2009-03-19

CURAR O CANCRO

TRATAMENTOS CASEIROS PARA O CANCRO

Fica aqui tudo (ou quase tudo) o que sabemos sobre o tratamento do cancro, câncer (cancer), carcinomas, neoplasias ou metástases do ponto de vista dos Remédios Caseiros.

Nestas coisas dos produtos naturais também há hierarquias…

Quando se fala de tratamento do cancro com produtos naturais o primeiro nome que nos ocorre, o mais tradicional, é o:
1. Pau D’Arco ou Ipê Roxo (que algumas pessoas afirmam ser contra-indicado durante os tratamentos de quimioterapia ou radioterapia).

Mas há muitos outros produtos naturais que se diz serem úteis no tratamento do cancro. São eles:

2. Beterraba Vermelha (conheço um caso duma pessoa que diz se ter curado comendo muita beterraba vermelha durante meses). Aproveito para relembrar o meu sumo de eleição, porque melhora muito o nosso bem-estar e que é remédio santo para as gastroenterites das crianças (e dos adultos também). Um dos principais factores destas curas é a alimentação. Por isso se justifica aconselhar este sumo para substituir algumas refeições.

3. Aloé vera. Existem muitos relatos extraordinários e posso assegurar que melhora o bem-estar e, visivelmente, o estado da pele.

4. Erva de S. Roberto (conheço relato duma pessoa que diz se ter curado comendo doses industriais de erva de S. Roberto; até esparregado fazia com a erva fresca).

5. Alho.

6. Óleo de Onagra, ou óleo de borragem, (são muito usados nos problemas genitais femininos).

7. Shii-také (é um cogumelo e existem muitos produtos naturais que em que é usado).

8. Romã

9. Chá Rooibos ou chá vermelho.

10. Rábano (nos anos mais recentes apareceram produtos naturais com princípios activos extraídos do rábano e doutros tubérculos ou legumes que se diz serem muito eficientes no tratamento de neoplasias)

Se alguém conhecer mais alguns partilhe connosco.

Um tratamento que pode encontrar aí em baixo nos comentários:



Urtigas (misturadas com malvas). Estas urtigas são ainda muito jovens.

Tenho receita que o meu avó utilizou há 24 anos. 
Teve um cancro na língua, já não conseguia comer, só ingeria alimentos passados. 
Foi a consulta com um Naturopata e ele recomendou-lhe sumo de urtiga
Todos os dias eu ia apanhar urtigas frescas, fazia se o sumo e ele bebia todos o dias. 
Ao final de algum tempo conseguia comer, a língua que até à altura estava inchada e saia para fora da boca, passou a estar normal. 
Para além de tomar o sumo de urtigas também colocava argila e os resultados foram visíveis.


O tratamento essencial é a dieta e, principalmente, “fugir a sete pés” de TUDO o que tenha fama de ser cancerígeno. Estou a incluir a “comida de plástico”, os corantes, conservantes, adoçantes sintéticos (aspartame ou aspartamo é um veneno), os fritos, os refugados (ou cozinhados que usem gorduras submetidas a altas temperaturas), etc.

Estes tratamentos costumam ser indicados independentemente do tipo de cancro a tratar, mas eu, particularmente, faria algumas
Distinções:

Usaria o rábano (ou seus produtos) e o chá Rooibos para cancro dos ossos (dizem que os produtos do rábano já provaram a sua eficiência nesses casos).

Usaria o aloé para o aparelho digestivo e pele

Usaria Onagra ou Borraggem nos casos do aparelho genital feminino.

Usaria a beterraba em todos os casos (incluída na dieta como substituto de refeições), mas principalmente nos casos relacionados com o aparelho digestivo.

Usaria os restantes produtos indiferenciadamente.

A vantagem de existirem muitos produtos é a de se poderem alternar no tratamento para não cansar o organismo…

Em relação aos tratamentos concretos, certamente ficarão muitas dúvidas. Mas estas coisas são mesmo assim: aprende-se a usar usando. Contactando com os produtos e usando-os, as dúvidas desaparecem em pouco tempo.

Cuidem da vossa saúde e façam o favor de ser felizes.

Nota: quando se usa beterraba vermelha, com abundância, na alimentação, as fezes ficam vermelhas. É natural

«»«»«»«»
APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

8 comentários:

  1. Conheço a receita de aloé vera, posso deixar aqui.Foi detectado um cancro num pulmão à minha avó ha dois anos, em estado avançado. Descobrimos esta receita e ela começou a tomar. Passado uns meses, quando foi à consulta, o médico ficou mt contente porque o tumor diminuiu bastante e estava visivelmente muito melhor. Mas ela era uma pessoa muito teimosa e n gostava de tomar nd e, como se achou melhor, parou de tomar. Passado um tempo começou outravez a piorar e nunca mais voltou a tomar o aloé vera.acabou por falecer há 2 meses, infelizmente. Mas comprovámos que cura realmente, mas a pessoa tem que continuar a tomar até ficar completamente boa,senao nao vale apenas. Deixo a receita, na esperança de ajudar alguém:
    - 1/2 kg de mel;
    - uma folha média de aloé vera(deve-se retirar os espinhos,mas não se tira a casca);
    - 1 colher de uma bebida destilada (por exemplo wisky)

    Depois tritura-se tudo junto e coloca-se dentro de um frasco de vidro num lugar fresco e escuro durante 24h.
    Depois desse tempo, pode começar a tomar 6 colheres (de sopa) por dia:
    - 2 colheres em jejum;
    - 2 colheres meia hora antes do almoço;
    - 2 colheres meia hora antes do jantar.

    Espero que ajude alguém esta receita!Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. adicionei o seu blog no meu blog..abraço ..bom trabalho http://thefusionbiketeam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ola biranta fico feliz por encontrar teu blog.
    estou num projecto voluntario de cura do cancro e outras doenças a base de plantas e de cristais, gostava de poder falar contigo ou com mais alguem interessado nesta causa meu mail
    alquimistadoscristais@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, a cura do câncer existe sim, e está tudo na natureza . Assista esse vídeo no youtube ... O milagre Gerson --- www.youtube.com/watch?v=Zh3GHcShNAU --- e depois , faça como eu , compre um juicer pra fazer os sucos e crie o hábito saudável de sucos diários , e previna -se desse maldito câncer...
      Boa saúde pra vc.

      Eliminar
  4. Tenho receita que o meu avó utilizou há 24 anos teve um cancro na lingua já não conseguia comer só alimentos passados foi a consulta com um Naturopata e ele recomendou-lhe sumo de urtiga todos os dias eu ia apanhar frescas fazia se o sumo e ele bebia todos o dias ao final de algum tempo conseguia comer a lingua que até a altura estava inchada e saia para fora da boca passou a estar normal, também colocava argila e os resultados foram visiveis.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. ola .vivo no norte da irlanda e aqui nao ha aloe vera por causa do clima .mas encontrei na ervanaria sumo puro de aloe vera .sera que faz o mesmo efeito na receita ?.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz o mesmo efeito sim. Eu uso regularmente e a melhoria no bem estar é evidente

      Eliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.