2010-04-11

Testes de Gravidez Caseiros

Este texto é resposta a uma pergunta deixada em comentário, que ficou sem resposta muito tempo e a que já não se justificava responder.





Foto 01 - Camomila suaveolens (com uma papoila a esprestar).  A Camomila suaveolens é proibida às grávidas, em doses elevadas, porque pode provocar aborto.






Os testes de gravidez caseiros, descritos, recolhi em páginas da Net. São Três:

Teste Marroquino (Pode encontrar Aqui)

Um teste de gravidez, marroquino, que antigamente se fazia, antes de existirem os testes da farmácia e de sangue,


Num recipiente de plástico, com tampa, colocar a urina da noite, antes de se ir deitar, juntar lá dentro uma agulha nova de metal.

Fechar bem a caixa e esperar 8 horas, no mínimo. No dia seguinte retira a tampa.

- se a agulha NÃO mudou de cor O TESTE É NEGATIVO;

- se a agulha ficou preta o teste é positivo (tem de ficar preta, se só mudar ligeiramente a cor não é positivo).

Espere mais 3 dias e repita o teste... e terá um belo e grande positivo. Dizem que este teste é muito fiável e quase todas as mulheres marroquinas o fazem."

Teste de urina fervida (encontra Aqui ou AQUI)

Ferver o xixi, urina, (o primeiro da manhã) num recipiente velho. Se ficar com nata o teste é positivo para gravidez (há quem diga que é positivo se subir como o leite). Se não, é negativo.

Teste de Q-boa ou de urina com cloro (há quem diga teste de Qiboa) (este teste é referido nos 2 links acima)


Colocar um pouco de Q-boa, ou água sanitaria, num recipiente branco, e juntar um pouco de xixi, urina, (o primeiro do dia). Se mudar de cor e ficar avermelhado o teste é positivo para gravidez, se não mudar de cor, se ficar normal, é negativo!

Nota: Q-boa é água desinfectante, ou "água sanitária", que se vende no Brasil e que contém cloro (simbolo químico = Cl)



Foto 02 - Camomila suaveolens.  É proibida às grávidas, em doses elevadas, porque pode provocar aborto.

«»«»«»«»
APELO!
Atenção às campanhas mais recentes:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»

211 comentários:

  1. Fiz todos os testes deu negativo,só que minha menstruação não vem,o que faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah agora éh só emprestar dez contos d alguem e comprar o test d farmacia nega kkk boa sorte na sua buska a dez reais... Haha

      Eliminar
    2. vai ao medico e fais o exame de sangue mais conviavel do que o teste de farmacia muitas vezes da positivo e vc nao ta gravida e as vezes da negativo e vc ta gravida .O que eu quero dize que teste de farmacia muitas vezes falha ,muitas mulhes nao descobre pela urina;etem umas que so descobre pela ultrasom.Emtao eu sugriro que vc fassa todos o:de farmacia,de sanguee uma ultrsonogravia.tem uma coisa tambem presta atensao :se da uma sensasao que vai desse enao desse tambem pode ser que vc esta gravida,nausias;tontura,estreses,dor no abidone,pegrissa,falta de apetite;ou muitas vezes apetite;fica com norgo das coisas que vc mais gosta de comer.Tudo isto amiga pode ser sintomas de gravides.vai pormim sou ginicologista obistreta ja vi muitos casos assim semelhantes.E se casso nao vor gravides ,e nao desse procure seu ginicologista ass:dtr fernanda beatriz andrade

      Eliminar
    3. nossa a minha tanbem ta atrazada 4 dias mas ja fiz teste de farmacia, o beta e esses cazeiros td negativo + ela n desce
      serao que me ajuda????

      Eliminar
  2. fiz o teste caseiro com q-boa , nao ficou vermelho mas ficou borbulhando. Nao sei nao echo que nao devo confiar muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando borbulha e sinal de que o sangue reagiu com cloro....ou seja...ta expelindo algum sangue com urina(hematuria)...procure um medico urgente!!!

      Eliminar
    2. olha se so ficol borbulhando é negativo só é positivo se mudar de cor

      Eliminar
  3. oii
    eu tbm fiz teste com quiboa e ficou borbulhando. o que isso quer dizer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando borbulha e sinal de que o sangue reagiu com cloro....ou seja...ta expelindo algum sangue com urina(hematuria)...procure um medico urgente!!!

      Eliminar
    2. Provavelmente é negativo...

      Eliminar
  4. O teste é positivo se mudar de cor, se ficar vermelho. Não se ficar borbulhando...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz o teste de ferver e ferveu igual leite e isso ja tem uns 3 eses e minha mestruação continua vindo normal e hj na hora que acordei fiz o do cloro e ficou vermelhado rsrs acho q to maiis seii lá meu corpo ta tudo normal alguem pode me ajudar por favor!!!

      Eliminar
    2. isso e assim mesmo para umas da positivo e nao estao e outras faz da negativo e estao vai entender.

      Eliminar
    3. se vc esta em duvida aconselho q vc um teste de farmacia q custa menos q 5 reais ou ate msm o beta hcg q tbm não sai caro em laboratorio e lembrando q ele é mais confiavel ta!!!

      Eliminar
  5. meu tb ficou borbulhando... achei super esquisito.. oq sera?

    ResponderEliminar
  6. Olá Biranta. O teste da urina com quiboa é confiável?! Tem que ficar esperando muito tempo ou se for positivo a cor já muda rapidamente? Obrigada! Boa noite...

    ResponderEliminar
  7. Todos os testes têm a sua probabilidade de falha. Certamente esete também terá. Mas há quem faça e dê certo. Dá certo na maioria dos casos... A questão é saber se estamos na maioria...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo6/1/11 01:16

    é pq vou fazxer esse teste de urina ,quero saber quantos minutos para ficar quente?

    ResponderEliminar
  9. o texte da q-boa tem que ficar vermelho ou mudou de cor ja posetivo?

    ResponderEliminar
  10. Para se ler "positivo" tem de ficar avermelhado. Se apenas mudar de cor, mas não para avermelhado pode ser indicativo de qualquer outra coisa (não sei dizer ao certo), mas não é, necessariamente, positivo.
    Contudo convém sempre confirmar, com outro treste, no caso de mudar de cor e não ser avermelhado...

    ResponderEliminar
  11. olá biranta,gostaria de tirar uma dúvida com vc,fiz o teste caseiro com q-boa,mais só teve uma fermentação,e a urina não mudou de cor,não usei a primeira urina do dia tem algum problema? dá alguma alteração no resultado ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, boa noite. Meu nome é Mariana, tenho 17 anos e acho que estou gravida, não tive nenhum sintoma, mas fiz os testes de colocar a urina em um recipiente e adicionar cândida,a cor ficou meia alaranjada, tipo cor de refrigerante. E o outro eu fervi a minha urina em um recipiente de aluminio, apareceu a '' nata '' só que não sumiu a urina, e ela ficou da mesma cor, Queria sber, estou gravida ?
      #Estou tomando o chá de canela, mais só a canela. Vai abortar do mesmo jeito ? Vou sentir muita dor ?
      Aguardo Respostas !
      boa noite

      Eliminar
  12. eu li coisas sobre as ervas e li os testes caseiros, vou fazer amanha o teste caseiro, anotei 3 tipos de chá pra eu fazer
    minha mestruação não vem desde dezembro e estou desesperada pois tenho apenas 15 anos.
    e eu ando muito enjooada e algumas coisas que eu como eu vomito tudo pois passo muito mal .

    ResponderEliminar
  13. Anónimo3/2/11 16:20

    beatriz Uchôa! oi eu fiz o teste da Q-boa só que ficou da com de guarana eu posso confiar minha mestruação está atrasada 11 dias mim ajude por favor e se eu estiver grávida que chá abortivo eu tomo mim ajude por favor tenho só 17 anos se meus pais soberem mim põe para fora de casa e ñ sei quem é o pai pois teve relação com duas pessoas mim ajude!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/2/11 03:33

    ja fiz o teste da q boa de farmacia e deu negativo mas minha menstruaçao ta atrasada tem unas trez semanas o q eu faço???

