2015-01-21

QUEM NOS ACODE?! VALHA-NOS DEUS!

Actualização em 29-01-2015, 14:15 TMG - Lisboa

ATENÇÃO! O meu blogue "BUCHINHA DO NORTE", foi recolocado e está ao dispor de quem necessite.
Agradeço ao Paulo, "Forum de Ajuda do Blogger" a boa notícia...


O texto que se segue fica apenas como registo e porque contém informação (e opiniões) que podem interessar a alguém.




QUEM NOS ACODE???

VALHA-NOS DEUS!

Que é feito do meu Blogue BUCHINHA DO NORTE?



O meu blogue “REMÉDIOS CASEIROS, Biranta” tem cerca de uma dezena de textos (postagens) sobre plantas abortivas e questões conexas.
Esses textos têm um elevado número de visitas provenientes do Brasil (ou de naturais do Brasil residentes noutros países). 
Os motivos são óbvios e lógicos: As plantas abortivas são usadas há milénios; no Brasil o aborto é crime e, por isso, as mulheres não têm alternativa. Acresce que uma grande percentagem da população do Brasil usa as plantas com fins curativos...
A publicação deste tipo de textos (sobre plantas abortivas) começou por acaso, aliás como o próprio blogue, Começou porque convivi com um casal que queria muito ter um filho... mas não conseguia. Porém, a candidata a gestante fazia uma série de coisas prejudiciais ao seu objectivo, de disparates, ao mesmo tempo que tomava remédios para engravidar. Entre esses disparates contava-se o beber café... e fumar.
Acresce que um dia entrei numa “cantina Mexicana” para comer e, no final da refeição a empregada perguntou se queríamos café... com canela e cravinho. Eu disse que sim e, apesar de ser mulher, não fui informada (já sabia, mas a empregada não sabia isso) de que a mistura (café, canela e cravinho) é abortiva.
Daí fiquei a pensar que existirão muitas mulheres que, querendo engravidar, cometem uma série de erros que dificultam; e escrevi o primeiro texto com o objectivo de chamar a atenção para esse facto: quem quer engravidar tem de adoptar um conjunto de bons hábitos e tem de largar os maus hábitos... muito mais do que tomar remédios sintéticos... Aliás, conheço um caso com desfecho infeliz que, se fosse possível generalizar, me levaria a dizer que o melhor mesmo é NÃO tomar remédios sintéticos. Se reescrevesse esse texto (ou postagem) hoje ele seria totalmente diferente.
Nesse primeiro texto começaram a aparecer muitos comentários pedindo ajuda para menstruação atrasada, o que me fez publicar um outro texto com uma lista de plantas proibidas na gravidez e seus efeitos, este sim já com a finalidade de ajudar nesses casos (relatados nos comentários do texto anterior). Neste segundo texto a generalidade dos comentários eram de pessoas pedindo socorro porque a menstruação faltou ou porque se vêem vítimas duma gravidez indesejada... num país que condena muitas mulheres à morte por esses motivos.
Mas começaram a aparecer também comentários relatando casos de sucesso e informando “receitas”; comentários esses que transformei em textos ou postagens para que tivessem a visibilidade necessária e cumprissem a intenção com que foram escritos: ajudar quem está em dificuldades e muitas vezes em desespero.



Pelo meio foram aparecendo referências à BUCHINHA DO NORTE  ou cabacinha (buchinha paulista) e ao seu uso de forma perigosa. A buchinha é usada principalmente no Brasil. 

Logo depois deparei-me com um artigo onde se fazia referência ao elevado número de mulheres brasileiras que morrem devido a aborto clandestino, muitas delas jovens e algumas devido ao facto de terem tomado BUCHINHA em excesso. Compilei 2 textos ou postagens sobre a BUCHINHA sendo que um deles, com o título: “Buchinha do Norte – Emergência”, se destinava (destina) a ajudar as mulheres em dificuldades (em risco de vida sem o saberem) por terem tomado buchinha em excesso.

