultado qualquer coisa Te avisO , naun possO ter esse filhO se a minha mae souber ela me matar , Parabéns PelO Blog e muitO sucesso bjOs e Fiq com Deus .. Thais

    ResponderEliminar
  171. Anónimo5/8/09 03:59

    boa noite eu estou gràvida de 3 semanas fiz o exame de sangue e deu possitivo tomei o chà buchinha do norte da forma recomendada hj 16:00 e ate agora nao sinto nenhuma diferença estou sem nenhum sintoma vomitos dor de cabeça etc... sera q nao fez efeito ou devo esperar as 48 hrs e se n der certo tomo novamente com a dozagem maior???

    ResponderEliminar
  172. Anónimo5/8/09 04:21

    Boa noite
    fiz o cha de buchinha da seguinte maneira:
    peguei apenas um pedaço bem pequeno e misturei em 200 ml de agua fervendo
    deixei por algum tempo e depois tomei td o cha
    queria saber se dessa forma vai ser eficiente???
    obrigada

    ResponderEliminar
  173. Anónimo das 20:57
    Tome a arruda com pinga, à noite e chá de artemísia (losna, um litro por dia. Encontra as receitas em "Plantas Abortivas -Comentários". Tem o link na margem direita.
    Tome vários dias, SE NECESSÁRIO. Quando houver resultados pàra.
    Se a menstruação não vier entretanto, volte a fazer o teste de gravidez...

    Thais
    Boa sorte!

    Anónimo das 03:59
    Deve esperar as 48 horas. Se não houver qualquer sintoma, pode repetir a toma aumentando um pouco a dose.
    Para facilitar, pode tomar artemísia a partir do dia seguinte...

    Anónimo das 04:21
    ESperemos que seja SÓ eficiente e não provoque problemas de maior. Pode ter ingerido uma dose excessiva. Espero que tenha o carvão consigo para o caso de necessitar.

    ResponderEliminar
  174. Boa noite..
    Biranta minha mestruação esta atrasada cerca de umas 5 semanas, ;/
    na 2° semana tomei a buchinha do norte, apoós ter as reaçoes que acontecem (vomitos, dores) começei a ter cólicas menstruais mas até hoje não veio nada, fiz um teste de farmacia e deu negativo amanha vou fazer o exame de sangue, será que é possivel estar gravida? ( a camisinha estourou mas não houve ejaculação Dentro ) me responda! Obrigadaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  175. Boa Tarde... fiz o cha de buchinha ontem deixei +ou- umas duas hs meia buchinha em uma jarra com 500ml de agua... tomei as 35 gotas e ate agora nada. Jah fazem 15hs. Devo almentar a dose?

    beijos obrigada

    ResponderEliminar
  176. Ana
    SE o teste deu nagativo, o mais provável é que não esteja grávida. Convém fazer o exame de sangue para confirmar.
    Pode ser só atraso. Você não tomou pílula do diaa seguinte?
    Tome artemísia, ou canela, durante 2 ou 3 dias. Se não resultar e se não for gravidez, não insista, porque não adianta. Terá de perceber os motivos do atraso e fazer outro tratamento, se se justificar.

    Giulia
    Juntou água quente à buchinha? SE deicou a buchinha no chá, não coou, NÃO PODE AUMENTAR A DOSE.
    Coe, volte a tomar as 30 gotas, guarde no frigorífico, e só depois, conforme os efeitos é que pode saber se aumenta ou não a dose.

    ResponderEliminar
  177. Anónimo8/8/09 16:28

    Ola tenho 14 anos estou gravida de 2 meses, deste que descobri a gravidez venho tomando chas, porem nenhum tive resultado, tomei a buxinha e so senti enjoo e dor de cabeça.Por varios motivos naum posso ter esse bebê. Fiz um diario com o modo de toma, horarios esempre respeitei as quantidades recomentadas. MAs vi um comentario onde se pode toma losna(1L por dia), arruda com pinga a noite, e escalda pês e massagem na barriga. Porem naum consigo encontar ele. Por favor se puder escreva denovo pra mim. Moro numa pequena cidade do interior de Goias e aqui naum acho as plantas dos remedios caseiros que tem no link.
    Estou sozinha nesse momento dificil, por favor me ajude pq ja tomei coisa demais e nadaa
    Obrigada
    Stefânia

