2011-12-13

AGRESSÃO POLICIAL No Elevador do Tribunal (III)

A Justiça Portuguesa Está Transformada Num Antro de Perversidade

O título deste texto remete para uma história que foi contada Aqui
Agressão Policial



Esta história tem antecedentes, referidos AQUI


Acresce que a perseguição e os abusos prosseguem: um mês depois voltei a ser presa, como se relata AQUI

Meses depois, actualizei a informação relativa a este caso escabroso, como se pode constatar Aqui


Agora convido-vos a visionar a mais recente actualização vendo a segunda edição do Programa "Justo Pelo Pecador", programa apresentado por Carlos Tomás, na WebTV "Portugal Real"

Para já fica aqui o link directo para o vídeo mas, se este endereço for alterado, para ver o vídeo entre em "Portugal Real.tv", Click na caixa "Portugal Real" aí escolha "Sociedade" e depois é só escolher o vídeo. Neste caso trata-se do Programa 2 da série referida: "Justo Pelo Pecador".


Sei que não sou caso único; que estas perseguições e crimes da justiça portuguesa afectam e molestam MUITOS cidadãos deste País.

Neste Texto há referências a vários casos muito graves de violação dos direitos humanos e de condenações internacionais aplicadas ao Estado Português.
Atingiu-se, há muito, o limite. "Isto" bateu no fundo; há que fazer alguma coisa mas disso falaremos noutra altura.

Nota: Necessito, urgentemente, dum contacto de advogado, sério e íntegro, (que não cobre honorários impossíveis de suportar) para apresentar queixa ao Tribunal Europeu e noutras instâncias internacionais...



«»«»«»«»«»

APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

12 comentários:

  1. meu Deus, cada dia o homem torna-se mais perverso.

    desejo-lhe feliz natal e abençoado ano de 2012. que as bençaos de Deus continuem abundantes sobre tua vida e de tua familia.
    tem sorteio no www.flashtictac.blogspot.com passe lá e se inscreva.
    abraços

    ResponderEliminar
  2. MINHAS UNHAS ERAM MUITO FEIAS CHEIAS DE MICOSES JÁ NÂO SABIA MAIS OQUE FAZER DOROU UNS 20 ANOS ESSES TAL UNHEIROS QUE TINHAM UM MAL CHEIRO E EU NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER SÓ FALTAVA MORRER DE VERGONHA, AI FOI QUE EU USEI UM TIPO DE REMÉDIO QUE OS DONOS DE SERRARIA USA PARA LAVAR AS MADEIRAS DE EXPPORTAÇÃO MEU AI FOI QUE EU COLOQUEI PURO O REMEDIO NAS UNHAS E AI FOI TIRA E QUEDAS DAS TAL UNHAS. GRAÇAS A DEUS HOJE MINHAS UNHAS SÃO LINDAS TENHO GOSTO DE PINTAR A COM BASE BRANCAS. OBS PRA MIM DEU CERTO

    ResponderEliminar
  3. Nossa que absurdo, espero que fique melhor.

    Deus abençoe.

    ResponderEliminar
  4. Olá, boa tarde... Vi o que estais passando e desejo melhoras em sua situação, votei em tudo.

    - Mas sinceramente venho em seu contato para uma informação extremamente importante em minha vida, pela sua especialização com Bichinha do Norte, em maio/2011, estava com suspeita de gravidez, eu peguei 1 buchinha do norte e fervi em aproximadamente um copo americano de água, em uma panela pequena no fogão, tomei aproximadamente 70 ml do produto final dessa combinação.
    - Não estava grávida, porém passei muito mal, mas não tive complicações com derrames e as comuns que tem pelo site como vi, no outro mês tive uma ovulação de 6 dias, sendo que minha mestruação normalmente é de 3 dias, porém de lá para cá não tenho mais mestruado, isso já estamos em 23/02/2012, estou a sete meses sem ovular, fui a ginecologista em novembro e segundo os exames estou com a minha prolactina acima do normal, com suspeita de tumor na hipófise... Porém não contei da buchinha... Espero sua ajuda...

    Att.

    Uma colega com fé na cura e arrependimento de um erro

    ResponderEliminar
  5. Não creio que a buchinha deixe sequelas permanentes.
    A meu ver, se o problema tiver sido desencadeado pela buchinha, bastará ter calma e se alimentar adequadamente, dar tempo ao tempo para que o organismo se recupere. Faça os tratamentos que lhe indicarem, tome chá de melissa, coma inhame, tome levedura (levedo) de cerveja... e livre-se de arrependimentos porque o bom estado anímico também ajuda a recuperar. Erros todos nós cometemos. Depois é recuperar e não lamentar. SEja feliz e que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  6. De facto é mesmo um absurdo. Nem nos Países mais criticados por não respeitarem os direitos humanos se ouvem histórias assim: pessoas de idade espancadas nos próprios elevadores dos Tribunais. Batemos no Fundo!

    ResponderEliminar
  7. Estou grávida de 4 meses o que tomo e o que vai fazer efeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 4 meses já não dá para usar os métodos que encontra nos textos deste blogue sobre esse tema..

      Eliminar
  8. Olá estou em atraso com a minha menstruação a 25 dias sempre tomo anticoncepcional mais naobs é um se esqueci de tomar um dia, já tenho duas filhas e vc sou só parada. Acabei ficando com um cara e já viu neah, as consequências vem depois. já tomei chá de canela com nos moscada, chá de vinho com canela e nada alguém pode por favor me ajudar.
    Não sei o que faço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insiste nesses chàs, aumenta as doses e/ou toma outro chá dos que encontra nos textos sobre o tema. Se for necessário tome 2 chás.
      E tem de fazer teste para esclarecer se é gravidez. Se não for gravidez e demorar mais de 4 dias, pode parar de tomar os chás...

      Eliminar
  9. Ola biranta boom minha menstruaçao esta atrasada ha 15 dias tenho um bb de 2 meses e estava menstruando agora que esta atrasada quero um cha pra tomar para a minha menstruaçao descer obg !

    ResponderEliminar
  10. Nos casos gerais, chá para menstruação atrasada as pessoas encontram nos textos sobre o tema e escolhem o que mais lhes convém.
    No seu caso, se tem um bebé de 2 meses, provavelmente está amamentando e, nesse caso, sendo o bebé tão pequeno, NÃO PODE TOMA ESTES CHÁS, nem outras coisas para a menstruação descer.
    Portanto, o meu conselho é que esclareça previamente o motivo do atraso; se é gravidez ou não; os atrasos nas mulheres que amamentam podem acontecer sem outro motivo.
    Desejo que tudo corra bem com você (e seu bebé).

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.