2015-01-21

QUEM NOS ACODE?! VALHA-NOS DEUS!

Actualização em 29-01-2015, 14:15 TMG - Lisboa

ATENÇÃO! O meu blogue "BUCHINHA DO NORTE", foi recolocado e está ao dispor de quem necessite.
Agradeço ao Paulo, "Forum de Ajuda do Blogger" a boa notícia...


O texto que se segue fica apenas como registo e porque contém informação (e opiniões) que podem interessar a alguém.




QUEM NOS ACODE???

VALHA-NOS DEUS!

Que é feito do meu Blogue BUCHINHA DO NORTE?



O meu blogue “REMÉDIOS CASEIROS, Biranta” tem cerca de uma dezena de textos (postagens) sobre plantas abortivas e questões conexas.
Esses textos têm um elevado número de visitas provenientes do Brasil (ou de naturais do Brasil residentes noutros países). 
Os motivos são óbvios e lógicos: As plantas abortivas são usadas há milénios; no Brasil o aborto é crime e, por isso, as mulheres não têm alternativa. Acresce que uma grande percentagem da população do Brasil usa as plantas com fins curativos...
A publicação deste tipo de textos (sobre plantas abortivas) começou por acaso, aliás como o próprio blogue, Começou porque convivi com um casal que queria muito ter um filho... mas não conseguia. Porém, a candidata a gestante fazia uma série de coisas prejudiciais ao seu objectivo, de disparates, ao mesmo tempo que tomava remédios para engravidar. Entre esses disparates contava-se o beber café... e fumar.
Acresce que um dia entrei numa “cantina Mexicana” para comer e, no final da refeição a empregada perguntou se queríamos café... com canela e cravinho. Eu disse que sim e, apesar de ser mulher, não fui informada (já sabia, mas a empregada não sabia isso) de que a mistura (café, canela e cravinho) é abortiva.
Daí fiquei a pensar que existirão muitas mulheres que, querendo engravidar, cometem uma série de erros que dificultam; e escrevi o primeiro texto com o objectivo de chamar a atenção para esse facto: quem quer engravidar tem de adoptar um conjunto de bons hábitos e tem de largar os maus hábitos... muito mais do que tomar remédios sintéticos... Aliás, conheço um caso com desfecho infeliz que, se fosse possível generalizar, me levaria a dizer que o melhor mesmo é NÃO tomar remédios sintéticos. Se reescrevesse esse texto (ou postagem) hoje ele seria totalmente diferente.
Nesse primeiro texto começaram a aparecer muitos comentários pedindo ajuda para menstruação atrasada, o que me fez publicar um outro texto com uma lista de plantas proibidas na gravidez e seus efeitos, este sim já com a finalidade de ajudar nesses casos (relatados nos comentários do texto anterior). Neste segundo texto a generalidade dos comentários eram de pessoas pedindo socorro porque a menstruação faltou ou porque se vêem vítimas duma gravidez indesejada... num país que condena muitas mulheres à morte por esses motivos.
Mas começaram a aparecer também comentários relatando casos de sucesso e informando “receitas”; comentários esses que transformei em textos ou postagens para que tivessem a visibilidade necessária e cumprissem a intenção com que foram escritos: ajudar quem está em dificuldades e muitas vezes em desespero.



Pelo meio foram aparecendo referências à BUCHINHA DO NORTE  ou cabacinha (buchinha paulista) e ao seu uso de forma perigosa. A buchinha é usada principalmente no Brasil. 

Logo depois deparei-me com um artigo onde se fazia referência ao elevado número de mulheres brasileiras que morrem devido a aborto clandestino, muitas delas jovens e algumas devido ao facto de terem tomado BUCHINHA em excesso. Compilei 2 textos ou postagens sobre a BUCHINHA sendo que um deles, com o título: “Buchinha do Norte – Emergência”, se destinava (destina) a ajudar as mulheres em dificuldades (em risco de vida sem o saberem) por terem tomado buchinha em excesso.

