2012-04-09

RECEITAS PARA ABORTAR VENDIDAS NA INTERNET

Neste site você encontra muitas receitas sem necessitar de PAGAR NADA.

MAS HÁ GENTE, POR AÍ, QUE PROMETE "milagres" e tudo, a troco duma boa maquia...
Têm até a lata de vir aqui comentar a oferecer os seus préstimos. Obviamente, não publico esses comentários.
Os comentários que publico abaixo foram postados assim mesmo nos textos respectivos.
De notar que, no segundo destes comentários, há uma "receita" com tintura de cravinho que foi COPIADA do respectivo texto publicado neste blog.

Portanto, antes de lhe dar a preguiça de ler o que aqui se escreve sobre o tema (está tudo dito, explicado e reexplicado) pense bem no que isso lhe pode custar, em dinheiro e em dissabores, se decidir se deixar iludir e enganar pelas "promessas" de milagres.

Comentário 01

FAREI AQUI APENAS UM AVISO
Tentei comprar um remédio abortivo pela internet, depositei o dinheiro e ele não enviou o produto além de não responder os meus e-mail.
O nome dele é Marcos Lima de Queiroz a conta é BANCO DO BRASIL
AGENCIA 4170-x
Conta POUPANÇA: 5631-6
Variação 01
MARCOS
NÃO COMPREM tive um prejuizo de R$400,00 seu e-mail é cytobrasil@gmail.com OU cytobrasil24hs@hotmail.com


Comentário 02:


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Plantas Que Provocam Aborto (II)":

Estou deixando essas receitas que são vendidas pelo site http://abortonatural.webcindario.com

Observação: o resultado não é comprovado, uma vez que a pessoa que vende não posta os comentários negativos.


Receita Japonesa

-Arruda (pode ser uma Mão cheia),
-Noz moscada,
-Canela (pode ser em pó),
-Artemisa (ou erva de são João como e conhecida, e
-Pichuri ou Pixuri

Atenção coloque somente uma colher rasa de sopa de cada ingrediente e 1 litro de água . Depois de ferver e só coar e tomar uma xícara bem quente 02 vezes ao dia durante 3 dias. Cuidado para não vomitar pois o gosto é muito ruim e o remédio precisa parar no estômago.


Receita de Benzedeira

Tintura de cravinho

O cravinho é também conhecido como cravo da Índia. É um condimento de sabor intenso que se pode comprar nos supermercados.
Para fazer tintura usa-se o cravinho em grão aquele que vem em pacotinhos no supermercado.
Coloca-se um pacote de cravinho dentro dum frasco, cobre-se com álcool etílico (encontrado em farmácias) ou com qualquer bebida muito alcoólica: cachaça, aguardente, rum, brandy, etc.
Cobre-se até um ou dois centímetros acima do cravinho.
Pode-se começar a usar ao fim de 12 horas (de um dia para o outro) mas fica mais forte ao fim de vários dias. Guarda-se assim mesmo e dura anos. Eu usei depois de dois dias pois queria que estivesse bem forte.
A tintura de cravinho tem uma infinidade de aplicações: pode ser usada na dor de dente, nas inflamações de garganta, de estômago, do aparelho digestivo e outras; e também em todo o tipo de infecções ou afecções da pele, inclusive para micoses.
Tanto internamente como externamente, nos casos gerais a dose é uma ou duas gotas. Internamente numa colher de sopa cheia com água, sumo ou chá e toma-se duas ou três vezes ao dia, até desaparecerem as queixas.
Mas no nosso caso usaremos para fazer o aborto ou forçar a menstruação a descer
Para interrupção da gravidez (provocar aborto) a dose tem de ser aumentada (4 a 5 gotas três a quatro vezes a dia) comece no primeiro dia tomando duas gotas numa colher de sopa com água ou outro chá (recomendo o de arruda com canela ou canela com Gengibre que ensinarei a fazer depois) 3 a 4 vezes ao dia, no segundo dia aumente pra três gotas, depois quatro e por ultimo 5 gotas (não tome mais que cinco gotas) você vai fazer isso durante seis dias, mas pode acontecer de vir a abortar ou a menstruação descer antes desse tempo que foi o meu caso, para ajudar Fricciona-se a barriga, em movimentos circulares no sentido dos ponteiros do relógio (da direita para a esquerda), com 4 ou 5 gotas de tintura de cravinho misturadas com um pouco de óleo para a pele, leite corporal, ou creme isso ajuda no efeito mais rápido.

Arruda com Canela


Para preparar o chá de arruda com canela pegue duas colheres de sopa de canela em pó e duas colheres de sopa de arruda coloque em uma caneca acrescente dois copos de água e bote ferver quando começar a ferver deixe fervendo por 2 ou3 minutos a mais.
Retire e tome duas a três xícaras por dia durante 4 dias ou use para tomar com a tintura de cravinho.


Canela com Gengibre

Para preparar o chá de canela com gengibre pegue duas colheres de sopa de canela em pó um gengibre médio picado, coloque em uma caneca com 500ml de água e bote ferver quando começar a ferver deixe fervendo por 2 ou3 minutos a mais.
Retire e tome duas a três xícaras por dia durante 3 dias ou use para tomar com a tintura de cravinho.




«»«»«»«»«»
APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

217 comentários:

  1. Oie. Minha menstruação estava atrasada cinco dias. Fiz o teste caseiro e deu positivo. Desesperada eu tomei chá de hortelã, canela e não desceu. Só então eu encontrei o blogger. Tomei chá de sene a noite, senti muita tontura, calafrios, e no outro dia ainda não desceu. Fiquei muito aflita! Tentei mais uma vez. Tomei chá de sene com cravinho da Índia. Só então desceu!!! Ainda estou menstruada, gostaria de saber se eu devo continuar tomando o chá e se mesmo eu menstruando ainda posso continuar gravida?

    Por favor me responda, essa duvida me corrói.

    ResponderEliminar
  2. oi Biranta oi meninas

    queria deixar um apontamento para o fato de não se conseguir artemisia de especie nenhuma em portugal. não so artemisia mas muitas outras plantas. é muito dificil achar em lojas seja de chás seja ervanárias.
    assim recomendo a todas que saibam de sites para venda online de ervas com exportação para outros países, que os coloquem neste blogue, e que se faça um post sobre isso, a fim de que todas possam resolver os problemas celeremente.
    a unica loja online que eu achei foi esta http://azarius.pt/ mas não envia produtos para muitos países mesmo dentro da UE, e penso que não envia para o brasil.

    Anneliese

    ResponderEliminar
  3. estou de 5 mese fui enganada rtentando compra cytotes tem como reslver meu problema com chá ainda ...estou desesperada por favor me ajudem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapaz, 5 meses e vc acha que citotec ou chá vão te fazer abortar? Claro que não, né?

      Eliminar
  4. Estou tomando 1 litro de chá de artemísia + arruda por dia, e também tintura de cravinho. Tem dois dias já, mas até agora nada. Estou começando a ficar desesperada, de verdade. Você acha que essa receita funcionará, ou eu deveria mudar pra outra coisa? Como o que??
    Obrg.

    ResponderEliminar
  5. Anónima de 5 meses.
    Lamento mas, com esse tempo, estes métodos já não resultam.

    ResponderEliminar
  6. Anónima de 5 meses.
    Lamento mas, com esse tempo, estes métodos já não resultam.

    ResponderEliminar
  7. Anónima que está tomando um litro de chá...
    Viocê não diz qual é o seu tempo... e nem se é gravidez confirmada.
    Se estes métodos ainda resultarem e se tiver confirmação de gravidez, continue por mais alguns dias (3 ou 4 dias) se o impasse se mantiver reforce as doses e/ou tome mais algum chá...
    Leia os textos sobre o tema e os comentários que resolve todas as suas dúvidas.

    ResponderEliminar
  8. Nem sempre estes remédios caseiros funcionam.
    Gravidez de 5 meses nem em clinicas de abortos são aceitas, pois o risco de morte é muito alto.

    ResponderEliminar
  9. onde se vende pixuri?

    ResponderEliminar
  10. Estava grávida de 2 a 1 mês, pouco tempo, não tenho certeza, mas os exames de farmácia deram todos positivo, mesmo quando pensei que era só um atraso. Não tenho palavras para agradecer, estava desesperada porque não consegui tomar o chá de artemisía, e não encontrava os ingredientes para os outros, a artemisía já foi complicadíssima. Fiz o chá de canela e gengibre e tomei 3 xícaras e já está descendo um pouco, vou seguir a ris, já coloquei os cravos na pinga pra tomar como tintura e minhas esperanças estão a todo vapor, TENHO CERTEZA QUE JÁ DEU CERTO. Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  11. OOOOOOOI BOA NOITE, ME AJUUUUDA! K tava lendo sua receita do cravinho e entendi que era pra beber, certo? só que no final voce diz: "Fricciona-se a barriga, em movimentos circulares no sentido dos ponteiros do relógio (da direita para a esquerda), com 4 ou 5 gotas de tintura de cravinho misturadas com um pouco de óleo para a pele, leite corporal, ou creme isso ajuda no efeito mais rápido." é pra passar a mistura tambem na barriga? :s

    ResponderEliminar
  12. É isso mesmo Natasha!

    O cravinho toma-se e passa-se na barriga para ajudar a fazer efeito.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo3/9/12 17:08

    biranta...minha namorada tem 16 anos, ta com suspeita de estar gravida,ela ta atrasada a uma semana, ela ja quer tomar cha de ervas, porque se ela não ker deixar o feto crescer mais, se é que ela ta gravida. Existe alguma restrição para tomar a tintura de cravinho, cha de arruda com canela ou canela com gengibre?E a tintura de cravinho, é GOTAS mesmo que se deve tomar?

    Ah, o cha de arruda com canela ou canela com gengibre tem que ser tomado quente ou pode ser natural?

    Desde já agradeço e peço sua ajuda..

    ResponderEliminar
  14. ola! meu nome é maria e dia 10/07 -54 dias- estou operada de reducao de mama por isso parei de tomar o anticoncepcional. porem dia 4dias depois da cirurgia dia 14/07 desceu a menstruaçao, ate tudo bem. tomei 4 caixas de antinflamatorio, 1 cx de antibiotico e com isso acho q atrasou a menst. dia 8/8 desceu mto pouco q nem precisou colocar absorvente e so fui ter relacao dia 12, 19 e 26 de agosto.fiz o teste e deu negativo, nao sei se fiz cedo, mas gostria de saber se posso tomar cha de canela(pau)com arruda e cravo e a quantidade certa, pois ja li varias vezes e algumas tem quantidades diferentes,pois ainda estou me recuperando de uma ciruria. agradeço pela sua atencao.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo3/9/12 19:55

    Boa tarde, eu andei lendo alguns comentários, e eu queria tirar uma dúvida ,bom no mês de junho veio normal pra min, no dia 24 de julho fiz o teste de farmácia e deu positivo , e o pai pelo visto nao que nada , sei que eu deveria ter cuidado , mas aconteceu e eu nao tenho ninguém,, então eu gostaria de saber se eu ir tomando algum chá possa ajudar a descer e qual chá seria a melhor opção pro meu caso .....espero uma resposta

    ResponderEliminar
  16. Anónimo cuja namorada tem 16 anos.
    Ela pode tomar a tintura, GOTAS MESMO, e algum dos chás que refere.
    Mas antes têm de decidir definitivamente sobre o assunto porque depois de começar não é aconselhável desistir.
    Além disso, ela terá de fazer um teste para confirmar se há gravidez ou não, etc.
    Leia os textos sobre o tema e os comentários para se esclarecer melhor.
    As respostas, muitas vezes, não vão a tempo. Por isso convém que as pessoas se habituem a ler e usar o que está publicado.