    ResponderEliminar
  15. oi eu fiz o teste da q-boa ficou borbulhando e ficou amarelinho e tirinhas vermelhas e tenho muito odor toda vez que vou urinar o que é isso tenhoo 15 anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infecçao urinaria com certeza va ao ginecologista urgente

      Eliminar
  16. Se tem odor, pode significar que está com inflamação (por cândida?).
    Quanto ao resultado do teste não sei dizer o que significa. Talvez devesse consultar um médico para fazer análises...

    ResponderEliminar
  17. Anónima do teste negativo!
    Procure nos comentários do textos sobre plantas abortivas.
    Já escrevi lá, várias vezes, algumas dicas para esses problemas de atrasos e agora estou sem tempo para repassar para aqui

    ResponderEliminar
  18. Anónimo5/3/11 18:08

    ooi eu fiz o teste da Qboa, o xixi escureceu um pouco só.. mas nao ficou avermelhado..é normal,pode acontecer de só escurecer..e nao estar gravida? estou com duvidas, obrigada

    ResponderEliminar
  19. Olá minha querida,fiz o texte da kboa e ficou uma cor meio estranha,minha menstruação está atrasada uns 40 dias,gostaria de saber quais plantas que posso tomar para obter um resultado eficaz,para que minha menstruação desça.
    obrigada

    ResponderEliminar
  20. lina
    óla biranta,tomi á buchinha, minha menstruação não vei, mais meus pés ficaram tudo inchados o que faço.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo2/5/11 05:01

    Oi com quantos dias da pra saber se ta gravida? meu dia fértil foi dia 28]04 tive relação dia 26/04 estou com medo de ter fecundado o que devo fazer?

    ResponderEliminar
  22. Antes de 15 dias acho difícil que consiga saber. Repare que as dúvidas começam com a primeira falha da menstruação... e, mesmo assim, alguns testes não dão resultados claros imediatamente, só ao fim de alguns dias.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo7/6/11 16:27

    OI , eu fiz o teste da Q-boa e ele ficou um laranja bem forte!!!
    será qi isso pode ser positivo??
    obrigado !

    ResponderEliminar
  24. só para informar que caso a moça não queira comprar pilula do dia seguinte, que costuma ser mais cara, basta comprar a pilula anticoncepcional mais em conta da farmacia, que é Legal, e tomar 4 comprimidos. funciona igual, devido a quantidade de hormônio. mas, só vale até 72h.

    ResponderEliminar
  25. Ah! eu fiz o teste da urina com água sanitária, e ficou laranja, era clarinha, amarela. fiz tb urina fervida e ficou leitosa. teoricamente, positivo. estou atrasada a quase 2 semanas, tenho tido dores temporárias no ovário, vomitos, sensação de desmaio 1x, e sonolência absurda. cheguei a tomar os 4 comprimidos por medo, mas sei que já passaram 72h... muito mais... farei o teste sanguíneo para confirmar... se for verídico,posto aqui, para via de confirmação a quem busca ajuda como eu.

    ResponderEliminar
  26. Como havia feito os testes caseiros ontem, e deram positivo. eu fiz o de sangue e deu positivo. acredito que os testes funcionem sim.
    se cuidem!

    ResponderEliminar
  27. ola, fiz um teste de gravidez e deu positivo, quatro dias depois tornei a fazer e deu negativo, e agora oq eu devo fazer?

    ResponderEliminar
  28. Fiz o teste e não soube reconhecer. No teste da Q-boa, a cor se tornou meio marrom. E no teste da fervura nao fez aquela nata, mas igual quando fervemos água criou-se uma camada como se fosse de espuma e depois de desliguar o fogo esta espuma desapareceu. Não entendi estes resultados, por favor me responda.
    Desde já, obrigada.

    ResponderEliminar
  29. Boa noite!
    Fiz dois testes, o da Q-boa que se resultou numa cor meio marrom, e o da fervura, que criou umas espuminhas enquanto estava fervendo e quando desliguei o fogo ela sumiu. Igual quando fervemos água. Não soude interpretar estes resultados, me ajude por favor?
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  30. Achei incrível que nenhuma, possivel gravida, teve paciência de fazer o teste marroquino, ou o outro de ferver o xixi, provavelmente por motivos de "sujeira" na cozinha.

    Todo mundo quer o mais fácil, acredito que o mais eficiente seria fazer os tres testes, após uns 10 dias da possível fecundação.

    Clarice

    ResponderEliminar
  31. Alessandra27/6/11 18:28

    Fiz o teste da aguá sanitária e ficou borbulhando e aí o q faço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz outra vez querida o mesmo teste ou compra um teste de farmacia

      Eliminar
  32. Olá Biranta, dei uma olhada no seu blog e achei interessante... Tenho um bebê de 3 meses, e logo q ganhei começei a tomar remédio mas como não confio mto, hj estou somente usando preservativos. Enfim, dia 21 de maio, tive uma cólica mto forte seguida de menstruação mto estranha, que além de durar exatamente 10 dias, nos 2 primeiros, saiu algo como se fosse uma pele ou pedaço de carne, achei esquisito mas ñ fui ao médico, porém, esse mes não tive menstruação ainda! Vc já viu algo parecido?
    Eu fiz o teste caseiro com o cloro, mas ñ teve alteração de cor, e ontem tomei o chá de canela com cravinho e pinga, sentí uma cólica bem fraquinha mas ainda ñ desceu nada...

    ResponderEliminar
  33. OI BIRATA FIZ O TESTE DA Q-BOA MEU XIXI TAVA ESCURA QNDO COLOQUEI A Q-BOA FICOU CLARO ISSO Q DIZER O Q ?ME RESPONDA PELO AMOR DE deus!!!

    ResponderEliminar
  34. eu dei tanta sorte, uqe fui fazer o teste do xixi e quando coloquei no recipiente, vi algumas gotinhas de sangue, nossa fiquei muito alegre, mas mesmo assim fiz o teste pra ver o que daria e nao ferveu nem nada, deu negativo obvio.

    ResponderEliminar
  35. Boa tarde. =) Gostava de saber se qboa é a mesma coisa que lixívia.

    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  36. O teste com -qboa, se ficar vermelho é positivo, normal é negativo! E se ficar borbulhando significa que é outra coisa, mais não é positivo ?

    ResponderEliminar
  37. eu fiz esse teste a um tempo atrás e o meu xixi ficou vermelho na hora e testei com minha vizinha e incrivelmente o dela não mudou, mas eu infelismente não tava gravida,,,mas agora acho que to gravida e resolvi fazer de novo pra ver e dessa vez ele ferveu como sorrizal e ficou cor de guaraná alias bem parecido até com as borbulhas do guaraná...oque acha?

    ResponderEliminar
  38. POR FAVOR URGENTE!!!Olá...
    Estou com a mesntruação atrasada em 17 dias, fiz o teste com água sanitária e ficou com cor de guaraná, já vi um post com a mesma dúvida, mas não vi a resposta. Aguardo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A (sua) cor guaraná é muito diferente de vermelho? Se é não sei interpretar. Se muda de cor e a cor é semelhante a vermelho então o teste é positivo.
      Convém sempre confirmar com outro teste... Pode ser teste caseiro. Se as dúvidas persistirem então deve-se fazer teste de urina ou de sangue

      Eliminar
  39. fiz o teste da q-boa ficou vermelho e com espuma mas não foi feito com o primeiro do dia será q estou grávida?

