2010-03-11

Curar Tuberculose e Ferida Feia

A mãe natureza TUDO cura...

O texto que publico a seguir foi deixado, como comentário, em "Curar a Bebedeira, Embriaguez" e é uma gentileza de Mara...

Bom dia, Bira...


Nossa!!!! adorei o blog. Vou passar adiante/minhas amigas.

conheço um caso duma pessoa a quem foi diagnosticada tuberculose, que já estava isolada e foi retirada do hospital, à força, trazido para casa, para morrer.
Qause virou caso de policia.
Em casa, foi tratado com garrafada composta de leite de Janaúba e varios ingredientes naturais, e depois outro preparado (que chamamos aqui de almbedor) feito com turu, vinho, gema de ovo e outros ingredientes. Foram oito meses de tratamento, tudo à base do natural. Ele é a nossa historia viva. Hoje, este senhor esta vivo saudável.

Quando voltou ao hospital onde tinha sido isolado, o médico tomou um susto ao vê-lo, e perguntou o que tinha feito consigo, e ele disse ao médico que a mãe natureza havia o curado e que a natureza não explica sua grandeza mas se acreditar e consultar a ela será salvo pelo seu poder.
O médico sorriu e, meses depois, ele procurava saber o endereço daquele senhor para lhe indicar a pessoa que trabalhou nos seus remédios caseiro que lhe levou a cura porque houve um caso parecido na familia do referido medico.

Diante desta historia viva que conheço, minha opinião é que os governos investissem mais nos fitoterapicos (fabricação) logico, ficalizados por órgão da competência. Talvez amenizasse assim muitas dores e custaria menos porque a natureza esta aí dando sua contrapartida. É só preservá-la mais, com leis mais rigorosas para com aqueles que a destroem.

Tem outro caso aqui na minha cidade:

Uma senhora de 60 anos é diab´rtica. Uma picada de insecto, virou uma ferida grande. Ficou internada muito tempo até que o médico disse que tinha de amputar o pé.
Os filhos delas levaram para o interior (povoado) onde moram e lá uma pessoa indicou o barbatimão: fazer a casca em pó e por na ferida, lavando diariamente com água dormida com as cascas de andiroba e copaiba (deixar a andiroba e copaíba em água dum dia para o outro e usar essa água). Assim feito, ela está hoje andando normal, e a ferida fechou toda, sem precisar tomar remédio ou amputar sua perna e pé.

Eu, particularmente, adoro remédios caseiros e as ervas postas na comida. Ando com meus potinhos, de gergelim (feito pó no liquidificador) linhaça, aveia, canela e muitos outros, misturo tudo nas minhas refeições e me sinto óptima.

obrigada por esta pagina, é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!

Mara..
 


APELO!
Atenção às campanhas mais recentes:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa

7 comentários:

  1. Olá biranta, minha pergunta é sobre o chá de canela com pinga...pode ser feito com outra bebida alcoolica (como vodka) ao invés da pinga?
    quanto eu devo colocar para um pacotinho de canela em pó? É melhor usar canela em pauzinhos? Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Pode fazer com outra bebida alcoólica.
    coloca as mesmas quantidades indicadas na "receita". Use canela em pau.

    ResponderEliminar
  3. minha mãe esta com tuberculose ,ja esta até isolada,estou desesperada,alguém sabe de um remédio q possa curar ela,pelo amor de deus!moro longe nem tenho como ir ve-la ,ai meu deus cuida da minha mãezinha ....sniff!!..

    ResponderEliminar
  4. minha mae esta muito mau com tuberculose ,ja esta até isolada!estou desesperada ,me passem a receita do remédio q possa curar ela pela amor de deus !....

    ResponderEliminar
  5. eliane!
    Eu não sei a composição dos tratamentos referidos no texto que foram usados para tuberculose. O comentário da Mara não dizia. Agora, só se ela mesma lesse o seu comentário e respondesse. Isto contando que ela saiba, o que não é garantido...
    Talvez indagando junto de pessoas que vendam ervas e raizes... Quem sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/14 20:39

      Preciso DIANA tratamento de plantas naturais para tuberculose

      Eliminar
  6. MEU FILHO ESTA COM TUBERCULOSA PEGOU EM UMA PENITENCIARIA E FALTOU ATENDIMENTO ..NAO ESTA BEM ESTOU DESESPERADA GOSTARIA DE SABER SOBRE REMÉDIO NATURAL...

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.