    ResponderEliminar
  17. Maria!
    Se o teste é negativo acho melhor que não tome nada. Se fez cedo faça novamente. Se duvidar do resultado faça teste de sangue.
    CAso o teste seja positivo pode tomar a canela com arruda, ou só a canela, ou só a arruda ou ambas em chás separados.
    As diferenças nas doses podem ter que ver com isso: o facto de ser só uma planta ou várias, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz um teste e deu positivo, tomar essas ervas o aborto pode nao ser realizado? e a criança nacer com deficiencia?

      Eliminar
    2. O que "pode", ou não "pode" é irrelevante até porque, em termos probabilidades, tudo é possível sempre. Para si o que importa é o que você pensa, o que você acha, aquilo em que acredita.
      Não sei o motivo da pergunta (nem sei se é pergunta) mas o meu conselho é que VOCÊ não tome nada destas coisas porque o seu estado de espírito influencia os resultados; influencia sempre.
      Aliás, estes textos existem para AJUDAR quem necessite e saiba utilizar, quem não tem alternativas. Você tem alternativas, não use.

      Eliminar
  18. Ola! Ontem tomei um cha de canela com cravo da india bem forte e hoje fiz o exame de sangue e deu negativo. neste momento estou sentindo colicas. ufa!valeu pela dica!

    ResponderEliminar
  19. Minha namorada está c a menstruação muito fraca, acho que é gravidez, mas não temos como confirmar (a menstruação veio na época certa, só muito mais fraca que o de comum), estava pensando em usar a tintura, mas sem o chá. Pode-se aumentar a dose pra tomar com a água, então? E pode-se diluir em uma quantia maior?

    ResponderEliminar
  20. Menstruação muito fraca não é, obrigatoriamente, sinónimo de gravidez. Tem de confirmar isso primeiro. Se não pode fazer outros testes, faça os testes caseiros... ao menos fica com uma ideia...
    Depois, se for necessário, volte a ler os textos sobre o tema e os comentários para se orientar melhor.
    a tintura de cravinho, por si só, PODE nâo ser suficiente

    ResponderEliminar
  21. estou de 2 mesez acha q a tintura de cravinho com o cha de arruda e canela vai funcionar bem ou tem de ser outra mais forte ?

    ResponderEliminar
  22. Oi Biranta, eu estou de aproximadamente 1 mês À 1 mês e meio, já fiz os testes de sangue e farmacia deram positivo, qual a melhor receita pra mim, será a de tintura de cravinho? já fiz a de pinga com chá de canela tomei durante 3 dias mas não resultou pra mim ... Por favor me ajude, preciso começar logo. Qual seria o melhor pra mim tomar? Obrigada!

    ResponderEliminar
  23. .Biranta querida.
    Se vc pudesse me responder ??

    ResponderEliminar
  24. Gostaria de sber se o cha de canela com gengibre pode ser com canela em pausinhos? E se resolve mesmo, acho q estou mais nao tenho ctz faz apenas 2 semanas

    ResponderEliminar
  25. Bruna
    Insista nesse chá de canela durante mais alguns dias e use também o cravinho. Se as dificuldades persistirem pode tomar artemísia ou arruda, ou ambas, um litro por dia, durante o dia.
    Tem as receitas nos outros textos sobre o tema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como faço o chá de canela com gravo qual a dosagem serta paosso usar coentro grão

      Eliminar
    2. Se vai tomar o chá de canela com cravo pode usar também o coentro.
      O chá de canela com cravo faz-se usando meio pacote de pau (ou casca) de canela e 3 colheres de chá de cravinho para 300 ml de água. FErve, apaga, deixa em infusão durante 10 minutos e toma. Se não resultar em 3 dias aumenta as doses.
      Encontra várias receitas nos textos sobre o tema, incluindo de canela em pó.

      Eliminar
    3. Pode ser canela em po com cravo???

      Eliminar
    4. Pode ser canela em pó, sim.

      Eliminar
  26. minha gravidez e de 20 dias estou tomando artemisia+arruda50g de cada em um litra de agua e tintura de cravo a dois dias comprei as ervas secas em uma loja do norte ñ aconteceu nada.Sera q tem algo +forte pois tenho 3 filhos e eu e meu marido ñ podemos ter mais filhos Me ajude!!!!!

    ResponderEliminar
  27. Mantenha esse tratamento durante mais uns dias. Tem tudo para resultar.
    às vezes é necessário insistir um pouco mais

    ResponderEliminar
  28. FERNANDA-PR

    Bom dia!!Bom gente,ontem introduzi o dedo e saiu sangue,por via das dúvidas,cheirei e era sangue,pois nao acreditei,durmi de calcinha branca sem absorvente para ver,hoje de manha,nada!Estou com um pouco de cólica leve,mas nada ainda,fiz entao

    -2 colheres bem cheia de canela,3 chicaras de agua,5 ramos de arruda e 3 ramos grande de losna(artimísia),após ferver,deixei por mais 3 min,ficou algo espesso,vou levar pro trab em uma jarra,e vou tomar de início em jejum 1 xicara,pois já estou indo ao trabalho,depois posto algo se tiver novidades....

    Biranta to aguardando .Grata


    Fernanda-PR

    ResponderEliminar
  29. Fernanda-PR


    Boa tarde,cheguei agora do serviço,me deu um pouco de dor de barriga,a barriga parece q ta inchada,mas quando bato um pouco,nao dá sinal de oca,mas a dor de barriga,parece q saiu tudo que tomei,alias parecia o que tomei,espesso,Biranta será que adianta ficar em chá de canela????
    Vou tentar fazer o de canela com pinga

    COLOCANDO 1 COPO DE 200 ML D’ ÁGUA COM 1 PACOTINHO DE CANELA...(AQUELA QUE VEM EM PAUSINHO) E 1/3 DE 200 ML (cerca de 60 ml) DE PINGA....

    tomei ontem neste horário,vou tomar agora de novo,vamos seguido pra ver....

    Galera,posta as experiencia de vcs,se ate segunda nao descer,vou fazer o beta hcg(medo do resultado,por isso ainda nao fiz-mas provavelmente esteja de 4 ou 5 semanas,nunca atrasou tanto pra quem é desregulada,to com atraso de 8 pra 9 dias.....


    Bjokas gente!

    ResponderEliminar
  30. Criatura!
    Se esse raizeiro lhe vendeu buchinha do norte, NÃO TOMA mais durante as 48 horas seguintes... e nem volta a tomar 1 copo.
    Faça os chás com as outras plantas, veja nos textos deste site as indicações e prescinda da buchinha.
    Aliás, deve ler os textos sobre a buchinha. A buchinha mata e essa quantidade é para matar mesmo. Não admira que tenha vomitado... Ainda assim, apesar de vomitar, pode fazer efeito. Espero que esta resposta chegue a tempo... Ou que tenha insistido em ler o que está publicado aqui e se cuide.

    ResponderEliminar
  31. Olá Biranta, meu nome é Bianca, estou grávida de 2 semanas, e um filho agora, será inapropriado, e atrapalhará completamente meu futuro, queria saber, se essa receita tintura de cravinho, da certa mesmo, e se é eficaz ! OBRIGADA !

    ResponderEliminar
  32. Bianca!
    Só a tintura de cravinho não me parece bem. Há aqui vários tectos sobre o tema. Devia ler para perceber melhor o que fazer. Não tenho referência de resultados SÓ com a tintura de cravinho.

    ResponderEliminar
  33. biranta, ainda sou eu, bianca.. farei o seguinte então, tomarei tintura de cravinho com o chá de canela com gengibre, e tambem, tomarei um litro por dia, o chá de canela com arruda, será que funciona? ou indicaria algo melhor?
    AGUARDO ANSIOSAMENTE SUA RESPOSTA !

    ResponderEliminar
  34. Biranta,mim ajude estou com 4 semanas,hoje vou tomar canela com pinga,posso tomar outro tipo de chá amanhã ? grata !!

    ResponderEliminar
  35. biranta meu nome é liliane
    e minha menstruação é meio desrregulada minha ultima foi embora no dia 29/08/12 e no dia 07/09/12 eu tive relação com meu esposo só que sem camisinha e ele ejaculou agora comecei a sentir muitas dores abidminais e nas costas eu gostaria de saber o que isso se refere se a senhora souber ai eu fiz o enxame de farmácia e deu positivo estou com muito medo da reação do meu esposo já tenho um filho e nossas condições fnanceiras não dá possibilidades de se ter um filho agora tomei um cha de canela em pau com nóz moscada será que funciona ou devo fazer outro chá?

    ResponderEliminar
  36. biranta, so canela em po resolve?? to com aproximadamente um mes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se usar a dose certa e tomar durante o tempo necessário, só canela em pó pode resolver... Não é garantido mas resolve na maioria dos casos

      Eliminar
    2. Bom dia, eu tomei 1 vez so o cha de canela em pau. Fiz 5 saquinhos para 2 xicaras, ficou bem escuro, estava lendo esse comentário aqui e resolvi perguntar: Eu deveria tomar por mais de um dia, pois qdo tomei ( 1 vez só) senti muita colica, mais não chegou a descer... Por gentileza amor, me auxilia...