Constatei depois que os “motores de busca” não encaminhavam as pessoas para o texto que procuravam, que respondia às suas necessidades e surgiu na minha cabeça a ideia de criar o blogue “BUCHINHA DO NORTE” para evitar os “enganos” dos “motores de busca” (que podem ser dolosos para alguém) e para que as pessoas encontrassem rapidamente indicações do que devem fazer em caso de envenenamento pela buchinha. Aliás, a frase que aparecia debaixo do título do Blogue foi copiada duma “palavra chave” de acesso ao meu blogue “REMÉDIOS CASEIROS, Biranta”, duma pessoa que foi “encaminhada” para um texto errado. A frase é esta: “tomei a buchinha do norte e não paro de vomitar, o que fazer?” e no mesmo sub-título eu dizia: Siga o link para “Buchinha do Norte - Emergência” que encontra aqui na margem direita.
Acredito que esse meu esforço tenha contribuído para salvar a vida a algumas pessoas... e isso faz com que tenha valido a pena o esforço e todas as chatices e problemas que tenho tido (por me importar e por querer ajudar)...
Ainda tive acesso a estudos que referem que, no Brasil, as mortes de mulheres motivadas por abortos clandestinos são a primeira causa de morte materno-infantil. Um dos motivos dessa mortes reside na atitude perversa, revanchista, monstruosa, criminosa sem remissão perante os Homens nem perante Deus, de os profissionais de saúde deixarem morrer as mulheres nos prontos socorro, sem assistência, simplesmente porque abortaram (ou tentaram). Noutros textos é possível perceber que os autores deste tipo de atitudes se constituem em máfia cuja pressão se faz sentir sobre todos os profissionais de saúde que evitam se envolver, se assumir em casos de aborto, sejam quais forem as circunstâncias... uma infâmia que resulta directamente duma lei criminosa que por sua vez fomenta os comportamentos monstruosos descritos.

Portanto, em vista desta situação tenebrosa e dos riscos que representam para algumas mulheres (que podem nem sequer ter estado grávidas alguma vez), achei que podia ajudar e evitar algumas dessas mortes.

MAS O(a) GOOGLE NÃO QUER; O google não admite que haja solidariedade entre os internautas ou que alguém se importe com estes problemas e tente ajudar...
POR ISSO constatei, no dia 18 de Janeiro de 2015, que o meu blogue “BUCHINHA DO NORTE” foi apagado... porque foi identificado como blogue de spam...
O GOOGLE adoptou a atitude CRIMINOSA, monstruosa, de eliminar esse meu blogue sem querer saber a sua razão de existir, sem se importar com as consequências (criminosas) que esse acto pode ter...
Reclamei e hoje tinha 2 emails de resposta:
- um que diz ter sido enviado às 5:20 am, dizendo que o blogue foi reposto, que houve engano;
- outro enviado às 5:21 am, repetindo que o blogue foi identificado como spam e foi apagado...
No meio recebi uma mensagem online dizendo que o blogue só estava disponível para o autor... mas eu não consigo aceder-lhe.
Tendo em conta a perseguição que o Google me tem movido e que se encontra descrita nos textos deste blogue:
Tendo em conta que todos os dias constato que sou permanentemente e insistentemente roubada na receita dos anúncios; tendo em conta tudo o que denuncio nos textos daquele blogue:
SOU LEVADA A CONCLUIR que o incidente foi propositado, como tudo o resto, por gente tão monstruosa e criminosa como os profissionais do SUS que não socorrem e deixam morrer as mulheres que necessitam de socorro, apenas porque fizeram uso (inadequado) de plantas abortivas... mesmo que essas mulheres nunca tenham estado grávidas. Recordemos que são, na sua maioria, mulheres muito jovens...

QUEM NOS ACODE???

VALHA-NOS DEUS! (começando por castigar essa gente maldita que nem designação de gente merece).