    ResponderEliminar
  40. bom eu fiz o teste com cloro e deu positivo entrei num desespero absurdo.
    mais não confiei muito ai eu pedi p meu namorada fazer o teste com a urina dele e TAMBEM DEU POSITIVO me acalmei um pouco. mas já que minha menstruação ta atrasada só pra previnir estou tomando um dos seus chás de canela

    ResponderEliminar
  41. olá fiz um teste de gravidez da farmacia e deu negativo,mas dizem q so pode ser feito qndo a menstruacao atrasa a minha inda nao esta atrasada.mas fiz o teste da agua sanitaria e ficou um tom vermelho será q estou gravida?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez esteja. Pode acontecer que o teste de farmácia n cedo...ão detectasse por ser muito

      Eliminar
  42. Meninas, a camisinha estourou e eu estava ovulando, tive sangramento rosa de um dia 6 dias depois do ocorrido e fortes cólicas q não melhoravam com remédio, no 10° dia fiz todos esses testes e o do cotonete, todos positivos, mas o da farmácia, deu negativo. Amanhã vou colher o de sangue, prq hj já tem 2 dias de atraso e isso não é comum. Depois volto aki pra contar o resultado. Beijoss

    ResponderEliminar
  43. Meninas, fiz todos os testes e deram positivos, até msm o do cotonete, q num tem ai. No 6°dia depois do ocorrido sangrei 1 dia só, bem pouco e rosa, o da fervura já deu positivo, os outros não. No 10° dia, acordei enjoada e com os seios doloridos, resolvi fazer o marroquino=positivo, o do hipoclorito negativo e o da fervura, parecia água com sabão. Agora com 16°, sendo 2 de atraso, repeti todos os testes e deram positivos. Depois de amanhã faço o de sangue e depois conto. Beijosss

    ResponderEliminar
  44. Anónimo9/1/12 03:12

    Fiz o teste da agua sanitaria deu positivo ou seja avermelhado mas eu não acredito mto não meu corpo diz tudo para eu estar gravida mas ja tive mta decepçãao por causa de pensar uma coisa e ser outra entaum vou esperar e fazer um ultrasson que acho que é melhor as vezes pode ser ate cisto mas quem sabe Só Deus :) Um beijão para todas boa noite.

    ResponderEliminar
  45. Biranta !! olha eu perdia minha virgindade sen camisinha e tentei 2 vese na msma noite!!! dizen q sangra quando perdemos e aminha nao sangrou e 1 dia depois veio minha mestruaçao nos dias normais q vem msm !! por eu ter tranzado sen camisinha mesmo q minha mestruaçao viesse no dia seguinte corre algun risco de eu estar gravida pois ja faiz 21 dias q aconteceu!! porfavor me ajude a tirar essa duvida !!!

    ResponderEliminar
  46. Fiz o teste da Água Sanitária. Li em outros sites que geralmente quando ocorre, é porque é um positivo também. Obrigada pelas dicas, Biranta.

    ResponderEliminar
  47. sou casada e parei de tomar os comprimidos por que imjoava e minha mestroação esse meis veio marron e bem pouquinha fiz o teste da q-boa 3 vezes e passou de amarelo para laranja o que significa?

    ResponderEliminar
  48. miriam,estou suspeitando de gravidez e fiz o teste da q-boa,em +ou - trez minutos ficou vermelho escuro,mas minha monstra não esta atrazada ainda, apenas estou tendo um pouco de enjoo e cansaço.posso estar gravida mesmo antes do atrazo menstrual?

    ResponderEliminar
  49. eu fez o teste da q boa e deu positivo e para tira a minha duvida eu pede para 3 amigas fazer cm migo e o delas deu negativo (eu fiz 5 vez e deu positivo eu vou faz um de sangue pra confirma )

    ResponderEliminar
  50. Anónimo8/2/12 15:14

    misturei xixi com agua sanitaria... Primeiro borbulhou e depois a agua ficou transparnte! Não estou gravida! Obrigada ao site, ajudou muito!

    ResponderEliminar
  51. Oi, fiz o teste da agua sanitária e minha urina ficou vermelha e a minha mestra só vem dia 22 será que posso estar gravida?

    ResponderEliminar
  52. oi biranta eu fiz todos exames de sangue e de farmacia todos deram negativo porem ja fazem tres meses q minha mestruacao nao desce ontem tive relacao sem me prevenir e hj ela veio sendo assim ontem eu estava fertil te possibilidade de eu estar gravida mesmo eu comecando me prevenir agora.///??

    ResponderEliminar
  53. Telma Silva22/2/12 12:14

    Fiz o teste da urina com o cloro e deu positivo mas o meu namorado tambem fez e deu a mesma cor que o meu.
    Sera mesmo fiavel?
    É QUE AO MEU NAMORADO DEU A MESSMA COR QUE A MINHA.

    ResponderEliminar
  54. Oie... bom dia! Fiz o teste com a agua sanitaria e mudou d cor,mas nao pra avermelhado. Posso dizer q ficou mais um alaranjado forte. Minha menstruacao tah atrasada a kase 2 semanas... nao kero filhos mais d jeito nenhum, pq jah tenho uma d 3 anos e estou no ultimo ano d faculdade, e jah tive q parar 2 justamente por causa dessa gravidez indesejada. Pelo sim, pelo nao vou tomar os chas... obs: fiz o teste d farmacia e deu negativo.
    Se eu tiver ateh q me submeter a uma cirurgia pra me livrar disso, eu faco...

    ResponderEliminar
  55. Atraso de Menstruação hj em dia não significa mais nada,tenho uma filha de 10 anos e quando fiquei gravida dela menstruei até o 4 mês,como descobri?teste de farmacia,agora to no msm barco,minha menstruação atrasou uns dias veio diferente meus seios ja a uma semana doendo e maiores,fiz a da Q-boa ferveu,mudou de cor e ficou avermelhado,tenho quase certeza da minha grvidez vou fazer o Beta

    ResponderEliminar
  56. Dani!
    Antes de se encharcar em chás que, se não necessitar, só prejudicam, repita o teste. Faça teste de sangue, MAS CONFIRME SE REALMENTE está grávida. Se não estiver, e o atraso for devido a outra causa, os chás que pode tomar são artemísia e/ou canela, ou agoniada. Mas toma só durante 3 ou 4 dias. Se não resultar procure outro tratamento para o eu problema de atraso da menstruação.

    ResponderEliminar
  57. Anónimo5/3/12 19:45

    biranta fiz o teste de qnoa e apenas borbulhou sera que vc tem a gentileza de rsponder o porque?

    ResponderEliminar
  58. Se o teste de Q-boa só borbulha mas não muda de cor é negativo.

    miriam!
    Embora com atraso, aqui vai a sua resposta. Se não for para si pode ser que seja útil a alguém.
    Evidentemente que o teste de gravidez pode dar positivo; isto é: pode estar grávida ANTES de a menstruação atrasar.

    ResponderEliminar
  59. OI GOSTARIA MUITO QUE MIM DIZESSE UM REMEDIO OU CHA PARA FITILIGO .POR FAVOR OBRIGADO.......

    ResponderEliminar
  60. Fiz o teste marroquino
    e deu POSITIVO. E o de
    ferver o xixi também
    deu Positivo. E os
    sintomas sao os
    mesmos da primeira
    gravidez que tive um
    aborto espontaneo com
    3 meses de gestação
    no dia 11/01/12 . E
    engravidei no dia
    03/03/12 como diz o
    teste marroquino e o de
    ferver o xixi . Sera que
    eu terei uma gestação
    normal ou pode ocorrer
    outro aborto ? Meus
    exames da primeira
    gestação deu tudo
    normal otima saude
    mas começei a
    gestação com
    sangramento. Desta vez
    nao to com
    sangramento estou em
    repouso sera que posso
    ter uma gestação
    tranquila ? Rsp. Por
    favor ... Ass. Edna
    tenho 21anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi, vc ja fez o exame de sangue, eu tbem perdi minha menina no mesmo dia que vc, este teste da qboa funciona mesmo, pois meu exame de sangue agora deu negativo e da qboa ficou vermelho.