      Eliminar
  37. Olá estou com mais ou menos 2 meses
    Sera que essa receita da tintura de cravinho resolve?
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece prudente confiar SÓ na tintura de cravinho. Com 2 meses ainda me parece menos provável que resulte...
      Leia os textos sobre o tema e os comentários. Não deve começar a tomar algum chá sem saber muito bem o que fazer e como, em todas as circunstâncias

      Eliminar
  38. Olá Biranta!
    Eu tomei o chá de buchinha do norte por 2 vezes, da primeira eu fiz igual li aqui no site (1/4 de buchinha para 1 litro de água), tomei as gotas conforme indicado por 2 dias e nada aconteceu. Ai fiz novamente e mais forte (meia buchinha p meio litro de água) e tomei meio copo 2 vezes ao dia... passei muito mal tive diarréia mais já faz uma semana e nada aconteceu. Agora devo estar grávida de 7 semanas, e gostaria de saber se já aconteceu da buchinha não fazer efeito e se há possibilidade de ainda fazer? Obrigada, e parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderEliminar
  39. ola Biranta ... estou gravida de 5 a 6 semanas e a 1 semana venho tomando os chas ... comecei com o cha de canela em pau com pinga tomei 2x ao dia 500ml no total depois passei pro cha de artemisia puro 1L por dia e continuei com o cha de canela ..a dois dias comecei a tomar 9 colheres de artemisia 2 de sene e 2 caruqueja e uma colher de tintura de cravinho isso no primeiro dia depois no segundo acrescentei 2 colher de canela em po e 2 colher de nos moscada po e 1 colher de tintura de cravinho, mas até agora nada a não diarreias incriveis ..ontem 05/10/12 fui ao banheiro e ao me limpar percebi um risquinho de sangue e até agora nada .. estou pensando em parar com todos esses e fazer o de arruda com pinga ou o cha da buchinha ... preciso de resultados urgente.. adorei seu blog a 1 semana q venho lendo todos os dias e tirando o q mais acho q possa me ajudar mas até agora nada ... pode me auxiliar desde ja grata

    ResponderEliminar
  40. ola Biranta ... estou gravida de 5 a 6 semanas e a 1 semana venho tomando os chas ... comecei com o cha de canela em pau com pinga tomei 2x ao dia 500ml no total depois passei pro cha de artemisia puro 1L por dia e continuei com o cha de canela ..a dois dias comecei a tomar 9 colheres de artemisia 2 de sene e 2 caruqueja e uma colher de tintura de cravinho isso no primeiro dia depois no segundo acrescentei 2 colher de canela em po e 2 colher de nos moscada po e 1 colher de tintura de cravinho, mas até agora nada a não diarreias incriveis ..ontem 05/10/12 fui ao banheiro e ao me limpar percebi um risquinho de sangue e até agora nada .. estou pensando em parar com todos esses e fazer o de arruda com pinga ou o cha da buchinha ... preciso de resultados urgente.. adorei seu blog a 1 semana q venho lendo todos os dias e tirando o q mais acho q possa me ajudar mas até agora nada ... pode me auxiliar desde ja grata

    ResponderEliminar
  41. oii Biranta sou eu a loira to tão feliz de ter te encontrado td q eu tinha visto até agora era comentarios de de 3 anos atras .. mas agora achei esses recentes .. olha esqueci de dizer q estou tomando tbm 3 a 4 colheres de sopa de tintura de cravinho por dia e fazendo a massagem 3 x ao dia ... me responda por favor .. onde estou errando ?

    ResponderEliminar
  42. Oi Biranta, estou grávida de 10 semanas, estou tomando chá de canela em pau e cravo...agora estou tomando chá de artemísia, será que ainda resolve?
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  43. Ola biranta já fiz o beta e deu positivo,estou com um mes.
    Ja tomei cha de canela com cravo da india e 6 cibalena.
    Cha de sucuba com buchinha do norte e ate agora nada,to preocupada e agora o qe faço? Por favor me surgira algo mais potente e qe dê resultados. Aguardo resposta.

    ResponderEliminar
  44. ola
    minha mestruação ta atrasada a uma semana , fiz o teste hj pela manha e deu positivo..
    se eu tomar char de canela com gengibre , ou chá de boldo ou de quebra pedra resolve? me ajude por favor

    desde ja agradeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tomar os chás com as quantidades certas e durante alguns dias é muito possível que resolva. Se a canela com gengibre não resolver, tome os outros... ou todos ao mesmo tempo. Tenha atenção às doses e, se passar vários dias sem conseguir, pare e repita o teste...

      Eliminar
  45. Estou gravida de 1 mês.
    E comecei ontem a tomar chá de arruda e artemisia. Só esse chá funciona?
    Quanto tempo leva para eu obter resultado??

    ResponderEliminar
  46. PELO AMOR DE DEUS, ME RESPONDEEEE..
    EU TOMEI CHÁ DE CANELA COM CRAVO DOIS DIAS, NÃO ME DEU COLICA, MAS HOJE FUI NO BANHEIRO, E SAIU UMA 'CARNE' ESPONJOSA, E AGORA MANCHOU MINHA CALCINHA COM UM LIQUIDO MARROM, COM CHEUIRO DE SANGUE.. É MINHA MESTRUAÇÃO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente é a menstruação. Não é obrigatório ter cólicas.

      Eliminar
  47. TINA
    Urgente
    ola,minha mesntruação esta atrasada desde o dia 08/09 tomeu o cha de cafe bem forte com pinga e cha canela com vodka e não desceu,porem durante o domingo bebi mais ou menos uns 4 copos de bebida alcolica começou a sair uma borrinha escura,porem parou,fiz o teste de farmacia e deu positivo,por favor me ajude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que você não lê os textos sobre o tema, aqui, e não faz alguma das "receitas"?

      Eliminar
  48. Ola biranta cha de canela com arruda e cravo pode abortar?

    ResponderEliminar
  49. Olá Biranta, estou lendo atentamente todos os comentários aqui. São 10 colheres de sopa de erva para cada litro de agua né? Em nenhum lugar fala qual tipo de colher, se é de sopa, de chá.
    O que é melhor, bater a arruda na água morna e coar ou tomar chá da infusão?
    A sauna realmente contribui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São colheres de sopa sim.
      O que é melhor depende do tipo de arruda que tem à mão; se é fresca ou seca.
      Para a arruda seca é preferível fazer infusão: ferver água e verter sobra a planta, esperar, coar e beber.
      SE for arruda fresca pode bater com água e tomar. Tem aí uma receitas que falam disso...

      Eliminar
  50. Olá Biranta, sou Luiza, me ajude por favor.
    Faz três dias que estava tomando chá de canela com cravinho, duas vezes no dia, e sempre na dose da noite, mais forte um pouco. Daí antes de ontem, veio uma borrinha marrom na minha calcinha, desconfiei que fosse minha mestruação. Daí ontem não tomei nada de chá, devido as desconfianças de minha mãe sobre o caso (só tenho 17 anos). Mas aí não veio mais nada, dai ontem a noite saiu sangue na calcinha, e hoje mais cedo, veio mais um pouco. Mas não está sangrando continuamente como mestruação. Devo continuar tomando os chás? E eu vou começar a tomar anticoncepcional, e ele tem que ser no primeiro dia do ciclo, começo a tomar quando começar a descer continuamente? Estou com um pouco de colica, isso é um sinal? Beijo, espero sua resposta, é urgente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez devesse insistir tomando os chás até aparecer uma menstruação normal. Se tardar muito faça um teste...

      Eliminar
  51. oi, eu tomo anticonsepsional, mas por vezes fico com medo de engravidar, gostaria de saber uma receita, eficaz para isso. porque muitas vezes minha menstruacao atrasa e fico desesperada! por favor me ajudem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chá de artemísia e o de canela são os mais indicados para regular a menstruação; os mais usados para atraso. Habitualmente funcionam mas há casos em que não adianta. Depende do motivo do atraso.
      Tomam-se durante 2 dias, de preferência nos 2 dias que antecedem a data prevista para menstruar.

      Eliminar
  52. olá, eu estou muito preocupada, pois estou tomando anticoncepcional,mas estou com meu bebê novinho ainda (5 meses) e estou amamentando, minha menstruação esta atrasada uns 20 dias, e des que tive nenê nunca atrasou um dia sequer, gostaria de saber se posso tomar o chá de canela, ou pode fazer mal para meu filho? gostaria de mais informações a respeito. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO pode tomar chá nenhum (nem outras coisas para abortar) estando a amamentar. as doses que necessita tomar prejudicam o bebé que mama.
      Faltar a menstruação quando se amamenta É NORMAL. Faça um teste antes de decidir fazer (ou não fazer) o que quer que seja

      Eliminar
    2. ops!! eu tomei amamentando mas meu filho já tem 2anos e meio!!
      qual mal pode causar ate agora não deu nada
      e to gestante de 6 semanas

      Eliminar
    3. Tem de desmamar o bebé para tomar estes chás. Todos eles prejudicam as crianças que mamam, embora uns prejudiquem mais do que outros.

      Eliminar
  53. Ola Biranta li as suas publicações, devo estar gravida de pouco mais de 3 meses, tomei o cha de artemisia e cha de canela com cravo bem quente a noite o cha de artemisia tomei frio um litro por dia. ñ tive nenhum resultado estou fazendo certo? acha q devo continuar ou trocar por outra receita? por favor me ajude. obrigada. ps. descobri a gravidez muito tarde pois ñ tive nenhum sintoma tive menstruação fraca e mes passado q ñ desceu então me preocupei e fiz um teste de farmacia

    ResponderEliminar
  54. Fernanda

    Oie Biranta,achei onde eu tinha postado agora,procurando no blog

    Encontrei babosa e boldo
    Hoje fiz babosa(aloe vera) meia folha(pois era grande demais) para 500ml mais 1 ramo com umas 10 folhas de boldo amassadas e depois joguei as folhas fora,bati no liquidificador com a casca e suco de uva,pois nao achei maça,tem problema????

    Quantas vezes a gente precisa tomar 3x no dia,relembrando estou iniciando a 9 semana e desde a 5a tentando,parei com tudo na terça feira 9/10 foi a ultima vez que tomei a buchinha,agora vou tentar iniciar

    Babosa,boldo,tintura,arruda com pinga,artemisia nao encontro na cidade,e fazer a buchinha mais forte,tudo bem nao vou misturar a buchinha com outras plantas porque nao é viável,mas agora to decidia mais que nunca ir ate o fim,iniciando 9 semanas preciso ser forte.

    ResponderEliminar
  55. FERNANDA



    *****DICA PRA QUEM PROCURA!*****

    Ai estão as receitas, as combinações mais indicadas e algumas dicas principais. Espero que esteja correto.

    Tratamentos duram em média três dias.
    Usar de duas a três plantas nos chás. (muitas fazem efeitos se dispersar, e uma só pode não ser eficaz)
    Acompanhar tratamento com alguma tintura.
    Os chás e devem ser tomados 3 a 4 vezes ao dia.
    Chás: 1 litro de água para 20 a 25g de planta seca (o que varia de 6 até 9 colheres de sopa) – EXCETO CANELA E CRAVO
    Plantas frescas devem ter a quantidade diminuída pela metade.
    Tintura de cravo também deve ter uso tópico no ventre.

    1) Canela com Pinga:
    200 ml água
    1 pct de canela em pau
    60 ml de pinga
    Tomar durante 3 dias, 1 x /dia

    2) Suco de Babosa, Chá de Noz moscada e Tintura de Cravinho:
    1 folha inteira de Babosa
    500 ml de água

    1 col chá noz moscada em pó para 200 ml de água. Infusão.

    1 pct de cravo para uma dose de pinga. Ferver até diminuir a pinga pela metade.
    Tomar 5 gotas se feita com álcool e 10 gotas se feita com bebida alcoólica. Diluida em ½ copo de água.
    TAMBÉM USADA PARA MASSAGEAR O VENTRE.
    Tomar 3 a 4 vezes ao dia.

    1º e 2º dia: 3 copos de suco de babosa e 2 copos de noz moscada
    Deve provocar sangramento.
    Iniciar a tintura de cravo.

    3) Chá de sene
    1 dose: 3 col sopa para 200 ml água. Deixar em infusão. Tomar 3 doses por dia.