    ResponderEliminar
  178. Anónimo9/8/09 00:12

    ei biranta , obrigada pela a sua ajuda !consegui aborta e agora já esta tudo bem !
    só um aviso as meninas que forem tomar buchinha , vejam se o seu corpo é forte para resistir a buchinha, o meu não era tão forte e na hora do abortar sangrei muiito e tive que ficar internada no hospital !
    e tbm, apos o aborta é fundamental fazer curetagem (limpeza da placenta no utero , tipo uma operação)no hospital , pois os restos de placenta no seu organismo pod causar cancer futuramente! e não tenham medo os medicos nos hospitais, eles não suspeitam que foi provocado e tudo ocorre bem !
    meninas, não esquecem de fazer a curetagem e se alimentem bem apos o aborto e durante ele tbm pois podem passarem muito mal e ocorrer conseguencias!

    obrigada pela atenção
    obrigada biranta

    ResponderEliminar
  179. Stefânia!
    SE você ler o texto: "Plantas Abortivas - comentários", talvez se oriente melhor. Tem o linki na margem direita.
    Arruda com pinga é 6 colheres de sopa de arruda (o equivalente), uma dose de pinga e acede ou leva ao lume até reduzir para metade. coa e bebe, uma vez por dia, à noite (por causa da pinga e porque, em princípio, deveria haver resultados no dia seguinte).
    Para o chá de losna usa 12 colheres de sopa de planta (o equivalente) para um litro de água e toma durante o dia.
    Escalda pés faz quando puder, uma vez por dia. Na cerdade pode intensificar o efeito se fizer o escalda pés e colocar gelo na barriga ao mesmo tempo...
    Para massajar a barriga usa a tintura de cravinho. Tem um texto com link na margem direita que ensina como fazer.

    ResponderEliminar
  180. ola estou sem artemisia, so tenho canela em pau, e tomei com pinga, fiquei bebada e com uma moleza enorme nas pernas. Mas me falaram que ao fazer xixi eu posso fazer uma forcinha como se fosse no parto normal, sera que facilita o aborto??
    Brigada
    Stefania

    ResponderEliminar
  181. OLÁ!! ACHO QUE É MEIO TARDE MAS NAO CUSTA PERGUNTAR! TO GRAVIDA DE 5 MESES A BUCHINHA NAO ADIANTA MAIS NE?

    ResponderEliminar
  182. Pah
    Olá Biranta... após uma amiga recomendar o chá de buchinha, comentei com o pai da criança e o mesmo me envoi o seu blog o qual me ajudou muito... hj comprei a buchinha e o carvão vegetal em uma casa de ervas medicinais, mas ele tinha me dito que eu deveria tomar o carvão 8h antes e acabei tomando sem reler, fiz o chá exatamente como vc explica e tomarei anoite as 30 gotas, estou de 5 semanas, indo para a sexta... tomei citotec na sexta passada e não funcionou, tomei dois e coloquei dois intra... mas sem nenhum resultado! O Carvão pode afetar no efeito do chá por eu ter tomado 8h antes??
    P.S: PARA QUEM PRECISA ENCONTRAR O CARVÃO E AINDA NÃO ENCONTROU EM SÃO PAULO, VENDE NA CASA MUNDO VERDE E FICA EM MOEMA, RUA COTOVIAS.
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  183. Stefania!
    Não sei responder. Povavelmente teráalgum efeito, a questão é saber se "resulta"...
    O escalda pés com o gelo na barriga resulta muito mais, com certeza.
    Se não tem artemísia (losna), caatinga de mulata... leia o texto: Plantas Abortivas (II). Certamente reconhecerá alguma das plantas listadas que possa ajudar.

    Anónimo das 20:36
    É tarde sim. Com 5 meses não dá.

    valeria
    Pode acontecer que oi carvão. tomado antes, interfira com o efeito da buchinha. Afinal o carvão usa-se para "tratar" o envenenamento da buchinha...
    Ainda assim, acho que pdoe tomar. Se não houver resultados nem indícios, repete a toma depois de passarem 48 horas.