      Eliminar
  61. Flávia!
    Aceda aos textos sobre os problemas de pele que encontra algumas dicas para vitiligo. Se for devido a medicamentos terá de substituir o tratamento por remédios caseiros, para obter resultados. Em regra isso só resolve o problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, eu preciso de uma dica urgente. a minha ultima menstruação foi dia 28-10-2012 só que duas semanas antes de aparecer meus peitos estavam muito sensíveis, doía-me estar de sutiã, sentia a barriga inchar, dores de cabeça, mas mesmo ter vindo minha menstruação penso estar gravida, porque minha menstruação é de 5 dias veio num domingo e a partir de segunda a noite saía um sangue completamente castanho. E como estou tentando engravidar comprei o teste do clear blue ovulação, vi na calculadora do clear blue , quando deveria começar a fazer os testes, fiz todos e nenhum me indicou o sorriso que tanto esperava. ontem fiz o teste da fervura da urina. Não foi a urina da manhã, começou a fazer espuma e se não apagasse o lume a urina derramava, como o leite. será gravidez?

      Eliminar
  62. Edna!
    Muito provavelmente irá ter uma gestação tranquila mas, para garantir, suprima o café, as comidas condimentadas, o tabaco... chás só de camomila (se tiver enjôos), ou o de melissa, MAS MUITO FRAQUINHOS e em pouca quantidade: não mais do que uma chávena por dia... Aliás, quando beber ou comer o que quer que seja, deve fazê-lo com calma, devagar
    Faça o repouso recomendado pelo médico, ao menos nos primeiros tempos e, para prevenir, leia os textos sobre plenatas abortivas para poder evitá-las todas. Se já teve um aborto espontâneo (ou devido a algo que comeu inadvertidamente...) é da máxima importância que se previna e seja rigorosa nestas coisas.
    NÃO USA CANELA, NEM CRAVINHO, NEM AÇAFRÃO, etc...
    Desejo-lhe boa sorte e felicidades.

    ResponderEliminar
  63. jessica , Eu fiz o teste de urina com candida, e borbulhou muito, eu pensei que estaria gravida ,mas minha monsta veio e depois de alguns dias fiz de novu e continua borbulhando , isso não da pra confia o certo é fazer o exame de sangue msm ...

    ResponderEliminar
  64. eu fiz o exame de urina com candida, e borbulhou muito e veio minha mesntruação e depois que acabou eu fiz novamente, e continua borbulahndo, eu peguei nojo de carne , o certo é fazer o exame der sangue é mais seguro

    ResponderEliminar
  65. oii
    eu fiz o teste da q-boa e ficou meio avermelhado e eu ainda fiquei na duvida e pedi pro meu marido fazer tbm e o dele não mudou de cor,
    eu ainda fiquei com duvida e fiz o teste de farmacia e deu nagativo e aminha sogra tbm fez o da q-boa e o dela tbm não mudou de cor
    eu to com muita dúvida
    o q ta acontecendo
    eu to ou não gravida?
    fiz duas vezes o da q-boa e ficou avermelhado e fiz duas vezes o de farmacia e deu negativo!

    ResponderEliminar
  66. PROVAVELMENTE você está grávida mesmo e o teste de farmácia ainda não ACUSA...

    ResponderEliminar
  67. Quando o teste com Q-Boa, ou água sanitária fica vermelho ou grená É POSITIVO.

    ResponderEliminar
  68. Lú de Aju29/3/12 14:42

    olá bom dia. Minha menstruação er par descer no dia 16/03/12 e até hoje não veio será que tem alguma possibilidade de estar grávida? tenho dois filhos e a mais nova tem 7 meses mais sempre uso camisinha. e não desejo estar por favor me ajude!

    ResponderEliminar
  69. Lú de Aju
    Já fez algum desses testes? Ao menos fica com um resultado "Indicativo"... Só com testes poderá saber se está grávida.

    ResponderEliminar
  70. Olá..Eu tenho duvidas,era os sintomas de que minha menstruação viria dia31/04/ mais até agora nada...axei que viria deppois que eu tivessi relação com meu maridomais nem assim veio..só levementi uma sujeirinha...Eu vi em um programa qu as possibilidadis de engravidar seria aproximada 3dis antes da mentruação e sem saber que minha menstruação estava pra vim...acabemos tranzando..então apesar de estar em duvidas si ainda pod vir a menstruação fiz o teste "Fervi o Xixi"e eçi ferveu mais fez uma espuma branca como si um leit estivessi fervendo o xixi não subiu so fez a espuma branca como uma nata no caso...
    Então por favor alguem podi mi ajudar????Espero resposta...muito obrigad0

    ResponderEliminar
  71. Gleicy
    O que o teste do xixi fervido diz é quew, se ficar com nata (semelhante ao leite) é positivo. Ficou com nata por cima? Se ficou e poditivo... segundo o teste.

    ResponderEliminar
  72. Anónimo6/4/12 23:28

    ana2
    biranta, fiz o teste hj da farmacia nao deu perfeitamente positivo mas sugeriu-se um risquinho ficou bem fraco.. com o primeiro xixi...tudo indicando... ai fiz de tarde o xixi com a quiboa e nao deu nada ficou a mesma cor... mas esta atrasdo 4 dias e tomei pds... ai peguei hj canela nos moscada e hortela... aconselhavel este cha...??? ja anotei outras receitas mas como hoje èe feriado....queria começar com este

    ResponderEliminar
  73. Ana2
    Você não tem um teste Positivo e, para agravar, tomou a pds... Tenha atenção a isso.
    Se assim entender, pode usar esse chá para o atraso e, nas suas cindições, NÃO PODE usar mais nenhum chá (a não ser, eventualmente, artemísia ou losna durante 2 dias), não pode uar mais nenhum chá, dizia eu, SEM UM teste claramente positivo. Já expliquei isso tudo. volte a ler com atenção o que está publicado.

    ResponderEliminar
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  75. Anónimo7/4/12 00:43

    ana 2.. como nao sei se minhas msg estao indo... repito.. è o seguinte tive relaòao periodo fertil desprotegido mas sem ejaculaçao dentro... 24hrs depois tomei pds... era pra ter descido dia 3..e ate agora nada... ai hj deu praticamnete os dois risquinhos um fraco e outro forte.. o que na caixa sugere gravidez... como fiz o da qui boa de tarde.. nao sei se è valido por nao ser o primeiro xixi... e deu negativo... faço primeiro o cha de noz com canela forte.. e depois artemisia e arruda???

    ResponderEliminar
  76. Ana2
    Os chás têm de ser bem fortes sim para resultarem, quer seja só atraso ou não. Portanrto: pode fazer bem forte.

    ResponderEliminar
  77. e volta a fazer os testes, dentro de uns dias, para confirmar.

    ResponderEliminar
  78. Anónimo7/4/12 12:45

    ana 2, biranta sou eu..sei que vou ate refazer perguntas obvias mais e so pra ter a segurança e levar isto adiante... hj fiz o teste de ferver o xixi e da q boa.. q boa nao alterou o de fervere ficou que nem leite.. com espuminha de nata... ja sei o que significa tomei ontem e hj cha de canela com nos moscada... nao sei se estava forte o suficiente pois nao tenho ideia o que èe ser forte... hj vou fazer artemisia com arruda... posso tb fazer arruda com a pinga?? tomo quantos dias tudo?? 2?? e se nao acontecer nada continuo ou nao...?? meus peitos estao bem inchados e doloridos..

    ResponderEliminar
  79. Ana2!
    De facto são perguntas óbvias. Se um dos testes que fez deu negativo e o outro deu um resultado que você interpreta como positivo, faça um terceiro teste... Sem isso, só pode tomar os preparados para menstruação atrasada. Se se confirmar a gravidez, pode tomar tudo o que refere... Tenha em atenção que não basta uma toma de algum preparado para fazer efeito. Pode acontecer, mas o normal é ter de insitir vários dias, quer seja atraso só quer seja gravidez.