    4) Artemísia (Losna) ou Arruda
    20 a 25 g (9 a 10 colheres de sopa) para 1 litro de água. Tomar 1 litro durante um dia.
    Se for misturar, use 10 gr de cada planta para 1 litro de água.

    Arruda:
    4 a 5 col sopa para uma dose de pinga. Deixe ferver até diminuir a pinga pela metade. Espere, esfriar, coar e tomar.

    5) Chá de Canela
    1 col chá para 500 ml de água.

    6) Chá de Alecrim, Arruda e Losna

    7) Carvão ativado com buchinha do norte SEMPRE. Não misturar nenhuma planta com esse tratamento. – é muito perigosa, por ser extremamente tóxica! Pode ver nos comentários que não tem um em que a mulher não vomita muito e passa muito mal. Prefira os outros métodos.

    8) Arruda queimada com pinga
    6 col sopa Arruda
    1 dose de pinga
    colocar fogo diretamente na mistura até a pinga diminuir pela metade.
    Abafar, esfriar coar e tomar.
    1 x ao dia.
    Pode-se acrescentar o chá de Losna

    9) Chá de Arruda com Canela.

    10) Tintura de chá de Canela
    200 ml de água, 60 ml de pinga 1 pacote de canela em pau.
    Tomar durante dois dias

    11) Chá de Buchinha (SEMPRE COM CARVÃO EM MÃOS)
    ¼ de Buchinha para 1 litro de água. Ir aumentando a dose diariamente até se obter algum efeito. Tomar somente 1 vez ao dia. No máximo 3 dias.
    Intervalos de 4 a 5 dias até os vômitos passarem...

    12) Chá de Canela e Noz Moscada
    1 col de chá de cada planta para 500 ml de água.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi vc postou esse monte de receitas e eu ja fiz varias delas e não sei pq não funcionou (não é treta ) e estou desesperada hj completa se 10 semanas estou com a buchinha do norte pronta a duas semanas e estou pensando em usa-la esse final de semana em dose alta pois estou desesperada por favor alguem pode me ajudar ...

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/14 14:12

      Oi, estou tomando arruda com artemesia 3x ao dia em 1 litro 7 colheres, hj já faz 5 dias e nada , comecei colocar a tintura de cravinho já dois dias, não sinto nada, só um pouco dolorido na barriga, mais só isso. o que vc acha me ajude, faço o teste com outras ervas ou continuo com essa msm

      Eliminar
  56. oi Biranta. meu nome é Aneska. Fiz o exame de sangue e deu positivo, ainda não fiz ultrasom pra saber exatamente de quantas semanas, mas devo estar entre 4 e 7 semanas. Comecei tomar o cha para 1 litro de agua usar 14 colheres de losna+10 colheres de arruda+10 colheres de são caetano. ja estou no 3º dia do tratamento mas nenhum sinal de resolver. Devo aumentar a quantidade de ervas ou mudar alguma erva?? Ou tomar mais de 1lt por dia??? Me ajude por favor.

    ResponderEliminar
  57. ola Biranta, faz uns 20 dias que ando tomando varios chas , estou de 2 meses, mas ainda nao desceu. só que, as vezes, quando vou no banheiro urinar, passo o papel,olho nele e vejo um leve liquido amarronzado, as vezes sinto pontadas no utero, e quando acabo de urinar, dói meu utero, nao sinto mais enjoos, sera ppossivel eu ainda estar gravida?o que pode estar acontecendo? aguardo sua reposta

    ResponderEliminar
  58. BIRANTA
    ESTOU TOMANDO CHAS DE CANELA, ARTEMISIA,ARRUDA E OUTROS QUE VI AQUI, TOMEI POR UMA SEMANA E TEM TRES DIAS QUE TA VINDO UMA BORRINHA MAIS PRO TOM DE VERMELHO MAIS NEM PRECISA COLOCAR ABSORVENTE,BEM POUQUINHO MESMO SERA QUE DEVO CONTINUAR TOMANDO OS CHAS ESTOU PENSANDO EM FAZER A TINTURA DE CRAVINHO O QUE VC ACHA? MINHA MESTRUAÇÃO ESTAVA ATRASADA HA MAIS DE 20 DIAS.
    OBRIGADO
    LPOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode fazer a tintura de cravinho (que é útil para Muita coisa) e deve fazer um teste também. Entretanto, para se garantir, continue tomando a canela ou a artemísia com arruda...

      Eliminar
  59. ESTOU DIVULGANDO SEU SITE POIS QUASE COMPREI UMA RECEITA POR 40 REAIS QUE VC PASSOU PRA TODOS AQUI QUE É A RECEITA DE TINTURA DE CRAVINHO E A JAPONESA....
    LPOG

    ResponderEliminar
  60. oi biranta por favor me ajude estou em desespero ja li varias vezes suas publicaçoes aki em seu blog estou gravida de um mes...ja comprovado fiz o BHCG e deu positivo vc acha que cha de cachaça com canela e cravo vai resolver meu caso quanto de cachaçha e agua devo colocar e como fazer? ferver tudo junto por favor me ajude desde ja obrigada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontra a resposta às suas questões nos outros textos sobre o tema, particularmente em "Plantas Que Provocam Aborto - Comentários".
      Uma recomendação: não deixe comentários lá a aguardar resposta. O texto tem muitos comentários e é difícil chegar até aos mais recentes. Já nem responda a esses comentários porque é óbvio que as pessoas NUNCA vão encontrar as respostas

      Eliminar
  61. nao consigo toma o cha de lonsa com arruda sem vomitar, eu faço o char com 14 de losna 10 de arruda em 1 litro. me ajuda preciso conseguir segurar o cha no estomago, ma o gosto e o cheiro e forte.me ajuda to desesperada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junte um pouco de canela, de erva doce ou de noz moscada. Só um pouco para alterar o cheiro...

      Eliminar
  62. Dani Almeida, eu nao consego sentir o gosto da arruda,e da canela de tanto chá que tomei,mas tenho uma dica,pode tentar seguir se quiser,pra mim foi de grande ajuda pra tomar arruda com pinga e tintura de cravinho,pois ambos sao muito fortes


    Enrole um plastico,corte um tamanho legal que dê pra enrolar na lingua e na hora de tomar,tape o nariz,sem respirar mesmo,pois 60% do gosto vem do cheiro,tapando o nariz ajuda muitooo!!!!!

    Espero ter ajudado


    Biranta no lugar de artemísia que nao encontro aqui,comprei macela30g,ta de molho em 1l de agua com mais 20g de quebra pedra,minha buchinha ta de molho pra eu tomar amanha a tarde,o chá de 1litro tomarei durante o dia e a tarde a buchinha....hoje tomei tintura de cravinho.Obrigada



    FERNANDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode usar a macela. Também é abortiva embora seja menos usada e tida como menos eficaz do que a losna...

      Eliminar
  63. Olá, eu tenho só 16 anos e estou grávida de 4meses só que isso descobri recentemente e infelizmente muito tarde e gostaria da sua ajuda, gostaria de saber se tem como tomar algo que vá causar o aborto pois não posso de maneira alguma ter essa criança infelizmente.... Vo ficar aguardando sua resposta ... Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 4 meses não dá para usar estes métodos.

      Eliminar
    2. Birata eu tenho18 anos e 2 filhos ja tomei varios chas : arruda, canela, gengibre , estou amamentando porem fiz o teste deu positivo . Ja nao sei mais oq fazer faz 2 semanas de menstruacao atrazada me ajudaaa

      Eliminar
  64. Oi Biranta!
    Dia 15/10 deixei um comentário e vc não aceitou e fiquei sem resposta... Não sei o motivo, mas eu preciso que me ajude por favor!
    Tomei chá de canela com cravo e agora tentei pinga com arruda (que o gosto é horrível) senti um pouco de cólica, mas tipo dor de barriga sabe?? Mas essa dorzinha não passa, e agora estou sentindo enjoo e MUITA dor de cabeça ): Não sei o que é, estou só comentando pq talvez vc possa saber o que é.
    Enfim, eu queria saber quantos dias tenho que tomar esses chás, e se posso variar, pq era isso que eu estava fazendo... E tbm, o chá de canela eu fiz a receita inteira só que com apenas 600ml de água, mas a medida do cravo e da canela eu deixei o mesmo que se fosse 1 litro de água.
    Por favor me ajude, estou desesperada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que você deixou o comentário nos textos mais antigos. É que, nesses textos, como os comentários são muitos, as pessoas já não os encontram... e por isso eu já desisti de responder.
      Também pode acontecer que o seu comentário seja um dos que ficaram para trás... Há comentários à espera de resposta há mais de um ano e meio...
      Vamos ao seu caso.
      Antes de mais, como eu não sei o que dizia no seu comentário anterior, a pergunta sacramental: fez teste de gravidez e o resultado foi positivo?
      Se não fez tem de fazer se o resultado não foi ou não for positivo Não toma mais nada.
      Além disso você também não diz há quanto tempo está atrasada...
      Pode fazer o chá de canela com água ou com menos água, não há problema... a não ser quanto ao gosto.
      Se você estiver grávida, não sei quantos dias necessita de tomar os chás para obter resultados... O que sei é que, nesses casos (quando os resultados tardam), tem de reforçar as doses e/ou tomar vários chás ao mesmo tempo.
      O seu mal estar pode ser indícios de resultados ou, se não estiver grávida, de que os chás só lhe estão a fazer mal, como é normal.
      Em qualquer caso, devia parar por uns dias e retomar ou não depois, dependendo das respostas às perguntas que deixei.
      E leia os outros textos sobre o tema e os comentários que encontra todas as respostas. Estas e outras em função da sua situação concreta.
      Estou a escrever isto tudo porque, como disse no início, as respostas, às vezes, demoram muito. Por isso as pessoas devem procurar ler o que está escrito para perceberem o que fazer e como em qualquer circunstância.

      Eliminar
  65. anonima 32
    Olá Biranta,
    Estou tomando cha de artemisia com arruda a 5 dias e ate agora nada aconteceu. posso revesar com tintura de cravo e cha da de agoniada com sene e canela? Se fizer exercicios fisicos pesados será que obtenho mais resultados? obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode revesar... Ou tomar os 2 chás ao mesmo tempo se for caso disso.
      A propósito fez teste para confirmar a gravidez?
      Se não fez tem de fazer; e for negativo NÃO TOMA MAIS NADA. Já expliquei isso nos outros textos sobre o tema.
      Mesmo que tenha feito teste e tenha dado positivo deve repetir dentro de alguns dias. Leia os textos sobre o tema...

      Eliminar
  66. Olá Biranta,estou gravida de 1 mes e meio ja comprovado! Lí varios comentarios e receitas. Então resolvi fazer,ja fiz a tintura de cravinho e tenho as seguintes ervas (melao de sao caetano,arruda.carqueja a canela em pau so que n achei por aqui a artemisia. To tomando o cha cm melao sao caetano com arrura + a tintura 4 vezes por dia e d noite com escalda pes isso faz um dia. Queria que vc me apontasse se estou no caminho certo. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no caminho certo... ou não: não tenho como saber o que resulta melhor, no eu caso.
      No entanto, se os resutados tardarem alguns dias (5 ou 6) e se não acha a artemísia, losna ou absinto (as bebidas com absinto também podem ajudar) use a macela, a camomila, caatinga de mulata... Ou então faça algum preparado com canela, para além do chá que toma agora e da tintura.