Segurelha, erva de Santa Maria, planta abortiva (e vermífuga)





«»«»«»«»«»
 APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial --- Com actualizações AQUI e AQUI
 »»»»»»

18 comentários:

  1. Biranta, queria deixar meu apoio. Me chamo João Paulo e postei um comentário pedindo ajuda perto do Ano Novo, na última postagem de 2014, mas não houve resposta, provavelmente pelas suas dificuldades de acesso, que eu entendo perfeitamente. Li e reli muitas vezes tudo o que havia sobre Plantas Abortivas no blog. Assim como todas as situações, as dificuldades provém do país que eu vivo, Brasil, as perseguições que há sobre pessoas que procuram métodos abortivos, e o conservadorismo das famílias que não aceitam nem gravidez, nem aborto. Minha namorada e eu temos 20 anos, mas eu não moro com minha família desde os 16, e ela mora com os pais ainda. O irmão dela faleceu assassinado no início do ano passado, e por essa e outras questões longas de se explicar, há uma superproteção em cima dela. Tanto que não permitem nem mesmo que ela me visite em casa, pois eu moro sozinho.
    Não fizemos teste, mas temos certeza que ela está grávida de pelo menos 2 meses. A menstruação está atrasada dois ciclos, e ela a tinha muito regularmente. Passamos por uma série de instabilidades tanto no relacionamento, quanto em vários outros motivos estruturais, e por isso não tivemos condição de manter nenhum dos tratamentos por tempo suficiente a que viesse qualquer efeito. Ela chegou a tomar alguns chás, mas sem resultado.
    Ontem tomamos a primeira dose de Buchinha, seguindo todas as recomendações, e vamos esperar pelos resultados. Até agora ela não sentiu nem mesmo um leve desconforto, mas estamos crendo que só depende de paciência. Eu queria perguntar se é melhor aumentar as gotas (ela tomou 30), devido o tempo (que tem por volta de 10 a 11 semanas. Ela sentiu muito medo até tomar coragem de tomar, e para encorajá-la, eu fiz o que você contraindicou veementemente, tomei uma dose. Passei mal, mas tomei carvão e agora estou bem.
    Espero que a Buchinha consiga trazer resultado, estou confiante para dar a ela confiança, porque sua instabilidade emocional é o que mais complica, creio eu.
    Enfim, queria agradecer por sua coragem e prestar meu apoio caso precise de qualquer coisa que esteja ao meu alcance. Somos cristãos e muitos tementes a Deus, e viver nesse país já é penitência suficiente para lidar com questões como essas. Nós chegamos a querer ter este filho, mas devido o baixo salário pago por trabalhos extremamente desgastantes, falta de apoio da sociedade e a maneira como teremos dificuldades sérias em criar um filho, somos obrigados a recorrer a esses métodos, que nunca conheceríamos se não fosse por sua iniciativa.
    Vamos manter o tratamento, e assim que ele resultar, voltarei para prestar nosso depoimento e ajudar quem mais precisar de nossa ajuda.
    Só uma única dúvida: Tomando todas as precauções e a maneira que você explica para tomar, é provável que tenhamos que fazer o processo mais de 3 a 5 vezes? Ou dificilmente ele irá resultar passada a terceira?

    Ficarei muito grato se tiver paciência em nos ajudar, e te incluo nas minhas orações. Deus te proteja, Biranta.