    ResponderEliminar
  80. fiz o teste do cloro e ficou borbulhondo isso podo esta gravida

    ResponderEliminar
  81. a minha mestruaçao ta atrazada; e esta saindo leite do meu peito. sera que estou gravida?

    ResponderEliminar
  82. Morena!
    Isso não chega para concluir...

    ResponderEliminar
  83. fiz o do contonete e saiu branquinho e o da agulha ficou preta mais tenho endrometioze o meu filho tem 3 anos mais queria engravidar novamente vc pode me ajuda

    ResponderEliminar
  84. Olá Biranta
    eu fiz o teste da agua sanitaria
    a noite e minha urina fcou da mesma cor resolvi fazer de manha cm a primeira e mudou de cor ficou mais escuro no outroo repeti fiz de noite o mesmo de manha diferente gostaria de mais explicações.

    ResponderEliminar
  85. Para saber se está grávida só fazendo o teste.

    ResponderEliminar
  86. esses testes sao mentira fiz o da agulha ficou preta mais hoje deseu pra min

    ResponderEliminar
  87. preciso de ajuda, tenho 16 anos e nao posso estar gravida, fiz tudo certo em fevereiro, me previni usei camisinha e ele nao gozou lá dentro, mais mes passado nao desceu pra mim e ate agora nao desceu, preciso de um chá só para previnir, por favor me ajudem!

    ResponderEliminar
  88. Leia os textos sobre o tema (não este) e os comentários.

    ResponderEliminar
  89. Gostaria de obter uma resposta por favor,eu fiz o teste do xixi com água sanitária e meu xixi ñ teve tanta mundança assim na sua coloração,porém ele espulmou de uma certa forma q eu fiquei sem saber oq pensar,pois eu deixei o xixi ali por alguns minutos e mesmo assim a espuma ñ se desfez... Será q alguém pode e ajudar por favor

    ResponderEliminar
  90. Olá, boa tarde.
    Eu acabei de faz o teste da Q boa, e ficou meio avermelhado, minha menstruação desceu no mês passado a até agora nada. Será que ha uma chance de está grávida?

    ResponderEliminar
  91. Convém sempre confirmar com outro teste. Há quem diga que, para ter mais condiança nos resultados, deve fazer os 3 testes caseiros...

    ResponderEliminar
  92. Anónimo1/5/12 21:52

    Boa tarde!
    minha menstruação veio dia 10/03/12,
    dia 27/04/12 fiz o teste do cloro e deu positivo pra gravidez,dia 29/04/12 repeti o teste e deu positivo novamente.sendo q hoje dia 01/05/12 minha menstruação veio,
    fiquei mt na dúvida,pois,fiz o teste novamente do cloro e deu positivo novamente...SERÁ QUE ESTOU GRAVIDA???
    OU É SÓ ANSIEDADE??
    ESSA SEMANA VOU FAZER O BETA HCG PRA TIRAR A DÚVIDA.SERÁ POSSIVÉL???

    ResponderEliminar
  93. ola biranta tenho 15 e estou desconfiada de estar gravida tive relaçao o mes enteiro com meu namorado sem camisinha e ele estava gozando dentro nao tomei remedio esse mes e fiz o teste do xixi fervido e ele virou espuma qui nem leite e fiz o teste do xixi com cloro so que n fko vermelinho agora n sei si foi pk coloquei muita quiboa e queria saber o nome de uma erva pra abortar obg agadeço! isabella

    ResponderEliminar
  94. Fiz com x-14 tera o mesmo efeito? Está ficando amarelo clarinho acho que vai ficar transparente. Quanto tempo a urina tem que ficar misturada pra saber o resultado exato?

    ResponderEliminar
  95. Olá Biranta,eu fiz o teste da qboa varias vezes e fica vermelho na hora que eu junto a qboa ja fica vermelho mesmo bem forte é positivo né??? num ta caindo a ficha aqui ;DD

    ResponderEliminar
  96. Anónimo4/6/12 21:45

    tbm ja fiz esse teste da Q-BOA FICOU AVERMELHADO..MAS FIZ O DE SANGUE DEU NEGATIVO...CUIDEM MUITO EM CONFIAR NISSO

    ResponderEliminar
  97. Para todas as mulheres procurando depoimentos que indiquem o nível de eficácia dos testes, fiz o da Q-boa e o marroquino e indicaram negativo. Já o do cotonete é suspeito:fiz ontem a noite e o cotonete saiu branco, limpinho, mas hoje pela madrugada minha menstruação desceu.

    ResponderEliminar
  98. Anónimo7/6/12 20:43

    oi fiz o teste q-boa e ficou vermelho,fiz varias vezes e mesmo assim continua ficando vermelho.
    fiquei em duvida do resultado e pedi para minha irmã fazer e o dela não mudou de cor.
    fiz o teste de farmacia para confirmar e não negativo!
    mas estou sentindo meu corpo diferente:já tive dor no abdomen,enjoos,sono,vontade de ir no banheiro qause toda hora,dores de cabeça,e agora estou com dor no bico do seio.da ultima vez que eu menstruei desceu apenas2dias e o meu normal é de 6dias.
    mas no momento ainda não desceu então não sei se esta atrazado ou vai descer ainda.mas estou achando esquisito sentir tanta coisa assim. sera que estou gravida?me ajude por favor!

    ResponderEliminar
  99. oi meu nome e mariana tenho 20 anos e fiz o teste da agua sanitaria com o primeira urina do dia e ficou borbulhando com cor de guarana minha menstruaçao ta atrasada a quase tres meses mas ela sempre foi assim sempre atrasva mesmo mas eu parei de tomar os anticoncepcionais pq nao comprei na data certa e fiquei esperanndo a proxima mestruaçao chegar pra mim voltara tomar o anti so que ate agr nada sera que vc poderia me ajudar??

    ResponderEliminar
  100. Kamily/paraná
    Obrigada !! BIRANTA adorei aprender este teste pena qui não tava gravida um criança é uma benção de Deus!!
    minha prima tava e o teste da certo sim!!
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  101. Fiz o teste q-boa. e minha urina estava bem amarela. e qdo acrescentei o cloro a coloraçao dela mudou para amarelo claroo. oq seria isto?? Bjus

    ResponderEliminar
  102. Paula7 Oi boa noiite . hj fiz o teste da Qboa o meu xixi estava amarelho mais escuriinho e depois que eu colokei a Qboa ele fico mais claro e em cima criou uma espuma branca . e quando eu vou ao banheiro e faço xixi as vezes sai um poucinho de sangue . ai me responde por favor!

    ResponderEliminar
  103. Anónimo2/7/12 19:13

    O teste da Qboa ja fiz várias vezes e ajudei minhas amigas e sempre deu certo, uso a seguinte tecnica...
    coloco a primeira urina do dia em um recipiente limpo e coloco um pouco de qboa junto se qualhar igual leite é positivo e se borbulhar bastante igual refri negativo!
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  104. Anónimo5/7/12 12:31

    ola, fiz o teste marroquino e a agulha ficou bronze, meio avermelhada. devo considerar isso como um positivo?

    ResponderEliminar
  105. Anónimo6/7/12 23:11

    obg pelos tstes.
    adorei.

    ResponderEliminar
  106. Anónimo8/7/12 16:28

    Fiz o teste do cloro. Minha urina é um pouco escura, e ficou um pouco avermelhada depois que acrescentei o cloro. Mas já faz uns 2 meses que não tenho relações sexuais, e desde então a minha menstruação veio normalmente.
    O que isso significa? Devo me preocupar ou não?