      Eliminar
  67. ola bom dia bom ja fiz o uso da artemisia a mtos anos e deu certo dessa vez tive um pekeno sangramento de menos de um dia e continuo tomando a babosa artemisia e tintura de cravinho to tenndo dor na barriga e diarreia e hje de manha saiu uma secreçao da vagina branca mas em bastante quantidade devo estar gravida 10 semanas mais ou menos sera q os chas ainda funciona?obrigada .ass:diila

    ResponderEliminar
  68. meu namorado queria muito um bebe! pois achavamos q tinhamos problemas! tanto ele quando eu,por alguns indicios familiares comprei o teste fiz direitinho e nao funcionou fikou como se ele nunka tivesse sido usado! mais o meu namorado queria muito o bebe !nao sei se estou gravida de verdade ou psicologicamente pq ele fikava falando com a minha barriga ,escolhendo nome e outras coisas e isso mexeu muito comigo,eu tenho 16 e ele 17 depois de uma discursao com a mae dele resolvi nao ter mais esse bebe pois vou ter q morar la na casa dele e nao vai dar certo, entaum resolvi tomar o cha de canela pra abortar o meu nenem .meu namorado fikou triste mais entendeu os meus motivos... nao temos condiçoes algumas de criar um bebe e nem eu e nem ele teriamos o apoio dos pais e seria muito dificil,
    entaum eu queria saber se canela é mesmo abortivo?
    e se um copo dos grandes ja é o suficiente ?tipo qual é a quantidade adequada para se tomar?

    ResponderEliminar
  69. Oi biranta, minha menstruacao deveria ter descido hje fazem 5 dias atrasada...a relacao que tive foi protegida e tomei a pilula do dia seguinte nao nas 24h, mas devia ter 30h...so que como tomei outras vezes (2,3 ) e nao atrasou, fiquei preocupada c esse atraso pois estava levemente bebada no dia... entao nao lembro dos detalhes apesar da pessoa ter falado q nao gozou dentro... se eu estiver gravida estarei fazendo hje 3 semanas... li varias vezes varios comentarios e preferi enqt isso tentar na canela e cravo, como na minha cidade so pode comprar com no minimo 50g cada erva ... nao sei o que seria quando as pessoas escrevemm 1 l de agua p 2 sacos de canela e 1 de cravo... farei com 13 paus de canela ... e mais ou menos 30g de cravo( misturarei os 2 juntos ) no meu cha junto um escalda pes... tomarei em intervalo de 1h a noite ate o cha acabar .... estou fazendo certo ? durante 2 dias... caso nao veja resultado irei optar pelo de losna e arruda...

    ResponderEliminar
  70. Oi Biranta, minha monstra esta atrasada, meu marido fez vasectomia, tenho SOP.segue as datas: 16/07 desceu..6 dias, 18/08 descseu...4 dias,15/09 desceu 3 dias, em outubro ainda não desceu.
    Tomei chá de canela semana passada a noite e nada, sabado tomei cha de arruda a noite tb e nada, domingo tomei cha de canela com cravo e nada. Não posso estar gravida, pois ele é vasectomizado com exame em 0 para esperma. mas esta muito atrasada.oq eu poderia fazer? hje comprei um pacotinho de chá de artemisia será q faço u espero? ana

    ResponderEliminar
  71. Biranta até agora vc não respondeu minhas perguntas ... estou desesperada ja estou completando 10 semanas e estou com medo de não ter resultados ... ja tomei varios chas e não sei onde tenho errado .. vou tomar a buchinha fiz ela a 2 semanas será q posso tomar ainda ou não .. ja vi em seus comentarios q depois de 12 semanas fica dificil obter resultados e se eu não tiver nenhum essa buchinha pode causar alguma sequela para o bebe ? biranta me responda por favor falta so 2 semanas pra mim conseguir por favor leia os comentarios q fiz logo acima e verá os chas q tomei ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não postei SÓ este "monte de receitas". Já postei alguns 6 textos sobre o tema que, no total, têm mais de 6 mil comentários.
      Nesses textos e nas respostas a esses comentários já disse tudo o que há para dizer, respondi a todo o tipo de perguntas, expliquei tudo o que há para explicar.
      Você diz que fez várias receitas, mas não diz quais. Assim fica difícil avaliar o que pode estar a falhar.
      Minha querida! a estratégia é a seguinte (pela enésima vez): perante um atraso da menstruação decide com calma o que pretende fazer na situação concreta, considerando todas as hipóteses. Se decide tomar algum destes chás começa pela dose indicada e toma 3 ou 4 dias. Se não obtém resultados terá de fazer teste para confirmar se é ou não gravidez. Se for gravidez insiste, aumenta as doses de plantas, faz outro chá com outras plantas e, se for necessário, toma 2, 3 ou 4 preparados ao mesmo tempo.
      Se, ainda assim, os resultados tardarem, pára, faz teste para verificar se ainda está grávida e, se for necessário, lê tudo novamente, verifica todas as dosagens... e recomeça.
      Por isso não basta fazer as receitas, tem de "seguir a estratégia" também.
      No limite e com o seu tempo pode "apelar para a buchinha"... mas não me parece aconselhável que use a que preparou há 2 semanas... A buchinha, depois de preparada guarda-se na geladeira durante, no máximo, uma semana. Certifique-se de que usa buchinha do norte ou cabacinha porque há quem confunda com bucha vegetal (a "buchinha" que se usa no banho) e essa NÃO serve.
      Juntamente com a buchinha deve tomar também o chá de artemísia ou losna, todos os dias; ou então o chá de canela. E não vai usar dose exagerada não, até porque isso não lhe adianta nada. Apenas pode complicar e fazer com que vá parar ao hospital.
      Tenha calma! Leia esta resposta com atenção. Volte a ler os textos sobre o tema e tome notas. Vai ver que tudo corre bem.
      Desejo-lhe boa sorte e espero que tenha valido a pena passar o seu comentário à frente de todos os outros que estão à espera de resposta...
      Não se esqueça de repetir o teste

      Eliminar
    2. mto obrigado Biranta ..minha gravides ja é confirmada pelo beta e por 2 ultrasons e comecei a tomar o cha de artemisia por 3 dias depois passei pra canela em pau com pinga por 3 dias tbm não deixando de tomar o de artemisia e fiz tbm artemisia sene e carqueja com canela em po e nos moscada a dosagem fiz sempre acima do q vi nos comentarios e pra finalizar fiz pinga com arruda queimada por 3 dias tbm e sempre tomando artemisia e fiz tbm um outro q não me lembro o nome mas q é proprio pra fazer descer a mestruação (uns pauzinhos) e sempre tomando 3 a 4 colheres de sopa de tintura de cravinho e fazendo a massagem .. faz duas semanas q não toma chá algum e fiz outro da buchinha hj mas eu tenho q deixar na geladeira msm (pois preciso esconder )desde de ja te agradeço e vou ficar na buchinha e na artemisia até q eu espere as 48 horas pra tomar novamente a buchinha ... obrigado se tiver algo a me dizer ficarei mais grata ainda bjs obrigado

      Eliminar
  72. Oi estou gravida de 2 meses e meio,foi comprovado pelo exame de gravidez,deu positivo. Tenho apenas 17 anos não tenho condições de ter um filho agora. O que você me indicaria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não indico nada! Não faria sentido nem tem cabimento. Você mesma é que tem de ler com calma os textos sobre o tema e decidir o que tomar. Tenha atenção que, com mais de 2 meses é mais difícil. Leia a resposta que acabei de escrever aí em cima que serve para si também.
      Leia os textos e consulte os comentários. Tome notas. Decida com calma o que fazer e, acima de tudo, certifique-se de que sabe o que fazer e como para obter resultados, ANTES DE TOMAR ALGUMA COISA. Veja se percebe a estratégia e também se está preparada para tudo o que possa acontecer. Já expliquei tudo várias vezes é só ler com atenção.
      Com esse tempo você não pode facilitar, não pode hesitar, nem pode estar à espera de respostas aos comentários até porque há comentários à espera de resposta há mais de 1 ano e meio...
      Tem de aprender a andar pelos seus próprios pés... ou então desista antes, porque depois de começar a tomar alguma coisa já não pode desistir.

      Eliminar
    2. tá vou persistir, até obter um resultado.

      Eliminar
  73. Olaaa biranta,ah um mes atras começei a tomar canela com pinga,tbm tintura de cravinho,com 4 dias tive resultado,minha mestruação veio,muito sangramento mais sem colicas.. Agora passado um mes estou sentido tontura e uma dorzinha na barriga.. será q nao resultou ? Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dorzinha e as tonturas podem ser motivadas por outra coisa qualquer. No entanto faça um teste e esclareça isso.

      Eliminar
  74. Olá
    Biranta
    estou com 1 mês e duas semanas de gestação.
    tomei o seguinte chá:
    1 - pacotinho de canela em pal
    um pouco de cravinho
    um pouco de nos moscada
    deixei ferver e acrecentei 2 copos de vinho.
    fiz um escalda pé no primeiro dia e tomei o chá ainda quente.
    no segundo só tomei o chá ainda quente, mas ainda nada.
    Tive um pequeno sangramento, e durante dois dias um borrãozinho bem fraco que já parou também.
    Devo tomar mais doses por dia em mais dias correto??
    qual chá que você me recomenda ??? Tenho 18 anos e um filho agora não será bem vindo. :s
    Estou pensando em tomar o chá de artemisia com arruda, ou o chá da buchinha.

    ResponderEliminar
  75. Olá Biranta como vai?
    Seguindo as receitas que li aqui, a cinco dias estou tomando chás, nos 3 primeiros de artemísia (10 colheres) com arruda (07) colheres para 700ml 3 vezes ao dia, não senti nada. Consegui losna e comecei a fazer de losna (12 colheres), melão de são caetano (10 colheres) e sene (04 colheres) 700ml de água 03 vezes ao dia, senti cólicas mas intetinais por causa da sene, no 2º dia já não coloquei sene e continuei tomando a losna com o melão de SC e tintura de agoniada 40ml, não senti mais nada. Já estou com 11 semanas e com receio de não ter resultado com as receitas, fiz ontem o cha de buchina do norte 1/4 para 700ml de água, tomei após 10 horas de infusão 40ml depois de 30min vomitei, até agora não senti nada, passei tintura de cravinho no baixo ventre durante o dia. Vou tomar a noite novamente o chá de buchinha, a mesma infusão, se eu vomitar novamente ainda terá efeito? devo tomar chá de losna também? Estou ficando preocupada, pois já comecei o processo e não estou vendo resultado e já comprometi o feto com tantos chás, já tenho uma filha e não tenho condições financeiras, sou solteira, a pessoa com a qual eu tive relações era estéril devido a caxumba, não poderia ter acontecido.
    Me ajude Biranta

    ResponderEliminar
  76. Olá Biranta,
    Lendo os comentários fiz chás de artemisia (10 colheres) e arruda (07 colheres) 700ml de água 03 vezes ao dia por 03 dias e tomei tintura de cravinho no 3º dia, não senti nada. Fiz cha de losna (12 colheres) com melão de SC (10 colheres) e sene (4 colheres) 700ml de água 03 vezes ao dia, senti cólicas intestinais devido a sene, no 2º foi só losna e melão de SC mesmo processo e a noite tintura de agoniada 40ml, não senti nada. Fiquei preocupada pois já estou com 11 semanas de gravidez, fiz ontem chá de buxinha 1/4 para 700ml de água infusão de 10horas, tomei 40ml depois de 30min vomitei, vou tomar hoje novamente pois acho que com o vômito não deve ter tido o efeito desejado, estou passando tintura de cravinho no baixo ventre. Devo tomar chá de losna para ajudar durante o dia e noite tomar a buchinha? Me ajude Biranta, tenho uma filha, sou solteira e não tenho condições de cuidar de outra criança, a pessoa com quem tive relações teve caxumba que desceu e até então era estéril a ex mulher fez até inseminação artificial, não sei por que raio aconteceu. Agora já comecei o processo e já prejudiquei o feto com os chás, preciso resolver isto, me ajude.

