A entevista veio ao meu email através da Agência Envolverde
Intoxicando os bebés...
Um caso emblemático no Rio Grande do Sul é a detecção do agrotóxico no leite materno. A mãe, ao amamentar, envenena o filho com o próprio leite. Isto é um absurdo, um descontrole total. Minha opinião sobre o uso de agrotóxicos no Brasil é que é abusivo, exagerado, incontrolável.
CRIME, GENOCÍDIO... Digo eu!
Por cá fala-se em chemtrails (rastos químicos deixados por aviões pagos a peso d'ouro, certamente, a agravar a dívida) como parte dum programa, aplicado a nível mundial por sinistras corporações (as do costume), destinado a modificar o clima... por causa do aquecimento global... dizem eles. Também tem efeitos devastadores sobre a agricultura.
O trabalho sujo de Al Gore... Tinha de ter alguma explicação deste tipo. Sempre desconfiei... Como dos incêndios florestais.
Basta olhar para o Congresso Nacional e ver que ali há um domínio muito amplo dessas forças, que eu considero as mais retrógradas do país. Tenho visto muito a destruição e a inviabilização da agricultura familiar. Não só por causa do agrotóxico, mas pelo conjunto do modelo do agronegócio.
Um caso emblemático no Rio Grande do Sul é a detecção do agrotóxico no leite materno. A mãe, ao amamentar, envenena o filho com o próprio leite. Isto é um absurdo, um descontrole total. Minha opinião sobre o uso de agrotóxicos no Brasil é que é abusivo, exagerado, incontrolável."
«»«»«»«»«»
APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»
Esta entrevista chegou-me através da Agência Envolverde
Só agora 'descobri' o V. Blogue e gostei, parabéns e muito obrigado. Desculpai a minha ignorância qual foi o trabalho sujo de Al Gore a que se refere no artigo sobre Agro-tóxicos e Agro-negócios? Uma vez mais muitos parabéns e força.
ResponderEliminarFernando
Portugal
http://vanessaminhagata.blogspot.com/
ResponderEliminarOlá Fernando!
ResponderEliminarA minha vida tem sido muito complicada, nestes últimos tempos me desde há muitos meses. De tal maneira que só agora estou a ler (moderar) comentários com quase um ano.
O "trabalho sujo" de Al Gore foi aquela campanha absurda, supostamente contra o aquecimento global... mas destinada a "angariar mercado", criar a necessidade para a venda das pulverizações tendentes a modificar o clima. No ano poassado e neste também, têm sido por demais evidentes as alterações climáticas "disparatadas": frio e chuva até muito tarde, até ~quase ao verão, mas faltando (a chuva) quando devia vir. Os "rastos químicos" de que muito se tem falado (embora em círculos fechados) têm essa finalidade, dizem.