Constatei depois que os “motores de busca” não encaminhavam as pessoas para o texto que procuravam, que respondia às suas necessidades e surgiu na minha cabeça a ideia de criar o blogue “BUCHINHA DO NORTE” para evitar os “enganos” dos “motores de busca” (que podem ser dolosos para alguém) e para que as pessoas encontrassem rapidamente indicações do que devem fazer em caso de envenenamento pela buchinha. Aliás, a frase que aparecia debaixo do título do Blogue foi copiada duma “palavra chave” de acesso ao meu blogue “REMÉDIOS CASEIROS, Biranta”, duma pessoa que foi “encaminhada” para um texto errado. A frase é esta: “tomei a buchinha do norte e não paro de vomitar, o que fazer?” e no mesmo sub-título eu dizia: Siga o link para “Buchinha do Norte - Emergência” que encontra aqui na margem direita.
Acredito que esse meu esforço tenha contribuído para salvar a vida a algumas pessoas... e isso faz com que tenha valido a pena o esforço e todas as chatices e problemas que tenho tido (por me importar e por querer ajudar)...
Ainda tive acesso a estudos que referem que, no Brasil, as mortes de mulheres motivadas por abortos clandestinos são a primeira causa de morte materno-infantil. Um dos motivos dessa mortes reside na atitude perversa, revanchista, monstruosa, criminosa sem remissão perante os Homens nem perante Deus, de os profissionais de saúde deixarem morrer as mulheres nos prontos socorro, sem assistência, simplesmente porque abortaram (ou tentaram). Noutros textos é possível perceber que os autores deste tipo de atitudes se constituem em máfia cuja pressão se faz sentir sobre todos os profissionais de saúde que evitam se envolver, se assumir em casos de aborto, sejam quais forem as circunstâncias... uma infâmia que resulta directamente duma lei criminosa que por sua vez fomenta os comportamentos monstruosos descritos.

Portanto, em vista desta situação tenebrosa e dos riscos que representam para algumas mulheres (que podem nem sequer ter estado grávidas alguma vez), achei que podia ajudar e evitar algumas dessas mortes.

MAS O(a) GOOGLE NÃO QUER; O google não admite que haja solidariedade entre os internautas ou que alguém se importe com estes problemas e tente ajudar...
POR ISSO constatei, no dia 18 de Janeiro de 2015, que o meu blogue “BUCHINHA DO NORTE” foi apagado... porque foi identificado como blogue de spam...
O GOOGLE adoptou a atitude CRIMINOSA, monstruosa, de eliminar esse meu blogue sem querer saber a sua razão de existir, sem se importar com as consequências (criminosas) que esse acto pode ter...
Reclamei e hoje tinha 2 emails de resposta:
- um que diz ter sido enviado às 5:20 am, dizendo que o blogue foi reposto, que houve engano;
- outro enviado às 5:21 am, repetindo que o blogue foi identificado como spam e foi apagado...
No meio recebi uma mensagem online dizendo que o blogue só estava disponível para o autor... mas eu não consigo aceder-lhe.
Tendo em conta a perseguição que o Google me tem movido e que se encontra descrita nos textos deste blogue:
Tendo em conta que todos os dias constato que sou permanentemente e insistentemente roubada na receita dos anúncios; tendo em conta tudo o que denuncio nos textos daquele blogue:
SOU LEVADA A CONCLUIR que o incidente foi propositado, como tudo o resto, por gente tão monstruosa e criminosa como os profissionais do SUS que não socorrem e deixam morrer as mulheres que necessitam de socorro, apenas porque fizeram uso (inadequado) de plantas abortivas... mesmo que essas mulheres nunca tenham estado grávidas. Recordemos que são, na sua maioria, mulheres muito jovens...

QUEM NOS ACODE???

VALHA-NOS DEUS! (começando por castigar essa gente maldita que nem designação de gente merece).



Segurelha, erva de Santa Maria, planta abortiva (e vermífuga)





«»«»«»«»«»
 APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial --- Com actualizações AQUI e AQUI
 »»»»»»