    Grata,

    ResponderEliminar
  77. eaw biran blz.. soh uma duvida,, minha mulher tah de axo umas 2 semas o que ela deve tomas pra abortarr,, e outra coisa se ela ir no hospital e fala que esta gravida de 2 semanas e nao que a crianca o que o medico vai dizer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que ela deve tomar vocês é que têm de decidir lendo os textos sobre o tema e os comentários...
      O que o médico vai dizer no caso de ela ir ao Hospital depende de onde vocês moram. Em Portugal, o médico deve prescrever o remédio abortivo, visto que a lei permite a interrupção da gravidez antes das 10 semanas...

      Eliminar
  78. oi, meu nome é thais, preciso muito de ajuda, tenho uma filha de 4 anos e ontem descobri que estou gravida novamente de 11 semanas e 5 dias. Porem no momento não tenho condições financeiras nenhuma para ter outro filho. vi seu blog como uma ajuda para uma mulher desesperada.
    menstruei normalmente durante este tempo que estou gravida, porem a medica disse que em alguns casos isso é normal. tenho 20 anos e não posso de maneira nenhuma ter essa criança em minha vida agora pois trabalho e não teria tempo para passar com ela, muito menos dinheiro para pagar em alguma cirurgia abortiva. fiz o seguinte já, apos ler todos os tópicos e todos os comentários, comprei cravo da índia em pauzinhos e coloquei no álcool como você ensinou no tópico, estou esperando as 12 horas completarem para tomar juntamente com um chá de canela ( casca) que comprei em um mercado e um chá de canela com maça, industrial. eu sei que você deve ter muitas questões para responder no seu blog mas preciso urgente de ajuda pois não posso colocar mais um inocente no mundo para passar trabalho. tenho uma questão o recipiente que se coloca o cravo da índia com álcool deve ser tampado ou aberto? sera que com o que já tenho funcionará? com base na sua experiencia ajudando mulheres pelo brasil o que você poderia me indicar de chás para complementar? grata e aguardo com urgência?

    ResponderEliminar
  79. jullyanah
    pode se injetar os remédios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode introduzir directamente no útero; injectar propriamente não.
      Há sempre uma forma de conseguir tomar; uma mistura ou um preparado que seja menos intragável. No entanto, se tem dificuldades em tomar, para além de tomar algum que seja menos desagradável, pode também introduzir como se fosse irrigação...

      Eliminar
  80. Boa Tarde meu nome é tamires estou com gravidez comprovada pelo BHCG de 6 semanas, tomei o cha de 1 saco de canela em pau e um de carvinho, tomei vinho e não deu resultado, venho a 2 dias tomando chá de 8 colheres de losna, 8 de artemisia e 8 de arruda em um litro de agua e não venho sentindo absolutamente nada, acha que devo insistir ou não funciona com 6 semanas esse chá? desde ja agradeço beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve insistir sim. Com 6 semanas estes métodos resultam. Aumente um pouco as doses de plantas; tome os 2 preparados ao mesmo tempo (nos mesmos dias) e, se continuar sem resultados, deve repetir o teste daqui a alguns dias (8, 10, 12 dias).

      Eliminar
  81. Estou de 3 pra 4 meses, qual chá devo tomar ??????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De 3 para 4 meses já NÃO é possível usar estes métodos.

      Eliminar
  82. ola, boa tarde, eu e minha namorada estamos desesperados, a menstruacao dela esta atrasada a uns dez dias,hoje ela fez o exame e deu positivo, a gente comprou buchinha, tambem compramos artemisia e arruda, to querendo fazer pra ela artemisia com arruda por possuir menos efeito reativo do que a buchinha, gostaria de saber quantas vezes ao dia ela deve tomar e qual a quantidade ela deve tomar, por favor nos ajudem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procure nos outros textos sobre o tema que encontra as doses e outras indicações úteis

      Eliminar
  83. minha namorada ta c/ 20 dias q ta gravida, vc pode m dizer se só o chá de canela resolve, hi como ela deve tomar??????
    Obrigado!!!!!Agradeço!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 20 dias o chá de canela (com cravinho de preferência) tem condições para resultar.
      Nos textos sobre este trema tem várias receitas de chá de canela com e sem cravinho.

      Eliminar
  84. Olá Biranta! Preciso de ajuda! Tomei por 2 dias suco de Babosa várias vezes ao dia e também chá de canela, cravo e vinho. Não surtir resultado. Não encontrei em minha cidade Artemísia então comprei erva de São João, ela é eficaz também? Estou com 2 meses, será que funciona? Vou usar erva de São João e Arruda junto. Por favor me dê uma luz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 2 meses pode ter de tomar a erva de S. João com a arruda e o chá de canela também. Provavelmente terá de tomar durante vários dias... aumentando as doses.
      Leia os textos sobre o tema. Com esse tempo não pode facilitar nem hesitar.

      Eliminar
    2. Muito obrigada por responder! Estou lendo os textos e fazendo os dois chás juntos, o de canela e o de erva de são joão. Assinei petições, pois está me ajudando, quero ajudá-la tbm.

      Eliminar
  85. Minha mestruaçao estava uma semana atrasada então resolvi fazer um chá de artemísia e de arruda fiz 25g de artemísia e umas 6 colheres de arruda para um litro tomei um copo do chá e fui dormir quando acordei minha mestruaçao tinha vindo senti cólicas leves mas queria saber se mesmo assim ainda posso estar gravida pois não tomei muito do chá tomei apenas um copo??

    ResponderEliminar
  86. Cara biranta
    graça que encontrei seu blog, estou em um sufoco, tomei pilula do dia d 2 vezes consecutivas dia 18 e 21, então a mestru era pra vir 27/11 ta atrasada, porem fiz teste e deu +, no 1 dia de atraso tomei cha de canela, + 2 dias, dai dia 3 comecei a tomar arruda com losna 14 colheres de losna + 10 de arruda e vim aumentando as doses, e estou na canela com cana e cravo + e tintura tanbém na barriga ñ senti colicas, na 1 noite meu corpo ficou muito quente e com palpitações é normal, pode ser pq estou muita aflita, querida sera q vai funcionar ja q ñ sinto nenhuma colica?? grata desde já.

    ResponderEliminar
  87. gente essa tal de buchinha conhecida ak na minha cidade por nome, polista é muito venenosa, ja perdi uma amiga ela estava gravida e tomeou a noite, passou a noite sofrendo com uma forte dor de barriga e na manha seguinte veio a falecer, por isso nao tomem.

    ResponderEliminar
  88. NOSSA AINDA BEM QUE ENCONTREI SEU BLOG,ENTREI EM UM CITADO AQUI NO BLOG MESMO E É PURA MENTIRA,NÃO ME ENVIARAM NADA.Estou de 6 semanas,os chás fazem efeito ainda??

    ResponderEliminar
  89. Olá Biranta aqui é a Paola, tentei contato com vc acho no dia 1/12 dizendo que não estava conseguindo abortar e que estava tomando os chás de canela,arruda,carqueja amarga e tomando 5 gotas de cravinhos 4 vezes ao dia, teve dias que fiz canela com pinga deixei a canela submersa numa garrafinha com pinga de um dia pro outro,sempre no dia seguinte fervi até baixar o teor alcoólico e acrescentava meio copo d'água desligava o fogo e deixava esfriar coava e bebia ainda morno,em outro dia fiz um quase um galho de arruda bem macerada acrescentei pinga fervi tudo coei e e também tomei ainda morno, fiz tudo isso por 8 dias e já estava desesperada quando começou a vir um borrinha marrom,comecei a enjoar com chás pois o gosto é ruim mas ai tapava o nariz e não coloca nada pra fora,até que encontrei pela internet uma loja que vendia a artemísia seca fui até la e comprei e no mesmo dia fiz a canela com pinga e no dia seguinte em jejum comecei com o chá da artemísia fiz 1 litro de água e 10 colheres da folha seca por infusão(água quente em cima das folhas),para minha surpresa no fim do dia estava tomando o que restava do chá que havia feito pela manhã e senti algo quente minha menstruação veio normal e o melhor sem dor alguma,senti leves pontadas eram 18 horas e por volta de 21 horas a minha menstruação veio.Gostaria de agradecer e de Parabenizar por este espaço e pela prestação de serviço pois estava muito preocupada em ter filho agora já que não tenho condições financeiras pois sou vendedora moro só e não tenho
    apoio de ninguém,eu era totalmente contra o aborto e por conta disso resisti em fazer os chás mas depois vi que era o melhor a fazer pois, somente eu posso decidir o que quero pra minha vida,e não concordo com pessoas que colocam filhos no mundo para sofrerem.Deixo aqui meu relato de que foram 12 dias tensos,de medo e muito enjoo, mas que isso chegou ao fim no dia em que completei 2 meses de gravidez!Obrigada Biranta por suas dicas e ficaria feliz se pudesse lhe ajudar de alguma forma.

    ResponderEliminar
  90. Olá Biranta
    Estou de 10 Semanas, estou desesperada, já tentei comprar Citotec de todas as formas mas não consegui com ninguém, encomendei pela internet e os pilantras só levaram meu dinheiro e sumiram, por favor preciso de ajuda.
    Quais as plantas que teriam mais eficiência no meu caso?
    Como devo tomar?

    Grata

    ResponderEliminar
  91. Ola biranta! estou lendo seu bloq a varios dias, estou de 5 semanas e resolvi preparar a tintura de cravinho, deixei o cravinho junto com a cachaça des de ontem hj 13 hrs completam 24 hrs que esta de molho na cachaça, eu ja posso começar a tomar ou devo esperar mais um pouco ? ah queria tambem tomar outra receita junto com essa para o resultado ser mais rapido posso ? des de ja agradeço pois vc nao sabe o quanto esta ajudando as pessoas beijos e muito obrigado !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode começar a tomar o cravinho embora necessite de mais tempo para ficar "tintura".
      Pode e deve tomar outra chá juntamente. O efeito é mais rápido e também mais garantido...