    ResponderEliminar
  107. - boa tarde! Tenho 17 anos, e mês passado fui ao medico pois estava com muito enjoo, dor nas costas. E minha menstruação era pra ter vindo dia 17 porém veio antes dia 06, a medica disse que tinha suspeita de gravidez, esperei minha menstruação vim esse mês ao caso não viesse faria o teste... Então era pra ter vindo dia 08 e veio dia 11... Porém ja sinto minha barriga meio inchada.. Enjoo continua, ate sinto desejos..
    Fiz esse teste q-boa, e minha urina fikou fazendo bolhas logo de ínicio e então mudou de cor rapidamente, ficou um alaranjado seila bem escuro... Será que estou grávida? =/

    ResponderEliminar
  108. Acompanho esse blog desde o ano passado,e na semana passada, procurando pela internet algo sobre testes caseiros de gravidez, resolvi fazer o da água sanitária.Funcionou para negativo.E vi aqui que algumas pessoas tiveram dúvidas qt ao xixi "borbulhar" na agua sanitária e queria que vcs soubessem que é normal isso acontecer, pq qd o xixi se mistura a agua sanitária há uma reaçao quimica do cloro com as substâncias excretadas pela urina, Ok?Acredito que o teste funcione mesmo.Para ter certeza de que que nao estava gravida, fiz um de urina na manha seguinte e um de sangue na outra manha, todos deram negativo.

    ResponderEliminar
  109. Olá meninas eu estou 2 semanas com a minha menstruação atrasada e fiz o teste da agua sanitaria e deu uma cor alaranjada depois de 6 dias fiz o exame de sangue e deu positivo agorta agredito estou gravida

    ResponderEliminar
  110. Stefania Oliveira22/7/12 16:04

    Olá boa tarde , eu fiz o teste do cloro e ele ficou amarelinho bem claro , e ficou espumando igual cerveja , e ficou igual agua com gás quando coloca no copo sabe , Ferveu e ficou muito quente , Será que estou grávida , eu quero muito me ajudem .Obrigada .

    ResponderEliminar
  111. bom! tive uma suposta nidação a 30 dias e fiz um teste dias depois, logo o teste deu negativo. Dias depois quando eu olhei o teste novamente estava la uma 2 linha quase invisivel. Corri para pesquisar e descobrir que tinha 99% de chaces de ser positivo. Estou com todos os principais sintomas tirando os enjoos, minha M esta atrasada a 15 dias sendo que ela e irregular, mas porem a 11 dias atras ela ameaçou descer e apenas sujou minha calcinha e parou. Fiz outro teste e deu negativo novamente (teste de farmacia).
    obs: Sintomas: Inchaço na altura do utero, idas frequentes ao banheiro, muita fome, os sintomas que citei a cima, sono…
    (Estou tentando engravidar e fiz sexo em todos os meus provaveis periodos ferteis)...
    Hj fiz um teste caseiro de ferver a urina e deu positivo......ferveu igual a leite..... Será que conseguiiiii msm??

    ResponderEliminar
  112. bom! tive uma suposta nidação a 30 dias e fiz um teste dias depois, logo o teste deu negativo. Dias depois quando eu olhei o teste novamente estava la uma 2 linha quase invisivel. Corri para pesquisar e descobrir que tinha 99% de chaces de ser positivo. Estou com todos os principais sintomas tirando os enjoos, minha M esta atrasada a 15 dias sendo que ela e irregular, mas porem a 11 dias atras ela ameaçou descer e apenas sujou minha calcinha e parou. Fiz outro teste e deu negativo novamente (teste de farmacia).
    obs: Sintomas: Inchaço na altura do utero, idas frequentes ao banheiro, muita fome, os sintomas que citei a cima, sono…
    (Estou tentando engravidar e fiz sexo em todos os meus provaveis periodos ferteis)...
    Hj fiz um teste caseiro de ferver a urina e deu positivo......ferveu igual a leite..... Será que conseguiiiii msm??

    ResponderEliminar
  113. acabei de fazer o teste e minha urina era branquissima transparente e ficou cor de guarana e ferveu muito , posso crer que estou grávida ? gostaria muito de estar . desde já obrigado

    ResponderEliminar
  114. Anónimo3/8/12 05:03

    eu fiz o teste da urina com cloro e ficou uma cor bem forte ele tava clarinho amrelindo dps qe fiz esse teste ele ficou mto laranjada a cor da urina acho qe agr estou gravida e vou fazer o da agulha tbm!!
    obrigada queridas!!!!

    ResponderEliminar
  115. Anónimo7/8/12 13:03

    Olá gente fiz o teste do cloro,quando adicionei a qboa no xixi na hora ficou super avermelhado como se fosse sangue mesmo!ai começou espumar mto e meu xixi ficou mais escuro e super espulmado!! *-*

    ResponderEliminar
  116. Anónimo9/8/12 18:54

    fiz o teste do cloro e ficou laranja estou gravida?

    ResponderEliminar
  117. BIRANTA minha urina ficou cor de guarana
    é positivo ou negativo?

    ResponderEliminar
  118. Faz 8 dias q mha mestruaÇao nao desce, fiz teste do cotonete deu positivo, posso confiar?

    ResponderEliminar
  119. ola eu fiz o teste do xixi na q-boa quando coloquei o meu xxi no copo descartavel ele tava de cor laranja ,ai quando coloquei q-boa ele ficou transparente a cor parecendo quase agua . mudou rapidamente a cor;sera q e possitivo ou negativo
    bjos me responde por favor estou nessa duvida bjim no coracao jesus ama vc .by lu

    ResponderEliminar
  120. Fiz o teste da candida e ficou parecendo um guarana sera que estiu gravida esra atrasado 8 dias? Obrigado

    ResponderEliminar
  121. ola biranta tenho 18 e meu nome e alantha q gstaria de tirar uma duvida com vs eu e meu namorado estamus tentando ele sepre goza para q eu venhe ficar gravida e e um sonho p jente eu e ele fizemus o meisinteiro ate mesmu 2 dias antes em meu periodo fertio so q mestruei no 3 dia isso q dizer o q amanha estarei azendo uns deste testes cazeiros mais gostaria do mesmu jeito q me responde-se Obrigado deus te abencoe

    ResponderEliminar
  122. GENTE O TESTE DA AGUA SANITARIA É ASSIM QE FAZ:

    1-voce coloca em um potinho um pouco de agua sanitaria(um copo mais ou menos), e depois faz xixi neste potinho que voce pos a agua sanitaria..Se espumar é sunal qe voce NAO TA GRAVIDA, e se não espumar É SINAL QUE VOCE ESTA! na primeira vez que estava gravida fiz este teste e deu positivo, depois fiz um de sangue e eu estava mesmo, mas por fim perdi meu bb :/ (muito triste perde um filho,nao desejo isso pra ninguem) e agora estou com medo porqe faz apenas 1 mes e meio q perdi meu bb e fiz a curetagem e acho q estou gravida denovo pois fiz denovo o teste da agura sanitaria e deu positivo denovo e estou com medo! beijooos

    ResponderEliminar
  123. Oi biranta. Fiz o teste da qboa, mas não ficou vermelho, ficou cor de guaraná. Então fui ferver a urina, mas ela não formou uma nata propriamente dita, só uma partezinha branca bem de leve. E aí? O que pode ser? Beijos

    ResponderEliminar
  124. Anónimo3/9/12 12:34

    tive relação no mes de julho usamos camisinha e ele nao gozou lá dentro, mais mes passadodesceu pra mim,mas minha mest era p ter descido dia 30/08 mas ate agora nao desceu!fiz os testes, só estou aguardando o da agulha, o do cloro eu fiquei em duvida pq minha urina esta bem avermelhada, e quando eu coloquei o cloro ela continuou avermelhada. e o da fervura não subiu,ficou fervendo,e ficou com umas bolinhas bem peqenininhas por cimas enquanto fervia.Estou grávida ou não?

    ResponderEliminar
  125. Anónimo3/9/12 18:34

    Meu marido não quer um filho agora, mas eu quero. O que faço para engravidar sendo que ele não está gozando dentro e quando goza é com camisinha.. Não tomo pilula.. Abraços Renata!

    ResponderEliminar
  126. Mesmo com coito interrompido a gravidez pode acontecer... mas é mais difícil.
    A solução é convencê-lo...
    Não sei como ajudar.