    ResponderEliminar
  184. Biratan, me ajude por favor, eu fiz seu cha segunda feira com as medidas certas, 1/4 da buchinha p 1l de agua, fiz a infusao, deixei descançar e tomei, passou 2 horas q eu tinha tomado vomitei tudo, depois tomei o carvão e depois de 30min vomitei o carvão, ai eu dei a pausa de 48h e so voltei a tomar a buchinha na quinta feira, mas passou 2h de novo eu vomitei, ontem, sexta, tomei novamente e vomitei de novo, não tenho tido colicas, e apenas passo mal e me da diarreia, o q eu poço fazer p ajudar nos resultados, estou de 2 meses e meio, posso tomar o chá de artemisia ainda? ainda ira resolver? devo parar de tomar a buchinha? e essa massagem q eu vi nos comentarios anteriores, eu nao entendi como se faz? no meu caso pode resultar? Desde já te agradeço... Barbara

    ResponderEliminar
  185. ola, tomei todos os tipo de cha principalmente os se começar tem de ir ate o fim. Mas nadinha aconteceu, tenho um filho de 5anos, fui muuito dificil ter ele sozinha, sem ajuda de familia e o pai. Passei aquse 6anos da minha vida chorando, tenho vergonha mas muitas vezes meu filho queria sai de casa e brinca e eu não tinha coragem, A vizinhaza toda comenta olha a mãe solteira.., tive de ir na justiza pro pai dele regitrar ele, Enfim sofremos horrores. Hoje consegui uma bolsa numa faculdade e um emprego temporario. Poxa eu tenho um filho moro de favor numa tia ke abusa muita da minha situação. Eu tenho de dar a volta por cima.
    Conheci um cara e comecei a namorar sei la, depois de 6 anos achei que merecia ser feliz, minha familia nem mesmo me levou pro hospital no dia do nascimento do meu filho, Imagina então o resto.. Dai descobri a gravidez e rapaz simplismente entrou de ferias e nunca mais voltou, Sumiu ninquem sabe dele.
    Não posso ter essa criança, nossa to perdida, to sofrendo muito. to gravida de quase 3 meses, não posso ter ele de forma alguma, so muito sozinha e tive muita força pra chega ate aqui e ele vai me atrapalha muito. Meu filho ja é muito carente pq eu tive uma depressão enorme e passei por tudo simplismente sozinha, ninquem nuncame ajudou em nada, me Humilhei demais na vida e não do conta denovo

    Por favor me fale o nome de um cha que faza efeito, um bem forte, ja tomei trem demais e infeilizmente e nda aconteceu, alguns ate deram colica, corrimento, dor de cabeça, mas nada alem disso. Me mostre alguma coisa e a forma de toma e se tiver alguma depoimento eu agradeço
    tenho 22 aos e quase 70Kg acha meu organismo é muito forte, na minha outra gravidez nem enjoo eu tive.

    Bgda mas me mostre alguma coisa
    A

    ResponderEliminar
  186. olaAA.. ja mandei uma pergunta antes... eo estou d mais d 2 meses, tomei a buchinha naum deo nenhum resultado.. mas soh tomei 2 doses pois estava com muito medo... resolvi tentar com outros chas mais tranquilos.. voce me indicou a artemísia junto com alecrim... tomei ela + a canela c pinga.. soh ke eo numm sei se toma toda a receita d uma vez ou se ela serve p os 3 dias??dae tomei +ou- 200ml. d cada soh uhm dia ...e novamente nenhum resultado.. estou muito preocupada pke o tempo esta passando... sera ke devo voltar com a buchinnha???

    ResponderEliminar
  187. Oi Biranta,
    Fiz o teste e deu positivo, achei seu blog li com atenção e fiz o cha de buchinha. Bem umas 18h após ter tomado começou a descer mas bem pouquinho, esperando o período das 48h desceu mais um pouco mas não chega a ser o que é normal para mim. Gostaria de saber se devo tomar novamente ou se isso já é sinal de resultado?

    ResponderEliminar
  188. bom dia, minha mestruação esta atrasada a mais de 20 dias fiz um teste de farmacia e deu positivo, ja comprei a buxinha pra fazer o chá, mais queria saber se tomo só ela ou preciso tomar algum comprimido ou cha junto?