      Eliminar
  92. 12 dias de atraso!!!!tomei quase todas as receitas. Menos a tintura de cravinho!Mas de resto? todas! até o suco natural da arruda fresca! não havia feito o teste com medo de n ter coragem de tomar os chás dps...
    enfim, meninas antes de qualquer atitude façam o teste!!!! tomei tudo em vão! e não estava! e já são 12 dias de atraso! nunca atrasou dessa maneira. escutem a Biranta! FAÇAM O TESTE! bjs

    ResponderEliminar
  93. Anónimo1/1/13 06:05

    ola.
    descobri que estou gravida e com apenas 2 semanas
    um amigo me disse pra tomar cha de quebra pedra duas vezea ao dia ja estou no segundo e ate agora nada.
    cha de qubra pedra é abortivo?
    como devo tomar?

    ResponderEliminar
  94. Anónimo2/1/13 21:11

    boa tarde biranta!
    Estou desesperada acabei te a certeza que estou grávida,pois fiz o exame do beta hcg e deu q estou com 3 meses,algumas receita para aborta,então vou começar a toma o chá de arruda com artemísia,vc acha e e o melhor no meu caso?e tem um outro problema tenho o ultero retrovertido sera que vai ter algum problema eu perder?me ajuse estou muito aflita.desde já agradeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 3 meses já não é possível usar estes métodos. O facto de ter o útero retrovertido deveria dificultar que engravidasse; como isso não aconteceu, acho pouco provável que tenha algum efeito significativo, positivo ou negativo, na situação actual.
      Pense bem no assunto e não arrisque. Com esse tempo pode ter muitas dificuldades e acabar por arranjar ainda mais e piores problemas.

      Eliminar
  95. Anónimo6/1/13 19:09

    POR FAVOR ESTOU GRAVIDA DE 3 A 4 MES. Meu EX NAMORADO SUMIU EU ESTOU EM PANICO. O QUE ME INDICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 3 a 4 meses não dá para usar estes métodos. Lamento!

      Eliminar
  96. Ola minha namorada ta gravida de 5 semanas e eu ja dei cha de canela com quina-quina cravo e arruda , ja deu cha de canela e arruda com pinga , cha de sene , e ate hoje nada , sera que nao desce mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1ª recomendação: Não dá quina-quina. É perigoso demais porque afecta directamente o cérebro;
      2ª recomendação: Depois de tomar tudo isso convém repetir o teste. O aborto pode acontecer sem sangramento. O resultado do teste só é confiável ao fim de 8 dias;
      3ª recomendação: Faça também os testes caseiros porque pode acontecer que dêem resultado passados menos dias.
      4ª recomendação: Se os resultados continuarem a ser positivos, adopte 1 ou 2 receitas e mantenha durante alguns dias. Exemplos: chá de canela com cravinho de manhã e arruda com pinga à noite; chá de artemísia durante o dia (1 litro) e arruda com pinga ou chá de canela à noite

      Eliminar
  97. Olá, Biranta. Minha namorada está com a menstruação atrasada. Ainda não fizemos o teste de farmácia. A menstruação está atrasada 4 dias. Se confirmarmos a gravides daqui 4 dias, posso fazer a receita do cha de Artemisa (losna) e Arruda? 10 colheres de sopa de cada uma e infusão em 1 litro? posso guardar a solução em um vidro para ir tomando? Grato desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa dose é para tomar num dia só. Depois de preparado o chá pode guardar num vidro para ir tomando durante o dia, em 2 ou 3 vezes...

      Eliminar
  98. Biranta, ajude-me por favor. Eu li seu blog inteirinho já e vários outros sites sobre essa questão de aborto com ervas e o que eu encontrei me assustou demais. Estou grávida a poucos dias mas eu preciso abortar pois tenho só 18 anos e esse é um ano muito importante na minha vida, nao posso ter esse filho de jeito nenhum. Porém nao estou disposta a perder a vida nisso, tenho muito receio pois ouvi falar que essas tentativas de aborto com ervas podem levar a morte. Me indique o que você acha que é menos perigoso e que dará certo. Nao quero nada relacionado a canela pois ouvi falar que da PIG e nao aborta nada.. Me responda o mais rapido possivel! Desde ja agradeço, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você leu os textos publicados e não sabe o que usar, não posso ser eu a dar-lhe essa indicação. Não faz sentido, nem é essa a "função" deste blogue.
      Além disso, se tem todas essas dúvidas e medos a atitude mais correcta é não tomar nada. Este tipo de coisas só funcionam se as pessoas que usam têm alguma noção de o que fazer e como, do que pode ou não funcionar com elas próprias.

      Eliminar
  99. Anónimo2/2/13 14:52

    Olá! Tenho uma bb de 4 meses e meio não tomo anticoncepcional uso o metodo do coito interrompido eu amamento minha bb exclusivamente nos seios estou atrasada a 3 dias... se eu tiver gravida devo estar de no maximo 3 semanas... EU POR ESTAR AMAMENTANDO POSSO TOMAR ESSE CHÁ???? Em caso de não funcionar pode prejudicar o feto causar alguma anomalia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 3 semanas já dá para confirmar se está realmente grávida.
      Enquanto se amamenta é normal a menstruação não vir...
      Acho que deve fazer um teste antes de tomar alguma coisa para confirmar. Faça, também, algum teste caseiro.
      Já veio até aqui um comentário duma leitora que, estando a amamentar, tomou o chá de canela e resultou. Se o teste for positivo e decidir fazer o chá de canela, toma-o logo após a mamada e, antes da mamada seguinte bebe bastante água.
      Deve ter em conta que não se pode garantir que o chá resulte e há sempre a possibilidade de afectar o feto. Portanto, se o teste for positivo e decidir tomar o chá, não havendo resultados, terá de desmamar a sua bb para prosseguir o tratamento visto que não pode tomar mais nenhum chá para além do de canela estando a amamentar.
      Pondere bem a sua decisão e decida com calma.
      Evidentemente, se o teste for negativo NÃO TOMA NADA.

      Eliminar
  100. Anónimo9/2/13 19:12

    Olá, meu nome é Julia. Tomei a pílula do dia seguinte 15h depois da relação sem preservativo. Deu o dia da minha menstruação descer, mas ela não desceu. Eu fiz um teste de farmácia com 5 dias de atraso e deu negativo, porém a minha menstruação ainda não veio. Hoje fazem 7 dias de atraso. Eu tomei um chá de canela e cravinho, Tomei 3 colheres de canela em pó e 3 colheres de cravinho para um copo de água. Fiz corretamente? Aguardo resposta, obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode voltar a tomar a canela se for necessário, mas só 2 ou 3 vezes.
      Caso a menstruação não venha, terá de repetir o teste e só se for positivo é que insiste.
      O atraso pode ser devido à PDS. Nesses casos pode acontecer que os chás não resultem.

      Eliminar
  101. Oi estou gravida de 20 dias, o cha de canela em pau em grande quantidade resolve??
    Desde ja agradeço.
    Ass: fer

    ResponderEliminar
  102. Minha menstruação está atrasada a 2 semanas!!! Fiz o teste de farmacia e deu positivo... gostaria de saber se a tintura de cravinho + chá de canela são o suficientes para esse tempo!!! além disso gostaria de saber se o chá precisa ser quente (feito na hora) pois passo a maior parte do tempo no trabalho e não conseguiria fazer la!!! 2x por dia é o suficiente? obg!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em princípio, com esse tempo de atraso, o chá de canela e a tintura de cravinho são suficientes. O chá não tem de ser quente mas convém. Pode tomar só à noite, em dose bem forte. Se não resolver em alguns dias prepare-se para fazer um teste... Nem sempre atraso é sinónimo de gravidez.
      RTem de decidir, com calma, o que pretende fazer em caso de gravidez, porque depois de começar a tomar coisas já não pode voltar atrás.
      Leia os textos sobre o tema. Há muitas recomendações que tem de ter em conta desde já.
      As doses estão nos textos e n os testemunhos

      Eliminar
    2. Peço desculpa! Como estou a responder a vários comentários esqueci que referia o teste de farmácia. Pode tomar o chá de manhã e à noite. Se não resultar em alguns dias, escolha outras plantas das que têm referências e faça 2 chás. Tenha em conta também as recomendações anteriores, nomeadamente quanto à tomadda duma decisão definitiva. Aqui nõ se podem fazer experiências nem "tentativas".

      Eliminar
  103. cha de canela com cibalena A resolve alguma coisa ?

    ResponderEliminar
  104. Ola estou desesperada tenho uma filha e estou com sintomas de gravidez 3 semanas de atraso e meu peito esta doendo muito, ja tomei cha de canela e nao resultou em nada vejo varios comentarios aqi de mulheres que nao tem certeza que estao gravida eu so nao fiz o teste ainda porque ja sei a resposta, estou desespera a ponto de fazer uma besteira ouvi dizer que sal amargo provoca aborta vou tomar hoje, queria saber onde posso encontrar essas ervas e uma receita pra mim tomar e caso eu aborte se preciso recorrer a um medico depois, ja li varios depoimentos estou pensando em comprar remedio mas tenho medo, estou com muito medo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomou chá de canela quantos dias?
      Vá em busca das plantas aqui referidas com resultados. Eu, evidentemente, não lhe sei dizer onde pode comprar. Eu sei onde posso comprar, mas noutras terras não sei, evidentemente.
      Isso de "ouvi dizer" não é nada. Se alguém lhe disser alguma coisa dessas pergunte receita, doses, etc.... e pergunte também se a pessoa já usou para não correr o risco de ser vítima do "diz que diz".
      Lei os textos sobre o tema e os comentários, organize-se, que tudo correrá bem.

      Eliminar
  105. booa tarde ! esse cha de Canela cm Gengibre eh abortivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chá de canela com gengibre é abortivo, sim.

      Eliminar
  106. Ai amor para
    Estou chorando ja.
    Ja ser linda
    Mais a gnt não pode ter chegado
    Estou pensando no meu bem e no seu.
    Amor pfv 
    Vai ser mt complicado para nossas vida.
    A gnt não tem nada 

    ResponderEliminar
  107. minha mestruação ñ estar atrasada mesmo assim estou com medo de estar gravida entao tomo cha de ervas sera que faz mal tomar cem saber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Não faz mal tomar sem saber. O único problema é que, aconteça o que acontecer, você já não pode (não deve) voltar atrás na decisão... uma vez que começou a tomar os chás. ainda assim eu acho que vai correr tudo normalmente; isto é: vai correr tudo bem.