    ResponderEliminar
  127. Anónima que fez os testes.
    Acho que o resultado é negativo.

    ResponderEliminar
  128. ooi eu fiz o teste da farmicia e deu negativo , e eu também fiz o teste com agua sanitaria e deu positivo e todas as vezes que eu faço com agua sanitaria teve umas 2 vezes que deu negativa mais a maioria das vezes positivo , oque eu faço ?

    ResponderEliminar
  129. queria saber tomei a pds so que vei duas e eu tomei so uma sera que dar pra ficar gravida e com quanto dias posso fazer o teste

    ResponderEliminar
  130. eu fiz com a da agua sanitaria mas nao ficou vermelha so focou com umas bolhinhas como se tivesse gas é ormal

    ResponderEliminar
  131. &Oi sou a Tatiane e minha tpm ta atrasada mas nao sei dizer quantos dias pois no começo do mes passado o ultimo dia 5 eu mestruei, porem entre o dia 15 desceu por uns 3 dias mas nao conscecutivos algo bem marron e hoje ja estamos no dia 21/09 e aida nao desceu entao hoje pela manh; fiz o teste da qboa minha urina tava bm clara e ficou umtom laranja puxado pra vermelho e depois fiz o de ferver começou subir um pouco pelos lados e depois q desliguei fico algo branco no meio como nata mas conforme foi esfriando sumiu é normal...
    Em seguida foi ver o da agulha e ela ficou bm escura mas não bm preta...
    Sera q é positivo e da pra confiar, e q semana passada tinha feito o de farmacia e deu negativo sera q pod ter dado errado por favor me responde qro muito ter mais um filho...
    Mais uma coisinha se mes passado qndo fiquei na tpm porq depois de 10 dias desceu aquele negocio marrom sabe me dizer...
    Obrigada assim q ler me retorne por favor...
    Bjus

    ResponderEliminar
  132. vou fazer o teste amanhã minha menstruação está atrasada tem 3 dias eu tomei a pirula do dia seguinte mais estou com medo

    ResponderEliminar
  133. Oi Biranta estou t escrevendo d novo e q vc nao retornou bm ja fiz todos os testes da agulha da qboa e o d ferver todos deram positivos o da qboa ja fiz 3 vezes pra tirar a duvida e o d ferver tambem e deram positivos mas fiz o d farmacia semana retrasada e deu negativo e neste sabado fiz d novo e torno a da negativo sera q realment estou o q pod me dizer sobre isso assim q ler retorne por favor

    ResponderEliminar
  134. Nem os testes de farmácia nem os caseiros são 100% confiáveis... Mas eu acreditaria mais no de farmácia... duvidando.
    Faça teste de sangue. Não vejo outra solução

    ResponderEliminar
  135. queria saber.fiz o teste de fervura do xixi ele ferveu igual a agua mas fiko com uma espuma branca por cima oq isso quer dizer? e fis tambem o teste da quiboua mas fiko de cor bem clarinha e agora oq eu fasso é negativo ou positivo ? me ajudem

    ResponderEliminar
  136. Birantaaaaa!! Veja só o meu caso mês passado minha menstruação atrasou estava sentido colica e tudo como se fosse mestruar mais não veio,então resolvi tomar o chá de canela,tomei e no dia seguinte ja desceu a mestruação durante 4 dias como de costume ate ai tudo bem,só que nesse mês atrasou de novo vc pode me dar uma dica do que possa vir a ser? senti ate colica meus seios estao inchados e doloridos mais a mestruação não vem

    ResponderEliminar
  137. olá, Biranta fiz o teste de ferver a urina, subiu igual ao leite e tbm criou nata. Mais resolvi fazer tbm com a urina do meu esposo, e tbm ferveu e criou nata. e ai? não sei o que pensar, se é positivo ou se o teste não funciona!
    desde já obrigada

    Parabéns pelo site, tenho ceteza que ajuda mtas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o seu resultado é igual ao do seu marido, certamente não está grávida... acho.
      Estes testes são apenas indicativos e nem sempre funcionam bem. Há quem diga que se devem fazer os 3 testes para confirmar...

      Eliminar
  138. fiz o teste com qboa.. ficou cor de guaraná.. será q é positivo?? minha mesnt tera q vir ate dia 10/10 ou seja não está atrasada.. fiz 3 testes de farmacia q deu negativo?? q mais posso fazer p saber ao certo???

    ResponderEliminar
  139. ola biranta fis duas veses o teste com xixi e agua sanitaria ficou avermelheda isso que dizer que stou gravida

    ResponderEliminar
  140. Para fazer o teste de gravides caseira tem q ser com a Q-boa msm ou pode ser com qualquer outra agua sanitaria ? Aguardo resposta... Grata...

    ResponderEliminar
  141. Minha mesntruação parou dia 24/09 e tive relação dia 27/09 com coito interrompido passado dois dias comecei sentir coisas estranhas, mas nem liguei e agora 12 dias após o ato sexual estou com pernas inchadas, veias azuis nos seios que estão inchados e doloridos, meu mamilo e aureolas estão crescendo, senti fisgadas fortes nos seios e uma peque na vagina, estou tendo pequenas cólicas e fisgadas leves no baixo ventre, sinto enjoo na parte da manhã, comi pão e fiquei com azia, adorava café mas sinto goto esquizito e enjoo mais na parte da manhã, sinto mto sono, e tenho insônia tbm, meus seios estão doloridos e estou tendo mto gases… Fiz o teste do cloro e ficou super vermelho com 06 dias e continua ficando conforme venho fazendo, fiz o teste de ferver o xixi ele subiu e formou uma natinha mto insignificante, depois que desliguei a panela ele abaixou e ficou cheio de bollhas como guaraná… Com tudo isso ainda me pergunto será que estou grávida? Minha próxima menstruação será dia 18 ou 19/10, ainda esta cedo pra eu sentir td o que estou sentindo, o que vcs acham??? tem alguém gravida que sentiu estes sintomas logo no início e poderia relatar???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o seu problema é bem outro; não é gravidez... Pesquise SIBO.

      Trate do seu aparelho digestivo. Faça dieta... e, se a menstruação faltar, faça um teste.

      Mas pode tomar chás de artemísia e/ou canela, menta ou hortelã, em doses normais. Vão ajudar a tratar o aparelho digestivo também.

      Eliminar
  142. Obrigada pela dica, vou pesquisar sobre (SIBO) vou cuidar bem do meu intestino, se for isso será salvação para mtos problemas que vem ocorrendo como relatei acima, mas se for gravidez, serão dores bem vindas, rs. Vou adorar.

    Beijos...

    ResponderEliminar
  143. gente alguém ai sabe de um chá para a menstruação desce ela não vem a 2 meses eu quero um que seja tiro e queda porfavorrrrrrr

    eu fiz os 3 teste e deu negativo ..mas mesmo assim quero tomar um chá pra ela descer logo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chá de artemísia e o de canela são os mais indicados para regular a menstruação; os mais usados para atraso. Habitualmente funcionam mas há casos em que não adianta. Depende do motivo do atraso.
      Tomam-se durante 2 dias, de preferência nos 2 dias que antecedem a data prevista para menstruar.

      Eliminar
  144. eu fiz o da fervura e ficou com uma nata, e depois fiz com o do meu namorado e ficou do mesmo jeito, apareceu a nata tbm :( e agora como sei se é positivo ou negativo??????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os resultados são iguais, o seu é negativo, com certeza... ou não. Estes testes não são infalíveis...

      Eliminar
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse "resultado" não me parece positivo...
      Mas isso não significa que não possa estar grávida

      Eliminar
  146. bom estou tentando engravidar ja faz 2 meses estou sentindo que estou gravida....fiz o teste de ferver a urina e ficou uma nata branca igual qndo cozinha ovo espero que seja positivo....vou fazer os outros testes....