    ResponderEliminar
  189. Barbara
    Suspenda a buchinha.
    Pode tomar o chá de artemísia (losna), um litro por dia durante 3 ou 4 dias. Depois, se ainda for necessário, tome o chá de arruda também.
    Para massajar a barriga usa-se a tintura de cravinho. Tem um texto sobre ela com link na margem direita.

    Anónimo das 19:12, dia 15
    Sei bem do que está a falar, porque eu também sou mãe solteira. Só que, no meu caso, eu assumi desde o princípio, tinha mais idade, era independente e NUNCA "dei bola" para, ou admiti, os preconceitos sociais... Ainda assim sei do que está a falar porque, mesmo quando a gente não admite aos mais chegados, há sempre quem ache que se pode aproveitar e "pisar" porque "não tem defesa".
    Enfim, a vida continua...
    Quanto ao problema que a traz aqui, lamento mas é você que tem de decidir o que tomar. Há vários textos sobre o tema, com indicações sobre o que tomar e como, e também com referências. No texto: "Plantas Abortivas - Comentários" encontra várias opções. Dê atenção à estratégia porque já não tem tempo para hesitações... SE ASSIM O DECIDIR.
    E lembre-se sempre duma coisa: O importante são OS NOSSOS CONCEITOS e não os dos outros. Bem sei que, quando a gente não é independente, tudo se complica mas, mesmo assim, há que levantar a cabeça e "deixar falar quem fala" porque são pessoas que não têm valor e necessitam de humilhar os outrosm para se sentirem que são "melhores". Uns coitados!

    Anónimo das 23:08, dia 15
    a artemísia e o alecrim toma um litro por dia. A canela com pinga toma duma só vez, à noite. Pode ter de repetir vários dias.
    Talvez deva voltar à buchinha, tomando 2 ou 3 vezes, mas não suspenda a artemísia (LOSNA). Certifique-se de que usa Buchinha do Norte e não "Bucha vegetal".
    Não descure os cuidados com a buchinha...

    Anónimo das 06:30
    Talvez não seja prudente repetir a toma da buchinha. Tome artemísia (LOSNA), até achar que é uma menstruação normal. Depois pára.

    ResponderEliminar
  190. Estou de 6 semanas.Eu tomei a buchinha pela segunda vez e estou fazendo do jeito que diz no texto só que como achei só da pequena eu coloquei metade. O problema tbm é que até o momento não veio nada. Eu só tive algumas dores abdominais leves de vez em quando ... isso é normal?
    E tbm gostaria de saber se o chá fica igual uma aguá com oleo(digamos assim)?

    ResponderEliminar
  191. Ola Biranta ... eu fiz o chá no sabado a tarde e de madrugada eu tomei mas só tive umas leves colicas mas nem sinal(fiz segundo tá no texto mas acho q o chá ficou bem fraquinho pq a buchinha era pequena, mas tomei mesmo assim) e na segunda repeti de novo dobrando a dose, mas so tive umas colicas mais fortes e meus seios desincharam bem mais mas nem sinal de novo. Ontem a noite eu refiz o chá mas coloquei uma buchinha inteira pq é pequena em 500ml de agua fervente ai a tarde eu tomei e tava muito forte, tanto que 1h dps eu vomitei tudo, mas não tive sinal ainda. Será que mesmo com as colicas e o desinchaço a buchinha não está funcionando? estou de 8 semanas será que ainda dá tempo??

    ResponderEliminar
  192. Oi Biranta, Gostaria de saber se posso tomar chá de caçacha com cravo e canela no dia seguinte em q tomar o de buchinha???
    Ou se posso tomar o de buchinha de manhã e durante o dia tomar o de losna???
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  193. Anónimo das 04:46, dia 18
    Insista na buchinha, mais 2 ou 3 vezes, mas sempre respeitando o intervalo de 48 horas e com todos os outros cuidados. Pode tomar a artemísia (losna), um litro por dia, ao mesmo tempo, enquanto for necessário. Quando tiver resultados pára de tomar.