    ResponderEliminar
  2. Está a usar a buchinha com intervalo de 48 horas, certo? Não é possível aconselhar o uso se buchinha para além da dose terapêutica (30 gotas), porque há quem consiga resultados com essa dose. Mas isso depende de cada caso. Se não há qualquer incómodo nem indício de resultados (cólicas, etc.) com essa dose ela pode e deve ser aumentada. Quem tem pressa toma uma colher de sopa (cerca de 10 ml) e resolve o problema duma vez; ainda é uma dose relativamente segura.
    Mantendo a dose terapêutica e desde que não existam, indícios após a segunda toma, pode-se optar por outra via que é tomar também algum outro chá: arruda, canela, cravinho, agoniada...Mas não toma na mesma hora da buchinha;só toma depois de 3 horas ou mais. Sem outra ajuda (sem outro chá) e sem aumentar as doses, é possível que sejam necessárias mais de 5 vezes... Porém, num hipotético caso assim, os efeitos da buchinha (que são cumulativos) já se fazem sentir e o melhor é deixar a buchinha e passar para outro chá... E FAZER TESTES REGULARMENTE PARA CONTROLAR.
    Claro que, mesmo quando os valores do beta HCG descem consideravelmente evidenciando que resultou, é sempre bom manter a toma dos chás até menstruar (o que pode só acontecer na data prevista e não antes), mas nesses casos toma-se apenas um chá, meio litro por dia, não há necessidade de exagerar...
    Esperemos que nada disso seja necessário, mas ficam as recomendações todas para tranquilizar. Espero ter explicado suficientemente ...
    Vai correr tudo bem!
    Também fico rezando para que Deus vos proteja e ajude.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Biranta, comprei a buchinha e o preparo foi como o texto aconselha. Hoje fazem 3 dias que tomo, o resultado já devia ter vindo ou não ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tome um outro chá também... e aumente um pouco a dose de buchinha. Esteja atenta aos sintomas; faça testes para controlar. Se não tem confirmação de gravidez não tome mais buchinha.

      Eliminar
  4. Biranta bom dia..
    estou desesperada.
    estou com 2 meses de atraso.
    nao fiz exame mas tenho certeza que estou gravida pois nao foi interrompido o coito.
    Li muitas coisas no blog..
    mas quero algo direto para mim.
    o que tomo.
    nao posso ter esse bebe
    me ajude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é que vai usar, você é que tem de perceber o que lhe convém e escolher de entre o que está publicado... Isto para que as coisas funcionem, para que você saiba o que fazer e como em qualquer circunstância.
      Boa sorte!

      Eliminar
  5. Querida Biranta... depois que conheci seu blog me senti um pouco mal... pq eu senti que poderia ter evitado duas gravidez... Mas eu amo meus filhos, e agora não importa mais...
    Eu tenho duvidas sobre a menstruação tipo "borra de café", o que ela indica?
    Minha menstruação veio uma semana antes, e foram 5 dias de borra de café...
    Duas semanas depois eu menstruei de novo, dessa vez, normal, e foi um fluxo bastante forte...
    Eu tive um probleminha e tomei a pilula do dia seguinte, no ultimo dia dessa menstruação... Não acho ki esteja gravida, nem estou esperando menstruar devido a pilula... Mas irei aguardar o mês ki vem, pra ver se esta tudo certinho...
    Eu quero mto entender sobre a tal "borra de café"... pra ficar mais tranquila, pq acontece seguido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se acontece muitas vezes devia fazer exame ginecológico... Ou talvez se justifique fazer uma limpeza do útero. O chá de TANCHAGEM com alfavaca usado durante 2 meses, limpa e cura, dizem.
      Se você usa a pílula do dia seguinte com frequência, pode ter que ver...

      Eliminar
  6. Samara s.27/1/15 19:39

    Por favor, me ajude, estou com um atraso de 10 dias. Desde o 2 dia de atraso conheceu tomar canela, não sei se fiz errado, mas não funcionou, então tomei canela cravo e vinho, na segunda noite sentiu muito calafrio e umas dores que não sei se era dor de barriga ou cólica, não soube distinguir. Na terceira noite não senti ND, o quite Você acha que foi um sinal? Devo tomar mais algum chá? Comprei arruma e artemísia. Tem de ser a losna ou pode ser a normal? Por favor me ajude, estou tentando manter a calma mas estou desesperada. Me ajude por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manter a calma é fundamental. Se vem tomando chás há 8 dias e nada acontece (aparentemente), devia fazer teste para esclarecer os motivos do atraso. Veja o vídeo que publiquei: #Precauções para o uso de plantas e chás abortivos, atraso menstrual# que explica.