    ResponderEliminar
  147. oi o da urina so pode ser a primeira?
    eu fiz com a segunda ferveu como leite e agora ?

    ResponderEliminar
  148. o teste da urina so pode ser feita com a primeira?
    eu fiz com a segunda e ferveu é a mesma coisa?

    ResponderEliminar
  149. Gabryella.

    Eu fiz o que ferve a urina, e criou uma espuma e quando eu desliguei o fogo um tempo depois ela abaixou, o que isso quer dizer ?

    ResponderEliminar
  150. Precisa ser com o primeiro "xx" do dia? Nao pode ser de tarde?

    ResponderEliminar
  151. Em menos de um mês minha mestruaçao veio! Será que estou grávida?Acho que estou grávida, estou enjoada, meus seios de vez em quando dói! Fico tonta e sinto cheiro das coisas e fico com vontade de vomitar! Fiz o teste do xixi, fervendo e deu positivo! Do contonete deu positivo mais minha mestruaçao não esta atrasada! Eu e meu esposo fizemos sem camisinha mais antes dele gozar ele tira será que estou grávida! Estou esperando o resultado da agulha e o da Q-boa!

    ResponderEliminar
  152. Fiz o teste da q-boa e ficou avermelhado e ficou borbulhando...sera q deu certo?sera q estou gravida?

    ResponderEliminar
  153. Meu nome é Chrys e fiz o teste do cloro e o da agulha e ambos deram positivo,dai fiz o de farmácia e deu negativo.
    Gostaria de saber se há possibilidade de estar gravida e se alguem sabe me dizer como é o teste com a coca-cola
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  154. fiz o teste de ferver a urina e ela subiu igual leite e ficou com uma espuma por cima.. fiz o do cloro tbem, coloquei pouco cloro e ficou avermelhado, fiz de novo e coloquei o cloro e a mesma quantidade de uria e ficou bem clara, sera q estou gravida?

    ResponderEliminar
  155. Estou com uns sintomas estranhos.. dor lombar inchaço na barriga.. cansaço, umas dores desconfortáveis na barriga.. seios doloridos.. e minha menstruação ainda não veio, esta atrasada e costuma ser regular, tive relaçoes sexuais no meu periodo fértil sem camisinha, esses sintomas podem ser sinal de menstruação vindo por ai ou eu posso estar grávida?

    ResponderEliminar
  156. Oi..Tomo anticoncepcional a qs 10 anos, as vezes esqueço de tomar no horário correto, já fiz teste de gravidez algumas vezes mas sempre com certeza que daria negativo! Semana passada, quarta-feira, tive um diarreia daquelas bem pesada, e não sabia que cortava o efeito do remédio. Na sexta tive relações com meu marido e ao terminar tive aquela certeza de que tou grávida!...ele acha que não..que sempre se preocupou e nunca era nada..faz 5 dias da "concepção" fiz o teste da água sanitária, e ficou marrom, mas tb não fiz com a primeira urina do dia e coloquei pouco reagente...fiquei na dúvida a cor marrom-alaranjado é positivo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o resultado não é conclusivo, o melhor é repetir o teste dentro de alguns dias... e fazer outros testes também para confirmar.

      Eliminar
  157. Se a Urina ferver como sorrisal ou cerveja e derramar? fiquei tão nervosa que não reparei se mudou de cor!
    Oque essa fervura sinifica?

    ResponderEliminar
  158. oi meu nome e vania gostaria de saber se estou gravida fiz o teste do xixi fervidi e subiu igual a leite sera que estou

    ResponderEliminar
  159. FIZ O TESTE DA URINA FERVIDA, MAS APENAS CRIOU UMA NATA BRANCA NAO SUBIU .. PODE SER POSITIVO ASSIM MESMO?

    ResponderEliminar
  160. fiz hoje dia 31\10\2012 AS 10;20 DA NOITE O TESTE CASEIRO DE GRAVIDEZ DO CLORO COM O XIXI E FICO AMARELHO AVERMELHADO NA HORA SERÁ QUE REAMENTE ESTOU GRAVIDA.OBS;FOI O PRIMEIRO TESTE CASEIRO QUE EU FIZ ME RESPONDE URGENTE

    ResponderEliminar
  161. Esse da Q-boa é balela, se tu colocar pouquissíma quiboa vai mudar de cor, se tu colocar um pouco a mais fica da mesma cor... testei com meu namorado. HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

    ResponderEliminar
  162. Fiz o da agulha, ela ficou um pouquinho mais escurinha que as outras, mas bem pouco mesmo, mas também deixei umas 12hrs
    HAUHAUHAUHAUHAUH
    Será que é positivo?

    ResponderEliminar
  163. boa noite,estou casada a 2 anos e desde entao tento engravidar ja tive ovario policistico e meu marido tem uma baixa producao de semen.minha menstruacao sempre foi irregular mas numca perco as esperancas minha mestruacao esta atrasada a uns 30 dias vou fazer os teste caseiros para ver o q vai dar.bom gostaria tambem de algum cha para mim e para o meu marido,obrigada.

    ResponderEliminar
  164. nos meses de setembro e agosto minha menstruação veio 2 vezes no ultimo mês veio normal mas agora está atrasada ha 2 dias fiz o teste do xixi com cloro e ficou um vermelho muito escuro quase vinho e fiz também o teste da fervura ferveu com leite e fiz teste do cotonete e ele saiu limpo,quero muito ser mãe!
    será que estou gravida? me ajude por favor!

    ResponderEliminar
  165. E pura mentira pois fiz o do cloro e deu positivo fiz da fervura e tambem deu positivo. quando fui fazer o beta deu Negativo.

    ResponderEliminar
  166. FIZ DOIS TESTES O DE FERVER A URINA FERVEU QUE NEM LEITE E CRIOU NATA POSITIVO MAS O DA QBOA NÃO ACONTECEU NADA SÓ FICOU BORBULHANDO ACHO QUE ESSES TESTES NÃO SÃO MUITO CONFIAVEIS.

    ResponderEliminar
  167. FIZ DOIS TESTES O DE FERVER A URINA FERVEU QUE NEM LEITE E CRIOU NATA POSITIVO MAS O DA QBOA NÃO ACONTECEU NADA SÓ FICOU BORBULHANDO ACHO QUE ESSES TESTES NÃO SÃO MUITO CONFIAVEIS.

    ResponderEliminar
  168. valentinarj14/12/12 03:32

    oi biranta fiz o teste do q-boa, botei a mesma quantidade de xixi e de cloro, antes meu xixi estava escuro, depois que botei cloro espumou e ficou mais claro, não sei ao certo se é negativo ou não! ( desceu pra mim dia 12/10, e no mes 11 desceu dias depois do dia 12 [nao me lembro que dia foi], e agora é dia 14/12 e não desceu, minha menstruação é super desregulada normalmente, fiz hoje o teste. estou com medo, o que acha sobre isso? é positivo ou negativo? bjs

    ResponderEliminar
  169. fiz o teste sem ser com o 1 dia e deu positivo,so q ainda minha mestruaçao nao veio,pq nao é o dia certo,posso estar gravida mesmo antes do dia da minh mestruaçao,.............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Habitualmente a gravidez "acontece" antes da menstruação. Os testes é que podem não detectar antes. Em qualquer caso verifique se não é um "falso" positivo...

      Eliminar
  170. o que significa quando o xixi fica mais claro quando se coloca o cloro? tem que por a mesma quantidade de xixi e de cloro?

    ResponderEliminar
  171. Bem eu fiz teste minha urina estava um pouco amarelada depois eu mete Q.boa e ficou meio avermelhada o que quer dizer :-)sk

    ResponderEliminar
  172. Anónimo1/1/13 23:38

    tem 2 meses que estou atrasada, gostaria de saber kal o melhor chá pra regular a menstruação.
    sendo que os testes deram todos negativos, e o BETA tbm deu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Artemísia é o melhor para esses casos, resulta normalmente mas não resulta sempre. Depende das causas.

      Eliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.