2014-05-20

Plantas e Chás Abortivos - Comentários

Atenção

NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS AQUI, porque é inútil

OTEXTO (POSTAGEM) QUE EXISTIA NESTA PÁGINA MUDOU... mais uma vez. O motivo prende-se, exclusivamente, com deficiências do blogger (e com coisas estranhas que me acontecem frequentemente).
Este texto tinha sido criado recentemente porque o anterior tem demasiados comentários e não é possível publicar e responder aos comentários lá.

Agora é este texto que não dá acesso aos comentários mais recentes. Já publiquei aqui vários comentários que depois não encontro porque o botão que se encontra no final da página "carregar mais", que devia dar acesso a esses comentários, NÃO FUNCIONA.
Portanto, tenham paciência, vejam o novo texto e.... 

NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS AQUI, porque é inútil

Para aceder ao novo texto click neste título:

Chás Plantas Abortivos - Comentários

Aqui ficam apenas os comentários (consulte-os, pode conter alguma coisa que lhe interesse) e o vídeo que pode ajudar em alguns casos


Se você consultou os textos sobre o tema (tem uma pequena lista de links no final deste texto), optou por um "tratamento", começou a tomar mas está demorando, se tem dificuldades....

VEJA ESTE VÍDEO QUE PUBLIQUEI RECENTEMENTE 

Que contém algumas recomendações importantes, precauções, para quem usa estes chás e estas plantas:



Vídeo - Precauções para o Uso de plantas e Chás Abortivos, atraso Menstrual



Nota importante: os produtos para emagrecer contendo cavalinha SUSPENDEM a menstruação; a pessoa deixa de menstruar apenas porque está a tomar cavalinha. Parando de tomar a menstruação volta ao normal.


Nota: Quem tem problemas de fígado deve evitar todos os preparados com bebidas alcoólicas.

NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS AQUI, porque é inútil

«»«»«»«»«»

APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
--- Com actualizações AQUI e AQUI
»»»»»»

2014-05-17

PLANTAS ABORTIVAS; CHÁS ABORTIVOS II

Atenção

O texto que estava publicado aqui foi alvo de CENSURA do(a) GOOGLE. 

Ele tinha sido publicado inicialmente em 2007, passou para aqui devido ao elevado número de comentários e agora foi removido porque, por conta da perseguição do Google AdSense, de repente o texto "VIOLA AS POLÍTICAS DO ADSENSE". Não se sabe quais nem como porque nada é explicado... e ne se compreende que o texto viole as políticas... ao fim de estar publicado há quase 8 ano....


Enfim: o texto original pode ser encontrado aqui: LISTA DE PLANTAS ABORTIVAS PROIBIDAS A GRÁVIDAS (II) 

Na verdade, como a página de comentários, NESTE BLOGUE, deixou de funcionar, este texto também já estava saturado de comentários e a necessitar mudar...

PORTANTO: NÃO ESCREVAM MAIS COMENTÁRIOS NESTE TEXTO.

Os comentários anteriores ficam porque podem sempre ser úteis em vista da demora nas respostas...

Do texto anterior...

AQUI VÃO FICAR APENAS OS LINKS para os outros textos e as seguintes recomendações que nunca foram publicadas:

Se você amamenta e a menstruação faltou, em regra NÃO pode fazer uso de plantas porque passam para o leite e afectam o bebé que mama.

PORÉM
Se o seu bebé é crescidinho e já não mama de noite (faz algum intervalo grande entre mamadas), você pode tomar o chá de canela bem forte para a menstruação descer, logo após a última mamada e depois tem o cuidado de beber um bom copo de água um pouco antes de dar de mamar...
Tem aí num texto um comentário de alguém que conseguiu assim...

Outra dica: 
Para escolher as plantas a usar em casos desses consulte a listas das plantas. Esta listas contém indicação dos casos em que a planta não pode ser usada. Se disser: gravidez a amamentação, NÃO PODE USAR. Se disser só gravidez, pode usar amamentando... mas com restrições sempre, obviamente. Quando o bebé é muito pequeno não pode usar, de todo, porque os intervalos entre mamadas não permitem e porque é mais arriscado para as crianças que são mais sensíveis e vulneráveis...


2007-03-07
Plantas Que Provocam Aborto (II)

Os motivos da mudança estão especificados na página de origem


Existem vários outros textos sobre o tema neste blog. Comecemos a lista pelos mais recentes:







Tem também os textos sobre a Buchinha do Norte ou Cabacinha





Estes temas podem ser consultados, talvez de forma mais cómoda, neste outro blog: BUCHINHA DO NORTE




Outra foto de Chenopodium ambrosioides; Erva de Stª Maria; (Segurelha). Uma das plantas que faz parte da lista acima. Nesta foto a planta já espigou  e está cheia de sementes.


Actualizado em 2007-08-28
IMPORTANTE!

Por Favor Leiam Com Atenção!
Peço a todos os que aqui vêm que tenham em conta as seguintes considerações:
1 - A generalidade das perguntas e dúvidas que aparecem já foram respondidas várias vezes. Basta procurar, com calma e paciência, nos comentários dos textos relativos ao assunto. Aconselho a que façam a busca de baixo para cima (a partir dos mais recentes) porque as respostas foram evoluindo à medida que foi possível perceber quais as dificuldades e o que era necessário explicar.
2 – O modo de preparar e usar as plantas também já foi explicado várias vezes. Por vezes são indicadas dosagens diferentes, porque os casos também são diferentes (conforme há confirmação ou apenas suspeita; ou tão somente receio…), por isso devem ter em conta a situação concreta. Nos comentários existem também referências ao uso de diversas plantas, algumas com indicações concretas de como proceder. Talvez essas indicações possam ajudar.
3 – Se, depois de ler e reler, as dúvidas persistirem, procure localizar as plantas, converse com alguém que as conheça, pergunte e faça “cruzamento de dados” que tudo fica mais fácil.

4 – Nestas coisas dos remédios caseiros não se devem seguir padrões, porque cada organismo reage de maneira diferente. Razão por cuja eu costume aconselhar que se comecem os tratamentos com doses "normais" e com apenas uma ou duas plantas e se reforcem as doses e/ou aumentem a quantidade de plantas SE FOR NECESSÁRIO.

»»»»»»
«»«»«»«»«»

 APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»