      Eliminar
  7. Ola biranta! Tomei a buchinha cmo estava no texto 30 gotas! Por exatos uma semana. Sinto muitas dores nas costas calafrius e dor como que fosse coloca, mais nenhum sagramento so dores. Ja são trez meses e três dias. Tenho medo de continuar e não obter êxito e o bb vim com doença. Estou desesperada 😢

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para 3 meses você pode necessitar de tomar uma dose maior de buchinha... e pode ter de tomar outro chá (losna ou arruda é o ideal) enquanto respeita os intervalos da buchinha.
      Porém, se já tmou durane uma semana é natural que sinta alguns efeitos adversos e talvez se justifique fazer um intervalo de 3 ou 4 dias tomando outros chás (2 chás) e tomando o carvão também...
      Depois, se ainda for necessário, talvez se justifique tomar 10 ml de buchinha, mas tenha tudo o resto à mão: carvão vegetal para tomar se se sentir mal e chá de cavalinha para o caso de hemorragia.
      Quanto ao mais você é que tem de avaliar e decidir conforme o que entender melhor (deve-se avaliar e decidir previamente).
      Acho bem que mantenha a calma e se livre de todos os medos. Decida como achar melhor, mas decida com calma e serenidade, tomando a minha resposta apenas como sugestões; como possíveis opções.
      Espero que tudo corra bem com você.
      Boa sorte!

      Eliminar
  8. Anónimo5/2/15 10:43

    Bom dia biranta.
    Comecei a tomar cha de arruda com artemisia.
    estou com quase 3 meses de atraso.
    tomei um copo grande bem forte ontem a noite.
    tomo durante o dia tambem?
    Me acconselhas outroo cha junto com esse?
    Aguardo resposta obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SE ao fim do dia de hoje não houver indícios de resultados: cólicas, mesmo que leves, contracções (barriga dura), então o melhor mesmo é tomar também canela com cravinho à noite: tomar esse chá de manhã e durante o dia e o de canela à noite. Isto devido ao tempo, claro!

      Eliminar
  9. Olá Biranta! Percebi que vc não tem respondido frequentemente, mas sua última resposta aq faz alguns dias. Enfim, estou de 1 mês e alguns dias, procurei muito a receita do Arruda com pinga, mas não encontrei as medidas exatas de como tomar. Fiz o chá de cravinho e reservei por 1 dia mais ou menos, e agora fiz o chá de arruda com algumas galhinhas e 200 ml de pinga. Tomei alguns gole e vomitei mas tornei a tomar, não tomei tudo por estava com medo de vomitar novamente e me aqueci bastante também. Estou fazendo certo? Eu tive calma e revirei o blogue mas não achei a receita mas pode ser q tenha passado despercebido e não vi. As medidas estão certas? Amanhã de manhã tornarei a tomar em jejum. E tem outro chá mais forte no qual eu possa tomar também, pôs já faz 1 mês a gestação. Espero ansiosamente a sua resposta Biranta , bjus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A receita de arruda com pinga fala de 100 ml de pinga... mas isso é irrelevante. Tomando esse chá e o cravinho tem chance de resultar... Se demorar faça o chá de arruda com água (2 mãos cheias de arruda para um litro de água) e bebe num dia. Continua com o cravinho e pode fazer também o chá de canela. Insista durante alguns dias, se necessário. percebe se está no caminho certo se tiver cólicas, mesmo que leves, e contracções...
      Boa sorte!

      Eliminar
  10. Biranta estou de gravidez confirmada com no máximo 3 semanas. Ontem comecei a tomar cha de losna com paus de cravo. Tomei cerca de 1 litro de ontem pra hoje e hoje fiz mais e estou tomando. Comprei cravo da índia p fazer cha de canela e cravo a noite, mas até agora tive apenas cólicas leves ontem. Hoje ficaram um pouco mais fortes depois de tomar o cha, mas logo passam. Estou desesperada! Sera q estou fazendo tudo certo? Devo tomar a buchinha do norte se não descer nada? Me ajuda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está fazendo tudo certo sim! E acho que vai resultar em pouco tempos. Insista nesses chás. Vai correr tudo bem.
      Boa sorte!

      Eliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.