    A.
    Eu acho que a buchinha está funcionando sim. Os efeitos da buchinha (menstruação, hemorragia) podem só acontecer VÁRIOS dias depois de ter tomado.
    Com 8 semanas ainda dá tempo, sossegue.
    Provavelmente não necessita voltar a tomar a buchinha. Faça chá de artemísia (losna) e tome durante uns dias, ou até haver resultados.

    Anónimo das 01:23
    Acho preferível que tome a losna, durante o dia. Acredito que é melhor para favorecer o efeito da buchinha.

    ResponderEliminar
  194. Olá Biranta ,
    Minha namorada tomou o chá de buchinha , conforme descrito , sentiu poucas colicas , repetiu a dose , colocando meia buchinha , ao invés de 1/4 , e tbm não deu resultado , já se passaram 7 dias desde a primeira dose e nada. O q fazer??

    ResponderEliminar
  195. Oi Biranta,meu nome Nina,eu ja fiz o teste e deu positivo, hoje eu tomei o chá de buchinha pela seunda vez, vomitei muito,(da primeira vez q tomei vomtei uma hora depois), senti um descnforto no estomago, não consegui comer nada até agora, isso é normal???
    será q vai fazer efeito???
    Obrigada

    ResponderEliminar
  196. Olá, estou com 2 meses de gravidez. No primeiro mês tomei chá de artemisia com arruda por duas semanas, e a cada 3 dias, eu deixava o chá mais forte, só que não resultou. Agora estou tomando buchinha a +/- 2 semanas, sempre tomando os cuidados necessarios, mas também não resultou em nada, mesmo eu aumentando a dosagem da buchinha de 1/4 para 2/4. Será que eu devo continuar tomando buchinha ou devo voltar a tentar o chá de arruda com artemisia ainda mais forte?

    ResponderEliminar
  197. Oie Biranta ; sou euO a Thais novamente de tres meses de gravides .. ja tem duas semanas e meia tomando buchinha;carvão vegetal e o chá de losna .. naun aguento mais tomar esses chás.. durante eses dias passei muitO mal e ndáh de resultados desceu escorrimento muito pra mim mais nada de sangue estou desesperada naun sei mais o q fazer; Biranta me ajuda pfv estou desesperada qse morrendo de tanto tomar eses chás..
    o escorrimento será q é algum sinal.. tentei procurar citotec mais naun encontro em lugar algum .. to precisando de vc me ajuda.. esses comentarios de massagear a barriga me explica pfv naun entendI, lembrando só tenho 16 anos.. Grata desde já vc estar sendo uma amiga q eu nunca tivee.....

    ResponderEliminar
  198. Oi Biranta, meu nome è daiana tenho 23 anos e um filho de 5, estou grávida de quase dois meses e meu namorado disse ser problema meu, naum tenho condições. Achei seu blog e fiz como estava escrito, na quinta tomei dois goles e pouco tempo depois vomitei tudo, no sabado tomei tres goles, mas vomitei na hora e fiquei com o estomago embrulhado o dia todo,senti apenas um pouco de colica e tive diarreia. hoje naum tomei pois naum consegui, vou tomar o de losna e amanhã o de buchinha novamente e duranate o dia o de losna. Por favor estou fazendo do modo certo???
    Tem mais algum chá q posso tomar pra ajudar no efeito da buchinha e da losna???
    Por favor me ajuda, naum sei mais o q eu faço...
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  199. Oie Biranta ... então, tomei o chá de buchinha mais 2x dps que vc me falou mas de vez em quando tenho uma colica ali outra aqui mas nada de resultados. Além disso, mesmo tomando o carvão mineral junto (não achei o carvão activado)ainda tenho fortes dores de cabeça, mas não sei se é o chá ou sintoma, mas desde que parei de tomar a buchinha as dores diminuiram um pouco.
    Somente o chá de artemisia será que dá resultado? Tomo junto com a buchinha ou só ele? To de 8 semanas e to tentando agir com paciência pq quero que dê certo.

    ResponderEliminar
  200. esto gravida de 2 meses e meio e quero tomar a buchinha comofaço sera que pode surtir efeito tenho medo de tomar citotec me ajuda por favor ja tenho 2 filhos e este seria o terceiro e ele eh casado o que faço?

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.