      Eliminar
  108. preciso de uma receita urgente minha mestruaçao star atraza a 30 dias e ja fiz uma receita arruda com artemizia por alguns dias e nada
    e nao deu resultado quero uma por escrito q der resulado me ajude biranta com uma outra urgente nao posso ter filho n momento socorroo

    ResponderEliminar
  109. Boa tarde Biranta, minha ultima mestruação veio no dia 10/03 , dia 23 tive relação sem preservativo e tomei pilula do dia seguinte. Era pra eu mestruar agora dia 10/04 só que nao veio. fiz o teste de farmacia e deu positivo. meus seios estão inchados. ja tenho um filho de 6 anos, nao quero outro. li varias receitas. Mais muitas me deixaram confusa devido a quantidade ou forma de fazer. Se eu estiver gravida, creio que esteja de um mes não é mesmo? Qual a melhor receita? preciso providenciar o mais rapido possivel. ME AJUDA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia os textos novamente, faça uma lista do que lhe pode interessar e procure adquirir os ingredientes...
      Você é que tem de resolver esse problema. eu não sei o que lhe é possível adquirir ou não. além disso, não pode ficar dependente das respostas, aqui, porque podem demorar... anos.
      Boa sorte!

      Eliminar
  110. F.R
    Minha namorada esta gravida de 5 semanas já estamos com 4 dias tomando o chá de Artemisia com Arruda e até o momento não desceu nada. Pergunto precisamos esperar um pouco mais ou devemos mudar a receita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais acertado é tomar outro chá também, não mudar a receita.

      Eliminar
  111. Ola. Meu nome é Luciana.
    No dia 18/03 tomei uma pilula do dia seguinte. Tomei certinha. Mas no dia 31/03 Tomei novamente. E minha menstruacao esta atrazada 15 dias. Do dia que era prevista pra vim. E eu fiz dois testes de farmacia e ambos deram positivos. Gostaria de saber se a PDS pode alterar no resultado do teste?
    Ah e eu estou tomando cha de canela a dois dias. A noite depois de um banho bem quente... e nos dois dias senti uma colica forte durante a noite... pode estar fazendo efeito ?
    amanha vou tomar cha de arruda com losna durante o dia e a noite canela. estou fazendo certo?
    Obrigada pela atencaaao :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que está fazendo certo. Mas tenha atenção porque a PDS pode influenciar os resultados dos testes. Repita o teste regularmente se entretanto não houver resultados.

      Eliminar
  112. Oi Biranta , estou como menstruação em atraso com 1 mês, fiz o teste de farmácia deu positivo, mais não posso der mais menino pois já tenho 2
    Socorro qual a receita que faço??
    a receita
    artemesia com arruda e sene , vai funcionar cmg??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que funciona, ou não, consigo, você é que tem de saber (ou descobrir). a opção parece-me acertada mas acho bom que leia os textos novamente para desfazer as dúvidas.

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/14 21:03

      Oi biranta meu nome é lais tô grávida de 5 semanas, estou tomando o chá de Arruda com canela e cravo e a tintura mas ate agora nada por favor me ajude estou deseperada!

      Eliminar
  113. Anónimo2/5/14 20:05

    Um mes de atrazo na menstruaçao e teste de gravides positivo, sera q com tintura de cravo e chs de canela e cravo e o suficiente pra abortar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível mas não é garantido. Se só pode usar essas plantas pense 2 vezes...

      Eliminar
  114. Anónimo2/5/14 21:28

    biranta meu nome é lais tô grávida de 5 semanas, estou tomando o chá de Arruda com canela e cravo e a tintura mas ate agora nada por favor me ajude estou deseperada!

    ResponderEliminar
  115. Anónimo4/5/14 06:51

    Olá Biranta, estou gravida de novo ja tenho 2 criança mais essa não posso, fiz o teste e deu positivo , acho q estou com 1mes e meio ja , comecei a tomar artemesia com arruda faz 1 semana e nada, agora coloquei a tintura de cravinho, so sinto a barriga fofa e com dor abdominal, achou que vou parar com artemsia e tomar so a arruda com a tintura, o cha faço artemsia 7colheres e 7arruda em 1 litro acho que esta correto? continuo ou so tomo arruda com a tintura? , sim a tintura faz2 dias. por favor me ajude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já toma há uma semana sem resultados, tem de reforçar, aumentar as doses e não diminuir. Faça a arruda com artemísia (losna) com 10 colheres de cada em um litro de água, para cada dia. À noite devia tomar o chá de canela com cravinho e usar a tintura durante o dia também. Com esse tempo convém que os resultados não demorem muito.

      Eliminar
  116. Anónimo5/5/14 18:12

    Ola! Eu creio estar gravida de duas semanas fiz o teste deu positivo, comprei cha verde, sene, arruda, alecrim, canela em pau, cominho... na hora me esqueci do cravo da india e da losna(artemisia) mas ja vou providenciar... fiz meio litro de agua 3 colher de arruda 2 pauzinhos de canela e meia colher se sopa de canela em p oo. Depois acrescentei um pouco de alecrim... nao e dos melhores gostos e da um pouco de nausea mas suportavel... nao me deu nada de colica so e ruim mesmo... oq devo fazer nesse tempo q estou de gravides q e tiro e queda! Opcoes que posso tentar... cha de canela e cravinho vc fala em pau normal cha de canela e cravo da india tbm ferver junto ou o craviinho e a tintura e o cha so de canelaa?? Obrigada preciso mt de resposta estou tentando manter calma e fazer tudo certo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa quantidade de chá que tomou não garante efeito; só em casos muito raros. Faça o chá de arruda com alecrim ou com boldo, ou com artemísia para tomar durante o dia e o chá de canela com cravinho para tomar à noite... e volte a ler as receitas porque essas quantidades de plantas são insuficientes na maioria dos casos. Seja como for, se não resulta tem de aumentar as quantidades de plantas.

      Eliminar
  117. Anónimo8/5/14 21:42

    oi ,biranta , estou gravida de 8 semanas. fiquei sabendo que estava gravida faz dois dias ,minha amiga mandou eu tomar chá de quebra pedra , queria saber se tem resultado ??? DAR PARA FAZER ABORTO COM 8 SEMANA ??? JA ESTOU INDO PARA 9 SEMANA ME AJUDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 8 semanas ainda pode usar estes métodos. Chá de quebra pedra pode não ser suficiente. Só você é que poderá descobrir se é ou não, para si. Nos textos encontra muitas sugestões, com ou sem quebra pedra. Se a sua decisão é definitiva. Leia e esclareça-se bem. Convém, antes de começar a tomar qualquer coisa

      Eliminar
  118. Oiee biranta td bem?preciso muito da sua ajuda estou desconfiada q estou gravida eu fiz 4 teste de farmacia todos deram negativo e eu tomei a pilula do dia seguinte mais estou sentindo muita colica e fortes dores enjoos nauseas e estou muito preocupada se eu realmente estiver gravida estou com quase 2 semanas qual e o melhor cha q vc me indica pra tomar estou nervosa!
    Beijos desde ja agradeço aguardo um retorno !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os testes deram negativo provavelmente a sua desconfiança é infundada. Vá repetindo os testes, faça testes caseiros também.
      Em qualquer caso eu não indico nada a ninguém. As pessoas é que têm de se esclarecer lendo o que está escrito. Vá lendo, COM CALMA, "para o que der e vier". Se não for útil para si, quem sabe poderá ajudar alguma amiga...

      Eliminar
  119. Biranta, estou com a mesntruação atrasada há 4 dias. mes passado tomei a PDS e a menstru veio normal. esse mes não. e fiz sexo no suposto período fértil! tomei o chá de canela antes de ontm, ontm e hj! e qndo enfio o papel higienico na vagina, sai um sangue vermelho vivo, mas não chega a descer! posso estar grávida ou é normal sair esse sangue pouco com o uso do chá? fiz o teste de farmácia e deu negativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mantenha esse chá durante mais alguns dias e depois repita o teste. Se entretanto não houver resultados e o teste for negativo novamente, pode tomar o chá de artemísia durante mais uns poucos dias mas depois suspende quer haja resultados ou não. Se o teste for negativo não adianta insistir nos chás; o atraso pode ser devido à PDS.

      Eliminar
  120. oi biranta so jucy no dia 10/05 tive ralacao com meu marido e elegosou dentro e no dia 15/05 os meus seios comecou a doer e to sentido eles mais enchado sera que ja estou gravida , ja posso torms o cravinho e o cha de canela c/gengibe por favou mim responde preciso agir rapido muito obrgada pela atencao

    ResponderEliminar
  121. Anónimo3/6/14 00:28

    Sera que só o chá de canela funciona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se funciona consigo só você pode descobrir. Leia os textos sobre o tema...

      Eliminar
  122. Acho que dexei milhares de comentarios e preciso muito de sua opiniao
    Tomei cha de canela e cravo por dois dias ja no segundo desceu bastante sangue so q fikou so um dia e continuo com os sintomas de gravidez sera q realmente foi um aborto ou devo seguir tomando?

    ResponderEliminar
  123. Boa tarder, Biranta.
    Não estou conseguindo tomar chá, logo vomito. Tentei 3 receitas que publicaram nos textos.
    Existe alguma tintura ou em cápsula:?

    Obrigada

    Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É provável que existam tinturas (nas farmácias de manipulação). Tente misturar noz moscada, erva doce... para ver se consegue tomar.
      No limite, faça "comprimidos": tritura as plantas; se usar plantas secas amolece com um pouco de água (re-hidrata), mistura farinha q.b. e faz comprimidos para engolir...

      Eliminar
    2. Use TAMBÉM o chá de buchinha para ajudar. Algumas pessoas dizem que não tem sabor...

      Eliminar
  124. Anónimo9/7/14 20:12

    Birita!
    tenho 15 anos e a 5 dias tive relação sem camisinha , logo apos ja tomei cha de canela 3 chicaras por dia , é possivel eu ter ficado gravida? posso tomar a tintura de cravinho e a canela com o gingibre pra me dar mais segurança?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para saber se ficou grávida só fazendo teste na altura própria...
      Se tomou chá de canela logo após é provável que não esteja grávida. Acho que só deve voltar a tomar chá (de canela com gengibre oude losna, ou de arruda ou de agoniada, ou de tanchagem) nos 2 dias que antecedem a data do período. Não acho bem que insista nos chás agora para não correr o risco de desregular o período...

      Eliminar
  125. Biranta estou gravida de 9 semanas, há dois dias venho tomando chá de carqueja, guaco e sene, tomei tbm chá de canela com vinho e nada, hoje comprei losna e buchinha do norte, fiz o seguinte: coloquei a buchinha na infusão e coloquei tbm a losna com carqueja, sene e canela, pretendo primeiro tentar a segunda opção com os vários chá e se não der certo vou partir para a buchinha juntamente com a losna. Estou certa? Isso pode funcionar, me responda por favor, eu comecei e agora não posso para e preciso de resultados... Obrigada. Marilu

    ResponderEliminar
  126. Biranta posso tomar o o cha de arida junto com o de canela ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admitindo que quís dizer "chá de arruda", pode tomar junto com o de canela sim.

      Eliminar
    2. me ajude Biranta estou gravida de duas semanas nao tenho condicoes de ter um filho agora. pela manha fiz o cha de bucinha conforme vc ensinou tomei 60 gosta, e ate agora nada pensei em compra a canela e o cravinho pra toma tbem pra ver ser ajudar a desce logo, oque vc achar ? quanto tempo leve depois d ter tomado a buchinha nao to sentindo nada ate agora me ajude por favor

      Eliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.